Redes Social

domingo, 31 de agosto de 2008

O clássico com tratamento clássico!!!!!

O jogo...
A forma como Katsouranis, um jogador experiente e com muitos quilómetros nas pernas, se deixou ludibriar pela movimentação de Lucho no lance que, decorridos apenas dez minutos de jogo, levou Jorge Sousa à primeira grande decisão da noite, é sintomática da ainda deficiente articulação do grego com Luisão e, por outro lado, suficientemente ilustrativa para enfatizar uma das conclusões a espremer deste clássico: o benfica, muito antes de se ver reduzido a dez jogadores (por expulsão de Katso, aos 59') e, depois, de claudicar fisicamente, foi surpreendido pelas medidas com que Jesualdo Ferreira talhou este FC Porto. Além de dar altura ao eixo defensivo - com a aposta em Rolando para parceiro de Bruno Alves - e de recolocar Fucile à esquerda para apagar o fogo que poderia sair das botas dos flanqueadores Di María e Reyes, guarneceu a linha média para se superiorizar. Escaldado pelos acontecimentos da Supertaça - troféu perdido para um Sporting que ganhou a batalha no meio-campo -, resolveu pôr Fernando como pivô defensivo, confiou a Raul Meireles a dupla missão de reinar na zona interior esquerda e de proteger as costas de Rodríguez, que muitas e muitas vezes executou diagonais para o centro, encostou Tomás Costa à direita e entregou a Lucho a responsabilidade de garantir os equilíbrios, ora fechando ao meio, ora surgindo como segundo avançado. E foi nesse papel que o argentino, travado irregularmente por Katsouranis na área benfiquista, arrancou a grande penalidade que ele próprio se encarregaria de converter. Carlos Martins e Yebda, excessivamente alinhados sobre a zona central, concediam espaços a mais nas costas, e o ataque portista, impulsionado por Rodríguez - apesar das invectivas e dos assobios que escutou... -, Lucho, Meireles e Lisandro, explorava o espaço entre linhas - e, num desses aproveitamentos, Lisandro, aos 41', atirou cruzado ao poste. Mas o benfica, apesar do buraco no esquema táctico, e embora Aimar teimasse em actuar muito distante de Cardozo, raramente funcionando como segundo atacante, vivia da energia de Di María e de alguns passes a rasgar de Reyes e Carlos Martins. E a melhor situação de golo dos encarnados em toda a primeira parte teve origem numa jogada de laboratório bem executada, mas que esbarrou, quase acidentalmente, na muralha improvisada pelos dragões à frente da pequena área.
O primeiro sinal de descompensação física na equipa benfiquista surgiu ao minuto 47 - já Guarín tinha rendido Tomás Costa no FC Porto -, com Aimar a lesionar-se depois de um cruzamento em esforço. De uma cavalgada insistente de Yebda (outro elemento que viria a penar por insuficiência muscular) pelo flanco canhoto resultou a oferta de Helton - mal a desfazer o cruzamento - para o cabeceamento instintivo de Cardozo. A bola não beijou a malha, mas ultrapassou o risco de golo.
O entusiasmo do benfica sofreria um forte revés aos 59', com a expulsão de Katsouranis. Quique levou demasiado tempo a reorganizar a equipa - Sidnei teria de entrar para o centro da defesa, ficando o ataque mais curto com a saída de Cardozo -
, e, nesse intervalo, até deu para Jesualdo substituir um trinco (Fernando) por um avançado (Hulk). As dificuldades físicas dos encarnados cresceram nos últimos 20', com as lesões de Léo e Yebda e as mazelas de Reyes, Di María e Carlos Martins. Já com Rúben Amorim a fazer de lateral-direito e Maxi no papel que era de Léo, o benfica uniu-se numa empreitada de sacrifício para salvar o ponto e, garantido pelo desempenho positivo de Quim na baliza, conseguiu bloquear o assomo final dos dragões, que foram então muito precipitados no último passe e, aqui ao ali, pagaram também pelo excesso de individualismo - principalmente de Hulk...

Parabéns às duas equipas!!

Homem do jogo encarnado: Nuno 21 Gomes.
Homem do jogo azul: Lucho! Uma maravilha vê-lo jogar futebol!!!
A agressão a um elemento do trio de arbitragem...
O "diabo vermelho" que invadiu o terreno de jogo e apertou o pescoço ao árbitro assistente pode levar o clube da Luz a ser punido com uma interdição do estádio por um a três jogos (ou a realização de um ou dois jogos à porta fechada) e a ser sancionado com uma multa entre dez e 20 mil euros, de acordo com o número 1 do artigo 139.º do Regulamento Disciplinar da Liga de clubes, que trata das invasões e distúrbios colectivos com reflexo grave no jogo. No final do encontro, um representante do benfica foi da opinião de que o caso se inscreveria, porém, no âmbito do artigo 145.º - "Das agressões simples com reflexo no jogo por período igual ou inferior a cinco minutos", enquadrando uma agressão "de forma a determinar o árbitro atrasar o início ou reinício do jogo ou a interromper a sua realização" -, que remete para uma moldura penal de cinco mil a 15 mil euros de multa, por ser uma infracção mais leve.

A protecção ao clube da luz...

Naquilo que consideramos dos maiores escândalos do futebol português e depois de toda a feira que se montou acerca do Porto - Famalicão à uns anos... UMA SÓ IMAGEM!!



ZERO REPETIÇÕES!!! ZERO REPETIÇÕES!!!

Depois... Nada mais a acrescentar...


 

Com o braço esquerdo, Luisão atingiu deliberdamente Sapunaru...

A expulsão perdoada a Yebda aquando da carga sobre Raul Meireles, quando este saía para o contra ataque...

A expulsão perdoada a Nuno 21 Gomes depois daquilo que todos vimos...

O patriotismo normal (que doi a quem não consegue ver...!?!)


533x330 
As bancadas do Estádio da Luz preparavam-se para a festa do clássico, mas por momentos as rivalidades clubísticas foram esquecidas, sendo os atletas do emblema da águia que participaram nos Jogos Olímpicos de Pequim os responsáveis por essa situação, originando a primeira estrondosa ovação do público. Sempre com os olhares do público dirigidos aos dois dos medalhados, Vanessa Fernandes e Nélson Évora lideraram a volta de honra em redor do relvado. Os acenos foram a forma encontrada para responder à estrondosa ovação recebida das bancadas. E num gesto de grande desportivismo - de salutar - nem o sector onde se encontravam os adeptos do FC Porto escapou, participando na homenagem com muitos aplausos. Aliás, momentos antes da cerimónia os adeptos afectos tiveram mesmo direito a um contacto mais aproximado com Nelson Évora (representou o clube nos juniores), fazendo questão de o saudar com palmas aquando da sua entrada no relvado.


Entretanto...


