Redes Social

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O facebook!!!!

No facebook as pessoas colocam lá fotos e mais fotos, mas existe uma foto, ou duas, que representam a cara do teu mural. Ou seja normalmente as pessoas colocam lá fotos bonitas para impressionar as moças e os moços, ou então colocam lá fotos de algo que se identificam muito. Hermínio Loureiro resolveu escolher uma foto da qual se identifica muito. As imagens falam por si…

Capturar2

Capturar

1 comentário:

El Pirata disse...

Herminio Loureiro é um tipo que andou a mais no futebol portugues, tal como eu andaria a mais no futebol portugues e outros que tais. O futebol portugues nao está feito para gente seria, paciencia Herminio!

A foto no mural do senhor, se calhar, e digo se calhar porque estou de boa disposição, é de algum jogo da selecção portuguesa de futebol. Mas, se calhar, e digo se calhar porque estou bem disposto, o Autor só vê o que lhe convem porque adora perseguir fantasmas, especialmente os fantasmas que colocam em causa a honra (cof cof), honestidade (cof cof), seriedade (cof cof) e bom nome (cof cof cof socorro que estou a morrer com toda esta tosse) do seu presidente...