Redes Social

domingo, 1 de abril de 2012

Serviço publico no seu melhor…PALHAÇOS!!!!

Neste primeiro video temos um comentador que apenas teve o azar de ser filmado, porque é um benfiquista assumido e não tenho nada contra…mas num programa em directo no qual ele é um “opinion maker”, tem que ter muito mais cuidado!

Este segundo video, é algo de transcendente e uma provocação enorme a quem paga os salários multimilionários dos palhaços que fazem esta merda da serviço publico de televisão. É mais uma propaganda enorme ao clube do regime, sendo que neste caso também existe um rebaixar do Sporting! Eu se fosse director do Sporting tomava medidas bem duras para com o a televisão de todos os portugueses!

8 comentários:

Mitico disse...

É lógico que isto é tudo uma brincadeira de 1 de Abril do nosso amigo autor.

És um brincalhão!

Como conseguiste fazer tudo isto?
Em que software?

Ou queres que acredite que o Joao Gobern festejou um golo do benfica??????????

Achas????????????? Todos sabem que a RTP é tudo Porto!!!!!!!!!

Ou queres que acredite que o Ze Rodrigues dos Santos disse mesmo aquilo?????????????

Achas????????????? Todos sabem que a RTP é tudo Porto!!!!!!!!!

Mitico disse...

Ja só te faltava dizeres que a RTP ja foi a cabeleireiros perguntar se era dificil fazer o corte de cabelo do Witsel... era o que faltava nao????

Mitico disse...

Daqui a nada tas a dizer que a transferência do Futre para o benfica foi paga com dinheiros da rtp não??????????

Mitico disse...

Já só te falta dizer que a direcção da rtp se demitiu em bloco depois dessa transferência... não????????

Mitico disse...

Era o que faltava nao????????

Mitico disse...

Todos sabem que a RTP é tudo Porto!!!!!!!!!

El Pirata disse...

o mitico quando se enerva é pior que o rasteirinho :)

El Pirata disse...

começando pelo primeiro video, devo dizer que nao consigo ouvir uma unica palavra, nao sei o defeito é meu ou se o video nao tem mesmo som!

Ora, partindo do principio que o video nao tem som, entao nao posso com honestidade saber o que é que o gobern está a festejar, por mim ate pode ter sido avisado que a francesinha ja estava na mesa e o tipo celebrou todo contente :)

Agora que o gobern é um lampiao e baseia as suas supostas honestidades e opinioes isentas com o lampionismo como biblia, disso qualquer tolinho ja se apercebeu, quanto ao bruno prata das duas três, ou é um portista e percebe-se assim as suas opinioes, ou é um sportinguista do sul e como tal defende o porto porque prefere ve-los a festejar do que os lampioes ou entao, tambem possivel, nao atura o jabardo do gobern e só para o foder está sempre contra ele apenas porque sim! Sinceramente ate acredito nesta terceira hipotese...


Ja quanto ao segundo video, o jose rodrigues dos santos, de quem nunca vi a falar de futebol logo se for lampiao é um daqueles que se está borrifando para o futebol (devem ser 1 milhao assim, mais 4,5 milhoes de borrachoes idiotas, sobrando uns 500 mil decentes, felizmente conheço alguns, mas sao poucos...) apenas constata o obvio, é parece-me evidente que as empresas de sondagens andam a roubar à rtp audiencias, e nao é de agora, ja o herman jose e o seu herman enciclopedia se queixavam do mesmo, com audiencias baixissimas e no entanto toda a gente imitava o diacono remedios! Deviam ser investigas as empresas de audiencias porque os seus resultados mexem com muito dinheiro, e eu nao quero acreditar que o povo portugues seja assim tao estupido, mas tao estupido, para que a tvi com as suas 3 novelas consecutivas lidere as audiencias!


Voltando ao futebol, é naturalissimo que o jogo entre benfica e chelsea tenha mais audiencia que o sporting contra o metalist, tal como um chelsea contra o sporting teria maior audiencia que um benfica contra o metalist! Convem nao esquecer os portistas que se colaram ao ecra para ver os lampioes, algo que duvido tenham feito com o Sporting!

Como tal, como sportinguista, nao me ofendo nada com a ideia expressa pelo jornalista, pela logica os numeros de audiencias estao errados, nao tem a ver com a dimensao gigantesca do benfica nem com a dimensao microscopica do Sporting como o Autor quer dar a entender, acho que nao é esse o objectivo do jornalista, o benfica tem mais adeptos que o Sporting, isso é um facto, e os adeptos do porto viram em massa o jogo do benfica e nao o do Sporting. Tudo somado chega-se à conclusao do Jose Rodrigues dos Santos.