O Inter de Milão, treinado por José Mourinho, assegurou este domingo a contratação de Ricardo Quaresma. Faltava apenas o sim do clube italiano, já que com o extremo do FC Porto estava tudo acertado. Ainda segundo a “Gazzetta dello Sport”, Pelé e 18 milhões de euros seguem para os campeões portugueses.E assim chega ao fim uma das transferências mais faladas desre verão. Durante a tarde deste domingo, FC Porto e Inter finalizaram as negociações relativas ao internacional português, que se arrastavam há vários meses. Já o jovem médio Pelé, que começava a dar nas vistas no plantel “nerazurri”, vai continuar a sua formação nos “dragões”.

Um grande abraço e boa sorte!!!!

Ass: Uma quadrilha atenta!!!

83 comentários:

Anónimo disse...

AInda não recuperei totalmente do jogo de ontem...por isso, não vou comentar já este excelente post!!
Vou só repetir aquilo que há muito digo neste blog...somos um pais de merda (merda no centralismo e no ocultar de tudo que nao seja para denegrir a imagem de quem não é de lisboa!!)...

Mitico disse...

Autor

Como eu te percebo!!!!!!!!

Ramos disse...

Estou frustrado....

Ontem, assistí ao clássico em braga. Sim em Braga, cidade dos arcebispos.
A primeira-parte foi num restaurante a saborear um bom bacalhau à braga. Rodeado por ANTI-PORTISTAS (são adeptos do Futebol clube anti-porto), que antes do jogo tinham uma expressão de superioridade, de grandeza, de somos melhores vamos massacra-los. Jogo começa e FCP marca. Começou logo os comentários a dizer que o árbitro estava comprado, roubava, que não foi penalty, etc, e eu continuava a saboriar o bacalhau e a mandar uns risos de gozo à plateia.
Na segunda parte, assistí ao jogo na makro de Braga. Pensava que estaria novamente rodeado por Anti-portistas. Mas puro engano. Estava cercado por portistas, verdadeiros portistas, sem medo, sem receio de insultos ou piropos.
A tomar um simbalino e a beber umas águas, assistí ao golo do benfica ou frango do Helton e à explosão dos adeptos dos 6 milhões, libertarem a sua furia, afirmando que íriam dar a volta ao resultado. Pensei cá pra mim: - estes fulanos, adeptos do benfica, são mesmos cegos e fanáticos. Então o benfica não estava a jogar nada, o FCP massacrava e eles diziam que íam ganhar? Ganhar o quê? Favas?
Lá continuem assistir ao jogo e a pensar que o Jesualdo é mesmo cagão. Não teve rasgo nem habilidade para ganhar um jogo simples, contra uma equipa fraca, debilitada, sem coesão, sem argumentos.
O arbitro apitava pro fim do jogo e os benfiquistas saíam da makro, mais uma vez, com uma cabeça do tamanho do Bom Jesus.

P.S. Espero que estádio da luz seja interdito. Se tivesse sido um adepto do Porto??????

piqs disse...

nem sequer comento meus amigos. E ainda fazem campanhas de promoção contra o nosso bruninho.
Ah ahahaha

piqs disse...

Ah nao sei se viram mas deviam de ter visto a reportagem da sic feita no sabado, inserida no meio dos "SUPER DRAGÕES" que sao a unica claque legalizada de portugal e podem ficar boquiabertos caros ouvintes a 4 maior claque do mundo com cerca de 10000 socios.
pos outros que sao grandes ou enormes e so mais uma para perceberem que nao passam de pequenos disfarçados de grandes.Ja agora boa sorte QUARESMA mete mais umas trivelas em italia

Mitico disse...

E la se foi o nosso quaresma...!

Continuo com a mesma opiniao! Meio Quaresma contrariado é melhor do que qualquer extremo direito que temos no Porto. Mas negocios sao negocios e o pirata, o sector, ppa, o benfas e o mouro já podem respirar de alivio!

Custa-me ve-lo sair!
Espero que tenha uma boa atitude na hora da saída! Merece-o ele e merecemos nós adeptos PORTISTAS!

Quanto ao jogo de ontem, tudo dito no post. Nada mais a acrescentar!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

TRI TRI TRI CAMPEOES

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOO

Mitico disse...

Domingo Desportivo as 23h!

Isto sim é bem tratar o futebol!

Mitico disse...

No futebol jogado e analisando tacticamente Jesualdo finalmente maravilhou-me com o seu 4-4-2 com muitas novidades!

Ganhou claramente o meio campo ao benfica e foi meio caminho andado para ganhar pontos naquele estadio. Lucho é de facto o pendulo do meio campo. QUE CLASSE! Dá gosto ver este jogador espalhar magia.

Quique acertou quando fez entrar Nuno Gomes! Virou aquilo tudo e equilibrou o jogo! Espero uma saída deste jogador rapidamente!

Abraço a todos

Tiago Araújo disse...

Gostei do jogo. Caro amigo Mitico se quiser visitar o meu blogue venha a:

http://www.campeoesfcporto.blogspot.com/

eu agradecia que passa-se por lá.

abraços

Mitico disse...

Ainda sobre o Quaresma

Boa noite

Critiquei, aplaudi e continuo a dizer que me custa ve-lo sair uma vez que meio quaresma contrariado é melhor do que qualquer extremo direito que temos...

Aquela bola ah barra contra o Chelsea que fez levartar o Dragao e que motivou o publico a aplaudi-lo de pé ... apenas um grande momento que recordarei para sempre!

Amigo espero nunca ver-te vestido de verde ou de vermelho a jogar contra mim :)

Anónimo disse...

Ainda estou a espera do castigo ao Luisão, e ao benfica...o primeiro por agressão barbara ao defesa direito do FCPorto, um lançe aos 4minutos de jogo!!!
Ao benfica espero um castigo exemplar, é a primeira vez que vejo isto num estádio, portanto aguardo...embora ontem tenha comentado com o mitico que aquilo poderia ser considerado coacção sobre o arbitro!!! E o que tem piada é que hoje no jornal record o senho rui santos fala exactamente nisso, e como tenho a certeza que ele vai ler as minhas palavras, deixo aqui um abraço!!!!

Hoje o futebol continua no Minho, estou á espera de um grande espetáculo!!!

Anónimo disse...

Só mais uma coisinha, gostava de ler comentários da equipa vencedora do jogo de sábado...força benfiquistas, comentem, ou ainda estão a tremer?? ou a festejar o empate?? ou a bater palmas ao diabo traquina???

Mouro disse...

Oh autor tu axas k os benfikistas perdem tempo a comentar o xorrilho de asneiras k tu e a tua kuadrilha escrevem???
Mas vou te lembrar so umas coisas...

1ºKem tem telhados de vidro nao atira pedras.........

2ºEspero k o castigo ao Luisao sobre a hipotetica agressao seja o mesmo k teve o Bruno Alves kaundo no ano passado agrediu a patata:Jorge Gonçalves,ao Anselmo e ao Joao moutinho..lembras te???

3ºSobre o diabinho.....ganhem juizo..entao keres justiça e aki ha uns anos kuando o Ricardo (ainda no Boavista) foi atingido c cadeiras!!e outros objectos..kual foi o vosso castigo???e ainda levamos c o corrupto mor a dizer k o k atingiu o Ricardo foram palhinhas..tas lembrado???


