Redes Social

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Os três...
























Os três mais fortes ganharam. Porto e benfica com missões claramente mais complicadas deram bem conta do recado e espetaram chapa 3. O benfica provou que o medicamento para a cabeça (camacho) fez muito bem, e está ai para a discussão dos 4 primeiros lugares...

O Porto demonstrou mais uma vez a sua classe, uma grande vitoria conseguida com uma qualidade de jogo muito acima da média!

O sporting ganhou a um belenenses que merecia mais e deveria ter feito mais, o belenenses tem boa equipa e a par do maritimo e braga poderão ser de novo uma surpresa neste campeonato.

O sporting ganhou, pelo que vi até ganhou bem, mas continua a não ser consistente e sofre de um mal muito grande...não sabem as regras!!! Jogar um jogo sem saber as regras é complicado!!!!

3 comentários:

Mitico disse...

"Domingo feliz para os grandes"

Se é dos grandes... o que fazem o Cardozo e o benfica na capa deste jornal????

Mitico disse...

Chegou ao fim a relação profissional de 12 anos que unia Rui Meireles ao Sporting!

E segundo Soares Franco:

"Quiseram sempre pôr em confronto o Sporting com o dr. Rui Meireles. O facto de estarmos aqui os dois é que esse confronto nunca existiu"!

Risota geral!

Quero-me rir da decisão do tribunal sobre os 29mil metros quadrados :)

Ai como aquilo anda...!!!

El Pirata disse...

Mitico, para quem é adepto de um clube que está associado a tanta patifaria, tás cheio de moral, nao? :)


Quanto à jornada, nao gosto de jogos dos grandes ao mesmo dia e mesma hora. Ja vao longe os dias dos domingos à tarde a escutar os relatos, ao fim de uma decada de transmissoes televisivas (ate de amigaveis com amadores do luxemburgo...) uma pessoa habitua-se a vê-los jogar em dias separados ou pelo menos a horas bem distintas. Espero que os Leirias no futebol portugues tenham atençao na proxima vez que defrontarem o sempre amavel e cordial fcp, o mesmo que adiou um confronto com o Nacional em vesperas de se deslocar à corunha para dar descanso aos seus jogadores... é pena que nao lhes dêem a provar do proprio veneno. Infelizmente o morcao do meu presidente, se for preciso, tambem adiará o jogo. Comigo estavam fodidos, olho por olho, dente por dente. E depois falam em coragem!



Adiante, que pior que isto é saber que so na primeira liga o fcp tem 26 jogadores emprestados! Alguns sob disfarce, como pelos vistos andou Helton enquanto jogou em Leiria, ou os pontas de lança do Maritimo na epoca passada, curiosamente ambos arredados para o banco no sempre complicado embate nos Barreiros frente ao fcp. Enfim, tanto por onde investigar...


Quanto aos jogos, nada de anormal, venceram os melhores. O atraso para Costinha é tanto atraso como o foi o de Polga para Tonel. E os sportinguistas que vaiaram no estadio nao queriam livre indirecto, o que queriam era fazer ver a discrepancia nos criterios, a incapacidade dos arbitros em serem coerentes e conhecerem as regras, Ou melhor, a forma como eles as usam em proveito do que lhes interessa. DELIBERADAMENTE!

Curiosa é igualmente a expulsao de Makukula. Ate podia evitar falar disso mas sabendo que o Porto é o proximo adversario do lider do campeonato (sim, ao contrario do que gritou o speaker abixanado do dragao, lider so houve ate agora sporting e maritimo, ha que saber as regras antes de uivar à lua!) ja é motivo para desconfiar. E sabendo que quem o expulsou foi Paulo Costa, entao nao tenho duvidas: DELIBERADAMENTE EXPULSO!


Espero que o Proença tenha entendido a importancia de uma palavra num contexto de uma frase...