Redes Social

segunda-feira, 27 de junho de 2005

NA ROTA DO GLORIOSO

 Posted by Hello


É novo socio do glorioso
Castelo Branco o tal rei
Para muitos é enorme gozo
Ver mais um na parada GAY

As vendas estão em bom ritmo e já sá faltam 180mil socios para Vieira nao abandonar o glorioso...estranho ver tanta bandeira nova em terras africanas não?

Clube do passaro de rapina
Bora utilizar o cartão
Só tens que meter gasolina
Vieira és mesmo "mamão"

33 comentários:

Picareto disse...

Gostei de ver nos noticiarios que a economia de Cabo Verde tem crescido a niveis incríveis. Curioso que todos o nativos já tinham camisolas do benfica, cachecois todos novos comemorativos do titulo de campeao, bandeiras novinhas em folha....! Que grande recepção...e claro que estes todos como grandes benfiquistas que são compraram todo este equipamento para receber a equipa dos seus sonhos...!

Picareto disse...

Quando imagino esta "coisa" a inscrever-se socio do meu clube e sinto arrepios...ainda bem que não é dos meus....mas há muitos milhões de gasolineiros que não podem dizer o mesmo...!!!

El Pirata disse...

Infelizmente "coisas" dessas há por todo o lado e em todos os clubes.

Oh Picareto, mas acalma lá a moral porque quem tem exemplares como o Animal e o Tino de Rans como adeptos (socios?) não pode andar à chuva senão molha-se ;)

El Pirata disse...

Quanto à ida do LFV a Cabo Verde achei uma interessante iniciativa. Nao é ficção, aquele povo, na sua maioria, vê e apoia os clubes portugueses. Só tenho pena por eles, que certamente desejariam bem mais ver os jogadores que o rei dos pneus, mas lá diz o proverbio a cavalo dado nao se olha o dente...

E que eu me recorde, aqui ha uns anos (recentes) o porto foi a angola. Foi marketing? Ou foi um gesto para todos os portistas angolanos e todos os outros angolanos, que vivem traumatizados com uma guerra que nao tem fim?

O que condeno é sondagens que dizem que existem 499 ratos na india. Isso é lamentavel e ridiculo. Nos PALOP sabemos todos que existem adeptos de benfica, sporting, porto e mesmo de outros clubes. Estas iniciativas, desde que bem intencionadas, são sempre de louvar. E deveriam, sobretudo o clube novo rico, arranjar uns tostoes e doa-los para tentar melhorar as condiçoes para a pratica desportiva, sobretudo em Cabo Verde e Moçambique. No caso de Angola, o melhor mesmo é nao dar dinheiro mas sim ir pessoalmente construir, afinal trata-se de um dos países mais corruptos a nivel mundial.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Luis Vieira, oiça lá uma coisa, isso de chegar aos 300 mil é muito facil, até o lousado fc conseguia chegar se fizesse o mesmo que o senhor está a fazer...oferecer kits benfica campeao, com o devido cartao adepto/socio.
Deixo-lhe aqui uma dica...essa merd@ é para vender, sabe... trocar por dinheiro!! Se nao tem quem compre demita-se como foi prometido!!!!

El Pirata disse...

Ivo, explica-me em que é que beneficiaram os clubes angolanos com as ditas parcerias?

Descontos na casa do Reinaldo? Bolas furadas?
Chuteiras rotas?
Ou terão sido as famosas camisolas do bi-tri?


Economicamente e desportivamente falando... tiveram direito ao discurso circense do Jorge Nuno. O que bem vistas as coisas, para uns angolanos que não devem ter circo Chen nem Ringland por lá, deve ter sido deveras compensador :)

El Pirata disse...

Quanto ao Tino de Rans, bem, é melhor não falar. O trabalho honesto dele era ser calceteiro na empresa do pai de um amigo meu. E consta que o individuo gostava de tudo menos trabalhar.

O que o Animal, Tino e a "coisa" querem é protagonismo. E infelizmente estão a ter direito a isso.

El Pirata disse...

é impressionante o facto de, cada portista que se desloque ao estrangeiro, encontre estudos demograficos que impressionam quem por cá anda.

Em Brno, ou mesmo em toda a R. Checa, e com um estudo efectuado pelo caro colega de blog Ultrak, a população delira com o fcp e nem liga aos outros. Eu diria mais: quais outros?!

