Redes Social

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rui Santos (o palhaço dos caracóis) em entrevista…

2872436_lyeIQ

Hoje deixo-vos o excerto de uma entrevista de Rui Santos ao semanário Sol, não disse nada que nós portistas não soubéssemos, mas disse…o que já não é mau!!


Em que circunstâncias sai da Bola?
Cheguei a uma altura em que, por causa das pressões externas, as mãos dos clubes metidas nas redacções, entendi que estavam reunidas as condições para me afastar. Foi a melhor decisão que podia ter tomado.

Presenciou alguma dessas situações?
Eu saí porque os meus últimos artigos na Bola foram censurados. Houve muita degradação dos princípios. A Bola hoje é um veículo de informação do Benfica. Se fosse do Porto a minha reacção era igual.

Que objectivos há por detrás disso?
A Bola faz um raciocínio de merceeiro, passe a expressão: [os benfiquistas] são os tais 6 milhões. Se nós dermos aos 6 milhões aquilo que eles querem, vendemos mais. Mas as vendas líquidas – como era accionista tinha possibilidade de ver essas contas – desmentiam isso.

RUI SANTOS ao jornal Sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


8 comentários:

El Pirata disse...

A opçao editorial pode ser vermelha, mas este jornal é, de longe, o que mais voz dá aos colunistas de todas as cores de expressarem as suas opinioes! E mais, silenciou vergonhosamente o Quintela, sportinguista, só porque andava pegado com os mariquinhas portistas MST e RM! A ele sim, está provado, mexeram na sus cronica e nao publicaram parte da mesma! Uma vergonha! A tal ponto que o Ricardo Araujo Pereira apresentou a demissao, deixando os dois parolos portistas a pregar sozinhos, mentiras e idiotices todas as semanas, para desconsolo de muito lampiao, que provavelmente às terças e sextas nem compra o jornal! Se isto é ser um jornal lampiao entao nem quero imaginar o que será um jornal andrade!

Tende juizo!

OAutor disse...

Onde é que vives????

OAutor disse...

Cada vez mais acredito que este blog só os portistas é que conseguem ser imparciais e não sofrem de qualquer tipo de dislexia! Pirata nós ajudamos-te a procurar um bom médico...tens todo o nosso apoio!!!!

Mitico disse...

Autor

MUITO OBRIGADO!!!!

HOJE (mais uma vez) FIQUEI ESCLARECIDO!!!!

Mitico disse...

Pirata

O pessoal do gato fedorento abandonou Abola apos um FC PORTO 5 benfica 0...

ps: Se és ou eras espectador atento e fa do gato fedorento sabes que o Ze Diigo ja assumiu nada perceber de bola e nao ligar muito a futebol.

A quem lhe "fabricava" as crónicas aqui fica a minha deixa:

FORAM 5 E PODIAM TER SIDO MAIS!!! :)

Mitico disse...

Autor

O Pirata tem um sonho... SER PORTISTA!

Por mim, ja esta epoca, pode ser nosso companheiro de bancada.

CARO DRAGAO PIRATA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO RECEBE-TE DE BRAÇOS ABERTOS :)

OAutor disse...

O Ze diogo quintela escrevia as crónicas da D.Bitoria personagem portista nesse jornal! Coisa que deixou de existir! A parte humoristica do jornal tornou-se só sportem e benfica com textos dos dois fedorentos!!
Quando esses fedorentos começaram a dizer mentiras atrás de mentiras é que houve a tal confusão!!

Pirata, uma pergunta...o paulo pereira cristovão abandonou o sporting por 5 crimes, quantas Verdiblacs existiam??????

Picareto disse...

qual a semelhanca entre sporting e rangers???