Redes Social

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Champions League 2008/09

Sem título

37 comentários:

Mitico disse...

Eu acredito que as equipas portugueses vao passar a fase de grupos...

O grupo do Porto é mais dificil que o do Sporting mas quero acreditar que seja possivel!

Ps: Aposto que foi Pinto da Costa que comprou ontem os arbitros do jogo de Basileia!

Mitico disse...

Ja alguem leu o Platini hoje?????

:)

Anónimo disse...

Para mim Sporting e Basileia vão disputar entre si o 3 lugar do grupo...grupo este o mais fácil que o Barcelona poderia ter...

Quanto ao meu Porto, ficou naquele que para mim é dos 3 grupos mais dificeis, os outro dois são o D e H, portanto está tudo em aberto sendo que a partida Porto e Arsenal serão os favoritos, mas...

Anónimo disse...

Outra coisa...se o platini deixar de falar e por coincidência eu deixar de aparecer no blog, podem visitar-me numa prisão de alta segurança algures na suíça ou na França!!!!

Anónimo disse...

Eu até gostei que o basileia tivesse passado, mas não será batota a forma como a equipa SUIÇA se qualificou??? não acha paneleiro rabeta platini????????????????????????

Mouro disse...

Pra k ninguem me acuse de falta de patriotismo venho desejar boa sorte ao:Tiago(Juventus),Simao,Manich,Ze castro (a.Madrid),Nani,Ronaldo (Manchester),R.Carvalho,P.Ferreira,Bosingwa(Chelsea),Figo,Pelé,Mourinho(Inter),H.Almeida(W.Bremen),Paulo Costa (A.Famigusta)semedo,cadu,Dani e o resto da cambada(Cluj).
BOA SORTE PRA TODOS ELES E AI DE KEM PONHA O MEU PATRIOTISMO EM CAUSA!!!



Sobre o sorteio os largatos ficaram no grupo C (de coitadinhos) teem como adversarios:Barcelona,basileia e o Shkatar donetz(sera k este ano eles ja sao bons pirata)

Os corruptos ficaram no grupo G (de gatunos)juntamente com o arsenal,Fernebace e Dinamo de Kiev.

Mitico disse...

Pirata pelo Sporting

Autor pelo Barcelona

Até vai estalar :)

Estou muito curioso para ver o que vai acontecer!

O Porto domingo tem um teste de fogo e so depois desse jogo é que posso falar melhor sobre o futuro na Champions League.

Mitico disse...

Curioso no post anterior

Ninguem perguntou quem andou com o presidente Emilio a beber "um copo" na cervejaria Martins em pleno toural?????

ehehe

Isto há coisas!?!

Mitico disse...

Mouro

O avançado do Inter de Milão, David Suazo, vai ser jogador do benfica, depois de os dois clubes terem chegado a acordo. Rui Costa conseguiu o empréstimo com opção de compra do jogador.
David Suazo vai ser jogador do benfica, depois de o Inter de Milão e a equipa da Luz terem chegado a acordo.

O director Desportivo do benfica, Rui Costa, conseguiu o empréstimo com opção de compra do avançado do Inter de Milão.

Suazo, de 28 anos, chega à Luz para reforçar o ataque da equipa de Quique Flores, tendo como uma das características principais a mobilidade.

Conhecido como a «pantera», David Suazo constitui um importante reforço para o benfica, podendo fazer duplo ataque com Óscar Cardozo...

Só uma pergunta inocente...

De onde aparece tanto dinheiro?

Mitico disse...

"...Conhecido como a «pantera», David Suazo constitui um importante reforço para o benfica, podendo fazer duplo ataque com Óscar Cardozo..."

Picareto

Pantera???????

ehehe

Mitico disse...

Mouro

Mais um avançado?

Lá se vai a titularidade do 21...

PS: Só uma pergunta inocente...

De onde aparece tanto dinheiro?

Anónimo disse...

Deixo a minha pergunta inocente...o que é feito do Mantorras. Agora sou eu que digo em forma de pergunta, porque não deixam jogar o mantorras?????????

