Redes Social

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Federação de Blogs de Futebol

Como já muitos deram conta, na secção lateral do blog, está o logotipo de uma associação, sem fins lucrativos, criada em nome dos imensos blogs de futebol que circulam pela internet.

O Tribunal do Futebol tem o prazer de aderir à causa criada pelos companheiros do Bola na Rede. Que seja duradoura esta associação são os votos do Tribunal. Longa vida para a irmandade futeboleira! Amen!
.
.

5 comentários:

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Espero que os mafiosos das antas também controlem esta federação!
Afinal de contas eles é que são os diabos e outros a santa purificação! :)

Abraço a todos

PS: Apesar de mudar o post não me esqueci do que vi na jornada passada!!!!

El Pirata disse...

amigo mitico, eu nao quero que me acusem de monopolismo aqui no blog. Mas já que ninguem fez a revista da jornada, e somos 7 admnistradores, nao tenho qualquer problema em fazer novo post para o facto. E sim meu caro amigo pintarolas (ehehehe, nao resisti Mitico! espero que já esteja tudo ok contigo, grande abraço e desejo de melhoras rapidas) o lance entre Luisão e Diego será mencionado.

Picareto disse...

Em relação ao boavista - Vitoria de Guimarães queria destacar a grande exibição do Vitória na segunda parte e a má arbitragem do costume sempre em favor dos remendados do bairro de bessa leite.

Na I LIGA não é apenas no setubal que há problemas de salarios em atraso e de dividas atrasadas...

Será que o setubal ainda não desceu de divisão para que outro não tenha de descer também...enfim, questões familiares...!

El Pirata disse...

quanto ao FBF, se carregarem no link que está na parte lateral do blog, terão acesso aos regulamentos para os premios dos blogs. Esta mensagem é apenas dirigida aos administradores deste blog, pois só eles poderão votar em nome do Tribunal do Futebol. Naturalmente que convem haver um consenso porque cada blog só pode votar uma vez.