Juizinho e bom senso e akilo k falta pros vossos lados......sois as ultimas pessoas no mundo do desporto a clamar justiça seja ele pk for....pk se realmente houvesse justiça vos estavas a fazer companhia ao boavista na 2ª liga e o vosso presidente a ver os vossos jogos numa cela!!

MAs por falar em justiça:o k fazia o corrupto mor na tribuna do jogo da super taça?entao o castigo??

Mouro disse...

Li aki um comentario k tenho a confessar me deu uma enorme vontade de rir.........e ao mesmo tempo fikei triste c a ignorancia das pessoas

Entao os Super Macacos sao a UNICA clake legalizada???Meu caro....nao e unica foi a primeira em portugal e diferente a do SCP tb ja e legal o vitoria e o braga idem aspas...e sinceramente espero k o meu SLB nunca de apoio a essa cambada de drogados.
Podes te orgulhar de ter dez mil marginais........mas sao marginais legalizados..PARABENS!!

Dez mil socio da clake!!FANTASTICO,DESLUMBRANTE....SO UMA PERGUNTA:KUANTOS DESSES DEZ MIL MARGINAIS SAO SOCIOS DO CLUBE???MIL??CEM?
Pelo menos no Benfica pra se fazer parte da seita tem de se ser socio do clube....pelo menos de alguma forma atenuam os milhares de contos k dao em prejuizo ao clube pelo seu comportamento.

Ha kem se orgulhe pro pertencer a um clube k tem 4ª maior clake do mundo......EU ORGULHO POR PERTENCER AO CLUBE COM MAIS SOCIOS NO MUNDO........

REALMENTE FIKEI BOKIABERTO POR SABER K NO PORTO EXISTEM DEZ MIL MARGINAIS................LEGALIZADOS!!!

Mouro disse...

Depois de Dany ser transferido por 30milhoes.....mas um jogador portugues a entrar no top 5 das transferencias deste defeso..e o jogador e??

PELÉ!!??.....POR 22 MILHOES DE EUROS.......
segundo li,vi,revi e tornei a rever vezes sem conta o corrupto mor afirmou k QUARESMA SO SAIRIA POR 40milhoes de euros .......ora se o Inter deu 18 milhoes em notas mais o Pelé .....ker dizer k esta jovem promessa do nosso futebol custou tanto como 22 milhoes
18+22=40........


Oh Pelé...tinhas uma carreira tao promissora!!

Mouro disse...

Ainda sobre a clake legal:

-Se eu for aos super macacos pra comprar umas gramas de droga......eles passam-me factura???

-Kuando eles pilham as areas de serviço......preenchem a guia de tranporte do material roubado kaundo vao no autocarro???
Axo k sim........afinal estao legalizados

Mitico disse...

Caro Mouro

Finalmente um benfiquista sem medo de escrever. (obra!?!)

"-Se eu for aos super macacos pra comprar umas gramas de droga......eles passam-me factura???"

Para que queres isso?
Para dar à tua equipa de ciclismo?
Ou aos jogadores de basket do teu clube???
Ou para oferecer ao puto Assis dentro duma "jarra" de "cristal"???
Quanto aos SDragoes nada a dizer. Estao legais e nao tenho nada a falar sobre eles.

Mitico disse...

Caro Mouro

Quanto aos aspectos desportivos deste fim de semana tivemos prejuizos enormes em toda a linha!!!!

Perdemos o jogo para o campeonato e nao conseguimos vender o Quaresma por muito dinheiro!?!!!

Hoje vi ah minha frente simpatizantes do teu clube a pinchar de alegria por o Quaresma ter ido por apenas 19milhoes de Euros!

Eu estou bue de triste!

Que péssimo negocio!!???!

Ps: Um bem haja ao Rui Santos!

Mitico disse...

Autor

Teremos os nossos pc's sob escuta????

"coacção sobre o arbitro"

Cá pa mim és tu que escrever para o Rui "SAAANTOS PÉÉ´" :)

Mitico disse...

Mouro

Esses socios do benfica sao os tais que iam cozer umas "orelhinhas" para o jantar numa assembleia ou estarei enganado???

Mitico disse...

Caro Mouro

benfica Porto
Treinador Mourinho

Deco a marcar o canto...

Porque nao conseguiu????

O que estavam a atirar os Diabos Vermelhos???

Papoilas????

Huuumm...

Seriam????

Anónimo disse...

Mouro
se o comentario de um jovem deste blog tava mal em relação a claques (e estava!!) o teu comentário de teor benfiquista de barba em relação a sócios tambem está mal...

Noticia de 27 de Julho....

BARCELONA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO COM MAIS SÓCIOS PAGANTES
O Barcelona anunciou hoje que ultrapassou a fasquia dos 163 mil sócios, um novo recorde, que tem sido progressivamente aumentado, ao ritmo de quatro por cento ao ano.
O clube catalão, cujo orçamento deve rondar os 400 milhões de euros este ano, afirmou, no seu site, que é o clube mundial com mais sócios pagantes, ao contrário de outros clubes que têm muitos sócios, mas mais de metade não são pagantes e actualizações não são feitas há mais de 12anos.

Estámos entendidos!??????

Mais uma coisa...nós atiramos objectos, voçes tambem atiram, e ainda neste jogo vi cebolas no campo!!
Nós chamamos nomes, voçes tambem chamam...nos fazemos asneiras, voçes também fazem.
Mas existe uma grande diferença...voçes agrediram um arbitro...mas a maior diferença de todas é que voçes mataram e nós não!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Autor

ESTOU ESCLARECIDO!!!

Anónimo disse...

Caro Mouro

Essa história de que falas, passou-se no estádio do Bessa a partir do sector do Porto. A única coisa que falhou aí, foi não ter existido castigo para o Porto.

Acho que não devemos desculpar uma falha, que existiu e todos vimos, com outras anteriores que ficaram, e mal, por punir.

Ou seja, um mau mais um mau, não é igual a um bom.

O que me pareceu estranho foi o facto de stweards, que ganham cerca de 75 euros por jogo, estarem à descarada a ver o jogo como é possível ver pelas imagens da sport tv (aquando da marcação dos cantos).

Anónimo disse...

Quanto ao jogo tenho a dizer que até gostei do clássico, rasgadinho (sem o melhor futebol possível) e em alguns momentos entusiasmante.

Em relação ao árbritro, penso que ajuizou bem os lances polémicos, acho que aí não à nada a registar. bem marcado o penalty, bem validado o golo, bem expulso o agarradote das camisolas...

De certezaq que todos têm mais razões de queixa, umas faltas com direito a amarelo por saltos acrobáticos para o relvado (talvez inspirados pelo medalha de ouro Nelson Evora), umas reclamações de penalty por "pé em riste", enfim, prémio capitão moura para tudo isso, fait divers...

Quanto ao post e à análise do jogo parece-me correcta. O Benfica com mais dominio territorial como lhe ocmpetia e o porto a ser mais incisivo no ataque.

