Redes Social

sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Quem "fez aquilo"...



Como tudo aconteceu:

1m41s Canto não assinalado a beneficiar o FC PORTO...

18min Anulado um golo ao Sporting, na sequência de um contra ataque, por fora de jogo de Deivid...

32min Quaresma centra e o juiz auxiliar marca canto quando devia ter sido assinalado pontapé de baliza...

34min Falta de Joao Moutinho para cartão amarelo e o senhor arbitro nada mostrou...

36min corte limpo de Pepe e falta assinalada a beneficar o Sporting...

47min Mão de Custodio e nada...

48min Golo do Sporting. Erro de Pepe e contra-ataque rápido da equipa leonina com Deivid a aparecer sozinho perante Vítor Baía e faz o 0-1.

51min Golo mal anulado ao FC Porto, por suposta "falta" de Lisandro que empurrou Rogério...!?!

60min BENNY É EMPURRADO DENTRO DA GRANDE AREA E IMPEDIDO DE JOGAR A BOLA... NO SEGUIMENTO DO LANCE...Polga desvia um cruzamento do FC Porto com o braço, dentro da grande área do Sporting, mas o árbitro e o árbitro-assistente não entendem assinalar a grande penalidade favorável ao FC Porto. Um erro crasso, porque efectivamente deveria ter sido assinalado o castigo máximo contra o Sporting!!!! É O NOVO DOIS EM UM DO CALABOTE BATISTA!!!!

66MIN Golo do FC Porto. Toque de calcanhar de Jorginho na sequência de um cruzamento do lado esquerdo do ataque do FC Porto, com a bola a bater ainda no calcanhar de Polga, a enganar Ricardo e a entrar na baliza do Sporting, para o 1-1

75min Remate de Sá Pinto, interceptado por César Peixoto com a mão, dentro da grande área do FC Porto. O árbitro não entendeu assinalar grande penalidade...!!!!!!

84min LISANDRO AGARRADO DENTRO DA AREA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!

92min falta junto à grande area sobre Quaresma não assinalada!!!!!!!!!!!!!

BAAAAAAAASTA!!!!!!

57 comentários:

El Pirata disse...

Mas que borracheira que aí vai :)

Até te desculpo só espero é que amanha, ja sobrio, escrevas a verdade. Por falar em verdade aqui vai ela...

El Pirata disse...

1. Resultado justo

El Pirata disse...

2. O golo a Lisandro foi muitssimo bem anulado. De onde me encontrava, na bancada A TMN, fila 25, lugar 11, nao tenho duvidas nenhumas. Que ponham lá uma camara para a proxima! Empurrao nas costas no momento do cruzamento, se a SportTv nao tem camaras no estadio em posição decente a culpa nao é minha. Mas como dizia a minha avozinha... "esta é que á mais pura das verdades, vista por estes olhos que a terra ha-de comer!"

El Pirata disse...

3. Os dois penaltis, um para cada lado. Se fosse eu nao marcava nenhum, mas verdade seja dita que o do Peixoto é muitissimo mais evidente do que o do Polga.

El Pirata disse...

4. O biqueiro que um jogador do porto pregou no rogerio, ja perto do fim. Nao sei quem foi o artista porque segui a bola, mas o arbitro nem amarelo mostrou. E era amarelo, sendo eu ja simpatico. Nenhuma intençao de jogar na bola. Procura-se nome de tal bandido!

El Pirata disse...

6. Quedas portistas junto à area. Ridiculo! Ao menos aprendam a simular as faltas. E, mais importante ainda, aprendam a marca-las! Para quê mais 3 ou 4 livres afinal de contas? Quem os ia marcar? Quaresma? Nao me façam rir! Diego? Ainda me matam de ataque de riso!

El Pirata disse...

7. E para acabar gostava de ver o lance onde Nani marca um belissimo golo. Nao estou aqui a dizer que nao há falta mas no estadio fiquei com muitas duvidas. Como é que um franganote como Nani dá encontroes faltosos a bixos quadrados como Emanuel e Pepe? Quero ver a repetição e de varios angulos!

El Pirata disse...

Para acabar quero elogiar a miudagem leonina, incluindo Quaresma no lote obviamente. O unico portista de quem realmente temi quando tinha a bola nos pés.


Carlos Martins é um azarado. Fez passes deliciosos e a desmarcação, de primeira, para Deivid, é um mimo! Falta-lhe capacidade fisica para se aguentar sem recaidas. Repito, é um azarado.

