Redes Social

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Do Aspirante ao Mestre...!

Paulo Bento defendeu Ricardo na "guerra" com Vítor Baía ...

E quando Ricardo chegar à idade que tem hoje Vitor Baía já ninguem se lembrará dele...



Vítor Baía: «Posso viver bem com o êxito do Ricardo, mas se calhar o contrário não acontece»

O Ricardo nunca foi aqui chamado. Se as pessoas falaram da possibilidade de eu ir à selecção não era para tirar o Ricardo. Acho isso tudo ridículo e lamento que ele tenha dito que não me conhece. Só me resta lamentar e dizer que as palavras ficam com quem as diz. Não entendo tanta animosidade. Posso viver bem com o êxito do Ricardo, mas se calhar o contrário não acontece. Com todos os títulos que conquistei, e quando se fala que ele não conhece alguém que ganhou tanta coisa é difícil explicar»

Acho que isso foi uma situação ridícula, sobretudo porque ele tinha estado comigo dois meses antes e me cumprimentou na presença do senhor Scolari...



Post com a ajuda de Kaustico

8 comentários:

Anónimo disse...

obrigado mitico!!!

Anónimo disse...

Ricardo, fecha as pernas, e digo isto não por cheirares mal, mas sim porque é golo!!!!!

Mitico disse...

Eu conheço um guarda redes que em 2002 foi duramente criticado pelos patriotas de festa deste país...

Pois é... é impressionante como o guarda redes do Montijo é defendido pela comunicação social portuguesa.

É impressionante a forma como o transformaram no heroi do mundial... Só nao percebo porque é que nao atingimos a melhor classificação de sempre!!!

Porque será????

Se nao fosse Scolari, Ricardo hoje era suplente no Sporting...

Eu nao me esqueço e estou atento!

Vitor Baía foi, é e será sempre um senhor do futebol :)

Abraço a todos

PS: Como se chama a parte de um frango que se situa entre a asa e as patas????

E três????

Apesar de tudo o que esse senhor aprendiz referiu sobre Vitor Baía continuo a apoia-lo nas competições a serio em que a selecção nacional entra.

El Pirata disse...

engraçado como deixam de lado os outros ricardos, o incompetente rocha e o patetico costa! Esses sim, com essa dupla de estarolas qq um está está desgraçado!

Pelos outros nao falo mas pergunto ao Kaustico, que até tem arte na baliza, o que faz um gr sair com as pernas abertas? Sim, é estranho apanhar 3 dessa forma mas agradecia que o kaustico, que tem mais paciencia do que eu, explicasse à malta analfabruta o motivo que leva um gr proceder dessa forma.


PS:

O curriculo de Baia é lindo mas agradecia, ja agora, que me fizessem o levantamento dos seus 80 jogos na selecçao! Quantos golos sofreu ele? Façam lá a comparaçao e até se espantam! Ah, e ja agora, qual a parte do frango que fica por cima da tola? O Poborsky sabe o que me refiro...

Ramos disse...

Caros bloguistas

Este post arrebenta, por completo, com esse pseudo-craque Ricardo.

Na passada sexta, esse guarda-redes, foi batido 3 vezes pelo meio das pernas. Alguém comentou? Alguém criticou? Não. Porque ele é o herói nacional......É a comunicação social que temos.........

Ramos disse...

El Pirata, tem calma, o campeonato só agora começou...Tem calma.
Acerca do Ricardo, confessa lá, o gajo é um porco convencido, mania da perseguição, mimado e arrogante....


P.S. Nas ultimas homenagem ao Ricardo, o gajo apareceu sempre com a mesma camisa. Será que não tem outra camisa? Ou tb anda a ser perseguido pelos camiseiros?

Mitico disse...

Amigo Pirata

Gosto do teu desafio...

Nao queres colocar aqui esses numeros?

É que existem várias explicações para Ricardo ter menos golos.

É que já foi suplente de Baía (o que nao é de estranhar) e do irredutivel Quim!!!!!!

Abraço a todos

PS: PlayStation :)

Anónimo disse...

Poborsky marcou aquele que foi considerado o melhor golo do euro96!!!! Se me dizes que o melhor golo de uma competiçao como o europeu de futebol foi um frango do GR eu nao falo mais de futebol neste blog e passo a fazer cronicas semanais sobre o sporting e o seus jovens miudos que sofrem de diabetes porque gostam muito de chupa chupas!!!!!