Redes Social

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O lobo mascarado de cordeirinho!!!!!!

Luís Filipe Vieira defendeu Luiz Filipe Scolari na quinta-feira. À margem da apresentação dos reforços do ciclismo do benfica, o líder dos encarnados não quis qualificar o comportamento do seleccionador de Portugal no final do jogo com a Sérvia quando agrediu Dragutinovic.
«No futebol a pior coisa que pode haver é ingratidão. Ela existe, mas quem sou eu para julgar o seleccionador. Não é de um dia para o outro que o que era muito bom passa a muito mau, mas já estamos habituados a isso no futebol. O que posso dizer é que um grande seleccionador. Todos juntos, seleccionador e jogadores, deram já muitas alegrias a todos os portugueses», afirmou em clara defesa de Scolari…


Curiosamente o jornal record no dia seguinte brinda o país com esta capa, no mínimo hilariante.



E nesse mesmo jornal... vinha este texto:

"Ao longo da tarde Scolari recebeu muitos telefonemas de apoio. Para além dos jogadores, um deixou-o muito sensibilizado: o de Valentim Loureiro.Mas Scolari também ficou a saber que nas horas que se seguiram ao final do jogo, Pinto da Costa pressionou fortemente Gilberto Madaíl para que o demitisse. O presidente do FCPorto telefonou três vezes durante a madrugada ao líder da FPF insistindo que era a “altura ideal” para se “desfazer” de Scolari.Se Madaíl irá seguir o “conselho” de PC não se sabe. Certo, apenas, é que Scolari não se demite"

No mesmo dia...

Gilberto Madail negou que tenha sofrido pressões de Pinto da Costa para afastar Luiz Felipe Scolari de imediato do comando técnico da selecção nacional, após a partida Portugal-Sérvia. "Nego veementemente essa notícia. Não falei com o presidente do F. C. Porto sobre esse assunto ou qualquer outro. Além do mais, tive o meu telemóvel desligado até ao dia de hoje (ontem)". O jornal "Record" noticiou na edição de anteontem que o líder dos dragões havia telefonado três vezes a Madail, insistindo que era "a altura ideal" para se "desfazer" de Scolari. Por outro lado, o site do F.C. Porto também reagiu à matéria publicada. "Importa esclarecer, a bem da verdade, que o presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não conversou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol sobre o assunto em questão, nem sobre qualquer outro tema. O F. C. Porto, de resto, não tomou nem irá tomar nenhuma posição em relação ao facto". Mais tarde, Jesualdo Ferreira, treinador dos dragões, também se refugiou no silêncio, assumindo que se trata de um tema a ser tratado pelo clube e não somente por uma pessoa

Coincidências????

Bom... e não estando totalmente satisfeito eis que o lider encarnado nos brinda com mais palavras que ultrapassam qualquer nivel de humor:

"Para Luís Filipe Vieira, tanto Fernando Santos como José Veiga deveriam ter dito apenas "obrigado" quando abandonaram o clube. Mas não o fizeram. O líder encarnado não gostou das atitudes do ex-treinador e director-geral: "Quando as pessoas deixam de ser gratas, humildes e têm memória curta, o seu carácter está, para mim, completamente definido. Quando saíram desta casa, deviam dizer apenas obrigado e sentirem um grande orgulho. Tiveram o privilégio de servir o benfica e saíram com as contas em dia", declarou à partida da equipa para Milão, referindo-se a Fernando Santos e a José Veiga"!!!!

(risota geral)

Quanto à jornada os dois grandes lá venceram e o benfica também...


5 comentários:

Mitico disse...

Acordei ontem de manhã ao som dos gritinhos histéricos de uma multidão de virgenzinhas chocadas com a agressão de Scolari a Dragutinovic e ultrajadas pela falta de explicações do seleccionador nacional no final do jogo. Como se Scolari não tivesse passado os últimos anos a agredir meio-mundo sem dar satisfações a ninguém. Como se não tivesse agredido verbalmente inúmeros jornalistas sem consequências ou como se não tivesse insultado a inteligência colectiva dos portugueses com a ausência de explicações sobre as suas inexplicáveis escolhas para a Selecção Nacional. Pareceu-me tudo tão estranho que ainda me belisquei para ter a certeza de que não estava a dormir, apenas para soltar eu próprio mais um gritinho histérico que, felizmente, se confundiu na multidão.

Por mim, achei que Scolari esteve igual a si próprio no Portugal-Sérvia. Tal como fez desde que chegou a Portugal, escolheu uma equipa que não levou em consideração o momento de forma dos jogadores, até porque, ao contrário do que se foi vendendo quando toda a gente queria comprar, o seleccionador não acabou com as vacas sagradas, apenas se limitou a trocar de vacas. De resto,tal como de costume, mexeu tarde e de forma conservadora numa equipa que estava claramente a perder o controlo do jogo. E, finalmente, reagiu mal à contrariedade que ele próprio tornou inevitável descarregando a frustração em Dragutinovic. A diferença, talvez a única diferença para o que é habitual, foi o alvo. Desta vez, Scolari errou o alvo. E o erro pode sair-lhe caro.

DESCULPAS
Pedido ou oferta?


Ao fim da tarde de ontem, quase 24 horas depois do jogo com a Sérvia, lá conseguiram convencer Scolari a pedir desculpas. Visivelmente contrariado, ainda convencido da sua razão, Scolari lá se esforçou para reconhecer que talvez, se calhar, de certa forma, é possível que tenha errado. Zequinha foi mais convincente e está suspenso pela FPF por um ano...

Mitico disse...

Jorge Maia em... Ojogo!

Mitico disse...

www.porqueéqueoJVPfoiexpulso.pt?

www.vieiricesmarosquices.pt?

ilustre.anonimo disse...

"Quanto à jornada os dois grandes lá venceram e o benfica também..."

Por falar em grandeza aqui está o ranking de sempre da Taça dos Campeões Europeus e da Liga dos Campeões:

1º Real Madrid
2º Bayern Munique
3º AC Milan
...
7º SL Benfica
...
11º FC Porto
...
67º Sporting CP
...

Mitico disse...

Risota geral...

LOLOLOLOLOLOLOL

Se te disser que eu vi duas e tu não viste nenhuma vais ficar furioso...portanto esquece la o discurso dos 6milhoes etc etc...