Sa Pinto é um leao! Está velho sem duvida mas ser velhjo nao implica ser estupido. E os portistas devem perceber o que quero dizer, afinal de contas o velho Jorge Costa nunca cometeria a gaffe que Pepe cometeu no golo do Sporting. A idade ainda é um posto quando se tem qualidade.


Ricardo, para mal de muitos, fez uma exibição sem macula. Seguro, tranquilo, irritante para os adeptos adversarios, esteve fantastico! Assim sim. Espero que seja para manter. Cruzamentos sao para socar Ricardo, e se puderes pra proxima soca-me esse cabeça rapada do Lisandro. Estava a pedi-las...

El Pirata disse...

Adriaanse é um monga! Na 1ª parte a defesa do Sporting estava toda descaida para o lado onde Quaresma atacava (o flanco esquerdo) e Adriaanse nao se apercebeu disso! Burro até aos limites. Grande avenidas tiveram R.Costa e Jorginho e praticamente nao criaram perigo.

Se ha culpado culpem-no a ele e nao a Lucilio que esteve correcto sem ser brilhante.

El Pirata disse...

Conclusao: o Sporting sem os dois principais avançados, Douala e Liedson e sem o patrao da defesa, Beto, jogou como quis e quanto quis e levou o empate.

Faltam 21 jornadas, mais de 60% de campeonato, e o sporting está mais do que dentro da luta pelo titulo. Mesmo tendo mudado de treinador, de presidente, mesmo nao tendo dinheiro. Assim deixe o sistema, que parece querer sair da toca, agora que o processo apito dourado está inquinado...

El Pirata disse...

falta ali acima o ponto 5. Aqui vai ele...



5. Juve Leo e restantes claques leoninas. Um primor no apoio à equipa. Muitissimo bem. Uma palavra pros morcoes dos Super Macacos... entao voces só cantam quando é pra chamar nomes à mae do ricardo? Uma vergonha! Só aquando do autogolo do Polga é que acordaram! E chamam aquilo uma claque? É a equipa que puxa por eles e nao o contrario.

Mitico disse...

Pirata

Eu percebo que ainda estejas em delirio com a emoção de ter estado no estádio mais bonito do Mundo :)

Tudo o que escrevi no post é a realidade!
O lance do Nani também não me pareceu falta inicialmente mas nada como ver uma boa repetição para ver que ele para chegar à bola carrega Pepe!!! Depois de apitar fez um bom golo com baía já parado!

O golo de Lisandro é LIMPINHO!

Abraço a todos

Picareto disse...

Bem...Pirata...nem te vou responder directamente já porque a tua opinião sobre o jogo é a mesma opinião que uma mãe tem de um filho toxicodependente...mesmo na desgraça consegue ver qualidades.

Factos: Arbitragem tendenciosa, golo mal anulado, penalty sobre Lisandro na primeira parte, expulsão perdoada a Rogério por sucessivas faltas sobre Quaresma, 2 penaltys no mesmo lance!!!!
Suposto penalty de Peixoto é ridiculo...o jogador estava em queda e foi um remate à queima roupa (nem os jogadores do SCP reclamaram)

NÓS PORTISTAS ESTÁMOS FARTOS DESTE SENHOR LUCILIO "CALABOTE" BAPTISTA.

Durante o jogo o meu medo era se um jogador do SCP escorregasse e caísse na area do FCP não exitaria e era penalty tal como a uns anos knd JVP tirou dois 10 consecutivos em mergulho olimpico!

Estou farto de ser constantemente prejudicado! Se o ano passado fomos roubados o ano todo e todo o ano andamos a ouvir a tal bola que entrou ou nao entrou na Luz, este ano vamos andar a ouvir o lance do Carlitos...

A realidade é simples: TODOS VOCES SABEM E VÊM QUE O FC PORTO É O MAIS PREJUDICADO CLUBE EM PORTUGAL. Está na moda ser contra o FC PORTO! Fica bem dizer mal do clube do presidente "mafioso" CAMPEÃO DO MUNDO!

EU DIGO CHEGA!!!

FARTOS DE SER ROUBADOS! ESCANDALOSAMENTE PREJUDICADOS!

Não temos culpa de os outros clubes estarem na bancarrota e precisarem de ser campeões para sobreviver!

SOMOS MAIS FORTES!

PELA VERDADE DESPORTIVA...

SEMPRE FC PORTO!

