Redes Social

quarta-feira, 1 de junho de 2005

Jantarada Futebolistica

Está lançada a campanha de promoção do 2º jantar do blog!


Como fiquei penalizado pela ausência do jantar inaugural, cabe-me a mim estabelecer uma data. Deste modo proponho desde já o dia 8 de Junho, quarta-feira, como a data para o festim.

Quanto à hora, 20.30h, tendo a entrada da FEUP como ponto de encontro. O local será o mesmo estabelecimento prisional do primeiro encontro (eheheheh, estou a brincar).

Fica desde já lançado o evento e aguardam-se confirmações e/ou sugestões quanto a local e hora.

Espera-se a comparência em massa de bloguistas, cada qual munido com um, repito apenas um, utensílio de agressão. Avisa-se desde já que armas de fogo são proibidas mas cacetetes e tacos de basebol fazem parte dos itens que são permitidos. Os capacetes de protecção apenas são permitidos para o sexo feminino. Relembrar que após o festim, a comitiva desloca-se até ao Monte da Virgem para discutir, fisicamente, os diversos pontos de vista futebolísticos.
.
Aguarda-se com ansiedade a resposta dos diversos benfiquistas do blog. A vossa comparência é desejada por todos. Até breve!

14 comentários:

El Pirata disse...

com o final de temporada, decidi renovar o visual... acabou-se o AR! A partir de agora surge uma nova personagem...

Pirata, El Pirata!


PS:

Concenhamos que, faltando-me os centimetros para chegar aos 1.90m do cubano Rui Ramos, com este nick sempre provoco mais receio aos meus adversários :)


PS:(2)

Espero que tenham levado para o lado humoristico as referências bélicas do post. Caso contrário... quero só informar que no Continente os tacos de beisebol estão a 20€ :)

Anónimo disse...

Quarta feira!?! Tenho uma apresentação na quinta de manha as 8h30m, n da jeito nenhum... Pq não na quinta?

El Pirata disse...

e porque não :)

é preciso é que mais pessoas dêem a sua opinião.

por mim a data pode passar para dia 9 às 20.30 com a entrada da feup como ponto de encontro.

Picareto disse...

El Pirata??!? Oh AR agora andas numa de imitar o Ricardo? esse é que deve ser o El Pirata pois além de maneta só vê por um olho! Por mim pode ser na quinta feira, até acho que dá mais jeito a toda a gente (digo eu)!

André Kaustico disse...

Quinta-Feira é bem.As pessoas das melhores familias convivem à quinta

Picareto disse...

Claro...e como a maioria é da melhor familia que existe (leia-se familia portista)...ta td bem!

Picareto disse...

em setubal fazem a festa
mas os outros é q sao campeoes
tem tanta taça q nao precisam desta
campeoes do mundo sao os dragões

na superliga da trapaça com mel
couceiro e trap tiveram game-over
peseiro continua a por gel
mas ve se largas o pullover

Picareto disse...

agora andas de colete
mas nao te serve de nada
oh peseiro vai comprar um caçetete
e não pares a noite em almada

Ramos disse...

Na quinta não da muito jeito, mas vou tentar comparecer. Vamos lá ver....

Espero que a menina Ana Dias compareça ao jantar do blog.

Ramos disse...

O El Pirata não tenho 1.90 cm, mas sim 1.95 cm. Para a próxima não te voltes a enganar.

Pro jantar vou levar uma marreta....Tebham cuidade, pois é das grandes......

El Pirata disse...

desculpa Ramos... da ultima vez que te tinha medido estavas sem os tacões :)

ém que é que ficamos? não querem que ligue pro tlm pra saber a opinião de toda a gente pois nao? Vamos lá ver se tenho de levantar o colarinho... não é uma imagem muito bonita mas vejo-me obrigado a tal:)


Quanto às bocas sobre o Figo quero relembrar que, para grande desgosto meu, o sujeito ainda tem mercado para jogar em milan, inter e manchester! Por mim fazia como certo GR e regressava a casa, mas parece que há por aí certos estrangeiros que acham que ele ainda tem valor... va-se lá ver tamanho disparate não acham?...

Mitico disse...

Estranho silencio no blog...

Amigos para comer, beber e falar de futebol qualquer hora e qualquer dia sao perfeitos :)

El Pirata disse...

que cambada... vê-se logo que sao portistas :)

e terça? terça tb nao era mal visto pois nao?

Mitico disse...

A qualquer hora e em qualquer sitio :) mas gostei do local onde se realizou o primeiro jantar :)

Abraço a todos