Redes Social

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Na falta de flores... ARBITROS!!!?!!!!!



V.Setubal vs benfica

Helio:
O novo treinador do Vitória de Setúbal não ficou desiludido com a exibição dos seus pupilos na derrota desta noite ante o benfica, num jogo em que Hélio considera que o campeão nacional acabou por ser «mais feliz» ao marcar no derradeiro minuto...

Komen:
«Não foi fácil de marcar frente ao Vitória de Setúbal. Tem boa defesa e organização, mas creio que a vitória é muito merecida. Na segunda parte jogamos muito bem e criamos cinco oportunidades claras», explicou Koeman, em declarações à Sporttv.

Nota para Carlos Xistra? Fica ao critério dos juizes deste tribunal!!!!!!

Gil Vicente vs SC Braga

A formação "arsenalista" chegou ao intervalo na frente, com um tento de João Tomás (28’), mas, com alguma infelicidade, não conseguiu segurar o resultado na segunda parte, sofrendo o quarto desaire fora seguido.
O conjunto de Ulisses Morais empatou com um golo de Gouveia (48’), em que bola não entrou na baliza, mas o auxiliar do árbitro validou o tento, e chegou ao triunfo por intermédio de Nandinho (86’), num livre em que a bola desviou na barreira e traiu Paulo Santos.
O Sp. Braga pode queixar-se do golo do empate e da lesão sofrida por Andrés Madrid!

Sporting vs Rio Ave

O Sporting bateu confortavelmente o Rio Ave na derradeira partida do ano, colhendo pontos e motivação essenciais às suas aspirações na mais importante competição do futebol luso. Numa quadra que, em tempos, chegou a ser traumática para os de Alvalade, o leão fez de uma ave bem tenrinha - mas sem recheio - o ponto alto da ceia natalícia.

Jorge Nuno Pinto da Costa:
Pinto da Costa teceu hoje duras criticas ao seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, a propósito da polémica em torno de Vítor Baia e João Pinto. Durante a apresentação de um novo balcão de seguros no Estádio do Dragão o presidente do FC Porto mostrou-se contra o "diz que não diz" de Scolari.

"...Não há seguro [para as polémicas de Scolari]. Não vou responder às últimas polémicas, porque por princípio não respondo a cobardes. Considero por cobarde todo aquele que lança suspeitas, diz coisas e depois diz que não diz. Com cobardes não lido, não quero, nem sei lidar..."

27 comentários:

Mitico disse...

Não me esqueci do que vi no fim de semana passado...!!!

Mas que passado recente heim???

Picareto disse...

Campeonato está viciado tal como o do ano passado...! Existem ekipas que são levadas não ao colo mas em ombros sendo os casos mais extremos e escandalosos o benfica e o clube de xadrez da praça mouzinho de albuquerque!!! Em relação ao guimarães apenas vi-os serem roubados no estadio do bessa...! o braga tem sido claramente prejudicado excepto no jogo contra o FCP.

Vamos mesmo ver os remendados do bessa a escalar por aí a cima, pois caso não terminem bem classificados o clube entra em banca rota. Por acaso ja pagaram ao Paulo Turra o que devem??

É ridiculo ver que foram oferecidos 4 pontos escandalosos aos campeões da treta e que, com justiça o FCP á poderia estar a frente com 10 pontos de avanço!

"...o que interessa é ter lugares na Liga..." LFV, agora percebo-te!

Picareto disse...

chamem lhe "mania da perseguição" chamem o que quiserem....eu chamo "cotovelada" e "mão na bola"!

Anónimo disse...

Censurem se quiserem…

Por mim tanto me faz!

Deixem-se de palhaçadas…

Andam para ai imãs picaretas que estão a precisar de ser rectificadas… Ou então substituídas… Já cheiram a bolor… Sempre com a mesma conversa…

“Campeonato está viciado tal como o do ano passado”; se o campeonato esta tão viciado, deve ser por todas as arbitragens em que o futebol clube do porto tem sido levado ao colo… O porto tem sido beneficiado em quase todos os jogos, alguns de forma escandalosa… Se calhar é por isso que vão em primeiro… Ou será que não!?