SEREMOS CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

El Pirata disse...

o golo do nani nem com asas o baia lá chegava... era mais um golo para ele escrever na biografia... eleito um belissimo golo!

Chapeu!

Ramos disse...

El Pirata

Não te podes esconder, estas online.

O que se passou, hoje no dragão, foi um roubo de Igreja.

Será que este arbitro tb vai pra a jarra? A jarra do Sporting..

FODA-SE

O PENALTRY DO PEIXOTO É MAIS NITIDO QUE O DO POLGA. ATÉ O COROADO DIZ QUE O DO POLGA É PENALTY E O OUTRO DÁ O BENEFICIO DA DUVIDA.....
ESTA MESMO MALUCO....


Para tua informação, EL cego Pirata, o rogério, quando levou o amarelo, sabes o que disse o Coroado????Devia ter sido vermelho...

Este Pirata é mesmo cego, caralho. Foda-se, o arbitro já tinha marcado falta de dani sobre pepe e aquele preto burro depois chutou pra baliza........Aonde estava no estadio, na casa de banho...

El Pirata disse...

estava em queda estava o peixoto... em queda e porquê? Estava lá alguma casca de banana? Estava em queda para amparar o remate do jogador leonino! Nem mais.


O futebol é simples!

El Pirata disse...

calma cubano ramos :)

Mitico disse...

Pirata a bola de Nani não foi pelo ar... tem calma! :) eu sei que o Dragão é bonito! calma :)

El Pirata disse...

olha que amanha aparece aqui o inquisição aos ca*alhos e fo**ses e depois quem é que o manda calar :)

El Pirata disse...

Quantos penalties é que vês Ramos? À meia duzia sai mais barato é? Ja agora porque nao tentam vencer um jogo contra o sporting sem ser atraves de penalties?

A desculpa é semrpe a mesma que ja cansa. E o penalti de Barcelons segunda? Esse nao foi é claro. O Peixoto faz um penalti por jogo e até agora ainda nao marcaram nenhum! Isso é que deviamos estar aqui a discutir...

Para quando o 1º pernalt assinalado do Peixoto? Ainda esta epoca? Ou vai ter de se mudar pro sporting?

Picareto disse...

Começando a responder ao Pirata:

Sei que estiveste na bancada TMN mas as radiações emitidas pelo teu telemovel devem ter-te obstruído a visão, Nani marca um fantastico golo só é pena ter atropelado Pepe e ter chutado quando o arbitro ja tinha apitado a cerca de 5 segundos (!) e toda a gente já estar parada a muito tempo. CARTAO AMARELO POR MOSTRAR A NANI!

Tu proprio sabes que a arbitragem de Lucilio Calabote foi extremamente habilidosa, marcando falta atacante cada vez que o FCP cruzava uma bola para a àrea. Ficou me na retina um lance de um passe longo de Carlos Martins com demasiada força e Lucilio Calabote trata de assinalar falta contra o FCP sem k ninguem percebesse...gargalhada geral!!!

Tu tiveste lá e sabes do que eu estou a falar. Esta tua visão extremista dos factos é uma maneira de te defenderes dakilo que vistes e que nunca na vida vais admitir que foi a total superioridade do FCP que só nao venceu graças ao Anti-Portismo exacerbado do nosso baptizado Lucilio CALABOTE Baptista!!

El Pirata disse...

muito bem pinilla, foi o monga do ricardo costa, ja com amarelo, que atropela rogerio! eu logo vi que para lucilio se esquecer é porque havia gato escondido com rabo de fora!

Os portistas em vez de se queixarem das opçoes de Adriaanse, do jogo de Jorginho, das cagadas de Pepe, dos falhanços de Lisandro, da nulidade McCarthy, entre outras coisas como o facto dos adeptos portistas apoiarem mais a equipa antes do jogo começar que propriamente diurante o mesmo... veem falar do arbitro?

Ramos disse...

Mas, o que eu acho piada no meio disto, é uma equipa como a do sporting, que se intitula, nacional, ir jogar ao dragão para o empate, empatar, fazer a festa, como se fosse campeão, e continuar a 4 pontos do FCP!!!!!!

Não percebo, consegues explicar, EL Pirata...

El Pirata disse...

Quanto ao que Coroado diz... eu leio amanha no JOGO: Se for como costume... ele diz umas coisas na radio e escreve outras depois :)

El Pirata disse...

rui ramos, o sporting nao ia atacar na casa do rival com mais de 21 jogos por se fazer e correndo o risco de ficar a 7 pontos!