Picareto disse...

Mitico,

Quem andou aos tombos em guimaraes???

Pantera??! As unicas panteras que eu conheco estão em vias de extinção ou então pintadas de azul...!

A pantera também está penhorada??



Tanto dinheiro que eles têm...ai se eles não ganham nada este ano...!

Picareto disse...

Noticias na hora: "Mantorras o unico disponível para sábado"

E isto é novidade?!?!
Que raio de jornalismo!!

Uma pegunta: Porque não é dispensado Mantorras? Será que ele tem alguma coisa para dizer quando sair do benfica...?!?!

El Pirata disse...

Ena, tanta gente que se deitou frustada na noite da passada quarta feira! Começo por aí antes de ir pro sorteio dos campeões. Este post devia ser somente pra leoes e adeptos da fruta, ate porque este ano os couratos nem o titulo de campeoes do guadiana conseguiram!


Adiante. A tal azia, depois da festança dos 5-1 aos 45 minutos, é de ir ás lagrimas! Em primeiro lugar, o resultado aos 90 minutos é o que entra para a historia! Bem sei que pros benfiquistas isso custa um bocado, afinal quem nao se lembra dos 4-0 do celta ao intervalo? Pois, acabou nos 7-0, melhor seriam uns 5-1 nao era? E, ainda por cima, em jogo oficial!

E o que rezou a historia? Pois, cada remate do celta, cada golo! 7-0 aos 60 minutos!! Nao foram aos 10 por piedade!


Enfim, ontem houve quem pensasse que virava aos 5 e acabava aos 10! nao viram foi bem o jogo. Mas é para isso que aqui estou, de borla, para iluminar as mentes dos mais desfavorecidos de massa cinzenta.

O Real faz 3 remates em 25 minutos e marca 3 golos. Meus caros, com essa dose de felicidade, tambem o Rio Ave chegava aos 3-0 no passado fim de semana. Depois anula-se um golo duvidoso ao izmailov e marca-se mais um penalty fantasma! Ora bem, em poucas palavras para nao vos confundir em demasia, desmancho a teoria da supremacia absoluta e fabulosa do Real Madrid! Sim, foram melhores nos primeiros 45 minutos, frente a meia equipa de suplentes leonina, mas nao mais do que para uns 2 ou 3-1! Façam o favor de consultar as estatisticas, nao as de vigo mas de ontem! Remates, ocasioes de golo, cantos e posse de bola. Se nao souberem interpretar cá estarei, de bom grado, para vos ajudar. Que nunca se diga que nao sou prestavel!

Quanto à segunda parte, e tal, que tiraram o pé e etc! Conversa de lampioes frustados! A jogar em casa, o seu trofeu, com estadio quase cheio e ambiente festivo... tirar o pé porque carga d'água? Aceitem a realidade meus caros, a primeira linha leonina encheu-se de brio e restaurou a dignidade, jogou e fez jogar, até deu pro tonel fazer uma valente cuecada ao defesa madrileño, soltando um bruá do publico! E que dizer dos golos de djalo e veloso? batatinhas meus caros, batatinhas para quem quer comprar um inter que veio à feira de carcavelos e passeou-se no recinto do pão! Mas quem no seu perfeito juizo compara uma exibiçao de uma equipa que joga em sua casa, o seu trofeu, com outra que vai prestar a homenagem ao eusebio, que precisou de 30 anos para ter direito a uma homenagem!


Enfim, ja nao tento entender os benfiquistas, aceitou-os como sao, dá pena vê-los passar da euforia pra frustaçao varias vezes por semana, varias vezes no mesmo jogo, mas reconheço a importancia da sua existencia para me dar alegrias.


