Redes Social

domingo, 3 de agosto de 2008

Mundialito de Futebol de Praia!

A Selecção Nacional garantiu esta tarde o triunfo no Mundialito de Futebol de Praia de 2008, disputado em Portimão, após vencer o Brasil, por 5-4, na final da competição. Num encontro que serviu de desforra das meias-finais do recente Mundial - em Marselha, os canarinhos acabaram por garantir mais um título - a formação portuguesa contou com um Madjer inspiradadíssimo, ao marcar 4 golos. Com equilíbrio até ao fim, Portugal fez o 4-3, pelo inevitável Madjer - foi eleito o melhor jogador do Mundialito, além de ser o melhor marcador (8 golos) -, com pouco mais de 1 minuto para jogar, mas um pontapé livre de Buru restabeleceu a igualdade a pouco mais de 20 segundos do final.Um novo golo de Madjer, a 19 segundos do apito final, colocou em delírio os jogadores e adeptos nacionais que assistiram à partida, permitindo ao capitão Hernâni levantar o troféu...
Podem dizer que não era a sério...
Podem dizer o que quiserem...
Mas esta foi a 3ª vez que Portugal venceu o Brasil em toda a história e a segunda vez que ganhou o mundialito no seu país!
BRAVO!

10 comentários:

Mitico disse...

O segundo golo de Portugal é de um nivel ESPECTACULAR!!!

Os brasileiros ainda devem estar a pensar:

"O Madjer é que joga" :)

Mitico disse...

Sem duvida alguma

O melhor jogador do momento :)

Anónimo disse...

mitico, É a segunda vez que ganha o mundialito...mas o que eu queria dizer é muito simples, o publico é fundamental para se ganhar nesta modalidade. Eu via todos os anos o mundialito na figueira da foz e ficava maluco quando via toda a gente apoiar o brasil, metia-me nervos e depois eles ganhavam e era uns porquinhos!! Hoje gostei de ver o publico assobiar, insultar e só foi pena nao terem atirado o bola7 ao mar!!! e aquele gajo que toca aquela gaita estupida e cantam sempre as mesmas musicas que me irrrrritam muito!!!

Portanto CHUPA AI BRASIL DOS BOLAS 7 E POR AI FORA!!!!!

Mitico disse...

Hoje vi muitas bandeiras nas casas...

Era tudo pelo futebol de praia??

Ou foi pelo mundial de hoquei em patins????

Mitico disse...

A tvi mostrou a entrega dos trofeus????

Mitico disse...

Uma critica ao jornal Ojogo

Já chega!

Mouro disse...

ja xega de capas c o Hulk .....?????e isso???lololol

Anónimo disse...

nao gosto de befiquices e o jornal o jogo está a fazer uma benfiquice com o hulk...
ja chega!!!!

Mitico disse...

Caro mouro

Sim!! Não gosto de ver o jornal ojogo a fazer estas capas. Até agora sempre mantiveram o rigor e a imparcialidade que abola e o record nao conseguem ter...

Ramos disse...

Ontem assisti ao jogo entre o Benfica e Guimarães.
O Guimaraes a jogar como jogou, bem pode pensar na taça uefa. O lado direito do Guimaraes parecia uma autoestrada para os atacantes do benfica. O ataque do vitória é muito perdulário. Penso que os avançados são algo limitados, comparativamente ao ano passado.
O benfica lá consegui ganhar na pré-epoca. apresentou um onze algo sofrivel. A defesa é muito fraca, com jogadores que não tem a cabeça no benfica. O meio campo, sem o Bynia, conseguiu jogar futebol e trocar a bola. Gostei de ver a jogar o Urreta, parece ser u jogador interessante.

P.S. O presidente do guimarães só falta por-se de joelhos a pedir 2 jogadores ao benfica, Nuno Assis e Luís Filipe.....