Redes Social

sábado, 21 de junho de 2008

Um hepta "on fire"!!!

Autocarro de adeptos do FC Porto destruído pelo fogo junto ao Estádio da Luz.

Um autocarro alugado por adeptos do Futebol Clube do Porto ficou destruído pelo fogo hoje em Lisboa, próximo do Estádio da Luz, onde a equipa portista defrontou o Benfica, no quarto jogo da final do play-off do campeonato nacional de Hóquei em Patins.
Em declarações à Lusa, fonte da PSP afirmou que as chamas terão deflagrado cerca das 17:15, quinze minutos depois do início da partida no Pavilhão da Luz, onde o FC Porto conquistou o sétimo título consecutivo.
Seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios combateram o fogo, já em fase de rescaldo, que deflagrou no autocarro que se encontrava estacionado na Avenida do Colégio Militar, sem quaisquer adeptos no seu interior. De acordo com a mesma fonte da PSP, testemunhas no local indicaram ter visto três pessoas junto da viatura, imediatamente antes do início do incêndio, não havendo, para já, nenhuma conclusão quanto à origem do fogo.
Da mesma forma, fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros recusou adiantar pormenores relativamente às causas do incidente.
Dois adeptos do Benfica presentes no local relataram à Lusa que estavam a assistir à partida de Futsal com o Belenenses quando cerca de 50 pessoas abandonaram o pavilhão onde estava a decorrer o jogo para "receber" os adeptos do Futebol Clube do Porto que tinham acabado de chegar a Lisboa para a play-off do campeonato nacional de Hóquei em Patins.

Entretanto, a escassos metros dali houve um clube que se sagrou...



HEPTA CAMPEÃO

17 comentários:

Mitico disse...

Entao lisboetas????

Está tudo "hoquei" com voces???

Comigo ta tudo ok! :)

Mitico disse...

Entao sulistas???

Já sairam ah rua sorridentes e orgulhosos por terem incendiado o autocarro dos nortenhos????

eheheh

Voces é que sao maus! :)

Sabem ao menos que apanharam no lombo em casa e contra o FC PORTO??? :)

Mitico disse...

"Nos últimos anos, têm sido habituais os confrontos entre adeptos benfiquistas e portistas nos jogos de hóquei em patins. Há 11 anos, no final de um jogo entre Benfica e FC Porto, também disputado na Luz, o portista Filipe Santos, foi agredido na cabeça por adeptos encarnados e teve, inclusivamente, de ser operado"

Estou à espera de um pedido de desculpas por parte do clube anjinho acerca dos acontecimentos de ontem!

Mitico disse...

Autor viste o Reinaldo Ventura a bombardear a baliza dos encarnados????

FOOOOOOOGO :)

Mitico disse...

Autor

E quando os jogadores do Porto estava a festejar no fim do jogo mais um titulo???

Fooooogo aquilo é que foi :)

Mitico disse...

Autor

Enganei-me... E quando os jogadores festejavam o sétimo titulo consecutivo????

ehehe

Fooooogo! Aquilo é que é uma equipa :)

Mitico disse...

Estou à espera de um pedido de desculpas por parte do clube anjinho acerca dos acontecimentos de ontem!

El Pirata disse...

Mitico, para começar o porto é hepta campeao mas a selecçao portuguesa acabou o ultimo mundial em 7º lugar, algo impensavel na historia do hoquei nacional!!!! Em terra de cegos quem tem um faro de cao é rei! O faro de cao dos hoquistas portistas nao faz deles "os maiores", sao apenas superiores aos restantes rafeiros!


Alias, o porto e a sua politica de estrangeirizaçao está a assassinar o hoquei portugues! Por mim, actualmente, prefiro de longe apoiar o futsal do que esse desporto que mais alegrias deu a Portugal! Meditem e, em vez de festejarem balelas, reflictam porque razao o hoquei portugues está em vias de extinção!

El Pirata disse...

Em segundo lugar o que sucedeu ao autocarro alugado. Logicamente que é criminoso e um gesto de total desrespeito pelas regras de civismo, mas levantou-me duvidas, confesso.

E foram perfeitamente legitimas! Afinal os super macacos têm um historial de vandalagem, tao grande que muitas empresas de aluguer de camionetas se recusam a transporta-los, comboios incluidos! Se o ataque foi feito com a mesma vazia e com o morcao do motorista sem saber o que estava a passar (nao era suposto estar dentro dela?) a primeira reacçao que tive foi que os proprios macacos incendiaram apenas para culpar os adversarios, acicatando uma guerra que ninguem, bom da cabeça, quer e deseja!

