Redes Social

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Boa Sorte Guardiola

Fizeste história e não te acomodas na tua zona de conforto, vais à procura de um novo desafio e mostrar, aos que pensam que é Messi quem resolve, seres tu, na verdade, quem permitiu a Messi e companheiros resolver! A maior sorte do mundo para ti Pep, serei fã do clube para onde fores, por tudo que mostraste como treinador e por seres o Homem que és! Arrisco dizer com toda a convicção, ainda bem que sais desse antro, mereces mais e melhor!

2 comentários:

OAutor disse...

Guardiola fez magia em Barcelona e fico contente e triste ao mesmo tempo! Triste porque sai do barça e sem duvida é uma enorme perda, fico contente porque assim vai poder mostrar aos palhaços anti-barça que ele Guardiola é um génio!!!

Quanto à instituição senhor pirata...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328445

PUMBA!!!!!!!!!!!!! :)

El Pirata disse...

oh senhor Autor, nao havia necessidade, ja pensou, por exemplo, na sua brilhante equipa de hoquei, que mesmo indo à champions league ha 50 anos consecutivos nao tem maneira de a ganhar?!? E estamos a falar de uma modalidade com zero projecçao europeia, ou seja, nao ha equipa que compre os melhores do mundo para os ter a todos na mesma equipa!

Se souber um pouco de futsal sabe, ou fica a saber, que o barcelona, qual benfica, decidiu entrar nesta modalidade porque percebeu que iria ter todos os seus adeptos grudados na mesma porque tem excelente projecçao (so um tolinho pode preferir hoquei onde so se vê a bola quando entra na baliza, e mesmo assim somente porque as bailarinas de patins levantam o stick a festejar...) e como tal, em somente 2 anos, compram do bom e do melhor porque... podem!


Sendo assim, e contra a teoria dos anjinhos, ganha o titulo espanhol e ganhará o titulo europeu. Somente no futebol é que nem sempre é assim... e somente porque no lugar de existir uma equipa de muitos milhoes, existem 10 equipas de muitos milhoes. Vejemos a champions, tirando o ano de 2004 quem a ganha?


Por isso nao espantou nada a derrota do Sporting, espanta isso sim ver o fcp falhar todos os anos o titulo europeu de hoquei... a menos que os titulos nacionais sejam ganhos de forma obscura, o que só pode admirar quem andar a dormir desde 1980...