Redes Social

segunda-feira, 2 de abril de 2007

No clássico da Luz!!!!



O treinador surpreendeu tudo e todos com a inclusão de Jorginho no onze inicial, que, num 4-4-2 em losango, jogou no vértice mais ofensivo. Jorginho tem boa qualidade de passe, segura bem a bola e é lutador, é evidente que não tem a qualidade de Anderson, mas é sempre preferível, numa equipa que quer ganhar, a um médio defensivo, como estaríamos à espera. Assim, o FC PORTO entrou muito bem na partida, trocando bem a bola, fazendo muita pressão nos jogadores adversários. Tal era a diferença... que se tornava obrigatório ao FCPorto marcar, já que ao intervalo com toda a certeza o adversário iria rectificar a forma de jogar e o FCPorto não iria ter as mesmas facilidades...

Na segunda parte esperava-se uma entrada forte do clube da casa e foi o que aconteceu, mas o que não se esperava era um recuo tão grande do meio campo do FCPorto, que não fez pressão alguma sobre os jogadores que tinham a bola e, pior que isso, não conseguiu sair do seu meio campo com a bola a jogar. Jesualdo deveria ter percebido isso de imediato e não o fez, deixando o meio campo encarnado jogar a seu belo prazer.

Resultado justo pelos 90min que se tentaram jogar em campo...

Quanto ao brilhantina na fronha...



Vale tudo na área do FC PORTO...

(SIM!!! este é o lance que deu golo à equipa da casa)





PALHAÇO!!!!!!!!



(e mais não digo para não me chatear!!!!)

34 comentários:

Mitico disse...

PALHAÇO!!!!!!!

Mitico disse...

Brilhantina Palhaaaço!!!

Mitico disse...

PALHAÇO

Mitico disse...

Palhaço!!!

Mitico disse...

Palhaço!!!!!

Unknown disse...

eu só digo uma coisa...
o cartão ao Lucho...!!! Por favor...
So mesmo em Portugal...

Mitico disse...

Lupon

Só o palhaço nao viu!!!

PALHAÇO!

Mitico disse...

Luis

Bem vindo a este blog

Conheço um jogador que saiu de moletas po autocarro!

Mas o Palhaço nao viu porquê...

PALHAÇO

(é melhor nao dizer mais nada... vou tomar o calmante)

Unknown disse...

Mitico...
Será melhor dizer palhaços, porque não foi só um... foram 3 palhaços...
O que interessa é que já deixaste as pastilhas e passaste para os calmantes...
Agora quem deve andar nas pastilhas devem ser os nosso amigos mouros que nem cá aparecem, tal deve ser a potência das pastilhas...

PALHAÇOS

El Pirata disse...

Tanta azia, o que eu sei é que em 2 jogos consecutivos contra os seus adversarios directos, contra equipas onde o porto nao tem nem jogadores nem treinadores emprestados... zero vitorias!!

Quanto ao jogo, fraco! Nao esperava outra coisa, mas isso o mitico e o seu acompanhante de coro nao viram, nem comentam! Dedicam-se ao arbitro, como se fosse culpa do arbitro o porto ter levado uma goleada em remates e uma tareia de meia noite em cantos! E a segunda parte do porto enfiada na sua area? Nem uma linha sobre isso? E o Bob Marley no banco até aos 90 minutos? Nem uma linha sobre isso? E a apagadíssima exibiçao de Quaresma, sem uma unica finta sobre um adversario, ou remate digno de registro... NEM UMA LINHA????


Aqui neste blog fala-se mais de arbitros e tamanhos de pénis que de futebol. Vamos lá ver se um adepto sportinguista consegue resumir o que viu, sem choramingar pelos cantos e acusar o papão vestido de preto...

El Pirata disse...

O jogo começou bem ao estilo dos seus dois treinadores, ou seja, 20 jogadores encaixados em 40 metros de terreno, muito receio, zero fintas ou saídas dos jogadores das suas posições defensivas para criar desequilibrios (katsouranis, petit, karagounis, raul meireles, paulo assunçao, jorginho, tudo jogadores enfiados num colete de forças, sem se movimentarem mais de 15 metros em cada direcção...).