Quanto ao resto, realço, a meu ver:
1 - Porto perde os primeiros 2 pontos por culpa própria (Jesualdo não gosta de ganhar ao SLB.
2 - 4-4-2 poderá ter futuro no porto, com Hulk e Lisandro na frente.
3 - deficiente condição fisica dos jogadores do Benfica (e aí, mais um ponto para a minha decepção pelo Porto não ter ganho).


Resumindo, para o Porto, duas jornadas com resultado pontual igual ao ano passado, 4 pontos trocando os resultados...

A ver vamos, isto ainda agora começou...

Anónimo disse...

aaaahhhhhhhhh

Não sei se alguém viu o post que deixei ontem à noite no blog...

Até ontem, a superbock estava a promover a eleição do melhor blog em várias categorias e o "Tribunal do futebol" lá estava para a eleição...

Eu votei.... mas acho que não chegou.

Anónimo disse...

aaaaaahhhhhhhhhhh

Em relação ao corninhos que entrou em campo, tenho-vos a dizer que o sr.mora na bela cidade de Gaia... passou a noite no xelindró... e ... quando puder, volta a fazer o mesmo...

Anónimo disse...

Pode o Artigo 54.º do Regulamento Disciplinar da Liga aplicar-se ao caso da agressão de um adepto do Benfica ao árbitro assistente José Ramalho? Só a Comissão Disciplinar da Liga poderá fazer alguma luz sobre um assunto que ontem, pelo menos, foi levantado em diversos fóruns. Este é o artigo relativo à coacção que custou ao Boavista a despromoção à II Liga.

Diz o mesmo que os clubes são responsáveis, directa ou indirectamente, pelo factos cometidos pelos seus dirigentes ou representantes, sócios e funcionários quando estes “exerçam violências físicas ou morais” nomeadamente sobre elementos da equipa de arbitragem. “A construção deste ilícito terá de coincidir com o momento em que o acto de coacção – violência física ou moral – chega ao conhecimento do destinatário”, lê-se num desses acórdãos. A violação corresponde ao momento “em que a vítima se depare com um comportamento que evidencia a intenção de ocasionar condições anormais na direcção do encontro”.

A CD da Liga considera ainda que não é necessário que, “em concreto, o árbitro tenha sido afectado na sua liberdade de actuação e conduzido anormalmente o jogo” para que seja preenchido o ilícito disciplinar

Mitico disse...

Amigo Autor

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!!!!!!!!!!

Benfas disse...

Engraçado estes adeptos do calor da noite aspirantes a advogados...mas tão fraquinhos e saloios que dá pena...nem um estagiário conseguia ter tanta imaginação para descortinar coacção ...só mesmo o autor(ceguinho ) e o seu irmão gémeo rui santos...acho que te vou baptizar de rui santos...!!!!

Mas porque será que esses termos estão tão presentes no vosso vocabulário...?

Como dizia o grande Ricardo Araújo Pereira, Portugal é o único Pais do mundo onde se desce por coacção, e não por corrupção, mas o guilherme aguiar, sabe porquê...e será q alguém me pode dizer quem em Portugal foi condenado por corrupção...É que ando esquecido...!!!

Benfas disse...

Quanto ao jogo, faço minhas as palavras de quique ...!!!

Em circunstâncias normais o Benfica tinha ganho o jogo...!!!

Quanto ao jogo fez-se história, as bolas que entram na baliza do calor da noite passaram a contar como golo...!!!

PS: Rui santos, quanto ao castigo do Luisão, continuo á espera da irradiação do bruno alves(até o próprio teve o senso de admitir que dava mais na canela que na bola)

Benfas disse...

Rui santos qual é a fonte que te disse que os socios do Benfica não são todos pagantes e os do barça são...tanta dor de coto ...eheheh...mas dá para rir , ao ver como se consegur descer tão baixo(pareces os putos a justificar as coisas ou os saloios de café), por causa de uma simples dor de coto...!!!

PS: Eu quando for grande quero ser intlegente como o rui santos

Benfas disse...

Quanto ao posto, mitico a multiópticas faz desconto consuante a idade, leva o teu avô que ficam mais baratos...!!!

Benfas disse...

MAIOR CLUBE DO MUNDO...MAis de 180 000 mil sócios

Benfas disse...

POr falar em droga conheces o semedo ?

Quanto ás cebolas,há quem tenha atirado cabeças de porco, e tu achas-te piada, e andas-te por ai a criticar atitudes de peseteros, com a maior moral do mundo, como isso fosse um crime mortal, com direito a ida directa para o inferno e tudo, mas como o peixe morre pela boca, ó madre teresa de calcutá, de nome rui santos...eles agora moram no teu clube, tens alguma coisa a dizer...por mim a cebola era-lhe enfiada pelo cu a cima, mas ele pesetero como é, devia apresentar a conta no fim como boa puta que é...!!!

pS: FOnte site do barça(rui santos és cá uma anedota)

Peyroteo disse...

Sai uma Interdição e um Sumaríssimo por favor!

Ponto 1
Não gosto de gaivotas, são porcas, comem toda a espécie de porcaria e têm por hábito defecar em cima dos automóveis, em roupa estendida e por vezes em cima das pessoas.
Ora uma dessas Gaivotas e ainda por cima com um valente par de cornos, com umas barbas nojentas, vestida com umas fraldas peçonhentas e principalmente com uma enorme borracheira enfiada por aqueles queixos, invadiu o campo e tentou esganar o árbitro auxiliar:

http://www.youtube.com/watch?v=r2KJ-9af40w

Ai o que o Álcool faz!
http://www.youtube.com/watch?v=3FckpTRKAg4

Perante tal gravidade, aguarda-se a óbvia interdição do estádio da Luz; relembrando aos amigos leitores o seguinte:
Há uns anos atrás, salvo erro num jogo disputado em Vidal Pinheiro um auxiliar foi agredido por uma moeda que voou da bancada, e no meio da multidão facilmente se decidiu que de um adepto do Sporting se tratava, mesmo não se tendo reconhecido o autor do arremesso. O Sporting foi castigado com a interdição do Estádio de Alvalade por 2 jogos.
Como sugestão, deixo o Estádio do Algarve.

Ponto 2
Depois temos o ÓBVIO sumaríssimo para Luisão, por agressão ao Sapunaru não assinalada pelo árbitro.

El Pirata disse...

Foi um excelente fim de semana e um magnifico inicio de semana!

Para nao me esquecer quero aqui recordar a estrondosa goleada por 5-3 com que o meu Sporting espatifou os lampioes na Supertaça em futsal! 5-3, que grande tareia!


De seguida, e para manter o seguimento do benfas quanto às cabeças de porco, quero perguntar ao Autor e restante quadrilha se a atitude do cebola, trocando o benfica pelo porto, quando era idolatrado na luz, mesmo apos ofertas de rui costa superiores a qualquer outra oferecida alguma vez a um jogador benfiquista... se muda para o dragao! Que é isto? Volto a repetir e recalcar: o Figo era menosprezado salarialmente em barcelona, nem no top 5 se encontrava... recebeu proposta merengue para ganhar tanto quanto o rivaldo e trocou, nao sem antes ter "dado" ao clube catalao a sua clausula de rescisao... 60 milhoes de euros!

