Redes Social

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Rui costa 5

Um avião particular aterra no aeródromo de Tires de madrugada, segundo a Bola, às 23.50 segundo o Record. Televisões, rádios e jornais estão lá à espera para receber o melhor director desportivo da história dos directores desportivos e o segundo sucessor de Rui Costa no meio-campo do Benfica. Era preciso ser assim. Porque podia ser raptado, imagina-se. Como Moretto, provavelmente.

A Bola: "Depois de muita incerteza e de algumas tentativas exteriores para boicotar a operação, Rui Costa revelou-se intransigente e um hábil negociador, garantindo, assim, a contratação do médio criativo com que Quique Flores sempre sonhou para o seu Benfica e que há muito preenchia o imaginário dos adeptos benfiquistas"

A Bola: "(...) diversas fases do processo, conheceu interferências externas, com o Newcastle, nas últimas horas a avançar com uma proposta para a aquisição do atleta, o que obrigou Rui Costa a aturado trabalho de persuasão, mantendo-se inflexível na defesa dos interesses e do orçamento do Benfica, não cedendo a qualquer tipo de pressões. Em cheio!"

8 comentários:

Mitico disse...

"Tenho muito orgulho na escuta em que fui apanhado"!!!!!

Mitico disse...

E é neste mundo futebolistico que nós vivemos...

Como se nota Rui Costa já é o idolo da imprensa desportiva! Já é de longe o melhor negociador de todos os tempos e dos tempos que estão para vir.

O seu presidente faz o quer e bem lhe aptece e resultados??? 0!! Todas as investigações travadas va-se la perceber como e porquê!?!!!

E acho piada vir a lampionagem reclamar por justiça quando os seus telhados de CRISTAL já à muito deviam ter estalado!!!!

IMPRESSIONANTE!!

Mitico disse...

Pirata

Vai um lagostim????

PS: BEM VINDO JOAO MOUTINHO AO REINO DO DRAGAO! :)

Mitico disse...

CHAMPIONS LEAGUE!!!

NÓS ESTE ANO ESTAMOS LÁÁÁÁÁ!!!!

LEALDADE
SERIEDADE
TRANSPARENCIA

UM CLUBE SEM IGUAL

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRTOOO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRTO

OAutor disse...

Em resposta a tudo o que foi dito sobre mim no post anterior...

Mouro e Migalhas hoje estarei no melhor torneio de pre-epoca no segundo estádio mais bonito que conheço, portanto como o Mouro vai estar lá presente eu posso entregar-lhe todos os adereços que vocês quiserem para fazerem os vossos próprios cordões...Isto se o Mouro não trocar esse torneio por um joguito entre o seu novo amor e a equipa da capital francesa!!!!!!

abraços!!

Mouro disse...

Autor:


Ker me PARECER k andas a ver mal....

ps:nao estou a defender o guimaraes ..kero mais e k eles se fodam e k vao pra 2ª liga k la e k eles sao grandes............eu nao mudo de opiniao conforme me convem.....como alguns k num dia andam de cascol e a fazerem cordoes....e no outro dia a cuspirem nesse prato

30/7/08 16:59

Eu so tenho um amor clubistico claro.....o meu BENFICA ......e uma simpatia sanguinia pelo braga...e como tu bem sabes pelo trofense clube o kaul tb sou socio c mt orgulho.....fico contente por axares o estadio municipal de braga bonito....uma vez k tive ja tive o prazer de te "levar"....salvo erro pela primeira vez...a essa bela obra de arkitetura.......so k foi no tempo em k tu ainda eras vimaranense e ate vibraste c a vitoria do braguinha.

Mouro disse...

uma pekena correçao......vibraste c a derrota do braguinha contra a tua uniao de leiria

OAutor disse...

bem...para deixar claro de uma vez por todas, eu nunca toquei num cachecol do vitória de guimarães e fui ver o cordão humano, não fui participar nele. (ponto final)

Outra coisa, o braga continua a ser inimigo mas por enquanto como se costuma dizer inimigo de inimigo teu, é teu "amigo"!!!!