Redes Social

sábado, 9 de junho de 2012

Liberdade???? Democracia??? Viva a capital do Império!!!!!!!!!!!!!!

Sabado fantástico de democracia e liberdade promovido pelas autoridades publicas, incluindo a televisão propagandista da ditadura capitalista!!!! Vamos a factos…


image

Federação lamenta decisão da RTP

Em causa está a transmissão do jogo Eslovénia-Portugal, deste sábado, que vinha sendo anunciada como 'direto' e passou agora para 'em diferido'.
Veja a Nota de Imprensa emanada ao início da tarde pela FAP.

A Federação vem manifestar o seu desagrado pela alteração da transmissão televisiva do jogo Eslovénia-Portugal, de direto para diferido, feita em cima da hora, depois de de anunciada pela própria RTP a transmissão desse jogo em direto, quer no seu site institucional, quer nos noticiários televisivos.
Mais lamentou que este momento tão importante para a modalidade não pudesse ser testemunhado em directo por todos os Portugueses e que a RTP, como parceira de longa data, não tenha conseguido garantir a transmissão em directo de tão importante momento para o andebol e desporto português.
A este propósito, o Presidente da FAP lamentou que «seja este o conceito de Serviço Público e que se desvalorize os compromissos de uma seleção nacional, quando em confronto com um jogo de clubes de uma modalidade - por muito respeito que essa modalidade e os clubes envolvidos nos mereçam».


Para quem não sabe este jogo da selecção nacional foi trocado pelo jogo de futsal entre duas equipas da capital, aliás é o primeiro jogo da final…e pelos vistos a RTP vai transmitir todos os jogos em directo no canal 1!!

Entretanto vejam como vão ser tratados os adeptos de um clube da província que tendo bilhetes para o jogo queriam ir à capital!


Portistas proibidos de entrar em Lisboa
image

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.
Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.
Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.


Mas este gente é maluca??? Ir sujar a cidade grande…a capital do império!!!! Estes parolos da província não têm mesmo educação nenhuma, só por possuir bilhete para um jogo já se julgam no direito de entrar na capital!! Bem…deixa-me mas é acabar este post com um Viva Portugal…Viva Salazar…Viva a capital!!

PS: tive que acabar o post assim porque ouvi barulho…pensei que fosse a PIDE!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

ja nem o rennie te safa...