Redes Social

domingo, 22 de abril de 2012

O Clássico dos Clássicos

Este era um post que já tinha direitos de autor, neste caso era mesmo da autoria do Autor, se me faço entender. Há 2 anos para cá, semana com jogo entre os dois colossos espanhóis (e não me enganei, espanhóis mesmo, na Península Ibérica só dá espanhóis e portugueses, e alguns ciganos lá prós lados do sul de Espanha) é sinónimo de post do nosso prezado colega. Como o cadáver do jogo já leva 24h, está na hora de alguém enterrar o defunto, e como o Autor se encontra indisponível, vou tentar seguir-lhe as pisadas. Como é que são mesmo os posts do Autor sobre este clássico?





É mais ou menos isto não é? Provavelmente metade do post até já estava feito, mas como diria o CR7:


Calma Autor, Calma, que ainda terás a final da Champions para voltares a refazer o teu post predilecto!



PS:

Quanto ao jogo, foi fraco, confirmou o elo mais fraco do barça, o seu ridiculo GR, bem coadjuvado desta vez pelo Fernando Couto espanhol, mas desiludiu sobretudo nos bancos, Guardiola parecia um eunuco num harem arabe, sem saber o que fazer com o que tinha à sua disposição, e o Mourinho, que estranhamente praticamente não foi filmado, deve ter passado o tempo todo a contar os segundos que faltavam para acabar o jogo, incrivel como permite Di Orelhas permanecer em campo tanto tempo a fazer zero, mexendo somente quando sente o jogo a fugir-lhe entre os dedos, podendo agradecer a Ozil e a CR7 o evitar da derrota que se anunciava pós golo de Alexis. Ontem, em Camp Nou, os dois melhores treinadores da actualidade travestiram-se de Vitor Pereira, e isso resume o jogo para quem não o viu. 

Espero, para bem da final da Champions, que devolvam o travesti à origem e apareçam com o que de melhor têm para oferecer, caso contrário mais vale ver um Bayern contra Chelsea! 

1 comentário:

OAutor disse...

Ainda não tinha visto este post! Levanto-me a bato palmas...eheheh

Muito bem Pirata!!! ;)