Redes Social

sábado, 30 de agosto de 2008

Liga Tribunal Futebol: Balanço Jornada 1


A escassas uma hora do início do primeiro clássico da época, e numa jornada que impossiblita mudanças nas equipas de cada jogador da Liga, não deixa de ser interessante observar a actual tabela classificativa e respectivas expectativas dos concorrentes. Espero que não tenham feito a mesma asneira que eu, que pensei poder alterar a equipa todas as semanas. Mas vamos analisar em seguida a equipa de cada um, nem que seja a forma que encontrei para desanuviar a minha ira por ter de aturar 8 horas de Sporttv dedicadas aos tripeiros e courateiros. Xiça...

Ora bem, a classificação da primeira ronda dá-nos o Ima Freitas (Sector A_14), um camarada/visitante assíduo do blog na liderança, sportinguista convicto, a par do portista Gil (Os Picaretos) e do benfiquista Carlos Figueiredo (mouros), todos com 5 pontos conquistados. A ver vamos se terão a mesma felicidade nesta segunda ronda, afinal o Freitas acredita piamente que o Estrela marque golos em Setubal (humm, não me parece...) e que o Paços não os sofra no Restelo (oh amigo, foram dois!); o Picareto com a sua estratégia draconiana (bola pra frente e fé na fruta eheheh) vai acompanhar a equipa do Nacional e gritar pelos seus golos... engraçado é que na passada semana festejou o golo do Rio Ave mas esta semana vai ter uma bela de uma azia se tal se repetir! Já o amigo mouro, como bom lampião, para além de acreditar piamente no benfica de braga para lhe dar alegrias em golos frente ao rei leão suspira igualmente pelo Rio Ave, se na passada semana só sofreram um contra o glorioso agora o desejo é que não sofram nenhum em Coimbra!
.
Assim vai a luta na frente. Esperam-se mudanças na tabela dentro de 48 horas. Até porque conto com os 3 pontos do Sporting, com golos do Amadora em Setubal e pela inviolabilidade das redes leixonenses na Trofa, ou seja, conto com o ovo no cú da galinha! O que me vale é que a último não vou parar, afinal atrás de mim conto com 3 afamados e reclamativos portistas, com pouco jeito pros palpites, não é camarados Autor (OAutor football club), Ramos (CubanosUnidos) e Mitico (Dragon Mitic) ?
.
.
Ora bem, mais notícias da liga lá pra terça ou quarta feira. Fica é o desejo que mais adeptos se inscrevam, afinal mesmo com 2 jornadas de atraso ainda terão muito tempo para recuperar!
.
Aqui fica o meu palpite para a jornada (ok, o de belem é batota mas eu sou batoteiro) com votos sinceros que o clássico da Luz conte com muitas expulsões e casos e batatada! Porque, se quisesse ver futebol, não ia seguramente ver um jogo entre duas equipas de matrecos.

4 comentários:

Mouro disse...

Ate num simples passatempo os vermelhos sao prejudicados.......com os mesmos pontos e apareço em terceiro lugar..

Pra esta jornada...1 pontinho do empate+1 pontinho do golo do Cardozo ja ca cantam.......resta-me aguardar k o braguinha cumpra a sua obrigaçao e k de 3 secos aos largatos c um bis do meyong...e o rio ave tenha a sensaçao k nao sofre golos em coimbra....mas k fike bem claro k apostei no rio ave devido a limitaçoes orçamentais,mas ate nem se sairam mal pra ja

Picareto disse...

Bom, graças ao senhor do apito encarnado que deixou em campo luisão e nuno gomes não consegui os previsiveis 3 pontos no cestinho do pao....enfim, tudo vai bem no pais de salazar!

Quanto à classificaçãp, espero continuar em primeiro como é costume e que ganhe outra vez a UEFA CHAMPIONS LEAGUE FANTASY FOOTBALL como é hábito (TETRA-CAMPEÃO), chamem-lhe sorte, chamem-lhe fruta, mas ganhar 4 anos consecutivos parece fácil

Mitico disse...

O post do classico entrará até logo as 20h!

Aguardem por novidades!!!

Anónimo disse...

EU JÁ VOTEI


www.superbock.pt - eleição do melhor blog em várias categorias...

o nosso está lá....