Redes Social

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Let The Show Begin

2 comentários:

El Pirata disse...

A serio, nada mais do que isto? Voces portistas, sempre com receio de dar opinioes ou palpites, pensei que o unico cagao era o goalkeeper, que se recusa a entrar como opinion maker aqui no blog, ficando na retaguarda criticando os palpites dos outros, mas afinal cagoes é coisa que nao falta entre portistas, deve ser requisito!

Entao e quem vence cada grupo? Forças e fraquezas de cada um? Quem será a surpresa? E a desilusao? Ja sei, aqui o pirata trata disso e depois as pitonisas do dia seguinte aparecem para se rir dos palpites, é uma pena nao existir euromilhoes no dia seguinte a sair os numeros nao é?

Para hoje ja nao devo ter oportunidade de dar palpites mais prolongados, mas para logo deixo as vitorias de Polonia e Russia sobre gregos e checos respectivamente. Mas se tal nao acontecer podem sempre escrever um comentario sobre o meu erro, parece que o blog só vai mantendo os niveis de oxigenaçao acima do normal à conta desses pequenos mas substantivos comentarios...

OAutor disse...

Pirata, vai tomar a pastilha e podes responder ao novo post que por acaso estava programado...cada vez estas mais parecido com o gordo dos figados! sempre a resmungar!! ;)