Redes Social

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Não acredito...

5 comentários:

El Pirata disse...

Só lhe fica bem, assim como ficou a Jorge Coroado num Chaves vs Sporting quando assumiu que errou ao nao marcar 3 penalties a facor do Sporting e ao ter anulado mal 2 golos leoninos! Quando o erro é por demais evidente não há que ser pretencioso e idiota.

Mas que dizer de Olegario Benquerença? Ou do xupista do ultimo Porto vs Sporting? Quando se erra dessa forma e ainda se assume que nao se errou, aí é que está mal, muito mal! E só de pensar que o Olegario pode entrar na luz no proximo sabado fico ja mal disposto.

El Pirata disse...

Quanto à Taça da Liga, adorei ver o sorrisinho do Cajuda, homem por quem ja aqui teci boas considerações. Mas ele que se agarre ao que quiser porque perdeu, e perdeu tarde! Excelente primeira parte leonina, deitando para trás a miserável exibiçao de domingo passado, dando credito aos seus adeptos. Entao Izmailov, para quem o tem atravessado, provou que nao é nenhum Mariano Gonzalez ou Farias! Ali está jogador, por muito que vos custe!

E que dizer da festa dos White Gays? Ja cantavam e dançavam, a festejar a vitoria nos penalties! Oh doce prazer de os ver rastejar pra sua insignificância. Penalti sobre o Guilas? Pois sim, para ver uma equipa ganhar ou empatar de penalti forjado e ridiculo ja bem tinha bastado uns minutos antes o Benfica!


O Porto em Fatima esteve ao nivel do Sporting com o Setubal. E isso resume tudo. E, inacreditavelmente, pela segunda vez consecutiva estou de acordo com Jesualdo: os reforços nao jogam porque sao um zero, de uma inutilidade suprema. Entao o Mariano Gonzalez é incrivel, agora percebo porque o Figo jogava sempre, pudera, se o seu concorrente é aquilo, bem poderia Figo jogar até aos 50! E Farias, que dizer de Farias? A mim, ao longe, parece-me o Nuno Gomes. Deve ser um sosia, mas como qualquer sosia nao tem talento. E se o original já é o que todos sabemos, imagine-se o que (nao) vale o sosia...


Do Benfica estamos conversados. Eu nao sei é como alguns lampioes se queixam que so viram duas repetiçoes do lance da bola na cabeça do preto! Mas é assim tao parecida uma cabeça com um braço ou mao? A doença de fanatismo deve provocar espasmos de estupidez, só pode...

El Pirata disse...

E, ja agora, uma palavra para o Jorge Costa: dedica-te à pesca.

Mitico disse...

O árbitro lisboeta explica que a decisão foi tomada pela equipa de arbitragem, mas que enquanto chefe dessa equipa, Duarte Gomes assume o erro cometido, mas que ainda assim, isto "faz parte do futebol".

Mitico disse...

Pinto da Costa lamenta actuação do árbitro no Estrela-benfica e elogia Camacho
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, lamentou hoje que o benfica tenha sido beneficiado pela arbitragem no encontro com o Estrela da Amadora, anteontem, na terceira eliminatória da Taça da Liga. “Quero lamentar que um resultado tenha sido falseado de uma maneira tão flagrante”, disse Pinto da Costa, em alusão à grande penalidade inexistente e apontada pelo auxiliar de Duarte Gomes, já nos descontos e quando os encarnados” perdiam por 1-0. Falando à margem das comemorações do 114º aniversário do clube, Pinto da Costa explicou que, caso tivesse acontecido uma grande penalidade a favor do FC Porto falar-se-ia em “apito azulado” e lamentou que ninguém fale num “apito encarnado”. O presidente portista aludiu ainda às recentes declarações do treinador do benfica, José António Camacho, que elogiou o percurso do FC Porto no campeonato português. “Camacho é uma pessoa séria e diz o que pensa. Só quem estiver de má vontade ou cego é que pode colocar em causa o mérito do FC Porto”, disse Pinto da Costa, desvalorizando ainda a eliminação prematura da Taça da Liga, frente ao Fátima, da Liga Vitalis. O dirigente não comentou a agressão do seleccionador português, Luiz Felipe Scolari, ao sérvio Dragutinovic, explicando só lhe competir falar de assuntos do FC Porto. “Acho que as pessoas competentes para falar, já falaram. Mas quero dizer que, esteja ou não de acordo, a mim compete-me falar das pessoas que estão no ciclo do FC Porto e o senhor Scolari não está nesse ciclo”, concluiu.