Redes Social

terça-feira, 17 de junho de 2008

Os isentos...

"Para João Correia, esta é uma «decisão favorável às posições do Benfica» O advogado do Benfica diz que o processo «não volta à estaca zero» mas sim à primeira instância»"

Ora vejamos quem é este magnifico advogado que defende as cores do benfica, esse advogado que fica com os dentes caninos crescidinhos quando se fala do FCPorto....


Ora para quem anda a apregoar a isenção, não me parece muito normal ter um advogado a atacar um clube português em prol de um outro, sendo que este advogado pertençe à Procuradoria Geral da Republica...como diz um leitor deste blog - se calhar este é mesmo um "país de merda"!!!!!!!

22 comentários:

Mitico disse...

Obrigado autor!

Estou esclarecido!

Mitico disse...

Bom, quanto à decisao da Uefa, normalissima!

Onde está o problema?
Nao percebo de que se queixa o dono do po branco de orelhas e bigode!

Será que ele nao sabe as regras e leis?

Eu acho que sabe, senao a investigação do caso mantorras por parte da PJ...nao era travada pelo MP.

(outro exmplo é apresentado hoje neste post)

Continuando...

Eu nao festejo nada porque o meu clube pode sofrer uma derrota nos tribunais e aí sim pode ser penalizado. (mas é preciso que se prova com factos reais e nao com ilusoes de noticias de jornais realizadas em reunioes em hoteis da capital)

No momento sinto uma grande alegria porque mais uma vez vou poder assistir à CLeague no estádio do Dragao como normalmente tem acontecido.

Mitico disse...

E vou apostar aqui neste blog como o Madail vai ser retirado da FPF por alguem que ja foi citado aqui...

huuummm...

O futuro dirá se o mitico tem razao ou nao!

Geralmente ele nao erra :)

Porque está atento!

Mitico disse...

Muito atento!!!!!

Mitico disse...

As acções ficam para quem as pratica e agora todos os que provocaram esta situação, que vejam a sua rica imagem ao espelho", concluiu o membro do Conselho Superior do FC Porto.

Obrigado DR Poncio!!!

Mitico disse...

Muito atento!!!!

Mitico disse...

Pirata

Relativamente ao post anterior (para o caso do pessoal nao ler...)

Nao vais jogar nem com o Porto nem com o benfica.

E porquê???

Primeiro o Porto é cabeça de serie!

E em segundo o benfica nao vai jogar na Champions League porque ficou em 4º lugar!

Onde está a dificuldade de
perceber isto?

O futebol é simples!

Mitico disse...

"este advogado pertençe à Procuradoria Geral da Republica...como diz um leitor deste blog - se calhar este é mesmo um país de merda!!!!!!!"

Estou atento!!!

Anónimo disse...

O sporting não vai jogar com o FCPorto porque na fase de grupos não podem ficar 2 equipas do mesmo país no mesmo grupo!!!! ou seja não existe hipóteses de o sporting alguma vez jogar contra o FCPorto na champions!!!!

Benfas disse...

A uefa limitou-se a salvaguardar a posição deles…perante uma federação de merda e incompetente, e nunca iria por em causa a sua imagem perante tanta salgalhada…
se o madail sair (mitico é para ti) não é porque alguém o vai tirar mas porque é um incompetente…e o ultimo baluarte do pintainho, porque ainda á dias um jornalista dizia, que tudo no processo é muito transparente, o quer se iria passar seria um jogo de pressões junto da federação, que foi ganho pelo calor da noite…porque será… que o João leal se burrou de medo…e segundo o Benfica foi mentir para a uefa….já agora a Andreia couto (é irmã do Fernando couto) andou a pedir pareceres ao calor da noite...é o pais que temos!!!
Porque como dizia a Leonor Pinhão, até abdicávamos da Liga dos campeões porque não é isso que queremos, mas que se faça justiça, já que não foi feita cá, e que se façam cumprir a regras uma vez por todas…!!!
Mas a procissão ainda vai no adro, mas o mais vergonhoso disto tudo é que a federação não sabe que ao actuar desta forma negligente, e ao não ser célere, só irá continuar a que o clima de crispação e de ódio entre os clubes aumente, como se tem visto, nos jogos de hóquei….e em outros casos, é o serviço publico que presta ao Pais…!!!
Mas pelo menos o caso tem servido para ridicularizar o pintainho, como a declaração de que estava tudo previsto quando o calor da noite não recorreu porque sabia, que poderia juntar o clube ao processo dele…foi a cereja no topo do bolo…mais uma vez a federação fez um serviço publico ao calor da noite ao enviar um telegrama a fazer ver-lhe esse dita-lhe, que ainda ninguém sabe da veracidade, porque o calor da noite só foi chamado a juntar-se num dos dois casos a que está envolvido, ou seja, se num já não há volta a dar, então é condenado….mas aguardemos pela conclusão da salgalhada…!!!

PS: "disposto no artigo 1.08 do Regulamento da UEFA Champions League, ao abrigo do qual, a todo o tempo, um clube pode ser excluído da competição assim que apurado que não cumpre os critérios de admissão"
PS: a vergonha poderá ser maior…é ai que reside a minha esperança

Benfas disse...

Já agora porque será que não se escreve tanto quando joga a selecção num blogue portista...!!!

Eu sei mas guardo para mim a resposta não vale a pena...!!!!