Jogou com cabeça e jogou para os pontos. E só nao os conseguiu porque o polga parecia uma puta barata que nao sabe manter as pernas fechadas! Agradeçam-lhe o falhanço senao a esta hora o lamento ainda era maior. Nem no golo o porto teve merito. Fraquinho.

El Pirata disse...

Meus amigos, é tao simples quanto isto:


Se Lucilio quisesse ajudar o Sporting teria:


1. validado o golo fora de jogo de Deivid

2. Marcado penalti de Cesar Peixoto

3. Expulso R Costa



Porque nao fez nada disso? Ja nem falo do lance do Nani (e nao Dani Rui Ramos... esse agora é modelo). Expliquem-me lá porque nao prejudicou ele seriamente? Querem ver que ele nesse lance estava, como diz o Veiga, a beber meia de leite e a comer um rebuçadinho?

El Pirata disse...

Enquanto Pinto da Costa e restante mafia estiver no FCP ficava muito mal a qualquer portista falar em arbitragem. Fica muito mal. Alias, mesmo sainda Pinto da Costa, quer-me parecer que, com decencia, nenhum portista pode falar em arbitragens até 2020.

Mitico disse...

Pirata tem calma :) Eu percebo...!

O 2 em 1 de Lucilio Calabote Batista ficará para a história do futebol!

Por hoje é tudo...

Abraço a todos

Picareto disse...

Futebol é simples:

Resultado sem influência da arbitragem:

FCP 4 - 1 SCP

(a contar k o FCP não falhava nenhum dos 2 penaltys)

2ª CIRCULAR UNITED LEVADO AO COLO!

El Pirata disse...

Bem, estes 50 minutos foram muito animados mas está na altura de esquecermos o jogo e irmos relaxar. Amanha, ja mais calmos, podemos falar do que ralmente interessa, dos jogadores, treinadores e tacticas. Da arbitragem ja se falou que chegue. É o mal dos portistas, sempre que nao ganham só falam de arbitragem. Amanha quero ler leituras tacticas do jogo. Abraço para todos.


E viva o Scolari que ensinou o Ricardo a socar as bolas!

El Pirata disse...

Quatro picareto? Mas isto nao é hockey! Aí sim, com o sporting sem equipa e sem patins ainda acredito que marcassem 4, em futebol só com a ajudinha do Olegario. Bendita a hora em que se lesionou.

El Pirata disse...

A isso é que se chama uma isenção azulada. Até eu que sou pacial consigo ser mais isento!

Peyroteo disse...

Enfim, sobre estes lances dificilmente os adeptos de Porto e Sporting se entenderão. No entanto, acho a visão apresentada neste post é demasiado parcial. Deixo então a minha opinião:
O árbitro errou para os dois lados e começou logo mal ao não assinalar, no primeiro minuto, uma falta clara sobre o Nani a 2 metros da área. Até ao fim da primeira parte este razoável mas na segunda borrou completamente a pintura. Dois penaltys por marcar e um lance mal anulado ao Nani e outro logo a seguir ao Pinilla. Mais grave no primeiro pois pareceu-me que o Baía estava irremediavelmente batido. Uma dúvida: no lance da mão do Polga, vendo em repetição lateral, dá para perceber que Lucho (o destinatário do passe) está em fora-de-jogo quando Quaresma centra a bola. Qual a infracção que deve ser assinalada primeiro?

Saudações desportivas

Mitico disse...

Depois de ver os resumos hoje na tv, efectivamente sou uma pessoa mudada...
Se não tivesse visto o jogo diria que o Porto e o Sporting jogaram razoavelmente bem e que não se podiam queixar da arbitragem...

MAS EU VI O JOGO!
Manipulações? Talvez... mas um pouco de isenção será que é pedir demais?

Abraço a todos

Ramos disse...

El Pirata

Houve mais um penalty. Vamos ver o que disse o tribunal do jogo:

84' Lisandro é agarrado, na área de grande penalidade, por Sá Pinto?

JORGE COROADO

MAL

Na sequência de um pontapé-livre favorável ao FC Porto, Lisandro foi agarrado e derrubado no interior da área sportinguista. Motivo para penálti. Aceito, no entanto, que, no terreno, a equipa de arbitragem tivesse mais dificuldades em observar.

ROSA SANTOS

MAL

Foi, sim senhor. Outro lance em que, pelas imagens, não ficam dúvidas, embora reconheça um complicado julgamento para quem dirige o jogo o no campo.