Ora, afinal quem é o pesetero? O proprio Figo ja o afirmou mais que uma vez, tivesse o barça melhorado o seu salario nao teria saído! Afinal nao era Figo o melhor? Comparem essa atitude com as recentes do cebola, do cristiano, do robinho, e ha muita gente a dever um pedido de desculpas ao maior jogador portugues de todos os tempos!

El Pirata disse...

quanto ao clássico da luz, e tal como tinha previsto no totobola do blog, vitoria do benfica nem vê-la. Nem cheira-la. E se gastei a minha dupla (X2) neste jogo foi desconfiar de Jesualdo Ferreira e da sua incapacidade. Nao se admite como o porto, contra 10, ou melhor, contra 5 (GR incluido) e mais 5 aleijadinhos nao tivesse goleado! Quanto mais ganhar! Uma vergonha, mesmo tendo em conta que luisao e a amelia gomes deveriam ter sido expulsos com vermelho directo! Mesmo assim o porto só tem de queixar-se de si proprio! Por outro lado, e sabendo que o cigano ainda era pertence portista, se o tem lançado nem que fosse nos descontos de tempo, teria ganho, nao tenho duvidas. O que revela que, finalmente, os efeitos secundarios do viagra no corpo do PC, começam a fazer efeito :)

Eheh, ja nao era sem tempo. Gostava era de saber o que o estado maior portista fazia ontem em braga. Seja o que fôr, nao funcionou. Será que o sistema está a definhar?

El Pirata disse...

Quanto ao Sporting, mesmo perante os couratos de braga (aquelas bancadas nao enganam ninguem, muita frustaçao de sabado foi para lá transportada, mas o que é vermelho, por estes dias, anda com azar) em superioridade fisica por terem começado a epoca mais cedo, nao vacilou. Nao jogou bem, ok, teve poucas oportunidades, ok, mas oportunidades serias do braga so uma cabeçada do linz aos 44 minutos! De resto apenas mais posse de bola e superioridade territorial, mas normal, uma vez que o postiga (FINALMENTE!!) ja tinha adiantado o Sporting no marcador.

Quantas vezes denunciei aqui a estrelinha portista, vitorias conseguidas com um boa dose de caganço? Ontem fiquei com a clara sensaçao que temos Sporting para o titulo, novamente. nao basta jogar bem, ser superior, numa prova longa tambem é preciso amealhar pontos com sofrimento, mesmo sem os merecer. Afinal, escandalo é quando à maozinha arbitral? Alguem a viu ontem?


... que estou eu a dizer... aqui nao faltarão dementes que jurarão a pes juntos terem visto ontem um ovni e que viram igualmente o sporting a ser beneficiado... mas eu convivo bem com malucos :)

El Pirata disse...

Ja agora, so como quem nem quer a coisa, viram o cajuda uivar contra o arbitro ontem? Ele bem diz que os nossos sao um espectaculo, mas o que eu vi foi um penalti perdoado ao guimaraes a 4 minutos do fim! É lixado nao é cajuda, os nossos sao mesmo um espectaculo, afinal colocar uma equipa de segunda na pre eliminatoria da champions têm mesmo de ser fora de serie...

Anónimo disse...

Primeira coisa...benfas se me chamas rui santos eu tomo a liberdade para te chamar leonor pinhão, portanto tamos conversados!!
Pirata,sim o cebola teve uma atitude semelhante a do figo, disse que em portugal só no benfica e depois trocou-o pelo maior rival!! A diferença é que o cebola nao era jogador do benfica (estava emprestado) e tb nao era capitão do benfica, nem tinha mais 2 anos de contrato!! Nem em conferencia de imprensa disse a boca cheia que so jogaria no benfica!!! já agora tambem não vi o cebola partir a perna de proposito a ninguem...

Outra coisa o pinto da costa teve em braga e o braga nao foi beneficiado, nem ganhou, mas queixas-te que o guimaraes foi...não achas esquesito?? se tirasses essas palas da frente senhor pirata e deixasses de sonhar todos os dias com o pinto da costa se calhar começavas a ser menos triste um bocadinho!!!!

Mouro disse...

Pirata:

Aki esta o primeiro maluco k nao viu um ovni em braga ontem .....mas viu(ao vivo :))o bruninho a perdoar a expulsao ao peixeiro (Postiga).....nao e sonho nao e alucinaçao num lance c joao pereira ficou por mostrar o 2º amarelo,foi tao claro k paulo bento retirou de imediato esse jogador do terreno.


Ainda sobre o classico......no jogo grande da jornada.em k a sportv diz ter a maior cobertura de todos os tempos,mostram os jogadores a mijar e a escovar os dentes antes do jogo.......E NAO HA UMA PUTA DUMA CAMERA K ME MOSTRE A POSIÇAO DO LUCHO NO LANCE DO PENALTY???HA ALGUEM K ME PROVE K ELE NAO ESTAVA EM FORA DE JOGO???
SABEM K MAIS XEIRA ME A ESTURRO.....E DO GRANDE!!

No domingo a noite mais uma vez percebi o pk da alegria do domingo desportivo.........
No primeiro programa o paineleiro de serviço era o tal Freitas Lobo,kuando fala do seu porto ate a menina dos olhos se ri......neste Carlos azenha!! e rui moreira.......k programa lindo..presta vassalagem aos corruptos e td k e vermelho nao presta.
Os meus palpites para os proximos domingos:Rodolfo moura,Hernani,Poncio,fernando gomes,...etc ,etc.....k maravilha de programa.

Mouro disse...

Pirata:

Nao sabia k acompanhavas futsal......e k em junho nem piaste..ficaste nos a ver festejar mais um titulo......ou sera k a largatada so aposta nas super-taças?????estraste nos a montra ...e k essa jarra era pra por flores ao lado do caneco de bi-campeao.

Anónimo disse...

Mouro...


quando um programa não é feito para dizer mal do porto, para gente com o plural do teu nick é sempre mau e parcial!!! nesse mesmo programa estava convidado da mesma forma que o rui moreira, uma gajo do benfica de nome bagão félix. Se calhar foste dormir antes de ele falar!!! Não entendo, se calhar gostas de ouvir o joao querido manha e o coroado acompanhados por um sousa martins a falarem de tudo menos de futebol!!! foda-se, admite que agora falam de futebol...e a opinião dos comentadores da RTP além de isenta (até ao momento) é de quem entende do assunto!!!

Ainda ontem num estabelecimento comercial que bem conheces, estava a ver o jogo do braga e a ser isento como fui contigo quando o benfica jogou em vila do conde, e os lagartos começaram a mandarem-me bocas...troquei de televisão para não me chatear!!!

Esse mesmo povo deve ser o que gosta de uma isenção do gênero da TVI que ao anunciar a vinda do pelé para o porto, mostra se calhar o lançe mais infeliz da carreira do moço que foi a entrada assassina no ultimo jogo dos sub-21, e esqueceram-se de mostrar o golão que marcou na final da taça de italia!!!

