Redes Social

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E não é que vem mesmo?



Palavras sábias de um portista:

" Disparates!

Vindo dos lados de alvalade, já estamos habituados e cá está mais um exemplo.

Depois de o seu presidente anunciar na tv pública, com pompa e circunstância, a contratação de um reforço para a próxima época, hoje temos as declarações do jogador em questão:

«Não tenho acordo com o Sporting» "


Fenomenal como comem todas as papinhas que o seu presidente lhes enfia pela boca adentro, mas como são tão incrédulos com os demais.

Benvindo Zakaria Labyad, sem mais comentários!

18 comentários:

Mitico disse...

Pirata

Nao te adianta de nada esse palavriado todo.

OAutor disse...

Pirata, amanha conversamos!!! Parece-me a mim que vais deixar de aparecer pelo blog durante uns bons tempos!!!

El Pirata disse...

assim é que vos gosto de ver, anti sportinguistas primários, mil vezes assim do que andarem por aqui tipo politicos no beija mão aldrabao!

Mas pode ser que o blog se mantenha sossegadinho, ja la vao 15 dias de pura tranquilidade, isto por aqui realmente quando nao joga o benfica nao atrai portistas nem moscas, ou moscas portistas, bzzz bzzzz

El Pirata disse...

Quanto à Champions, que só nao tem por aqui post do tamanho do torre dos clerigos porque o Senhor Autor ficou estarrecido por ver o seu barcelona perder com uma mediocre equipa inglesa que só por ajudas arbitrais eliminou o igualmente mediocre benfica.

Eu tambem nao farei qualquer post sobre esse assunto ate porque duraria sempre poucas horas, o jogo do Sporting, para o bem ou para o mal, terá aqui post, meu ou dos bilbanistas que por aqui pululam à procura da desgraça alheia.

Anónimo disse...

«O funcionário da empresa de Paulo Pereira Cristóvão que alegadamente depositou os dois mil euros na conta de José Cardinal terá viajado para a Madeira com um bilhete comprado a partir das instalações do Sporting.

A informação é hoje adiantada pelo Diário de Notícias, que recorre ao testemunho de uma funcionária do clube de Alvalade nas declarações recolhidas pela Polícia Judiciária, revelando que os bilhetes terão sido pagos em dinheiro e sob instruções de Paulo Pereira Cristóvão.

A notícia contraria assim a versão defendida por Godinho Lopes no recente vídeo publicado no site leonino, onde o presidente do Sporting sublinhou que o clube não estava diretamente ligado ao ‘caso José Cardinal’.

Paralelamente, o árbitro auxiliar sobre o qual terá sido montada uma “armadilha” foi esta semana chamado a prestar declarações como testemunha. José Cardinal foi inicialmente apontado como suspeito de corrupção para depois passar a ser tido como vítima no esquema alegadamente montado por Paulo Pereira Cristóvão. Consequentemente, o vice-presidente sportinguista foi constituído arguido, sob a acusação de denúncia caluniosa qualificada.

Entretanto, tanto o Marítimo como o Nacional contestam cada vez mais a continuidade do Sporting na Taça de Portugal, defendendo que o ‘caso José Cardinal’ deve ter repercussões a nível desportivo.

Os maritimistas foram o adversário no jogo que deu origem a este caso (derrota por 3-0 em dezembro de 2011), enquanto os alvinegros foram eliminados nas meias-finais pelos leões. No jogo entre o Nacional e o Sporting, o presidente do emblema madeirense, Rui Alves, deixou esta semana fortes críticas a Paulo Pereira Cristóvão, por supostamente este ter viajado com o árbitro Pedro Proença para o desafio na Choupana. A atuação do juiz lisboeta seria posteriormente atacada pelos alvinegros.»

E esta Pirata??? Aqui em Bilbao não se fala noutra coisa...Sporting é um clube corrupto?? Perguntam eles!!! ehehehh (esta parte sou eu a inventar) Mas de certeza que nao perguntam porque têm receio de eu como portugues ficar ofendido!! eheheh

El Pirata disse...

Mas mesmo sem post deixo sempre a minha opiniao.

Dois jogos fracos, com responsabilidades evidentes dos colossos espanhois, que se preocuparam sobretudo com o seu confronto directo no proximo fim de semana, convencidíssimos que pra semana resolvem o assunto em casa.

No caso do barcelona ate acredito nessa premissa, afinal de contas para alem de defrontarem um conjunto ingles que acabará a premier league num impensavel 6º lugar, contarão com a habitual ajuda arbitral, a mesma que ajudou a eliminar o milan nas meias finais de 2006 (com final com o arsenal), nas meias com o chelsea (no escandalo inesquecivel) e na epoca passada contra o real de mourinho, se bem que neste ultimo caso a culpa seja de mourinho que consegue ter todos os arbitros contra ele por culpa propria, o caso Anders Frisk nunca será esquecido!