E, para além da habitual cobardia de jesualdo e santos no assumir dos jogos decisivos, muita porradinha para acalmar os adversarios. Cartao muitissimo bem mostrado a bruno alves (por menos pediram os portistas a expulsao de katsouranis nas antas...) e cartao por mostrar a simao por tentativa de falta a adriano, o qual, dentro do seu estilo palhaço (na segunda parte o ridiculo animal simulou uma agressao dentro da area portista e depois corria como um tolinho a pedir para entrar... muito bem Proença, ja que estavas a fingir secaste 1 minutos pra entrar... devia ser assim pra todos os farsolas!!!) saltou para evitar o contacto e depois rebola-se como cao com cio! Era lance para amarelo, vermelho se Simao tem tocado efectivamente o jogador portista.

O arbitro pode ser acusado de uma coisa evidente: caseirismo no aspecto disciplinar! Mas apontem-me meia duzia de arbitros por esse mundo fora que, colocados perante 65 mil adeptos vibrantes, nao acabem por beneficiar a equipa da casa! E atenção, nao ficou nenhum penalti por marcar a favor do porto, nao foi anulado nenhum golo à equipa do porto, inclusivé o golo do porto nasce de uma repetiçao de um livre sem necessidade nenhuma, uma vez que EM TODOS OS LIVRES PARA A AREA E EM TODOS OS CANTOS HÁ CONTACTOS ENTRE JOGADORES! SE O ARBITRO QUISESSE SER RIGOROSO TERIA DE REPETIR SEMPRE TODOS OS LIVRES, MESMO AQUELES QUE DÃO GOLO! Mas isso já nao interessa referir, pois nao?


Adiante. A primeira parte foi péssima, com o Porto a controlar o encontro, nao no meio campo benfiquista mas circulando bem a bola e impedindo o benfica de chegar com perigo à sua area. No total da primeira parte há 2 lances de golo para o porto e 1 para o benfica. Falar-se em justiça na vantagem portista é apenas viável considerando o facto da sua equipa ter manietado o benfica, e nao pelo facto de ter tido um ascendente tal que lhe desse ocasiões de golo para estar em vantagem! Alias, no futebol nao há justiça, ha golos! Basta relembrar o festival de bola que o Sporting deu na luz na epoca passada, e ao intervalo perdia por 1-0 quando ja deveria estar a ganhar 3-1 ou 4-1! Aceita-se a vantagem portista, mas sem descambar para o exagero de grande jogo ou grande exibição. O merito portista recai sobretudo na capacidade em impedir o benfica de jogar!

A segunda parte é toda do benfica, até aos descontos. E é aqui que nao entendo como se passa ao papel de insultar o arbitro e nao falar na incapacidade da equipa portista em avançar no campo, na inutilidade de Jesualdo no banco de suplentes, nas substituiçoes mal feitas e/ou tardias, enfim, resumir o claro dominio do benfica ao trabalho do arbitro é a prova de que descendemos dos macacos!


Aceita-se o empate, muito embora tenha ficado a nitida ideia que este porto, se tivesse sofrido um golo primeiro, nao perdia somente por um! Valeu-lhe o estoiro fisico de Katsouranis e Petit, dois jogadores num patamar, pelo menos esta epoca, bem superior aos seus rivais portistas, e valeu a Jesualdo a pobreza de espirito de Santos, tipica nele, ao nao iniciar o jogo com um Rui Costa hiper motivado em vez de um grego estoirado e na idiotice em manter um incapacitado mental como a amelia e retirar o miccoli! Desse pelo nome de Paulo Bento o treinador encarnado e o Porto, mesmo com 45 minutos de avanço, teria levado que contar. A nao ser que a sorte os acompanhasse como os acompanhou em Alvalade... mas quanto a isso ja nada se poderia fazer...


Conclusao: Liderando a prova e tendo um calendario acessivel ate final, o porto so nao ganha o campeonato se continuar a mostrar todas as suas debilidades ate final. Mas para quem ja teve 9 pontos de avanço pro Sporting e agora apenas tem 4 e, sobretudo, estando a Morgado à escuta, nunca se sabe...

El Pirata disse...

e para avivar as mentes tao particularmente parciais, que fazia o Pepe no estádio da Luz quando deveria ter levado um sumarissimo por agressao (ou tentativa de...) ao cacanhar de Djalo???

