Redes Social

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A formação lagartixa parte 1–Fábio Paim!!!!

Capturar

Espero que tenham gostado desta primeira parte de uma retrospectiva sobre a formação de homens e jogadores de futebol efectuada pelo clube Sportem!!!!

8 comentários:

Mitico disse...

Manuel José apelidou de «circo» e «big brother» o ambiente criado em torno da seleção nacional e diz que o fenómeno é da responsabilidade de Paulo Bento.


«Isto parece um circo à volta da seleção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitr imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o 'Big Brother'. Não acho que estejam criadas as condições para obter sucesso», começou por dizer o técnico português em entrevista à TSF.


«Além disso, fizeram dois jogos que lhes retiraram toda a confiança que tinham. Repare-se que o Cristiano Ronaldo foi condicionado marcar o penálti e falhou. A Seleção precisa de tranquilidade, de estar alheada deste circo. Naturalmente, os jogos são a sequência própria e lógica deste mediatismo todo.»


O treinador diz que não acredita que a seleção seja bem sucedida na Polónia e na Ucrânia.

«Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto disse ontem que precisavam de uma vitória com urgência, mas nada fizeram para concentrar os jogadores de forma a preparar um jogo crucial [frente à Alemanha]. Na maior parte das vezes, o primeiro jogo determina o futuro. Este circo todo não revela profissionalismo. A Seleção passa a vida em festas e mais festas e charretes. Não estou nem pouco mais ou menos otimista», acrescentou Manuel José, que encontra um responsável para este ambiente.


«Tenho o maior respeito e simpatia pelo Paulo Bento, mas acho que, talvez devido à juventude, se está a deixar levar. Nunca deveria ter permitido isto. Os jogadores têm de estar conscientes e concentrados no seu dever e no que sabem fazer, que é jogar futebol. Com este circo todo é evidente que eles não se concentram, mas mesmo sem isto, Portugal não é favorito. Não temos a equipa do passado», terminou.

Mitico disse...

Este é o homem que disse que o Mourinho... era um tarzan do futebol!!!! :)

Mas ate lhe dou uma certa razao sobre a selecção.

Mitico disse...

Os resultados falarão se o circo está montado ou... talvez nao! :)

Mitico disse...

Autor

Muito bom post. A super academia tem tambem um outro lado...

Picareto disse...

ha uma reportagem similar sobre o SUPER PEPA!!!

"Com um PEPA assim, quem pode parar este benfica...???"

El Pirata disse...

Para os dementes deste post apenas deixo um site:

http://www.nextgenseries.com/

pelo segundo ano consecutivo, tantos quanto têm de existencia esta prova, o Sporting Clube de Portugal é convidado a participar, após ter feito uma excelente exibiçao na prova inaugural, tao boa que os seus craques estao a ser aliciados pelo inter de milao, liverpool e barcelona.

O vosso mal é a inveja, os vossos miuditos servem somente para andar emprestados a clubes que disputam a mesma prova que o clube de origem, provocando todo o tipo de compadrio que deveria ser banido. Quem quer honestidade deveria exigir, agora que existem equipas B, que nenhum jogador fosse emprestado a clubes que disputam as mesmas provas. Mas 100% dos portistas sao contra isso, e eles la saberao o motivo, desde o cientista ao ze da esquina, do mais burro ao mais esperto, nao há cá diferenças de classes entre portistas, é o perfeito sistema comunista, só o miguel sousa tavares ousa pensar fora da caixa onde o pc vos enfiou, de resto até mete dó tanta ausencia de pensamento individual!


Isto tudo para dizer que a formaçao leonina está de excelente saude e recomenda-se, ao contrario do que por aqui se diz, mas o que vale é que quase ninguem lê o que aqui se diz e escreve...

Picareto disse...

Pirata esse nextgenesis nao e mais que um torneio em que as equipas entram por convite...! e tao prestigiante como o torneio guadiana ou a taca da liga...! os unicos jogadores dignos desse nome que o Sporting formou nos ultimos 10 anos estao na seleccao e chamam se Rui Patricio, Silvestre Varela e Joao Moutinho.

Anónimo disse...

Há uns dias saiu mais uma das profecias do doutor pirata que aqui transcrevo:

"Primeiro saiu esta notícia e dei por mim a rir às gargalhadas.

Depois surgiu este rumor, e dei comigo a coçar o nariz.

Seguiu-se a confirmação do rumor, sem já espanto nenhum da minha parte.


No restaurante "A Badalhoca", onde o mestre flatulento e outros figurões do futebol nacional gostam de fazer as suas maroscadas, saiu mais um prato bem cozinhado, gostava de saber o que pensam os verdadeiros bracarenses desta situação, depois de serem subalternos do Benfica décadas a fio... sabe bem fazer o mesmo papel para os azuis?"

Hoje saiu esta noticia em todos os orgãos de comunicação social que também transcrevo:

"O Olympiacos confirmou esta quinta-feira no seu site oficial que o português Leonardo Jardim vai assumir o comando técnico da equipa grega nas próximas duas temporadas.
O ex-treinador do Sp. Braga vai apresentar-se ao trabalho já na próxima semana, começando já a preparar a nova temporada onde o Olympiacos vai participar na Liga dos Campeões, pois é o campeão em título."

Ora, o doutor pirata pode continuar a rir à gargalhada com a ideia de um clube pensar no treinador campeão em Portugal para treinar a sua equipa!

Pode coçar o nariz à vontade pelo facto de jardim sair do braga, como podia coçar o nariz quando domingos saiu do braga!

Agora o que terá acontecido!
Será que o Pinto da Costa mandou o jardim para o olympiacos porque estes vão calhar no grupo do benfica na champions e assim eliminar os vermelhos?

É que o Jorge Nuno está sempre por trás de tudo o que acontece no futebol!