Redes Social

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Faltou uma estrelinha...

Deixo aqui este video para verem a estrelinha de campeão que faltou ou FCPorto...minuto 1:13 deste video penalti para o porto, ouçam o comentário do filho da p%&$ da TVI, é dificil ver que o jogador dá mão??????!!!!!!!!!!




Pois bem, numa epoca em que este é o 16 penalti por marcar a favor do FCPorto;

Numa epoca em que tivemos a maior carga de lesões que eu me lembro;

Numa epoca que temos um trinador que nao fez pré epoca, e possivelmente nao escolheu as contratações de dezembro;

Numa epoca em que o nosso clube e presidente foram mal tratados como eu nunca vi;

Numa epoca em que eu fui insultado pelo presidente do rival mais fraco da segunda circular, ou melhor, o rival mais fraco da cidade proibida para os provincianos;

Numa epoca em que temos que lutar em certos momentos contra nós proprios...

Eu digo desde já, que se o FCPorto ganhar este campeonato, para mim será o maior titulo da história nacional do clube!!!

9 comentários:

Mitico disse...

Posso só dizer uma coisa ao pessoal do bairro de Chelsea?

Byyyyeeeee byyyeeee Mourrrriiiinhoooo Byyyyeeeee byyyeeee Mourrrriiiinhoooo Byyyyeeeee byyyeeee Mourrrriiiinhoooo Byyyyeeeee byyyeeee Mourrrriiiinhoooo Byyyyeeeee byyyeeee Mourrrriiiinhoooo Byyyyeeeee byyyeeee Mourrrriiiinhoooo

Autor quanto a este post...ja sabes a minha opiniao...e nao gostaria que fosse espalhada por aqui... ate porque eu so fui tomar cafe e ver televisao...e tava a dar futebol!

Benfas disse...

Se alguém consegue ver ali um penalti que vá urgentemente consultar um médico...estás ceguinho de todo...!!!

Desafio-te a mostrar aqui algum jogo em que o calor da noite perdeu pontos por culpa do árbitro, mas com seriedade... pois não tem não é....!!!! E já agora mostra os que foi favorecido, não convém...!!!

Mais lesões, estás completamente a descambar...então o Benfica estava perdido...A única baixa na maior parte da época foi o anderson (jogador essencial), agora para o fim é que piorou, mas o Benfica desgraçou-se...!!!

Não escolheu as contratações de Dezembro, então quem escolheu, e se não escolheu, é por ser regra na casa...!!!

Mal tratados, para mim foram demasiadamente bem tratados, ou fazem merda e querem paninhos quentes, está na hora de ganhar juízo de uma vez por todas...!!!

Endoidaram de vez...mas não há cura para tanta doença...tenha pena de vós...!!!

Benfas disse...

Já para não falar que fizemos mais quatro jogos e a época começou três semanas mais cedo...!!!

Benfas disse...

Autor, tás com falta de bons conselhos...pede ajuda que isso está mau para os teus lados...!!!

Benfas disse...

O mitico está contente por o deus deles ter perdido, como pode...!!!

Tas com medo de descambar na opinião mitico...!!!

PS: O mitico é belga e espanhol

Unknown disse...

Benfas, tu falas como se vocês estivessem melhor... espera... pois é, vocês já se contentam com o terceiro e com a taça da 2º circular...
Por falar em lesões... Grande renovação para os lados da Luz (Rudolfo Moura, já corrido do FCP e do SLB)... e volta o Veiga (é para ver se se conseguem orientar ou ele orientar-s€ a ele...)
Quanto ao Mourinho... Não temos pena nenhuma e ele não é Deus de ninguém a não ser de ele próprio... Benfas, falas dele com dor de cotovelo, não...???
Mitico, continuo na minha, calma que isto este ano não foge... com um bocadinho de sofrimentos, mas vamos lá chegar...
Autor, as lesões é uma boa desculpa..., mas denotou-se alguma falta de iniciativa no banco... Algo que se viu ontem também em Milão...
Como é possível estar a perder uma eliminatória aos 30 min, precisar de marcar dois golos, ver a equipa parada, tirando o Ronaldo, e continuar tudo na mesma e só mexer aos 70 min??? Isso só se vê em Portugal... Não percebi...

Benfas disse...

Para não falar de um orçamento para a época o dobro do BENFICA e o quádruplo do sporting

PS: Maior titulo da história como é possível

Benfas disse...

Está provado que ter ganho 2-0 no campo do Liverpool, ainda para mais na Liga dos Campeões, foi um feito só ao alcance de um MONSTRO SAGRADO...!!!

El Pirata disse...

Penalti? Como o de Coimbra oh Autor??? Eu quando comecei a ter esses problemas foi ao oftalmologista e curei-me! Só na tanga é que é compreensivel este tipo de piadas, e mesmo assim de mau gosto. O Porto perde pq foi inferior ao Boavista, sobretudo na primeira parte. E depois do simulao do Adriano (e este tipo mete nojo sobretudo na forma como simula agressoes, ja ta a pedir que lhe dêm uma troçada nas pernas pro por a ganir com razao!!!) ter arrancado o 2-1, nem assim o Porto teve categoria para empatar o jogo! Nulidade por completo! E vens-me falar em penalti? Gostaste assim tanto do teu campeao, candidato a bi? Se o Sporting jogasse assim nao desejava que fosse novamente campeao, sobretudo se o porto jogasse como o sporting joga actualmente...