Não me venham com tretas a dizer que no golo do Nuno Gomes em Setúbal, ele “arranja” a bola com o braço… Isso não é verdade… Ele toca com a zona das costelas na bola… E tanto quanto sei ai, ainda faz parte do peito… A não ser que haja por ai algumas anormalidades que tenham costelas nos braços… É… Deve ser o caso… Deve haver alguém por ai que tem as costelas no braço… Se calhar fugiram de tanto “piqueretar”…

“Existem ekipas que são levadas não ao colo mas em ombros sendo os casos mais extremos e escandalosos o BENFICA”. Depois de um comentário destes, só me apetece dizer que não percebes nada de futebol! Tens uma falta de discernimento e de coerência incrível… Quando é o teu clube que é beneficiado não vens com comentários… Ficas caladinho e remetido ao silêncio! Por que será?!

Quanto aos “campeões da treta”, deves estar a falar dos vizinhos da Avenida Fernão Magalhães… Parecem umas abéculas, que quando “pia” o Costa, todos os bairristas baixam as orelhas e acenam com a cabeça… Deve ser dai que vem a V/ dor de pescoço…

Detesto insinuações falsas e grotescas… Se não percebem nada de futebol, mais vale estar calado… Falar por falar, não interessa.

Para alguma gente, juízes auto-denominados, que não passam de farsantes, que pensam que são donos e senhores de toda a verdade do mundo, que se julgam correctos, mas não passam de vigaristas, vendedores da banha-da-cobra, apetece-me dizer, CALEM-SE!

Só porque o V/ clubezito não ganha títulos não quer dizer que os outros são “pontapeados” para a vitória, como um dos “juízes” já afirmou aqui… Os outros clubes também têm mérito… Ao contrário do que dizem por aqui…

O único clube não é porto… Pode parecer-vos, mas não é…

Aprendam a conviver com a derrota, pois vão ficar assim muito tempo…

O BENFICA está merecidamente em segundo lugar e não tarda nada, estamos a olhar para baixo…

“…com justiça o FCP á poderia estar a frente com 10 pontos de avanço”; deves estar a ver um campeonato que eu não estou a ver… 10 pontos de avanço?!?!?!?!?! Sobre quem? Sobre o Penafiel, que foi roubado escandalosamente?! Deve ser…

Espero que hoje as coisas corram fora da normalidade… Que o porto não seja beneficiado como tem sido ate aqui… Que o arbitro seja isento! Não me interessa que o porto seja roubado… Interessa-me que quem apita os jogos seja correcto e justo. O que tem que marcar marque… Isso sim, é o melhor! Ao contrário do que algumas personalidades pensam… Essas coisas só querem é ganhar… Não interessa como…

André Kaustico disse...

O Braga chegou o topo e só de lá saiu com tanta rapidez graças aos roubos. O FC Porto já lhe foram roubados uns 5 penaltis, varios à minha frente. E não venham com a historia do Sonkaya e do cesar peixoto, que aquilo não é penalti nenhum. Conto um penalti que deveria ter sido assinalado contra o FC Porto, e não foi. De cesar peixoto frente ao gil vicente, num jogo em que o gil vicente fez ZERO. Já para não falar da mão em Braga que eu acho que não deveria ter sido marcado penalti para o FC Porto, como não foi, mas sei que se fosse o benfica, era marcação imediata.

Ontem o benfica foi escadalosamente roubado. uno gomes é autorizado a jogar com o braço. ROUBO. Mais um. É tal e qual como no ano passado. Já para não falar de algumas faltas ridiculas marcada contra o Setubal. Era de rir.

Para este sistema eu aplico as sabias palavras de mourinho, quando, como habitualmente, o FC Porto foi prejudicado e o benfica beneficiado, no ano dos campeões europeus. "em condições normais iremos ser campeões, em condições anormais...tambem vamos ser campeões [murro na mesa])

Força Inqisição, estamos contigo

Anónimo disse...