Entao agora, com as tretas dos extremos maravilhas, di manel e reynhas, mais um macacao do panama... ui, se a euforia desse diarreia amanha nao havia papel higienico no país. Infelizmente ja estou a imaginar a manha de domingo, ruas desertas, jornais por vender. Sim, porque eu, nao tenho problemas em assumir, quero a 100% que o benfica ganhe ao porto, pq nao lhes reconheço capacidade alguma para lutarem pelo titulo, como tal era uma excelente ajuda para o Sporting! Mas, mesmo sem cigano, o mais certo é rebentar o melao la pros lados do Columbo.

El Pirata disse...

Agora vamos para assuntos de meninos crescidos: a Champions League. Para ja aqui ficam os meus votos sinceros para que o benfica entre na fase de grupos da uefa. Por muita risota que me provocasse a sua eliminaçao precoce, a espectativa de os ver figura de jackass na fase seguinte, tanto mais que sao mais 4 jogos, faz de mim um alegre lampiao.



Quanto ao sorteio, o Autor acha que o seu barcelona tem o grupo mais facil mas está enganado. De facto do pote C o Basileia foi uma boa escolhas mas do D melhor seria o BATE Borisov. Do pote B creio que, se eles andarem a par do que se passa nos ultimos 24 meses, em que o Sporting derrotou o Porto 5 vezes e apenas perdeu, escandalosamente, 1 dos ultimos 7 confrontos frente aos andrades, a escolha recaíria, facilmente, no fcp. Evidencias sao evidencias caro Autor, mas para quem confunde a definiçao de pesetero e nao a emprega a deco e ronaldinho, estamos conversados...

Mitico disse...

Couratos?????????

LOL :)

El Pirata disse...

Ponto I: tanto Sporting quanto Porto tiveram um bom sorteio e têm boas perspectivas de se apurarem para a fase seguinte e excelentes para no minimo seguirem para a uefa! Se Arsenal e Barcelona sao serios adversarios, os restantes estao ao alcance, embora nao necessariamente faceis.


Gostei igualmente da consideraçao, tipica, de dificuldades. Distinguir entre Barça e Arsenal, nesta altura da epoca, é impossivel.

É o Fenerbahce mais dificil que o Basileia? E o Dynamo Kiev que o Donestsk? Bem, depende de quem comentar, e do seu clube preferido. Um dado estatístico, nao irrelevante, é o coeficiente de cada um deles.

Se olharmos para esse dado, vemos que as palavras dos portistas choramingas sao desprovidas de sentido.

O coeficiente de basileia é superior a fenerbahce e do donestk é superior ao kiev.

Basileia: 51.993
Fenerbahce: 51.469
Donetsk: 49.932
Kyev: 34.932


Alias, vendo bem, se ha canja ate vem de Kiev! Sendo assim, deixem de olhar pra galinha da vizinha e façam pela vidinha. Até pq a equipa portista é mais experiente e, como se viu na epoca passada, ate saca bons penalties da treta, como frente ao liverpool e em marselha! E esta hein?

El Pirata disse...

O presidente da UEFA, Michel Platini, afirmou esta quinta-feira que está «contente pelo F.C. Porto» entrar na Liga dos Campeões, apesar do envolvimento dos dragões no Apito Dourado, caso que considerou «um desastre para a ética». O francês também avisou: «A história ainda não acabou.»

«Não tem lógica o F.C. Porto estar qualificado para a Champions, eu luto contra a batota, contra a corrupção e, se for provado que isso existiu, então vamos castigar»,



Meu caro Michel, em nome de 9 milhoes de portugueses residentes em Portugal e em nome de outros tantos espalhados pelo Mundo... Muito Obrigado! Sinto-me envergonhado que esta pantominice que ja dura ha quase 3 decadas tenha chegado aos seus ouvidos, mas a incompetencia e compadrios caseiros nao dao pra mais. Aqui fica a minha satisfaçao por saber que o assunto nao está esquecido, espero dentro de um ano estar a festejar o 25 de Abril do futebol portugues. Obrigado Platini, ainda ha franceses que valem a pena ser recordados em Portugal! Ate ja está esquecida a desfeita de 1984... embora essa seja facilmente esquecida, afinal perder de forma honesta nao desonra ninguem. Porque será que ha por cá quem faça contra informaçao e lance boatos sobre o teu talento? Nao ligues, mediocridade de gente insignificante, que está a ver o tapete fugir-lhe dos pes.

