Redes Social

sexta-feira, 3 de junho de 2005

Coisas da vida...

O ponta-de-lança Sokota assinou um contrato válido por quatro épocas, sem que os dragões tivessem que desembolsar qualquer verba. Ninguém pára o benfica...

 Posted by Hello

5 comentários:

Mitico disse...

Ao que pude apurar, num tradicional café aqui bem perto de minha casa, este jogador croata que Jorge Nuno Pinto da Costa contratou é fraco e nunca soube o que era uma bola de futebol...!?!

Estranho silencio no blog...

Abraço a todos

Sokota o novo dragão
Dor de coto no glorioso
Rir a bom rir de emoção
O Vieira está furioso

El Pirata disse...

mitico, aqui segue uma lista de reforços para o FCP, e de borla como tu gostas :)

- Rui Jorge
- Hugo (esse até vai embrulhado e com um laçarote)
- Mota
- Paulo Almeida


Que tal? Já dá para reforçar a defesa e o Mota é sempre uma solução atacante para fazer dupla com o Sokota... juntos valem seguramente 5 golos na superliga/temporada :)

Anónimo disse...

O Sokota é um bom jogador e não um Rui jorge, Hugo ou Mota..(não esquecer o Jovem Pedro Barbosa). Concordo que o FCPorto contrate jogadores com experiencia na Superliga.

Picareto disse...

Sokota, titular d selecção croata no Euro2004. Simplesmente o melhor ponta de lança dos Balcãs e segruamente um dos melhores pontas de lança da da europa. OBRIGADO PRESIDENTE!

Picareto disse...

ainda me lembro de ver Tomislav Sokota a marcar golo contra o clube do seu coração o dinamo de zagreb e a não festejar e impedir os colegas de festejarem o golo...! Lembro me k disse para mim mesmo e para o meu colega verdadeiro portista, e nao portista de criticar tudo e todos, Sokota é um jogador à FC PORTO!