"Ontem o benfica foi escadalosamente roubado." Vocês andam todos a precisar de uma cirurgia oftalmológica... E já agora uma cerebral, Para ver se deixam de ter um cérebro deformado, onde só vêm o que querem...

Mas que grande palhaçada...

André Kaustico disse...

Não. Que ideia. Para já era só faltas a puxar para o pé de petit. Vi uma falta à entrada da area em que nuno gomes se atira d costas pra cima do jogador do setubel, e falta. E a mão? Foi niida, mas o escadalo é o facto de acontecer todas as semanas, como no ano passado, ou foi imaginação minha todas os penaltis e livres para simão mal marcados do ano passado. Foi impressão minha. E voces benfiquistas, para tirarem a razão a voces mesmos, andam o ano todo a falar de um golo em que ninguem consegue provar que bola entrou.

Não brinquem com coisas serias

Mitico disse...

O senhor Jorge Coroado diz que foi na "zona mamilar"!!!

É o unico comentário que tenho a fazer!?!!!!

Abraço a todos

PS: Inquisição ... tou a contar ... e o braga tá ah frente em deslocações!

Se tiver que pagar um fino... pago com todo o gosto :)

Ramos disse...

Gostaria de deixar uma pergunta aos bloguistas:


Se o lance, que deu o golo ao benfica em setubal, fosse ao contrário, isto é, uma jogador do setubal, na area do benfica, a fazer aquele movimento, o arbitro marcava falta ou não???????

André Kaustico disse...

Claramente amigo rui. assim como se fosse um lance igual a favorecer o porto.

Eu fui ver o FC Porto vs Penafiel, onde foi o penafiel roubado.

O FC Porto em 5 penaltis que deveriam ter sido marcados, foi assinaldo frente ao penafiel o primeiro. O benfica ja vai na n jornada consecutiva a ser benificiado. E não são beneficios como aquela em que a bola vai pra fora e o peixoto toca com a mão. Acham mesmo que fez aquilo de porposito. Um pontapé de baliza e ia fazer penalti. Desafio qualquer um a dizer-me um penalti que deveria ter sido marcado contra o FC Porto, e que não foi este campeonato, tirando frente ao Gil Vicente. NÃO COTOVELAMOS NENHUM GUARDA-REDES PARA MARCARMOS GOLO. Foi mais que escandaloso. E o ano passado ja nem ao colo nem em ombros. Já era naqueles autocarros de dois andares com o tecto descoberto. Todas as semanas havia um roubo. E este ano segue pelo mesmo caminho. E ja no tempo do penta as primeiras 10 jornadas eram do benfica coma ajudazinhas dos hoemns do apito. Claro que depois, ao bom estilo benfiquista, peridam um jogo e ia tudo por agua abaixo, que nem estes lhes valiam.

Uma pergunta

Qual o clube portugues que durante 5 anos chegava à 3º quarto do campeonato, e goleava 4 e 5 jornadas seguidas??Deve ter sido por causa dos arbitros.

Estou farto de um pais de lampioes, em que a imprensa só mostra os lances polemicos que favoreceram os FC Porto

ESTAMOS ATENTOS

O TORCICOLO CONTINUA

ps: O nosso clubezito não ganha titulos?? Tenho umas perguntas de escolha pra ti, amigo jmc

Há quanto tempo o benfica não ganha um titulo europeu
a)44
b)2
c)3
d)O benfica é o maior do mundo, esse titulo é sempre nosso

Quando foi a ultima vez que o FC Porto conseguiu esse grande feito de passar aos 1/8 da Liga dos campeões
a)1961
b)1992
c)2004
d)2005
e) esse clube regional nunca conseguiu jogar nessa competição

QUantas vezes ficou o FC Porto nos 16 melhores da Liga dos campeoes?
a)10
b) 500
c)1, quando foram campeoeus europeus
d)Esse clube é demasiado fraco para conseguir tal feito, algo que é vulgar no nosso grande clube

A mesma pergunta mas para o benfica
a)0
b)2
c)sempre

Tenta responder. Terás as soluções com respectivos comentarios.

