Redes Social

domingo, 17 de junho de 2012

Algum inteligente que me explique esta capa…

ng130A1225-3123-4484-AB36-72D7A6271125

7 comentários:

Mitico disse...

Ora bem ... eu vou tentar

...

Mitico disse...

Se o objectivo é vender... Uma capa da Selecçao Nacional bem feita é o ideal! Compram Portistas, compram lampioes, compram lagartos e até compra quem nao liga muito a futebol e até acha piada à selecção.

Se o objectivo é nao deixar crescer o FC PORTO... entao teria que fazer sempre capas com benfica e sporting!!!

Mitico disse...

Olha olha

E nao é que é mesmo assim????? :)

Mitico disse...

O futebol é simples!!!

Mitico disse...

Luís Duque é ouvido hoje no tribunal, no processo em que o atual presidente da administração da Sporting Futebol, SAD, João Vieira Pinto, José Veiga e Rui Meireles estão a ser julgados por fraude fiscal e branqueamento de capitais.


Na audiência na 6.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa, o coletivo de juízes inquirirá também as testemunhas Soares Franco e Dias da Cunha, antigos presidentes do Sporting, Carla Baía, ex-mulher de João Pinto, Paulo Andrade, ex-administrador da SAD, e os ex-futebolistas Dimas e Oceano.


João Vieira Pinto, que já depôs em tribunal, e José Veiga, empresário envolvido na transferência do futebolista para o Sporting, em 2000, foram autorizados pelo coletivo de juízes a ausentarem-se na sessão de hoje, a sexta, com início às 09:30.


José Veiga prestará declarações em tribunal a 25 de junho, sessão em que serão inquiridas outras testemunhas, estando as alegações finais programadas para 2 de julho.


Em causa neste processo está um prémio de assinatura pago a João Vieira, considerando o Ministério Público (MP) que os 3,4 milhões de euros recebidos por João Pinto deviam ter sido sujeitos a tributação fiscal.


O MP entende que houve fuga ao fisco, no valor de mais de 600.000 euros, e que houve um crime de branqueamento de capitais, tendo constituídos arguidos João Pinto, José Veiga, Luís Duque (também presidente da Sporting da SAD na altura dos factos) e Rui Meireles (diretor financeiro da SAD no momento da contratação do futebolista).

Mitico disse...

É logico que a instituição sporting bla bla bla bla

Unknown disse...

Portugal!