Redes Social

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais um pouco de historia...

webb

Dando continuidade ao sempre rigoroso jornalismo desportivo do vosso colega e amigo Picareto, deixo um desafio aos leitores do blog.

Quais as curiosidades a destacar neste jogo?

4 comentários:

Mitico disse...

Mas o King nao era do Farense??? :)

OAutor disse...

Mais um excelente post do senhor picareto!!! Eu estou esclarecido! alás já à bastante tempo que este tribunal chamou a atenção para o senhor King e os amigos de lisboa!

El Pirata disse...

nao sei por onde andam, nao sei se o verão por aí ja começou ou nao, mas é evidente que o sol vos anda a fazer mal à moleirinha!

Deixa cá ver se consigo perceber isto:

1º jogo europeu do benfica em março de 1992, se a memoria nao me atraiçoa é na famosa epoca da vitoria no terreno do arsenal com o consequente apuramento para a novissima champions league

2º o jogo é contra o Sparta Praga, à epoca ainda uma equipa temivel, uma vez que da lei bosman ainda nem sombra, benditos tempos!

3º o jogo acaba empatado 1-1, com o golo do benfica a ser marcado de penalty

4º estranhamente, e isso é mesmo estranho, o jogo acaba sem nenhum cartao exibido, fosse amarelo, vermelho ou cor de fruta!



Agora expliquem-me como se fosse portista desde pequenino: onde é que está a marosca? A menos que me mostrem o lance do penalty, que aqui nao se encontra, nao entendo, deve ser problema meu concerteza...



PS:

Se o problema é o arbitro chamar-se King, entao vai ser uma chatice quando eu aqui colocar os 500 jogos de campeonato e taças em que estiveram envolvidos arbitros portugueses nos jogos do porto, eu pelo menos acho que merece tanta desconfiança qualquer uma dessas arbitragens como esta aqui exibida, mas devo ser eu que tenho algum complexo de perseguiçao...

OAutor disse...

Pirata tu não vês problema porque és um dos milhões de adeptos verde e vermelho!!!!!