O benfica não é grnde, é gigante

El Pirata disse...

Picareto, e ja que o inquisição nao se queixou, queixo-me eu por ele: o porto foi bem beneficiado em braga! É assim que começam os mitos portistas. Toda a gente viu o penalti de cesar peixoto. E eu ainda vi outro. Mas pronto, fosse só um! Era o suficiente. Neste caso o Inquisição nao falou mas falo eu.


E quanto ao Braga nao tenham pena. Penas têm as galinhas. Para a proxima jornada o Braguinha vai ser beneficiado. Vai uma aposta? Adivinhem contra quem joga. O futebol é simples e o sistema entao é basico.

El Pirata disse...

Quanto ao jogo do porto em guimaraes, ja vi o suficiente. Penalti e expulsao perdoada a Pedro Emanuel na primeira parte. E ainda dizem que nao sao beneficiados. Devem ser saudades da decada de 90...


Ja agora... onde andam as bestas quadradas como Vitor Pontes quando o Sporting defronta essas equipas? Como se pode montar a tactica que permitiu ao porto dispor de 3 oportunidades para o 2-0 em 3 minutos, com 2 defesas e 6 atacantes? Mas andamos todos bebados? Rico Pai Natal. Pais Natal desses nao aparecem por Alvalade.

... entretanto bola de Saganowski ao poste... ainda bem que não entrou, senao lá teriamos que ver o Pai Natal Pontes tirar o GR e meter um avançado... agora os cursos de treinador vem em caixas de cereais?...


Ah, antes de ir passear o cão, uma questao: porque razao as cavalgaduras que vao apoiar o Porto gritam sempre SLB SLB quando o Porto marca? Freud explicaria com homosexualidade reprimida provavelmente. Eu cá axo que é cagadeira cerebral reprimida. Deve ser doentio andar sempre a falar em benfica carago. Eu só me lembro deles quando eles jogam e é para ver se perdem. Nunca festejei nem festejarei um golo do sporting gritando slb. É decadente, mas lá está, é o tal bairrismo. Eu a isso chamo provincianismo saloio. Mas cada um saberá do que gosta mais...


PS:

Este comentario é dirigido a todos os portistas que gritam slb apos golo do porto. Se ninguem aqui do blog o faz nao tem necessidade de se sentir insultado.

Se por acaso o fazem o problema nao é meu, é do proprio. Mas nada que um bom psiquiatra nao cure.


PS:

Porque nao jogou Dragoner? Quantos jogadores ja foram impedidos de defrontar o Porto esta epoca? A mim isso nao me escapa. Abram os olhos. Eu aponto criticas aos meus rivais. Sejam de que cor forem. E apesar do colo benfiquista na epoca passada nao poderia deixar passar em claro os beneficios azuis desta epoca. Sinal do congelamente do apito dourado? provavelmente. Assim meu caro Mitico, bem podes festejar em Fevereiro. Alias, se fosse a ti começava já os festejos.

Anónimo disse...

O roubo contínua...

O torcicolo deve ser dos favores que alguém anda a fazer...

Será que o galinácio anda com quem anda pelos favores que ela faz na arbitragem?!

Deve ser...

Só pode ser...

Do escandalo contra o guimarães não vejo palavras dos "juízes"... Porque será?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Mitico disse...

Amigo Pirata

Porquê a visão só para um lado? Por ser Pirata? :)

Será que não conseguiste ver o futebol karateca que aqueles seres vestidos de branco praticaram?
Será que ficaram karatecas por ver Liedson fazer aquele golpe espectacular no 2º golo na Figueira?

Vou-te dizer uma coisa piratinha... tira lá a pala e ve com os dois olhos!
O FC PORTO só não goleou em Guimarães fruto da desinspiração dos seus avançados...