No entanto, e como dentro do recinto lampiao, enquanto uns gritavam "cheira bem cheira a cebola", do lado bermelho saíam-se com um "cheira bem cheira a queimado"!

Nao é preciso ser o Poirot para incriminar adeptos lampioes!


A liçao a tirar disto tudo tb é facil: a puta flatulenta, tao caquetico e cheio de odio a sair-lhe daquele cu, está a arranjar lenha para se queimar! Somos um País de brandos costumes? Somos? Nao tarda alguem lhe espeta um tiro no meio dos cornos e depois quero ver como as coisas ficam! Iguais ou melhores que a merda do Cebola nao faltam por aí, ao que se fala vai pro Porto ganhar mais que qualquer outro jogador, apenas para servir de vendetta pessoal!

Uma coisa é certa, cada vez mais os estadios sao frequentados por gente indesejada e esses mesmos sujeitos sao depois vistos como capangas dos presidentes ordinarios, sejam de azul ou vermelho! Espero que a Morgado e companhia estejam bem atentos a tudo isto, ja falta muito pouco para começar a morrer gente nos estadios...

Mitico disse...

Pirata

Ja morreu gente nos estadios...

Mitico disse...

Pirata

Plantel do FC PORTO:

Edo Bosch
Nelson Filipe
Filipe Santos
André Azevedo
Ricardo Figueira
Pedro Moreira
Reinaldo Ventura
Emanuel Garcia
Ricardo Oliveira
Jorge Silva

Em suma: os assassinos da modalidade tem um espanhol e um argentino!

Quando o hoquei de barcelos tinha italianos... era uma equipa competitiva!

Quando o benfica tinha o panchito...tinha um jogadorrrrrrr ui uiuiiiiiiii só parava no barcelona (depois foi pa espanha e foi para o seu país tratar da quinta de que é proprietario)

O Porto vence e é assassino...!

Só uma questão:

Em que lugar ficaste esta epoca em hoquei?

Ps: Só mais uma coisa... a ultima vez ficamos em setimo ... como dizes no post... e na penultima? Com o Vitor Hugo? Sabes em que lugar ficamos nessa competição?????

Impressionante esse anti portismo!

Mitico disse...

Estou à espera de um pedido de desculpas por parte do clube anjinho acerca dos acontecimentos de ontem!!!!

Anónimo disse...

O sporting contratou o postiga ao porto, e tenho quase a certeza que é o mais bem pago do sporting...não achas que existem pontas de lança melhores para serem comprados?????

Pirata tu és anti-portista doente e vês coisas incriveis, como o mitico muito bem disse, no porto existem 2 estrangeiros, conta os portugueses dessa tua modalidade(futsal) que o sporting tem!!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Ainda sobre o Euro

É agora que sai um elogio ao Deco?

Mitico disse...

As equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados do F.C. Porto preparam-se para iniciar a derradeira discussão dos respectivos campeonatos. A formação de Juvenis é a primeira a entrar em prova, este fim-de-semana, com a final four do campeonato da categoria a disputar-se em Peniche.

Os jovens Dragões vão discutir com Óquei de Barcelos, benfica e Alenquer e Benfica a ronda decisiva do Campeonato Nacional de Juvenis. A final four está agendada para este fim-de-semana e tem lugar no Pavilhão Municipal de Peniche.

Também qualificada para a fase final do campeonato está a equipa de Juniores, que disputa o título do escalão com Gulpilhares, benfica e Mealhada. A final four da competição está marcada para 4, 5 e 6 de Julho, em Viana do Castelo.

No que à formação de Iniciados diz respeito, o F.C. Porto marca igualmente presença na derradeira ronda de discussão do título, defrontando Paço d’Arcos e uma equipa ainda por apurar da Zona Norte da fase regular. Paço d’Arcos recebe os encontros da final four, que está agendada para 4, 5 e 6 de Julho.

Este clube está mesmo a matar a modalidade!!!!

Picareto disse...

Eu concordo com o Pirata, o FCP está a matar o hoquei.

Ainda bem que clubes como o sporting não inclui estrangeiros nas suas equipas de atletismo senão era o fim da modalidade!

PS - EDO BOSCH é casado com uma portuguesa há 10 anos, logo tem dupla nacionalidade!

Ramos disse...

O que se teria dito, escrito e feito, se esse acto tivesse sido cometido no norte, por adeptos do FCP?????!!!!!!!

Telhados de vidro..........