Redes Social

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cartas na mesa!!!

O extremo espanhol José Antonio Reyes só vai chegar à capital portuguesa quarta-feira, mas o ligeiro atraso não coloca em causa o acordo entre as partes envolvidas. O atleta vai mesmo ser reforço do conjunto orientado por Quique Flores,Pouco depois de aterrar em Lisboa, o futebolista fechará contrato, válido por uma época, com o benfica... O jogador será cedido aos encarnados a título de empréstimo, mas o Atlético Madrid, dono do passe, deverá estabelecer desde já uma verba que, finda a temporada 2008/09, deverá ser paga pelo clube português se estiver interessado na continuidade do futebolista.
O benfica, clube que ficou atrás do seu clube amigo Vitória de Guimarães acaba assim por se reforçar com mais uma estrela dos palcos do campeonato espanhol.

Mas existem cartas que são melhores e que valem mais que os Reis. Falemos então dos Ases do campeonato onde, até ao momento Ricardo Quaresma faz parte do baralho....

Rodríguez e Lucho, entre outros destaques, têm dado conta do recado, sinal que pode ser interpretado em forma de lição dupla. Primeira: há mesmo vida para além de Quaresma, não só nos golos que a equipa fabrica e marca, mas também nas transições, mais rápidas, e na eficácia retirada dos lances de bola parada. Sobre estes, é difícil acreditar em coincidências, ainda que a culpa de os marcar quase em exclusivo não seja só dele. Segunda lição: mesmo que fique no plantel, Quaresma viu com os seus olhos que há soluções para resolver eventuais fases de oscilação de rendimento. Em resumo, o "eu e mais dez" não cabe aqui neste jogo. E interiorizar isso é até capaz de ser um bom treino para cortar os reis de trunfo que forem jogados e ganhar os pontos necessários para entrar no Inter a qualquer momento.

E pronto...

Resta apresentar as damas do campeonato...

O Sporting manteve a espinha dorsal da época passada e deve mesmo mantê-la, porque ninguém está para gastar gastar 25 milhões que as lagartixas têm por referência para João Moutinho, nem Arsenal ou Tottenham estarão na disposição de se aproximar dos 30 milhões de euros que norteiam qualquer potencial transferência de Miguel Veloso. Assim sendo Paulo Bento pode atacar o título, com jogadores experientes e identificados com a realidade e o espírito do clube.
Que o sporting se baralhe, que o benfica se parta todo e que o FC PORTO, é claro... dê um grande avanço à concorrência!!

15 comentários:

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOO

TRI CAMPEOES!! :)

Mitico disse...

"Que o sporting se baralhe, que o benfica se parta todo e que o FC PORTO, é claro... dê um grande avanço à concorrência"

Mai nada!!!!!!

Mitico disse...

Topo norte:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRTOOOO

Topo sul:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Topo norte:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Topo sul:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTO

TRI TRI TRI CAMPEOES

TRI TRI TRI CAMPEOES

:)

Pinilla disse...

E prontos... E isto!!!

Mouro disse...

Eskeces te de tomar os comprimidos!!!.........

Mitico disse...

Ora entao boas noites

Caro Mouro

Eu???
Medicamentos???

eheh

Ora com licença:

Já está definida a equipa técnica da Selecção Nacional - Clube Portugal. O Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, será coadjuvado por profissionais de reconhecida competência e experiência, como Agostinho Oliveira, José Guilherme e Fernando Brassard. A Equipa das Quinas contará, ainda, com a colaboração de José Alberto Costa, Oceano Cruz e Julian Ward, que terão como missão a análise de jogos e de jogadores...

Onde está o João Dragão Vieira Pinto?

Depois doente é o mitico que ve as teorias das constipações .... atchhiimm... perdão... conspirações :)

Puuummba... trunfo na mesa!!!

Venham de lá as vossas cartas :)

Mitico disse...

Sector :)

Teve que ser :)

Mitico disse...

ps: Mariano Gonzalez, Lucho e Lisandro Lopez convocados para a selecção argentina.

Mitico disse...

Anda tudo para ferias?????

EU NAO!!!!

Sempre aqui!! Sempre presente com o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e com este blog :)

Picareto disse...

Mitico:

Será que o benfica só sabe comprar Reis (Kings)???

Mitico disse...

Picareto

Alguma coisa relacionada com MR.King???????

Huuuummmmm...

Será????

Preparemo-nos porque as arbitragens este ano serão bem piores do que as do Bi Campeonato!!

FORÇA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

SEMPRE CONTIGO!!

Mitico disse...

Vou colocar aqui uma teoria que me passou pela tola enquanto tomava o meu café pós jantar e fazia a minha leitura desportiva diária...

Será que os acontecimentos de Loures e o sequestro de Campolide são apenas treinos para receber os adeptos do FC PORTO na segunda jornada do campeonato?????

Ramos disse...

Caros bloguistas

Os nossos olimpicos continuam o seus calvários nos jogos de Pequim. Depois de uma atleta de Badminton ( teve de competir 30 torneios para se apurar para os jogos olimpicos) que foi afastada no primeiro jogo de forma humilhante, foi agora a vez da Telma Monteiro, a salvadora da pátria, não conseguir qualquer medalha.....

É UMA VERGONHA - A GASTAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES PARA ISTO.

P.S. Mais para a frente irei escrever um post acerca destes jogos....

Mitico disse...

Ramos

Eu também ia fazer um post no fim da participação de todos os portugueses nos jogos mas sendo assim aguardo pelo teu...

Deixemos ver no que isto vai dar...

Picareto disse...

"Assim sendo Paulo Bento pode atacar o título, com jogadores experientes e identificados com a realidade e o espírito do clube."

Mitico, estás a querer dizer que os jogadores do Sporting são velhos?!?

Os jovens jogadores leoninos como Derlei, Liedson, Polga, Tonel serão eternamente jovens.

Mais, fiquei chocado por o Dunga não ter levado Derlei e Liedson aos jogos olimpicos.

AAAH Jovens leoes, a melhor e maior academia do mundo!!! Fica uma pergunta, quando o Diogo Viana se tornar numa estrela do futebol mundial, qual será considerado como seu clube de formação.

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!