Reconheci neste jogo um tal de Flávio... aquele que o Costinha agrediu com uma cabeçada brutal no seu joelho!?!!!???!!!

Agora quanto aos adeptos do FC PORTO, amigo Pirata... eu andei como bem sabes no mundo Ultra durante 2anos... não atires pedras quando a tua Juve Leo, a tua Torcida e o teu directivo fazem o mesmo! Canticos a provocar o benfica são a praxe da casa no multicor Alvalade!

Abraço a todos

Mitico disse...

Era só para dizere que ainda não me esqueci do que vi no fim de semana passado...!!!

Não me esqueço do que vi neste...!

Abraço a todos

Anónimo disse...

Pensamento do dia pro Picareto e Kaustico...

"É tão lindo falar quando se tem telhados de vidro!"

Anónimo disse...

O BENFICA É O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL...

NÃO TENHAM DÚVIDAS DISSO!!!

E QUANTO MAIS DIZEM QUE NÃO, OS JUÍZES DE MEIA-TIGELA, MAIOR É O BENFICA!!!

Com meio-quilo-e-pouca-roupa podemos nós bem...

Mitico disse...

O glorioso não é grande ... é muiiiiiiito grande!!!!

É sem duvida o maior clube português... só que de maior a melhor vai uma distância tão grande como o seu tamanho!

E o melhor é o FC PORTO :)
Disso não restam dúvidas!

Bom Natal a todos os que aqui partilham as suas ideias sobre futebol :)

El Pirata disse...

Mitico, a rivalidade entre Sporting e Benfica, até por serem da mesma cidade, é secular. Os derbyes em portugal sao sporting vs benfica e benfica vs sporting. Sao os jogos que param o País. Por muitos titulos que Pinto da Costa usurpasse para o seu fcp, ele vai morrer sem alterar isso, por muito que lhe roa bem lá dentro, bem lá no fundinho! Nao ha hipotese. O amor a um clube, sobretudo fora da milha à volta do seu estadio, conquista-se. Nao é com acções difamatórias e com atitude parolo-bairrista que tal se conquista. Eu bem sei que o lema é poucos e bons e ha quem goste. Mas isso é o motivo pelo qual estou a escrever este comentario.

Se o lema é poucos e bons entao porque parecem aqueles putos que, nao tendo com quem brincar, se metem na conversa dos outros, entrando em ultimo recurso na provocação, só para serem notados? Os adeptos ultra do porto, e a maioria silenciosa nao ultra, age dessa forma. Os insultos entre sporting e benfica sao compreensiveis e vão para além de uma geração de vitorias. Mas tu cres que alguem dava algum interesse ao que o porto fazia ou falava antes de Pinto da Costa? Claro que nao. E agora se ha pessoas que dao interesse nao é pelos titulos, é pela atitude mafiosa e impune com que ele e os seus pajens se movem no mundo da bola e sem punição! Isso é que me incomoda.

Portanto os insultos dirigidos pelas claques e outros portistas aos rivais surpreendem-me. E mais te digo, a seguir a um golo do sporting nao me recordo de, CONSTANTEMENTE, gritarem pelo benfica. A uncia que faz isso é a do porto, até em Toquio, valha-nos Nossa Senhora do Caravaggio. Essa entao foi de rir, os pobres dos japonas devem ter ficado a pensar que a dicção da palavra PORTO soava a SLB BENFICA!

Mas que queres. Eu tambem tenho um irmao mais novo e quando eramos todos putos ele era o macaquinho de imitação só para brincar e aparecer com os irmaos mais velhos. Ora se a claque do porto tem lá um macaxco... que é que se esperava?

PS:

Quanto à vitoria do porto, de facto depois do lance do pseudo penalti e pseudo expulsao de Pedro Emanuel nao efectuados, só tenho maravilhas a dizer do porto. Foram muito superiores e mereceram de longe a vitoria. Mas... e o Estrela em Alvalade? Se aquele golo de Manu nao entrasse e o sporting concretizasse uma das dez oportunidades de golo tambem era justissimo! Mitico, como bem sabemos a justiça no mundo da bola nao existe. O Futebol Português é um autentico faroeste. Tanto dentro de campo como no já mitico tribunal de Gondomar. Se o objectivo da terreola era entrar no mapa... conseguiram-no!