Anónimo disse...

Mantenho a minha opinião, se o FCPorto tivesse a sorte do Barcelona, já tavamos nos oitavos de final!!!

El Pirata disse...

para o fcp ter a "sorte" do barcelona só vejo uma hipotese: o porto no pote 1! Algo que, mesmo participando todos os anos, nunca conseguiu!!! Nem com o titulo na mao!!

Oh Autor, quem me dera a mim ter o fcp no pote 1 mais basileia e donestk! E digo-te com 100% de sinceridade! Ate te digo mais, quem me dera ter porto e benfica e guimaraes no grupo C! Eram 18 pontos cantadinhos! Infelizmente o sporting terá pela frente um barça de nivel superior, bem preferia equipas de matrecos :)

Mitico disse...

Pirata

So uma coisa...

Hoje fui dar uma volta a pé e passei ah beira de um pequeno riacho que desagua no Rio Ave. Vi junto a umas pedras um bichitos alaranjados todos satisfeitos a gozar a liberdade deles.

"TAS" interessado????

Mas quem é o Platini para dizer aquilo?

Ele está abaixo da maior instancia desportiva que existe para este caso. O Porto venceu!

Custa assim tanto admitir?

Porque nao dizes logo que detestas o presidente Pinto da Costa por ele ser um vencedor e por ter transformado o PORTO no melhor clube portugues?

OAutor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eu sinceramente nao gostava desse grupo, não por ter medo das equipas, mas como sou um pouco conservador acho que a Champions League como o próprio nome diz é só para campeoes!!!! mas mesmo neste formato mal por mal que nos faça companhia o sporting...ao menos ainda ganhais uns trocos para nao fechar as portas!!!!

Benfas disse...

O Unico jogo que me recorda que muda aos 5 foi o de ontem...só não acabou aos 10 porque tiveram pena....estatisticas, não sei quê não sei que mais, lolol.....pirata paulinho de risca ao meio(esta agora é que me faltava)...o que eu vi foi um autêntico recital , baile de bola....!!!

PS: shuster...a lagartagem pensava que o jogo começava ás onze da noite.....eheheheheheheh

Benfas disse...

o sporting lutar pelo titulo...mas quando em 2050...só se for...pelos vistos foi só o Benfica que acabou longe do porto...o sporting ficou logo a seguir...lololol

PS: O Benfica vai lutar pelo titulo com o calor da noite e o Braga

Benfas disse...

Roca da barriga grande e Veloso da bunda grande...é só velocidade naquelas pernas....!!!

PS: O Aimar é que está em fim de carreira...lol

Benfas disse...

Já agora pirata, sabes o que é ser adepto de clube que ganhou alguma competição Europeia...e tem uma história enorme nessas competições...quando souberes avisa...!!!

PS: Já agora, define-me ganhar...já que o vosso objectivo e ficar em segundo do campeonato, e fazer monte na liga dos campeões....é verdade o sporting sabe o que é passar de grupo na liga dos campeões

Benfas disse...

Postiga, Ronny, pedro silva, derlei, veloso, pereirinha, roca, tiui, rui patricio, tonel, ....eu quando for grande quero ver jogadores deste calibre no Benfica

Benfas disse...

O calor da noite tem uma tarefa complicada para passar, mas o sporting tem garantida a passagem...quanto muito á uefa...e não sei não...uma coisa é certa, já se fazem contas para quantos vão ser em Barcelona...o Eto já sonha com o troféu de melhor marcador da liga dos campeões...!!!

Mouro disse...

Mitico:

Se o teu clube nao pagasse viagens e putas a arbitros tb tinha mt dinheiro pra investir.....ou melhor..tinha mt mais k nos.....vistas as receitas dos jogadores vendidos nos ultimos anos....so k esse dinheiro e canalizado pra outros crakes!!