Agora temos a noticia que em S.Tome, terra de boa lagosta segundo o meu velhote que lá fez a tropa (e, sabe-se la, algum descendente mais escuro...eheheh), são portistas desde pakaninos!


Fica desde já aqui a promessa: no dia que for visitar Madagascar, arrano uns cachecois, ponho-os á volta do pescoço dos famosos dragoes komodo, e trago declarações em que, apesar de dragões, adoram o sporting desde sempre!


PS:

portistas, voces começam a parecer-se cada vez mais com os lampiões. E, apesar de preocupante, é extremamente divertido para um observador como eu.

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Amigo El Pirata toda a gente sabe que na Europa este país chamado Portugal é conhecido pelo FC PORTO... França, Suiça e Luxemburgo há muitos lampiões devido aqueles portugas que um dia foram para lá trabalhar... NAO TEMOS CULPA QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL DE LISBOA ESCONDA ESSE FACTO COM UMA RAIVA ENORME! A mim nao me enganam! Estou atento!
Portistas iguais a benfiquistas?
O FC PORTO VENCE POR MERITO PROPRIO ... o benfica vence por demérito dos outros! Por isso nunca digas tal barbaridade! EL PIRATA O TEU PENSAMENTO FOI O ELO MAIS FRACO...ADEUS!!! :)

Abraço a todos

PS: obrigado "Jose" (macho ou femea?) pela risota que nos deste...

André Kaustico disse...

O pá isso do(a) JCB tar todo(a) contente d ser socio(a) do benfica ainda me passa ao lado,mas ele(a) tá é a fazer campanha para o benfica,que não me paree que ajude.Que ele(a) quer protagonismo como o tino já todos sabemos,agora o Nando,que chamam de "animal" é adepto do fc porto,e ficou conhecido por se colar às camaras de filmar.O protagonismo que ele pretende é muito mais inocente que o dos outros dois,sejam de que clube forem.NJão tarda faço um post sobre esse grande adepto do futebol portugues.

Quanto a cabo verde,eu acredito que aquele delirio fosse genuino,e nos Palops festejou-se em todo o lado a vitoria do FC Porto na Liga dos Campeões(sim,a cometição m,ais importante do mundo a nivel de clubes).O que me questiono e como é que num país que a população não tem quase dinheiro para comer tem tudo bandeiras novas.Se foram oferecidas mais valia dizer,ficava bem.Agora ese cinismo silencioso como quem afirma que isto foi tudo por amor ao clube mete nojo.E a conferencia de imprensa em que os rei dos pneus afirma"que isto não é só o benfica,é tambem uma afinidade comigo".Que arrogancia!!!Como pode alguem ser tão convencido?Aquilo foi pelo benfica,querem lá saber de ti ó socio do FC Porto

Mitico disse...

Venho por este meio propor, aos donos do mundo, uma mudança de nome de Planeta Terra para planeta encarnado...dada a dimensão do benfica!?!

Aguardo pela vossa resposta

Mitico disse...

Acabo de receber a informação que em Saturno foi hoje inaugurada uma nova Casa do benfica...

É muito grande!! Volta Rui "D.Sebastião" Costa!!!!!

Mitico disse...

Maljkovic: "Es la NBA la que quiere tener al Real Madrid"...!!!!!!!!!!!

Estas sao as palavras do treinador da "equipa" de basket do real madrid... meus amigos estamos chocados. Será que para o ano vamos ter Real Madrid vs Detroit Pistons e San Antonio Spurs vs benfica na NBA?????? ASS: Mitico e Gil

El Pirata disse...

tambem se sabe que de africa ja vieram presas de marfim para um tal de jorge nuno. Será que foram pagas com torres de iluminação?

El Pirata disse...

sr ivo, se a sua irma nao é efectivamente portista, anda a ver mal, tal qual um portista :)

El Pirata disse...

o sporting pelo menos em moçambique é rei. basta ver que chiquinho conde e paito sao moçambicanos e jogam(ram) recentemente no sporting, logo criando novos laços com os moçambicanos.