Anónimo disse...

"o melhor é o FC PORTO"

Desculpa lá mitico... Mas essa é a piada do dia...

O porto é melhor em que?!

Em dirigentes com processos em tribunal?!

Em dirigentes que vivem à custa de "trafico humano"?!

Em opressão sobre quem "pia" de maneira diferente?!

Deve ser isso...

Anónimo disse...

Pensamento do dia:

O pc já não diz coisa com coisa... Coitado... O pinto deve tar com gripe! Deve ter apanhado no parceiro... A gripe pega-se!

Anónimo disse...

Até quero ver quanto é que pintainho meteu ao bolso nestes anos em que ele foi presidente do fcp...

Até se lhe vai ver a careca!

Mitico disse...

Amigo Pirata

"...Quanto ao jogo do porto em guimaraes, ja vi o suficiente. Penalti e expulsao perdoada a Pedro Emanuel na primeira parte...."

Quantos jogadores do Vitória acabavam o jogo? Pirata ver para os dois lados! Tirar a pala!

"...Portanto os insultos dirigidos pelas claques e outros portistas aos rivais surpreendem-me..."

Ontem mal os adeptos do Porto chegaram ao D.Afonso Henriques ouviste como foram recebidos?

"...E mais te digo, a seguir a um golo do sporting nao me recordo de, CONSTANTEMENTE, gritarem pelo benfica..."

MENTIRA E DAS GRANDES!!!

É Natal mas deixo passar em claro estes presentes que aqui escreves :)

Tens que conhecer outros canticos, não só esse que conheces contra o benfica!

Quanto ao unico jogo que faz parar o País? Depende das estatisticas televisivas...
Se me disseres que são os dois maiores clubes CONCORDO PLENAMENTE! Mas o FC PORTO é sem duvida o melhor! :)

Abraço a todos

PS: Inquisição também já li algumas partes e muitas já conhecia :) Apesar de ter abandonado esse mundo confesso que tenho alguma tristeza por ver aquela claque a torcer mais pelos €€€€ do que pelo FCP!

Picareto disse...

jm2c: "Até quero ver quanto é que pintainho meteu ao bolso nestes anos em que ele foi presidente do fcp..."

Resposta do Picareto:

Qunado Pinto da Costa chegou ao FC Porto, o clube encontrava-se quase na bancarrota e apos 23 anos de governação Pinto da Costa fez tudo aquilo que tu sabes e pelo qual adoravas que o teu clube tivesse feito e conquistado, ou vou ser obrigado a mostrar te as estatisticas destes ultimos 23 anos??

Pinto da Costa enriqueceu os cofres do Futebol Clube do Porto e fez do FCP um dos melhores 16 clubes da Europa, e não é por acaso que fazemos parte do G16 da UEFA! Nós fazemos parte dessa "elite" e não é uma auto-intitulação como o slb constantemente faz...! é algo que é reconhecido na Europa e no Mundo!

Se todos os dirigentes de todas as aras em portugal fossem tao bons gestores como PC teriamos um país muito melhor!

Se ele meteu dinheiro ao bolso foi com o fruto do seu brilhante trabalho ao serviço da instituição que desenvolveu e modernizou e não com kits e reuniões com directores de jornais para discutir capas e artigos de jonrnais desportivos!

upss...ja me eskecia que a mafia é no norte!!!

fica um velho ditado: "uma mentira dita 1000 vezes passa a verdade"

Momento hilariante do mês: "FCP não vence titulos" by jm2c

Picareto disse...

eu canto slb slb filhos da p**** slv dps de cada golo do FCP!