Mas quanto ao Real Madrid? Assumamos que no proximo fim de semana o Barcelona reduz para um ponto a vantagem madridista na liga, qual será a postura contra os alemaes? E convem recordar a qualidade do plantel bavaro, enfraquecido somente no facto de ter Jupp Heinckes no banco como treinador, nao lembra ao diabo tirar Bastian Schweinsteiger do jogo e ainda menos ter Thomas Muller a suplente!

A ver vamos, mas continua totalmente em aberto a final que todo o planeta, exceptuando adeptos de chelsea e bayern, querem ver.

OAutor disse...

Pirata, eu não quero ver uma final Real das capitais ibericas contra o FCBarcelona!! Gostaria mais de uma final diferente!!

Quanto aos roubos...acho piada que não fales nas equipas prejudicadas neste preimeiro jogo...ou não gostas do barça e do bayern e para ti só o real madrid e o sportem são prejudicados????

El Pirata disse...

Ainda em relaçao às meias finais da champions, continuo sem perceber como Mourinho gastou 55 milhoes na dupla da ala esquerda, Coentrao e Di Maria! Cinquenta e cinco milhoes de euros!!!

Peguemos na excelente dupla Lahm/Robery. Quanto custaria adquiri-la aos bavaros? 60 milhoes? 70 milhoes? Ha algum despassarado que prefira a dupla blanca à dupla das salsichas alemas?

Mas a estupidez deste plantel nao fica por aqui, que faz Sergio Ramos no clube? Aqui o erro é tao brutal quanto ver valdes na baliza do barcelona, dois cepos, qual Secretario numa versao ainda mais hardcore!

Culpa evidente de mourinho, que ja no inter tinha gasto 45 milhoes nas aquisiçoes de quaresma e de um palerma brasileiro que actuava na roma (alguem se lembra?) e que depois foram encostados num canto!


Longe vao os tempos do mourinho poupadinho, actualmente só o vejo sair do real pro city, onde poderá gastar a seu bel prazer, é uma pena esta falta de vontade e atitude para lançar jovens atletas, fazer uma equipa de base, algo que Arsene Wenger, goste-se ou nao, é especialista! Ganha titulos? Ora carago, deem-lhe um messi ou um cr7 e ele, com mais 6 ou 7 miudos e com o seu futebol atraente, tambem ganhará!

El Pirata disse...

o barcelona foi roubado em quê? Eles parecem 11 decos, sempre a arrastar-se para cair dentro da area! Penalties à iniesta nunca os marcaria, têm a obrigaçao moral de fazerem golos sem ser de penalties, e podiam tê-lo feito se nao tivessem desperdiçado 4 ocasioes ridiculamente faceis de marcar!

E ja que estás no pais dos bascos, pergunta-lhes o que acharam do penalti que deu a vitoria do barcelona recentemente contra o bilbao, se aquilo nao foi uma vergonha!


Mas nesse aspecto tens toda a razao, tanto real quanto barça sao levados ao colo pelas arbitragens espanholas, é ridiculo quererem cavar um fosse de 30 pontos pro 3º classificado, ao menos obriguem-nos a marcar sem ser de penalty, mas quando os jogos ficam complicados sai mais um penalty pra dupla, assim tambem eu marcava 20 golos no campeonato espanhol... e ja estou a partir do principio que falho 20 em 40 :)

El Pirata disse...

o caso cristovao está em segredo de justiça, logo se os jornais sabem alguma coisa é invençao pra enganar tolos.

Mantenho o que aqui disse, se cristovao for culpado se-lo-a nao por ter comprado um arbitro como o teu presidente faz ha 30 anos (ate acho que faz ha mais, ja comprava como vice presidente do porto mas disso ja nao tenho provas...) mas por ter montado uma cilada para apanha-los na corrupçao, parece que nao mas é diferente! Ainda assim, a provar-se, tem de ser castigado, eu ao contrario de ti sou apenas adepto do clube, nao dos vigaristas que possam (ou nao) andar a aproveitar-se do mesmo!

OAutor disse...

Pirata, tu és fantástico! E começo realmente a acreditar que pensas mesmo naquilo que escreves! E isso é mesmo fantástico! E o mais fantástico de tudo é que consegues dizer/pensar quase em tantas asneiras como golos falhados pelo super ponta de lança holandes do sportem!!!
Partindo do teu ponto de vista, vamos utilizar as nossa fértil imaginação e o Senhor Pinto da Costa comprou os arbitros todos desde que nasceu. O FCPorto não tem nada com isso porque Pinto da Costa o fez em nome individual, nunca em nome do clube! Portanto no máximo ele é que poderá ser castigado, queimado vivo ou colocado no Tarrafal!

Tas a ver Pirata, como utilizando a imaginação consegue-se coisas fantásticas???

