Redes Social

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Caminho da Uefa são... "Os Maiores"


Pois é, para desenjoar de tanta Olimpiada lá me convenci que seria interessante ver os pajens do D.Afonso Henriques tentarem convencer cerca de 30 mil nabos que têm o material de que são feitos os craques que nos encantam na Champions League.
.
Escusado será dizer que foi pura perca de tempo. Só quem não conhecia a equipa minhota e não assistiu á forma como esta alcançou o 3º posto do último campeonato nacional, é que poderia esperar ver futebol e algum nível de espectáculo, nem que se resumisse a um único remate consistente! Nada, de uma pobreza tão grande que fariam passar por burgueses todos os padres franciscanos!...
.
Mas a culpa não é dos jogadores, todos eles de nível mediano, a esmagadora maioria nem lugar teria no plantel do grande rival minhoto! Este é praticamente o mesmo plantel que regressou da segunda divisão, há 12 meses. E nessa altura qualquer coisa acima do 10º lugar já seria excelente. A vida correu-lhes bem, a felicidade bateu em cada esquina, as arbitragens foram, como diria Socrates, porreiras pah, e estes anjinhos de branco vestidos fizeram a festa nos primórdios de Maio passado, fazendo fé que a pré eliminatória era mera formalidade!
.
Ontem tiveram a primeira banhoca de água fresca, dentro de duas semanas, perante a mais fraca equipa com estatuto de cabeça de série na pré-eliminatória, teremos "os maiores" a caminho da Taça Uefa. Esperemos, para que a vergonha não seja muito grande, que se apurem para a fase de grupos. mas não aposto nem um amendoim, não vejo capacidades nesta equipa (?) para conseguir aguentar a pressão do posto que, sem saber ler nem escrever, alcançaram.
.
Vai uma aposta em que não ficam acima do 7º lugar esta época? E que Cajuda não chega ao fim da época?
.
.
PS 1:
.
Eu não sou portista, longe disso, mas a atitude dos pajens de guimarães foi própria de cobardolas. Juntarem-se aos galináceos e reclamarem um lugar que não tinham direito era, já por si, estúpido! Não se enxergarem e terem noção do ridículo que iriam cobrir Portugal nos 6 jogos a que teriam de se submeter é de ir às lágrimas! Não saiam goleados de Basileia é a única coisa que lhes peço.
.
PS 2:
.
Claro que, se fosse mentecapto, poderia mencionar os "2 penalties" que muitos reclamam por assinalar. Mas quais penalties? O primeiro, à queima roupa do defesa, é tão penalti quanto PC é um tipo sério e honesto! O segundo, realmente, poderia ter sido assinalado. Mas longe de ser escandaloso e de justificar toda a miserável exibição de uma equipa que se borrou toda por se ver a jogar uma eliminatória demasiado importante para um clube de dimensão regional. Seria o mesmo que ver o Ribeirão a fazer uma eliminatória para subir à Primeira Liga. Mas às vezes até é bom estes jogos acontecerem para cada um ter noção do seu devido lugar.

17 comentários:

Mitico disse...

Pirata

Tavas a ir tao tao tao bem.... e pumnba!!!! Lá veio PC à conversa ... :)

Estragaste um quadro que até estava com bom aspecto! :)

Mitico disse...

Nao vi o jogo do Vitória mas achei piada ao resultado.

Já pensaram que se o Vitoria marcar um golinho num reco qualquer eles tem que marcar 2????


Eu nao diria assim com tanta certeza que eles vao ser goleados. Nao estou com isto a defende-los. Que gozo que me deu ver o Porto a espetar 5 batatas em guimaraes no ano passado :)

DAR A MÃO ... FALOU-SE NA ALTURA

eheheh

E nao é, que nesse dia, eu soube aí dumas historinhas que entre benfiquistas la se comentou uma coisita nesse dia do genero:

"eu sempre tive uma costela portista" :)

Mitico disse...

Pirata

O Ricardo nao foi convocado????

Mas o Queiroz nao é lagartixa????

Mitico disse...

So mais uma coisa relacionada com o post...

O autor (que está em espanha) enviou-me uma msg a perguntar quanto é que ficou o benfica b!!!

ehehe

Nao deixa de ter piada... ou melhor...

Nao deixa de ter MUIIIITA PIADA! :)

Mitico disse...

benfica b = guimaraes

Para quem nao percebeu :)

Mitico disse...

Picareto

Está tudo bem????

Ja andas nervoso para sabado????

Calma!!

Come assim um "marisco" dos pobres :) com uma cervejinha eheh

Marisco??

uppsss

Acho que alguem nao vai gostar de ler isto ...

Mitico disse...