Porque a minha alegria de ver a selecção nos quartos é a vossa dor...mas temos pena...porque ao contrario de miticos que andam a apostar em russias e holandas a minha aposta é e sempre será PORTUGAL... para não falar dos torcedores checos e turcos deste pais...!!!!

Anónimo disse...

Benfas

A minha resposta a essa ultima parte de mais uma intrevenção infeliz neste blog...(em relação a selecção, houve alguem que fez posts e esse alguem foi o mitico, por isso tavas muito bem calado, o pessoal que nao falou da selecção foste tu e os teus amigos anti-porto) bem, a minha resposta é esta.... 150 685!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"disposto no artigo 1.08 do Regulamento da UEFA Champions League, ao abrigo do qual, a todo o tempo, um clube pode ser excluído da competição assim que apurado que não cumpre os critérios de admissão"

Quem fica em 4º lugar do campeonato portugues não cumpre esses critérios de admissão???? Ou nos dias em que deixei de ligar a futebol essa regra mudou?????????????????????

Mouro disse...

OH autor........este teu post e um ataque de ignorancia ...ou de doença clubistica da tua parte.......o k e k o cu tem a ver c as calças???.....ker me parecer k e so um atake de clubicite aguda....ate te tenho como uma pessoa intelegente,mas tu k te precupas tanto c a moral e os bons costumes ve se sabes kem e esse Dtr Barradas,e em k caso de dimensao nacional esteve ele envolvido como advogado de defesa....ou copiaste isso dum site azul e branco e nem prestaste atençao aos nomes dos outros membros da nossa procuduria geral da republica?


PAIS DE MERDA!!!!!Obrigado PAI (Este sim,o Criador,)por teres feito o Lupon portista.......cada vez mais tenho orgulho em ser mouro!!

Anónimo disse...

tipico de mouro atira os foguetes e nao diz nada...diz lá qual é o caso para eu calar-me...mas mostra provas disso!!!!

Mitico disse...

Autor

A unica coisa que o benfas quer é tentar fazer do sucesso da selecção... vitórias contra o tri campeão nacional!

Ja te expliquei isso mais que uma vezi mas ele nao consegue! Deixa-o falar!

Tem bue de piada! :)

Tu és socio, o pirata é socio, o mouro é socio ... e quando a selecção veio ao norte eu estive la! O resto é paisagem!

E quanto mais o benfas tentar mais gozo dá! :)

O silencio dele nos posts da selecção disse tudo...

Mitico disse...

benfas

Agora directamente para ti:

Nao vou falar da selecção porque, tal como disse em cima, quem vê na selecção uma guerra contra o Porto nem sequer merece mais o meu tempo a falar sobre isso!

Nao sabia que vias hoquei em patins. So te falta dizer como o mouro...que fostes gamados!?!

Aquilo houve erros graves para os dois lados! Ganhou quem marcou mais. O campeonato está longe de estar decidido.

É simples!

Mitico disse...

benfas

Só agora é que o Madail é incompetente?

Eu acho que ja li aqui no blog o contrário... mas devo ser eu a sonhar concerteza!?!!! :)

Cuidado que o mitico anda muito atento!

E tem provas!

Mitico disse...

Mouro e Lupon

Quinta feira lá estaremos para apoiar como de costume e no sitio do costume a Selecção

O meu 11 para jogar contra a Alemanha:

Ricardo

Bosingwa
Pepe
Carvalho
Ferreira

Petit
Meireles
Moutinho
Deco

Ronaldo
Nuno

PS: Chamem-me louco mas era a minha equipa

Anónimo disse...

Para mim a equipa era:

Ricardo
Bosingwa
Pepe
R.Carvalho
P.Ferreira
Petit
Deco
Moutinho
Simão
Hugo Almeida
Nuno Gomes

Acho que os alemães ficavam tolos, depois colocaria a C.Ronaldo para jogarmos em contra ataque...isto ao intervalo quando ja tariamos a ganhar 2-0 com golos de hugo almeida e nuno gomes!!! o futebol é simples!!! eheheheh

El Pirata disse...

qual amelia qual quê, mas está tudo parvo? O postiga em 25% do temtpo da amelia marcou um golo! Mas afinal para que servem os avançados, para darem as costas e o cu aos defesas? Já estou farto de ouvir falar da Amelia!


A equipa so pode ser esta, se queremos passar os alemaes, caso contrario vamos ja de vela!

Ricardo
Ze
Carvalho
Pepe
Ferreira (está um bom manco, mas a alternativa ainda é pior! Andam pra aí uns camelos a naturalizar brasileiros, ja que fazem essa porcaria ao menos sejam inteligentes e faça-no como deve de ser: Pepe deveria ser defesa esquerdo e Deco ponta de lança!)

Petit (outra besta, mas infelizmente nao ha melhor)

Moutinho (craque, nao tarda está com 70 jogos nas pernas esta epoca!)

Deco (valeu a pena andar a receber milhoes no barça enquanto os coçava... afinal quem é pesetero???)


Nani
Simao
Ronaldo


Ja que nao temos pontas de lança, jogamos como o fizemos em Set de 97, no famoso jogo do cabrao do Batta, demos festival em plena Alemanha com o carrocel atacante, sem um ponta de lança de referencia para os centrais alemaes!


Ou é assim ou estamos arruinados. E aqui ninguem, tirando o cubano, deseja isso, pois nao? Alguem sabe o numero de fax do hotel onde está a selecçao?

Mitico disse...

Autor

150 685 :)