Redes Social

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

BOM NATAL


Aproveito a todos para desejar um Bom Natal e umas boas entradas. Desejo também que este blog possa caminhar para ser cada vez melhor e peço desculpa a todos por qualquer coiosa que tenha escrito que tenha "ferido" susceptibilidades mais sensíveis.

Espero que as polémicas continuem senão estavamos todos calados sem "teclar".

É evidente que desejo ao meu clube que seja CAMPEÃO em todas as modalidades que tem e para os outros desejo o melhor desde que atrás do FCP

5 comentários:

Ramos disse...

Tenho ouvido falar muito acerca do penalty contra o porto. E aquele a favor do porto?????Ninguem viu ou ninguem quer ver???????????????'

Mitico disse...

Ninguem consegue ver!!!!!!!!!!!

Nas antas existe um grupo de mafiosos que controla tudo!

Penso até, que o corte de luz que existiu na minha freguesia ou foi devido a Pinto da Costa e a sua mafia ou de Vitor Baía...!!??!!! Vou falar com o presidente da junta para tirar essa duvida!

Abraço a todos

Ramos disse...

Quero saber, o que o Sr. Scolari, quiz dizer com questões de balneário????????

Ou será que ele se esta a referir aos problemas criados, pelo Rui Costa no Euro 2004???????

Picareto disse...

Agora percebi pk Scolari quis Figo volta à selecção. É que Figo só vai ao balneário quando não está la ninguem...daí não causar problemas de balneário.

Picareto disse...

E como é vespera de Natal está na hora de ir com os meus pais fazer a tradicional volta ao Estádio do Dragão nesta noite tão especial.