Se quiseres podes beber a cervejinha num copo de "cristal" :)

Cristal?????

Huuummmm...

Mas onde é que ouvi esta palavra??????

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO


TOPO NORTE

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

TOPO SUL

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

TOPO NORTE

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Picareto disse...

Mitico,

Não tenho dinheiro para comprar "lagostas" por isso fico me pelo essencial.

Deixo as "lagostas" para a burguesia e para a monarquia...!

O Xistra já comprou a GameBox para esta época?

Mitico disse...

Pirata

Viste o Figo a ser aplaudido no estádio da luz??????

ehehe

Alguns assobios mas depois tudo a bater palmas...

É ou nao? Um menino da casa??? :)

PS: Teve que ser :) afinal amanha é dia de Porto Sporting

Mitico disse...

Um treinador Florzinha, um di maria, uma amélia 21 na frente... beijinhos no treino...

PARA QUANDO OS JOGOS NA SIC MULHER????

PS: teve que ser :)

Mouro disse...

No mesmo dia em k os jogos do fcp passarem a dar no ......FOX CRIME

Mouro disse...

Atletismo: Obikwelu anuncia o fim da sua carreira

Francis Obikwelu anunciou hoje o fim da sua carreira de desportista, após ter sido eliminado nas meias-finais dos 100 metros dos Jogos Olímpicos Pequim’2008, e pediu desculpa aos portugueses pelo seu afastamento. O velocista português, de origem nigeriana, efectuou o anúncio poucos minutos depois de ter sido sexto na sua meia-final com o tempo de 10,10 segundos, tendo aproveitado para pedir desculpas pela sua eliminação aos portugueses. "Peço desculpas aos portugueses, porque estiveram a PAGAR para eu vir aos Jogos". O atleta luso, que foi 11º classifcado nas meias-finais, o primeiro europeu, acaba assim por ABDICAR das eliminatórias dos 200 metros, que têm início segunda-feira e que contarão ainda com o português Arnaldo Abrantes. Obikwelu disse ainda que vai agora de FÈRIAS e depois pretende dedicar-se exclusivamente à sua fundação, sedeada no Algarve


OH Pirata eu sei k ate logo estas unica e exclusivamente concentrado no jogoda super taça..........mas esta noticia e dedicada a ti....AFINAL O CHULO ESTA NO OUTRO LADO DA SEGUNDA CIRCULAR!!!

Este filho da puta (fiz kestao de nao abreviar pra k todos percebam),deste preto....k aprendeu a andar exclusivamente com as pernas e nao em cima das arvores de galho em galho,graças aos PORTUGUESES....DA SE AO LUXO DE ABDICAR DAS ELIMINATORIAS PRA IR DE FERIAS.....vai filho da puta..


Espero k vas pra tua terra e k nunca mais na puta de vida vistas uma camisola com a cores de POrtugal...camisola essa k a vestes graças a mim e a outros burros como eu k teimam em cumprir com as suas obrigaçoes de cidadao.


P:S: depois de Luis Figo,Peixe,Simao,Quaresma,Carlos Martins,Cristiano...........a vez do preto obikuelo......agora percebo pk eles se dizem diferentes...e se proclamam a melhor escola do pais.......a melhor escola de gajos sem palavra e sem caracter..........OBRIGADO RUI COSTA POR SEMPRE TERES SIDO DIFERENTE!!!

Ramos disse...

Caros Bloguistas

POrtugal continua a sua caminhada rumo às zero medalhas. Hoje, foi o lagarto preto do Sporting desiludir meia nação.Prometeu muito, mundos e fundos, recordes e super recordes, mas ficou em sexto lugar nas meias-finais e colocou um ponto final na carreira.

Acerca do Guimarães, reza as crónicas que não teve uma oportunidade de golo. Sendo assim, como pode querer estar presente na liga dos campeões?

O grande monstro Benfica jogou ontem contra o Inter e lá consegui um empate. Os jornais dizem maravilhas desta nova equipa. Vamos esperar para ver, pois ano passado tambem foram os melhores e foi o que se víu.

Mitico disse...

Mouro

Talvez os jogos do benfica possam possam passar no HAXIXE N... perdao ... AXN!!!

Ou melhor... agora talvez sejam os jogos do vitoria de guimaraes uma vez que o Assis foi pa lá!!!

Bom, mas hoje tou com uma azia tremenda e vou preparar o post da super taça.

Mitico disse...

Quanto ao Francis ...

Espero uma resposta do Pirata

Picareto disse...

Mitico reparaste nos placards publicitarios do jogo ontem?

vinho Lagosta.....

e mais não digo para não me chatear.

Rochemback e Caneira para a rua na primeira parte,,,mas vou me guardar para o teu post