SOARES DIAS

MAL

Perante as imagens que nos são dadas a observar, Lisandro é agarrado e derrubado no interior da área de grande penalidade. Mais um castigo máximo por assinalar.

ANTÓNIO ROLA

MAL

Sendo um lance de difícil julgamento, Sá Pinto impediu Lisandro de jogar a bola com a cabeça. Falta merecedora de grande penalidade. É, no entanto, um lance que foi possível ver através das imagens.

Ramos disse...

Conclusão:

FCPorto 3
Sporting 2

devia ter sido este o resultado, se não houvesse um Sr. de negro, que so sabe prejudicar o FCPORTO.

Ramos disse...

Sporting superior ao FCPOrto, em que?

Sócios pagante? não.
Titulos? Não
Estabilidade financeira? Não

Mitico disse...

Para Paulo Assunção e Ricardo Costa serem expulsos ... o Moutinho, o Rogerio e o Polga já estavam a beber as suas cervejinhas na Ribeira à muito :)

Pinilla quem viu este jogo não esquece...

Abraço a todos

El Pirata disse...

nao restam duvidas... no lance da mao de polga, que continuo a dizer nao é suficiente para marcar penalti tanto mais porque se virem bem o lance a bola iria sempre bater no braço do jogador, está de facto um portista fora de jogo. Como mandam as regras, a partir do momento em que a bola é centrada o fora de jogo tem de ser assinalado.


Como dizem por aqui... o futebol é um jogo simples. Desde que seja visto sem fanatismos. Está desmontado um dos casos inventados.

El Pirata disse...

Quanto ao lance em que Sa Pinto agarra Lisandro na sequencia de um livre. Em primeiro lugar penalties desses ja sofreu Lidson pelo menos duzia e meia esta epoca. Em segundo lugar nem Lisandro protestou, para quê entao essa atitude à Poncio bronco Monteiro?


Mais uma vez o futebol é simples.

El Pirata disse...

Mas, reconheço, torturado pela PIDE portista era capaz de dar o braço a torcer nesses dois lances. Agora o LANCE EM QUE TENHO 100% de certeza com um erro relativo de 0,01% é o lance do golo anulado a Lisandro Lopez. EU VI! Maos nas costas de Rogerio. Esse lance nao merece discussao. Ainda nao há repetiçao na tv tao boa como a imagem que tive do meu lugar no estadio. Falta clarissima! Senhoras da SportTv, façam o favor de serem mais profssionais e mostrem as imagens decentes.

El Pirata disse...

O lance de cesar peixoto, a cada repetição que vejo, menos duvidas me deixa... é penalti. Sem discussao. O unico em todo o jogo! Tanto alarido de ceguinhos lá no estadio, tantos broncos morcoes à minha frente a ladrar como caes com cio e afinal eu é que tenho razoes de queixa! E alguem me ouve queixar? Nao, porque aceito o empate porque é justo. Mas com uma arbitragem à Colllina o Sporting ganhava. Podia nao merecer mas ganhava.

Mitico disse...

Amigo Pirata

Ver post minuto 60...

Tribunal do futebol A Verdade Desportiva!

El Pirata disse...

rui ramos, andas a ver muitos fantasmas. Se calhar a culpa nem é tua, é da desinformação que te dão para a mente e que acabas por consumir como grandes verdades.


Como li aqui neste blog ha dias, a falar nos dois penalties do jvp nas Antas e a culpa que lucilio baptista teria nesse jogo. O arbitro meus amigos até foi o dragao de ouro martins dos santos, o jogo até começou com um penalti fantasma sobre o pena, o jvp sofre um penalti ensandwichado entre o gr e defesa e simula um outro, apenas um, e o sporting acaba com 8 jogadores, com 3 expulsoes anedoticas! E, passados quase 4 anos, anda por aí muito portista a clamar por justiça! Trocam os nomes aos arbitros, inventam penalties para os outros, esquecem-se dos seus.... tanta desinformação.


Ja estou a ver os portistas da decada de 60 e 70! Nem tv havia carago. O mal nao é vosso, ja vem dos vossos pais e avôs. É tal a teoria que voces acreditam que até dá dó. Vou doar um calo dos dedos dos pés no dia em que vir um portista humilde. Até doo dois calos. Valeria bem a pena :)

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Poesia sobre o que se passou:

Lucilio reza ao papa Pio
Pelo que fizeste no Dragão
Só te posso chamar larápio
Quem faz aquilo é ladrão!!!