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Senhor Pirata

"Marfim" é onde o mar termina!!! :) por isso volte lá para o barco e vá assaltar outros que os elefantes ainda nao sabem nadar :)

Abraço a todos

PS: PINTO DA COSTA É UM HOMEM SÉRIO E HONESTO

El Pirata disse...

ricardo nao é produto da academia.

ja quaresma é! E se ele é um bom humorista nao sei, mas sei que foi dos poucos que vos fez levantar o traseiro da cadeira para festejar algo. Nesse ponto de vista, a Academia é capaz de ser um bom centro de fisioterapia para os portistas! Sem ela passavam o tempo sentados sem mexer os quadris :)

Picareto disse...

O FCP é admirado especialmente em S.Tomé e Principe pois tem um jogador nos juvenis oriundo desse país. É ver o país parar para assistir aos derbys dos juvenis do FC Porto - Ermesinde !!!

SORTING admirado em Moçambique p causa de paíto???? e que tal na Nigéria tb?

Os Portistas sabem que nunca vão ser admirados em Portugal. Ao menos na Europa dão-nos o valor que merecemos!! Estamos na cauda da Europa por causa dessa mentalidade...se não fossem todos tao mouros talvez avançassemos um bokado. Deixem se de tretas, ganhem qq coisa de jeito e depois falamos!

Mitico disse...

Acaba de ser inaugurada a casa do benfica de Neptuno :) milhares de ovnis gritam bem alto o nome do clube da aguia...no final irá para as ruas uma caravana de naves espaciais com caxecois e bandeiras encarnadas...é a loucura!!

Picareto disse...

E em acto consequente foi inaugurada a casa do sporting de macamba lélé na provincia de mocanhé em moçambique. esta inauguração surge nao so em resposta ao clube aliado benfica mas sim devido ao presidente da freguesia local ser cunhado do primo do ex-sportinguista e simbolo do clube Chiquinho Conde!!

Mitico disse...

Se o FC PORTO NAO EXISTE...

"...O estádio do Dragão é reconhecidamente o mais moderno e belo estádio de Portugal. Também nas assistências está na 1ª posição. Considerando os jogos realizados na SuperLiga, o estádio do Dragão recebeu mais de 610 mil espectadores. Um feito notável..."

1º FC Porto (610.268)
2º Benfica (605.902)
3º Sporting (503.109)
4º V.Guimarães (257.129)
5º Braga (197.134)
6º Académica (159.287)
7º Boavista (134.500)
8º Beira-Mar (106.296)
9º V.Setúbal (89.500)
10º União de Leiria (76.380)
11º Penafiel (73.000)
12º Gil Vicente (69.550)
13º Belenenses (67.000)
14º Marítimo (66.500)
15º Rio Ave (60.000)
16º Moreirense (58.000)
17º Estoril (54.268)
18º Nacional da Madeira (33.000)

Ninguém pára o monstro...!?!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

EL Pirata!!! Ista não se trata de estudos, trata-se sim de constatação de factos!! E o que é facto por mais duro que seja para a realidade do futebol portugues é que o FCPorto é o clube nacional mais popular além fronteiras, e com grande vantagem sobre todos os outros!!!! O que é normal depois de ganhar os titulos que ganhou nos ultimos anos, não vou relembrar agora os titulos porque amanha tenho que me por a pé cedo!!!!

Mitico disse...

Ainda nao estou recomposto do choque!!! Rui "D.Sebastião" Costa vai terminar a carreira no Milan!!!

Mitico disse...

Acabou de ser inaugurada por Jose Veiga mais uma casa do benfica desta vez em Urano :) sao centenas de milhares de ovnis a gritar bem alto o nome do clube da aguia...!!!! o transito está completamente engarrafado pois duas naves chocaram uma contra a outra na loucura da emoção!!!! LFV é aguardado a qualquer momento para o discurso de encerramento da cerimonia!!!

Anónimo disse...

Ivo lamento informar-te mas do porto para lisboa MIGRA-SE não se EMIGRA!!!

Ai ai! Já não te lembras disso da escolinha primária?

Anónimo disse...

Mítico: tem cuidado com o que dizes... não devias dizer tão convictamente que, e passo a citar: "o sr pinto da costa é um sr honesto"...

Pela boca morre o peixe

Cuidado!!!

André Kaustico disse...

Formiga,do porto pra baixo do castelo da feira emigra-se mesmo.

Em alpha centauri é inaugurada a casa do benfica,e é o primeiro clube a ter uma casa fora do Sistema solar.Milhões de benfiquistas de toda a galaxia festejam

El Pirata disse...

e o jantar? vamos migrar até onde? :)