Mas este pais é assim, quando se é imparcial em relação ao porto é porque somos pelo porto...porque para o povo imparcialidade é dizer mal do porto!!!!

É portugal no seu melhor!!!!

Anónimo disse...

Mais uma coisa que me esqueci de dizer a leonor pinhão deste blog...num jogo entre a suecia e a dinamarca a UEFA atribuiu derrota por 0-3 à Dinamarca, que foi interrompido depois de um adepto ter invadido o relvado para agredir o árbitro!!
Gostava de saber o que diz o platini sobre este episódio, isto depois de ele retirar os Alpes de dentro do seu sistema digestivo!!!!

Mouro disse...

"...num jogo entre a suecia e a dinamarca a UEFA atribuiu derrota por 0-3 à Dinamarca, que foi interrompido depois de um adepto ter invadido o relvado para agredir o árbitro!! ".......o jogo benfica vs corruptos nao esteve interrompido por agressao a ninguem



"estava a ver o jogo do braga e a ser isento como fui contigo quando o benfica jogou em vila do conde..."...recordo-me perfeitamente caro autor..nesse dia afirmaste perentoriamente k o lance sobre o Aimar ....era PENALTY...LEMBRAS TE???

Mouro disse...

Sobre o domingo desportivo...caros amigos tripeiros.....eu pessoalmente tb prefiro os moldes deste programa ao da tvi......so k estou farto de verem os paineleiros a dizerem k tudo k se faz nos corruptos e bem feito e no benfica esta td mal.

-Pk e k nao discutiram akeles senhores o pk de os jogadores tripeiros cada kual jogar pra si numa altura em k metade da ekipa do benfica estava de rastos?
-Sera k foi essas as ordens do treinador?Ou sera k ninguem ouve o k ele diz e cada kual faz o k ker?
-O processo Kuaresma......ate k ponto ter um jogador a treinar no plantel e saber k nao contam c ele isso nao afecta o grupo??No Benfica esses paineleiros diriam k era um acto de ma gestao........noutros lados e uma jogada de mestre
-O k e k os corruptos ganharam em terem esticado a corda ao ponto k esticaram???Foi um bom negocio?Pra kem?

Anónimo disse...

Mouro:
Sim disse que era penalty e mantenho a opinião!!! Agora em relação a agressão acho incrível o jogo não ter parado...eu no lugar do arbitro assistente pedia interrupção do jogo e para a policia dar-me segurança até ao final do mesmo!!! Mas pronto...tb não sou tão radical ao ponto do benfica descer de divisão, mas 2 ou 3 jogos não era mal feito, caso contrário vamos ter uma invasão de barbas em todos os jogos!!! e o estádio do Algarve até não é mau para vocês!!!!

El Pirata disse...

oh meu caro mouro,

Sabes quantos titulos tem o porto em futsal? Zero! Sabes quantos titulos terá quando ganhar o primeiro? Um! E quantos terão os adversarios? Zero? Porquê? Porque antes do Porto entrar no futsal nao conta? Tem logica? Logico... que nao!


Sendo assim, podes ser bicampeao, com um monte de peseteros que fugiram do Sporting pro benfica, mas no palmares ainda precisas de um bi-tri para alcançar o Sporting!


5-3 soube-me como favas com chouriço :)

El Pirata disse...

Autor, nao sei se tens filiaçao politica, se vais ao Avante ou se és anarquista... mas digo-te com toda a sinceridade que podias participar naqueles programas de debate entre partidos que fazias boa figura!

Vejemos o que escreveste sobre o conflito cebola vs figo.

"Pirata,sim o cebola teve uma atitude semelhante a do figo, disse que em portugal só no benfica e depois trocou-o pelo maior rival!! A diferença é que o cebola nao era jogador do benfica (estava emprestado) e tb nao era capitão do benfica, nem tinha mais 2 anos de contrato!! Nem em conferencia de imprensa disse a boca cheia que so jogaria no benfica!!! já agora tambem não vi o cebola partir a perna de proposito a ninguem..."


Nao me interessa que o Figo tenha jurado amor eterno ao barça, afinal estava a mentir, amor eterno só ao seu Sporting!

O que está em causa, e tu sabes que é isso mas fugiste ao assunto, sao questoes salariais! O cebola nem sabia que existia um clube no mundo chamado benfica, a nao ser que fosse apreciador de um bom courato! O cebola nao quis renovar pq alguem do porto lhe ofereceu, ainda quando o cebola era jogador do benfica, uma proposta tal que lhe fez vender a mae e o pai! naturalmente que burro é o orelhas, ele ja devia ha muito ter comprado o passe do batata, perdao, cebola! Logicamente que quando rui costa lhe oferece os tais 25 ou 30 mil contos mensais ja o cebola nao podia aceitar, afinal ja teria acordo com o porto, para ganhar esse mesmo dinheiro ou mais! Nao me fales em amor á camisola, o cebola trocou para ganhar mais, mesmo quando o benfica se proponha a pagar o salario que o porto ofereceu! E tu viste isso escrito em todo o lado! O Porto estourou dinheiro por um jogador banal, brinca na areia e totalmente individualista, que nao chega a uma unha do pe do quaresma, apenas para chatear o benfica. O cebola foi um pesetero.


Agora, para conclusao, recosrdaste do que disse o anao nuñez aquando do pedido de Figo para rever o contrato? Pois, parece que o Figo foi ganhar o dobro para Madrid! Foi o cebola ganhar o dobro do que ofereceu rui costa, pro Porto? Obviamente que nao! É por jogadores como o cebola, marginais sedentos de dinheiro, que o futebol está como está. Tivesse o benfica afirmado que nao lhe dava nem mais um tostao do que ja ganhava e estaria 100% com o cebola. Assim, nao. Mas foi pro clube certo, ter o hulk de um lado e o cebola do outro... nao admira o facto do lisandro nao ter marcado...

Anónimo disse...

Uma pergunta aos fans dos torneios nacionais de futsal!! isto tem que ser respondido sem pesquisa, e é só para provar a importancia desse desporto...em que clube joga o falcão, o melhor jogador desse desporto???

Outra pergunta, agora para o papa medalhas olimpicas...qual o clube que representa o Michael Phelps e já agora o Michael Phelps do atletismo (Usain Bolt)???

Anónimo disse...

Por acaso e por falar em jogadores que jogam com o pé esquerdo...o vukcevic ta bom senhor pirata????

Anónimo disse...

http://www.iaaf.org/athletes/biographies/letter=E/country=POR/athcode=183249/index.html

Anónimo disse...

nao fala do clube que ele representa...esquesito!!!

El Pirata disse...

o vukcevic está muito bom e recomenda-se!

Só que ouviu do paulo bento o mesmo que o quaresma ouviu hoje do mourinho: ele tanta joga na direita, esquerda, em 4-4-2, 4-3-4. no banco ou na bancada!