Tanto erro foi uma farra
Como Lucilio não há nenhum
O seu caminho é famosa jarra
É o autor do novo 2 em 1!!!!!

Abraço a todos

El Pirata disse...

E quanto à postura tactica do sporting, que queriam? QUe fosse de peito feito? Eu sou do tempo em que o Porto de Domingos ia a Alvalade jogar com 8 defesas e marcava um golo em contraataque para ganhar a partida! Por isso nao me venham com historias da carocinha.


Queriam concerteza jogar em contraataque em casa era? Queriam a papuinha feita era? Queriam penalties era? Eu tb quero o euromilhoes e até me esqueço de preencher o boletim carago!

Inteligente Paulo Bento e o Macaco Adriano do costume. Olhem amigos portistas, ja que nadam em dinheiro, tentem usar a esperteza e ide buscar o Marcel em Janeiro. Aquilo sim, é ponta de lança, nao um armario com rodinhas como é o Hugo Almeida ou um batatinha cor de carvao como é o Benny.

Gastem lá o dinheiro arduamente ganho pelo Mourinho como deve de ser e deixem de andar a sustentar os Pais Natal da SAD, esses chupistas. Aviso de um sportinguista amigo.

Mitico disse...

Pirata

Nas famosas decadas de 80/90 que tanto falas, será que a culpa era só dos mafiosos das Antas?

Não existia nenhum outro clube a vencer também?

Será que o senhor carequinha de charuto não era também um chupista?

Será que o FC PORTO não tinha mesmo os melhores?

Será que a estrutura do FC PORTO não era a melhor?

Huuuuummmm.... !?!?!! Será????

El Pirata disse...

diga-me uma coisa....
~

porque é que o lance do golo mal invalidado a Nani está apagado de todos os resumos da tv? Isto é que a PIDE a funcionar em pleno! No Record de hoje está lá a imagem que nao deixa duvidas: Nani ganha a bola colocando a perna à frente de Pepe e ganhando o espaço. Sem falta. Limpinho. Onde estao as imagens? Porque nao se fala desse lance?

Mitico disse...

Amigo Pirata

Nani faz falta! Já vi esse jornal desportivo e não custa nada ver uma imagem parada... (diga-se fotografia)
Peço-te que vejas com calma a repetição desse lance que também me induziu em erro inicialmente.

Nani para chegar à bola faz falta sobre Pepe.

Mitico disse...

Ah! Aproveita e ve também o tal chapeu que ontem falavas! Que grande chapeu a Vitor Baía... ao nivel do do Poborsky!?! :)

Pirata estas deslumbrado com a beleza do nosso estádio?

El Pirata disse...

qual repetiçao? ainda nem a imagem vi na tv! Ao menos mostrem uma imagem, cambada!


Quando disse chapeu foi como se diz no teatro... chapeu! Pra categoria de um miudo 5 estrelas. E bem o podem desdenhar que ainda ha 3 anos o quaresma era o ciganote e agora ja é o rei dos ciganos portistas. As voltas que o mundo dá...

El Pirata disse...

o estadio é bonito e fiquei cliente. Sempre que tiver borlas vou lá com todo o prazer :)

Só foi pena o habitual conhecido que andas pelos bares estar lesionado, caso contrario até de barriguinha bem composta tinha regressado a casa. Mas nao se pode ter tudo :)

Anónimo disse...

A frase do Post; o comentário dos comentários!!!

LOL

"pra mim perdiam os dois e acabava tudo a xapada c 10 expulsoes pra cada lado"

Apoiado!!!

Mitico disse...

"...o estadio é bonito e fiquei cliente. Sempre que tiver borlas vou lá com todo o prazer :)..."

Será que Pirata se vai juntar aos mafiosos???? :)

"Santos" da casa nao fazem milagres :)

Picareto disse...

Santa Aliança 2ª Circular United:

Não vos adianta tentar escamutear a vergonhosa arbitragem que prejudicou deliberadamente o FCP! Toda a gente que assistiu ao jogo viu o que se passou. Não comento mais este jogo pois fico enojado de ouvir falar nesse CALABOTE!

El Pirata disse...

Mas o homem era Calabote ou Cabalote? :)


Os meus sei como se chamavam: Calheiros & Brothers, Martins dos Santos, Paulos Costas, Joses Pratas, Rolinhas, Guimaros, etc etc etc...

Estes é que sao os cabaloes ou calaboes. Foram mas é uns grandes cabroes :)