Faço-o por razões historicas! foram muitos anos de repressão em que a águia fascista era mantida como campeão cronico para manter 6 milhões contentes...! essa é a principal razão porque o faço! por muitos anos que cantemos essa musica, nunca será suficiente para demonstrar o odio que temos por essa instituição (não confundir com pessoas, não odeio benfikistas, apenas a instituição e o que ela representa).

Ser portista é ser também anti-benfiquista, é isto que separa o portista de festa, ou o portista de camarote do portista verdeiro, do tripeiro verdadeiro que se fartou de ver e que sabe o que foram tantos anos em que eramos mantidos num segundo plano para servir os senhores da capital.

Provincianismo é diferente de bairrismo. Eu sou bairrista com orgulho! Provincianistas são todos aqueles que se identificam com clubes que nem da sua cidade nem da sua região são, somente por serem clubes da capital e parecer "bem" e ser da "moda" apoiar esses clubes!

André Kaustico disse...

Penalti em guimaraes. Eu vi varias vezes a repetição e nunca na vida aquilo é penalti. talvez um 9,7 em saltos prá piscina,mas n penalti.
Vitoria justa e merecida. Penaltis não assinalados ao porto continua na meia duzia para 1 assinalado. Se isto continuar a este ritomo teremos 2 penaltis assinaldos para 12 não assinalaos. Ainda bem que somos constantemente beneficiados, se fossemos roubados queria ver como seria.

É PRECISO TER LATA DEPOIS DO QUE SE PASSOU NAS ULTIMAS SEMANA AO BENFICA

O Nacional foi brilhante goleando o boavista, e roubado! Aquele penalti era para puxar os remendados cá para cima, está visto onde está mais uma equipa do sistema

jmc2: então e as minhas respostas? pensei que eras culturalmente culto
O FC Porto é melhor em quê? Alem de hoquei em patins,andebol,basket e até bilhar, no futebol temos um curriculo nos ultimos anos(quer nos 5 como nos 20) que não deixa qualquer margem para duvida

Hoje liguei para a eurosport para ver o especial bemnfica na liga dos campeões, mas só encontrei um especial desse clube pequeno que é o porto, vai-se lá entender estes canais europeus, não precebem nada da grandiosidade dos clubes portugueses.

Pirata
Eu falo de penaltis escandalosos. Não falo de penaltis como o que falas, em que a bola ressalta prai 30 vezes e vai à mão(diz que é mentira). Eu esse conto um. A mão de nuno gomes frente ao setubal, apesar de nitida, posso dar o beneficio da duvida, se bem que sei que se fosse ao contrario seria mão de certeza. Mas aquele cotovelo de luisão....
O teu sporting tambem não tá livre de culpas. E a bola dentro da baliza que não foi?E o penalti em penafiel? Ó palas, palas!!

Picareto disse...

Há quanto tempo o benfica não ganha um titulo europeu
a)44
b)2
c)3
d)O benfica é o maior do mundo, esse titulo é sempre nosso

R: opção d), o benfica graças a ser o MAIOR é sempre o campeão, assim como a China é sempre campeã do mundo de futebol por ter MAIS ADEPTOS!!


Quando foi a ultima vez que o FC Porto conseguiu esse grande feito de passar aos 1/8 da Liga dos campeões
a)1961
b)1992
c)2004
d)2005
e) esse clube regional nunca conseguiu jogar nessa competição

R: a) 1961, só no tempo em que se era campeao europeu com 7 joguitos, 5 dos quais contra o campeao de malta, chipre, irlanda, albania, etc...é que esse clube regional poderia ter sido campeao europeu.

QUantas vezes ficou o FC Porto nos 16 melhores da Liga dos campeoes?
a)10
b) 500
c)1, quando foram campeoeus europeus
d)Esse clube é demasiado fraco para conseguir tal feito, algo que é vulgar no nosso grande clube

R: c)

A mesma pergunta mas para o benfica
a)0
b)2
c)sempre

R: a) 0, o benfica não precisa de entrar nesse torneiozito pk será sempre campeão europeu porque tem mais socios e simpatizantes e são os melhores do mundo. Esse trofeu so era importante no tempo so salazar.