Mas voltando à realidade...Pinto da Costa e o FCPorto foram julgados em Tribunal e foram absolvidos de crimes que na imaginação, livros e filmes disseram que eles tinham cometido! Já o sportem e o seu corrupto vice-presidente...vão ser julgados e veremos...

Para mim a capital é e será sempre o maior centro de corrupção e filha da putice! São pessoas falsas que controlam a comunicação social e a cabeça das pessoas! CORRUPÇÃO É NA SEGUNDA CIRCULAR!!!!! Aliás caso nao saibas o teu presidente já foi considerado culpado num caso de corrupção, o teu vice já foi cosiderado culpado num caso de abuso de poder! E gostava que se investigasse melhor os votos comprados nas eleições do sportem!!! Mas eu tenho tempo...o sportem é que já nao sei!!!!

Anónimo disse...

Há pessoas que pensam que por escrever muitas palavras, textos muito longos, com palavras ditas caras, conseguem fazer passar disparates por coisas muito credíveis!

Enfim, são cópias à moda do jornaleiro dos caracóis e gravatas foleiras. Pseudo-intelectos do futebol, como há em todo o lado e como tal por aqui no blog também não podia faltar.

Quanto a este post, só estou à espera da confirmação da assinatura do jogador na liga.
Ou então à espera do processo na uefa por parte do psv por dizerem que no contrato está estabelecida a cláusula de opção por mais duas épocas.

É só aguardar!

Anónimo disse...

Pirata, já toda a gente sabe que quando se fala do benfica tu és o primeiro do blog a vir defender e escrever!

Ainda está por esclarecer se és benfiquista e tens uma admiração pelo sporting ou se és sportinguista(como os bracarenses, vitorianos, etc)mas lá no fundo torces é pelo benfica!

Anónimo disse...

Autor, talvez a frase do ano seja tua:

"Partindo do teu ponto de vista, vamos utilizar as nossa fértil imaginação e o Senhor Pinto da Costa comprou os arbitros todos desde que nasceu. O FCPorto não tem nada com isso porque Pinto da Costa o fez em nome individual, nunca em nome do clube! Portanto no máximo ele é que poderá ser castigado, queimado vivo ou colocado no Tarrafal!"

Anónimo disse...

"Paulo Pereira Cristóvão "ameaçou partir tudo" no Sporting, caso não reocupasse o cargo de vice-presidente. Segundo soube o CM junto de várias fontes de Alvalade, que pediram para não ser citadas, na reunião de segunda-feira à noite do Conselho Directivo leonino, o antigo inspector da PJ lembrou, várias vezes, que as claques não compreenderiam o seu afastamento e frisou aos outros dirigentes que, se fosse essa a decisão, teriam de "arcar com as consequências"."

Anónimo disse...

Para quem tanto gosta de escutas, será que ainda não arranjou estas?

"As escutas telefónicas feitas no âmbito do processo de denúncia caluniosa qualificada que tem como alvo Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do clube leonino, mostram que Godinho Lopes tem pouca ou nenhuma intervenção no futebol do Sporting, apurou o CM.

Várias conversas - sobre contratações, a vida privada de jogadores, como Rui Patrício, e até os momentos que levaram ao afastamento de Domingos Paciência - revelam que Godinho Lopes era muitas vezes enganado. Alguns dos factos já lhe eram apresentados de uma forma ‘cozinhada', e outros indícios recolhidos na investigação mostram versões diferentes das que são publicamente conhecidas.

O desconhecimento que o presidente do clube de Alvalade revelava de alguns dos esquemas de Pereira Cristóvão levam a Polícia Judiciária a admitir que também na armadilha montada ao árbitro José Cardinal, antes do jogo para os quartos-de-final da Taça de Portugal, com o Marítimo, Godinho Lopes não tivesse sido informado. O dirigente terá sido ‘usado' para credibilizar a denúncia, quando a cópia do depósito dos dois mil euros foi deixada no seu gabinete. O objectivo era que fosse ele a dar a cara pela queixa e a obrigar Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a afastar José Cardinal, co-mo aconteceu.

Segundo o Correio da Manhã sabe, o processo, que ainda está em segredo de justiça, poderá causar uma verdadeira crise em Alvalade, assim que for levantada a proibição de consulta dos autos e, em particular, se alguém ligado a Godinho Lopes aceder às escutas. Há muitas conversas e factos que, embora possam vir a ser pouco relevantes em termos criminais, deixarão Godinho Lopes numa posição de fragilidade."

Mitico disse...

El Pirata disse...

"Mas pode ser que o blog se mantenha sossegadinho, ja la vao 15 dias de pura tranquilidade, isto por aqui realmente quando nao joga o benfica nao atrai portistas nem moscas, ou moscas portistas, bzzz bzzzz"

O gil jogou com quem? No sabado?

...

Calma pirata!

Anónimo disse...

Grande obra de arte o golo de Falcao! Vale a pena ver e rever!

Mais uma para o grande avançado!