E, de momento, com os tiques de vedetismo, tem jogado na bancada e banco. Ontem ja jogou 5 minutos em 4-4-2 e, se trabalhar e manter o bico calado, daqui a 20 dias jogará mais um pouco.

Nao digo com isto que vukcevic nao tenha futebol para ser titular, mas, como portista que és, sabes bem que ha regras a cumprir. Eu tb sei e o Vuk passou a saber. Pena o Stojkovic teimar em nao saber...

El Pirata disse...

autor, quem gosta de futebol acaba naturalmente por apreciar tambem o futsal. E nao me digas que nao gostavas de ver o porto a jogar no salao! Ou se calhar é preferivel ir ao salao do palcio da bolsa ver bilhar de bolso???!?! Gostos, o que eu sei é que o fcp quis comprar o alpendorada e o negocio nao andou...


O tal falcao acho que joga no charleroi na belgica... bem, se nao é lá devia ser, afinal é uma das melhores equipas mundiais.

Mouro disse...

Pirata:

Das duas uma ou ves mal e nao leste bem o k eu escrevi....ou nao percebes Portugues......so disse k nao sabia k eras adepto de futsal..pra mim o futsal ja existe ha mts anos,nao e so desde k o benfica participa,ainda sou do tempo em k o Correio da Manha e o Miramar era campeoes c frekuencia.

So mais uma coisa Pirata:"Sendo assim, podes ser bicampeao, com um monte de peseteros que fugiram do Sporting pro benfica,......."ESSE E O GRANDE SEGREDO DA ESCOLA LEONINA PIRATA...FORMAR GAJOS SEM CARACTER...E POR ESSAS COISAS K VOS AXO UNICOS!!

No futsal do benfica tem um filho da puta,xamado Gonçalo Alves,fazia parte da clake juve leo k uma vez em santo tirso no meio dos largatos disse a boca xeia k no benfica NUNCA...K tinha ódio ao vermelho.......kual e o mais espanto uns anos mais tarde vejo esse boi a marcar um golo ao seu sporting.....e a beijar o emblema do benfica virado pra largata......VE SE LOGO A ESCOLA DESTE

El Pirata disse...

errado mouro, esse aí é como cao que nao reconhece o dono, mas nao é o unico, tens no antigo pastor (ha quem diga acariciador tambem, mas nao ha provas) de ovelhas que chorou até conseguir a bracadeira de capitao do benfica outro belo exemplo de jeco sem respeito pelo dono!


Infelizmente ha ovelhas negras, mas sobre isso é melhor perguntar ao simulao, de ovelhas lá perceberá ele...

El Pirata disse...

Agora pro mouro e pro benfas, especialmente.

Fala-se por aí que os vencimentos dos novos craques lampioes sao bem elevados, constando-se inclusivé que Aimar ganha 1,9 milhões, o Reys, mesmo emprestado, 2,65 milhões e o Carlos Martins 1,6 milhões. Agora acrescente-se outras prima-donnas como Cardozo, Nuno Gomes, Katsoranis, Luisão, Balboa, Leo e o Suazo e dificilmente nao teremos cerca de 15 milhoes em ordenados!

Junte-se ainda 50 milhoes em contrataçoes nestes ultimos 12 meses... e temos um clube na bancarrota! A menos que (re)comece a ganhar e a entrar na champions.

Ja faltou mais para ler no obituário do JN a morte anunciada de um clube moribundo... eheheh... depois lá regressam mas tirem aquele pneu de bicicleta do simbolo, é a altura do courato entrar no simbolo vermelho!

Mitico disse...

Uiiiiii

Como isto vai!

Eu so queria dizer que o Famalicao apanhou uma multa e ficou sem jogar em casa uma jornada por causa dum isqueiro que voou para o juiz de linha que estava à frente da bancada de madeira dos socios!!!

Que cromos do caralho aqueles socios!!

Porque nao entraram em campo a agarrar com força aquele "cachaço" do fiscal????????

A receita de bilheteira do jogo seguinte em casa sempre ajudava para cobrir a multa!?! E ainda dava lucro!!!

PS: PROTECÇÃO CHOCANTE AO CLUBE ILUMINADO!!! INACREDITAVEL!!!

Mitico disse...

PROTECÇÃO CHOCANTE AO CLUBE ILUMINADO!!! INACREDITAVEL!!!

El Pirata disse...

calma mitico, nao sejas assim, afinal es adepto de um clube que está longe de gostar da actuaçao da justiça no futebol... bem longe!


Por falar em justiça o luisao apanhou sumarissimo e levou 2 jogos! Que tal? Parece que o Ricardo Costa e a sua justiça trouxe um ar lavadinho ao futebol portugues... a seguir com atençao... muito embora aquelas reunioes em braga, com todos bem apertadinhos na tribuna da pedreira, me deixe apreensivo!

Anónimo disse...

Daqui a pouco ainda vão indeminizar o benfica porque um sócio com pelo nas bentas prejudicou o clube!!!

Mitico disse...

Pirata

Nao tenho culpa que o teu presidente nao goste de futebol e nao perceba de futebol e nao seja convidado para ir ao futebol...

Porque nao falas tambem dos outros????

Porque falas sempre do mesmo???

Eu percebo!! :)

E ainda bem que percebo! :)

Mouro disse...

Oh Pirata....se o teu clube pusesse no balneario dos arbitros umas bolachinhas de agua e sal e um keijinho.....em vez de lagosta,talvez pudesse investir uns trokitos em akiziçoes........kuanto a salarios no dia em k me mostrares so valores dos contratos do Rocka,Moutinho,Liedson,Polga,derlei e da Barbie Veloso..ai falamos dos jogadores do SLB.
Claro k jogadores como akeles k referiste nao vieram pra ca a troco da sande mista e do sumol...Mas em termos de finanças confio plenamente no nosso presidente....e mais uma coisa nos nao renovamos nem vamos renovar o contrato c a olivedesportos......nao vendemos a alma ao diabo como a maior parte dos clubes nacionais

Mouro disse...

isto parece o msn agora.....

Mitico vos a clamar por justiça???
Mais facil a carolina provar k e virgem......um ker os tres pontos k nao ganharam por incompetencia....outro ker o campo castigado..........

-Como e possivel alguem pensar em retirar 3 pontos a um clube so pk num acto isolado dum anormal decidiu entrar em campo.....kuando outros k corrempem o castigo deles e a perda de 6 pontos num campeonato k teem 20 de vantagem


Sobre o Luisao .......vou estar atento futuramente.......e k parece k no ano passado nao houve agressoes (Bruno van dame alves,ricardo lelo kuaresma)


PS:frase do dia:"ESTOU MT FELIZ POR VOLTAR A REPRESENTAR UM GRANDE CLUBE...".....BY RICARDO KUARESMA........

Mouro disse...

Ainda sobre o classico......no jogo grande da jornada.em k a sportv diz ter a maior cobertura de todos os tempos,mostram os jogadores a mijar e a escovar os dentes antes do jogo.......E NAO HA UMA PUTA DUMA CAMERA K ME MOSTRE A POSIÇAO DO LUCHO NO LANCE DO PENALTY???HA ALGUEM K ME PROVE K ELE NAO ESTAVA EM FORA DE JOGO???
SABEM K MAIS XEIRA ME A ESTURRO.....E DO GRANDE!!