Anónimo disse...

oh benfas e tu sabes o que é ganhar uma competição europeia??????????????????????????????????????????? tou admirado, se calhar sabes por me veres festejar!!! ehehehe
o Senhor Pirata festejou tantas como tu!!!!!

Benfas disse...

"Já agora pirata, sabes o que é ser adepto de clube que ganhou alguma competição Europeia...e tem uma história enorme nessas competições...quando souberes avisa...!!!"

PS: Isto é Português, não é crioulo ó autor...!!!

El Pirata disse...

Benfas disse...
Postiga, Ronny, pedro silva, derlei, veloso, pereirinha, roca, tiui, rui patricio, tonel, ....eu quando for grande quero ver jogadores deste calibre no Benfica


Oh benfas, eu nao te vi ja no levanta-te e ri? Se nao eas tu era outro lampiao, sao todos tao engraçados que até vos confundo!

Engraçado, essa lista de craques que "querias" no benfica... porque nao entra nela o Djaló? Se fosse ha uns meses até estava em primeiro da lista nao era? Pois, esse ja tu engoliste em seco, o Derlei ja o andas a engolir à anos, ainda para mais depois de ter fracassado, somente, no teu binfiquinha. Enraçado, porque terá sido?

Tu e demais benfiquistas andavam na lua no ano passado com o sonho rochemback na luz e agora querem ver que o yeblá ou yebpá ou qq coisa é melhor?!?! Enfim, desdenhem o que nao podem ter, quando têm algo como o violador de ovelhas de constantim, o anao sabrosa ou o enxaquecas martins... até lambem os beiços! É o classico caso das uvas verdes, literalmente!



Quero aqui recordar, para fim de conversa, de um famoso 5-3 de Abril passado! Engraçado que na altura ninguem falou em goleada! Porque terá sido? Será que 2-0 é goleada? 3-1? 9-7? 1052-1050? Criterios com sabor a courato é o que é...

El Pirata disse...

Nao pode passar em claro, até pq quando Danny saiu do Sporting quase a custo zero fui dos que mais festejei, a minha penitência.

Certo que, na altura, davam tanto pelo Danny quanto dao hoje pelo Postiga! Ou Tiui! Ou Ronny! isto so pra mencionar 3 abeculas que jogam no meu clube, nos vossos tambem nao faltam morcoes sem categoria.

mas o que é certo é que Danny foi o unico portugues que viajou para Moscovo com o intuito de jogar futebol e nao em ganhar somente dinheiro! Ninguem esquece a famosa frase do ministro costinha que nao carregava bolas para os treinos! Passados mais de 3 anos aí está a prova que trabalho e espirito de sacrificio e dedicaçao compensam! Danny hoje vale 30 milhoes de euros, dinheiro que o inter nao está disposto a dar pelo quaresma!!

parabens pois ao Danny, soube pegar no talento inato que possuía e desenvolvê-lo para ser um jogador de futebol e nao um brinca na areia! Foi com tremenda alegria que festejei o seu golo na final da Supertaça europeia e que vejo a sua entrada na selecçao nacional, para fazer concorrencia às vacas sagradas que, desde a saída do mestre Figo, se julgam donas das alas avançadas da selecçao nacional.


PS:

Antes que alguma arara venha para aqui dizer que o Scolari isto e aquilo por nao convocar o Danny... alguem o queria o euro? Sejam la sinceros, a explosao futebolistica do cara de fome só se deu esta epoca, e se cada tipo que desse nas vistas em 2 ou 3 jogos tivesse obrigatoriamente de ser chamado à selecçao ate um broas como o candeias tinha de ser chamado! Ele que, nao tenham duvidas, vai desaparecer tao depressa quanto o vieirinha, barbosa, ivanildo, gama, etc, etc, etc,...

Benfas disse...

O roca foi disoensado do Boro, esse colosso... quero-o no Benfica...!!!!

Benfas disse...

E ao derlei tb...é um craque...então os dois juntos fazem um galático...não é o pirata...!!!!