Redes Social

segunda-feira, 4 de junho de 2012

“O tiro ajuda-me como treinador”

0040_correiodamanha_4063m


«Jorge Jesus aproveitou as férias no Benfica para tirar o curso de admissão às licenças federativas de tiro, podendo agora solicitar a licença de uso e porte de arma.»
"O tiro é uma actividade que tem muito a ver com a minha profissão. O tiro requer autodomínio da pessoa e exige um elevado grau de concentração. Foram estas características que me levaram a fazer este curso. O tiro ajuda-me como treinador. Juntei o útil ao agradável", disse o treinador do Benfica, pouco depois de ter concluído com êxito o exame.
O curso que Jorge Jesus tirou – durante três dias, num total de 15 horas – vai permitir-lhe ser um atleta federado, representando a Associação JSR Clube de Tiro, de Corroios, da qual é o sócio 297. "Se tenho pontaria? Sim. Tenho", respondeu entre sorrisos, exibindo o diploma que confirma a sua aptidão.”


Nem me vou alongar em comentários, gostaria apenas de dizer que afinal o PALHAÇO do pragal colaço (está em minúsculas propositadamente) estava a falar a sério!!!

9 comentários:

Mitico disse...

O tipo da direita nao é o "ZE" bettencourt?????????

Picareto disse...

Mitico, o Ze Bettencourt ta mais preocupado nesta altura a jogar bridge no country club...! ou entao a comer Lagosta...! das duas uma!

Picareto disse...

..Lagosta...!ainda me lembro

Picareto disse...

sera que tambem vai empunhar armas no balneario para ameacar arbitros como e costume para os lados de alvalade?

Picareto disse...

Maiores do sistema solar
ninguem para o vice campeao
para o ano todos a "Acarditar"
acabou-se-me ABola, toca a limpar o cu com a mao.

Picareto disse...

Realeza e burguesia da lisboa cidade
este ano vai ser a prova dos 9
Os senhores donos da honestidade
Olha, lembrei me agora do Cherbakov

Mitico disse...

Sempre com a mira anti sul
Picareto o meu amigo renascido
critica a lisboa bastante cool
Estou totalmente esclarecido

La em cima está o tiro liro liro
La em baixo está o tiro liro ló
O jesus com balas verbais é giro
A disparar "criolo" como o djaló

A poesia verde é com cardinal
O seu ponto de referencia
O cristovao e o xeque fatal
Que foi filmado na agencia

Abraço :)

Mitico disse...

...........................................:>

Mitico disse...

"...o Ze Bettencourt ..."