:"ESTOU MT FELIZ POR VOLTAR A REPRESENTAR UM GRANDE CLUBE...".....BY RICARDO KUARESMA........OH ciganinho...onde e k andaste nos ultimos 3-4 anos.....afinal e verdade..citando um amigo:
ESTOU ESCLARECIDO!!

Mitico disse...

La vem as provocações sempre para o mesmo...

Mas ele está sempre cá!!!

Ora entao vamos a isto :)

:"ESTOU MT FELIZ POR VOLTAR A REPRESENTAR UM GRANDE CLUBE...".....

FC PORTO E INTER!
Nada a dizer!

Castigos de 6'pontos???

Nunca entramos com "balas" apontadas nas cabines dos arbitros!?!! Cristais...kings...

thsiiii tanta coisa que de inocentes...so mesmo o calabote... e so de nome!?!!!!!
Nada mais a dizer!

Proximo assunto

A posiçao do Lucho em jogo e a ser amarrado! Ainda estou ah espera do cartao vermelho ao portis...ao lampiao Katsouranis!!!!

Esclarecido???

Anónimo disse...

e o nuno gomes não era expulso??? falhou essa imagem nos resumos, deve ter sido coincidência!!! deve ter sido a mesma coincidência que atvi teve ao colocar unicamente as imagens do pele a ter uma entrada dura quando falavam da transferência para o porto!!!

Mouro disse...

Mitico:

Tu ou alguem me consegue provar k o Lucho nao esta em fora de joga??se conseguires vale um fino com uns couratos.

Kings?Calabotes??deixa te de historinhas k te contavam pra adormecer em criança.....fala-me de coisas concretas,de factos reais...chocolatinhos,fruta,viagens,quinhentinhos.....coisas serias...tb podes falar em cristais......agora de "historinhas"k supostamente aconteceram???!! ainda tu andavas a bater de calabote em calabote....nao me diz nada...fantasias prefiro a branca de neve e os sete anoes.

PS:frase do dia:"ESTOU MT FELIZ POR VOLTAR A REPRESENTAR UM GRANDE CLUBE...".....BY RICARDO KUARESMA........

Anónimo disse...

Estou feliz por voltar a representar um grande clube...se sai de um grande clube para outro, é natural!! estou feliz por voltar a representar um grande clube!!! nao tou a ver o problema!!!

Mitico disse...

Mouro

Onde está o mal da frase do Quaresma?


Se ele estava num grande e passou para outro grande... voltou para outro grande!

Nao tentes que nao consegues mas tambem nao me admira essa tua tentativa de tripar com os portistas porque ao que eu vi e ao que me chegou aos ouvidos houve muitos a festejar ele so ter ido por ..... 19milhos!?!!! :)

Que comicos! :)

O tri campeao é que doi :)

Mitico disse...

"...ainda tu andavas a bater de calabote em calabote....nao me diz nada...fantasias prefiro a branca de neve e os sete anoes..."

Mouro

Ao que dizem...

O teu presidente tambem curte largo a branca...de neve!?!!!!

Anónimo disse...

Desejo toda a sorte do mundo para o Quaresma e quero que o inter seja campeão com ele...coisa que já está habituado, ora vejamos...

Taça intercontinental: 2004 (nao acredito que ganho uma no inter (agora mundial de clubes)
Campeonatos: 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008 (se ganhar 3 é obra para o inter)
Taças de portugal: 2005/2006
Supertaças: 2003/2004, 2005/06

Futebolista Português do Ano (2): 2005 e 2006

Foi isto que fez no pequenino FCPorto...festeja as tuas vitórias mouro!!!

Anónimo disse...

Agora já sei que vais dizer que é mais fácil ganhar títulos em portugal...e eu digo concordo, porque os nossos adversários têm sido muito fraquinhos!!!!

Benfas disse...

EM situação normal o Benfica tinha ganho o jogo...!!!

Alguem me consegue dizer qual o clube que foi condenado por corrupção em Portugal?

PS: O zé da risca ao meio, não se veio agora queixar da arbitragem, e do penalti do postiga...!!!

Benfas disse...

Tão fraquinhos que á 2 anos não te cabia uma cebola...!!!!

Benfas disse...

Expulsão de katso no pénalti, e vermelho para Nuno Gomes...multiopticas, desconto igual á sua idade...!!!!

Benfas disse...

Quaresma sabe o que diz...!!!

Português não é com os portistas...mas tb vos digo que não é para ficar chateado, não é só no vosso clube q isso acontece...agora não o querer ver é que é de saloio!!!!

PS: No jogo com o belenenses, dizia uma adolescente adepta do calor da noite(especialista em dança do barão), o quaresma nunca gostou do clube mas sempre gostou dos adeptos(qq coisa assim)...até ela conseguia ver...!!!

PS: VAmos ver quantos sumarissimos haverá...pelos vistos o ano passado ficaram na gaveta

PS: Apartir de agora desejo boa sorte ao quaresma...!!!!

Benfas disse...

- 40 milhões

- Rui santos andas por ai a dizer que foi a pior venda de sempre do calor da noite

Mouro disse...

PS:frase do dia:"ESTOU MT FELIZ POR VOLTAR A REPRESENTAR UM GRANDE CLUBE...".....BY RICARDO KUARESMA........

El Pirata disse...

Quaresma explicou a razão principal para a mudança da Invicta para Milão: «Nunca escondi que um dos meus objectivos era voltar a um grande clube, é um sonho estar aqui»


De facto, por muitas voltas que deêm, nao ha volta a dar na conclusao: Quaresma está aliviadíssimo por se pisgar!



Quanto à pedreira e respectiva tribuna, oh sô Mitico: o presidente do Sporting estava lá! Nada de tretas oh portista! Só que, ao contrario do que vi no Numancia-Barcelona, e no Corinha-Real, com os presidentes lado a lado, na pedreira o anfitriao tinha a seu lado os dois maiores corruptos do futebol nacional: pc e o oliveirinha do charuto!

O presidente do Sporting estava lá, só que nao se sentou foi ao colo de um deles. Fez muito bem, sentou-se mais ao lado, festejou a magnifica vitoria leonina e ainda se deu ao respeito perante os milhoes adeptos leoninos

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és, nao é verdade? Obrigado Drº Franco, já chega de amizades com chulos e vigaristas!

El Pirata disse...

oh mouro, penalti do postiga? Mas onde, na tal historia da branca de neve? Queres tu ver que num lance onde todos saltam e ninguem se preocupa com a bola, isto de costas para a baliza e no limiar da grande area... é penalti? Queres tu ver que desconfias de um lance clarissimo como o de lucho e katso mas, depois dos penaltis da supertaça, trofense e madrid, querias outro anedotico em braga? Ja foram 3 em 3 jogos, querias o pleno 4 em 4? Isso nao anda bem, nao anda nao, é melhor uma consulta no Magalhaes Lemos...