E esta hein?...

Mitico disse...

Brilhantina Palhaaaço!

Pirata desculpa mas nao vou comentar o que se passou dentro das 4linhas porque foi grave demais!!!

Os jogadores do FC PORTO foram herois aos sair da luz com um resultado positivo!

HEROIS!

Ps: PALHAÇO DE GEL NO CABELO E NA FRONHA!!!!

Mitico disse...

Quanto a esses delirios do calcanhar...

Pirata o unico Ló que conheço é o Pao de Ló!

Vou tomar um calmante

Até já

Picareto disse...

Considero a arbitragem no clássico de Pedro "Sócio Calabote" Proença normal.

Não me espantou que este quisesse "abrilhantar" a sua carreira com uma graçinha ao estilo de "quando for reformado vou me gabar no café que dei um campeonato ao meu clube".

Heróis são os jogadores do FC Porto que fizeram os mais nostalgicos relembrarem o tempo em que sabíamos à partida destes jogos que iriam fazer tudo para que perdessemos.

Nesse tempo valia tudo para derrotar o FC Porto, desde amarelos mal mostrados ao nortenhos, expulsões perdoadas aos da capital e até mesmo golos em fora de jogo.

E agora?

Mitico disse...

Conheço um jogador que saiu de moletas po autocarro!

Mitico disse...

PALHAÇO BRILHANTE!!!!!!!

Unknown disse...

Caro Pirata...
Fitas, cão raivoso a rebolar no chão e farsolas...
deves-te estar a esquercer que tens o Liedson...
Já agora, falas-te em cartões... Não comentas o do Lucho porquê??? Ou será que esses não viste???
O Anderson só entrou perto do fim porque o Petit já tinha posto um de moletas e como ele tinha acabado de largar umas, o Prof. Jesualdo achou melhor não lhe arranjar já outras...
Porque também não comentas o golo do Benfica em fora de jogo??? Se calhar também não deves ter visto... Mas olha que está uma imagem no post!!!
Tira a pala do outro olho...
O Brilhantinas e os seus adjuntos foram o mais caseiros possíveis... só quem não viu o jogo com os dois olhos é que não dá conta disso... Continuo a dizer: O amarelo ao Lucho, só com portugas...

Mitico disse...

Conheço um jogador que saiu de moletas po autocarro!

E nao foi o anderson...

Mitico disse...

PALHAÇO BRILHANTE!!!!!!!

Mitico disse...

PAAAALHAÇO!!!!!!!

Ramos disse...

Gostaria de saber quem teve a brilhante ideia de colocar os SD no terceiro anel do estádio????Estavam à espera que nada aconteçe-se, ou iriam atirar flores!!!!

Ramos disse...

O Sr. Kadafi não viu o que os seus colegas clube fizeram quando a claque do Porto chegou ao estádio???
Se os do norte são selvagens os do sul serão capaz de ser piores.....

Anónimo disse...

O Derby em questão...

Os adeptos do porto portaram-se mal??...SIM
Haviam 600 policias destacados pro jogo??...HAVIAM
Se eram tantos é porque previam desacatos "normais" destes jogos??...PREVIAM
Se previam isso porque é que os colocaram no sitio mais inseguro do estádio, tanto para eles como para os adeptos do benfica??? PARA FICAREM LONGE DA EQUIPA E PARECER QUE O ESTADIO DA LUZ FOSSE REALMENTE O INFERNO QUE ELES CONTEMPLAM TANTO COMO O PEDRO PROENÇA!!
Os jornalistas foram agredidos por adeptos do porto com garrafas, pedras e petardos?? NÃO!!!
Os jornalistas chamaram vandalos aos adeptos do porto???? SIM
Os jornalistas foram agredidos por adeptos do benfica com garrafas, pedras e petardos?? SIM!!!!
Os jornalistas chamaram vandalos aos adeptos do benfica?? NÃO
Porque não?? PORQUE OS DO PORTO NÃO MORAM NA CIDADE GRANDE, SÃO DA PROVINCIA, UNS PAROLOS ANIMAIS QUE DESCENDEM DOS MACACOS!!!
O presidente do benfica insultou os portistas??? SIM!!!
Alguma vez alguem ligado ao futebol clube do porto insultou os benfiquistas da mesma forma que esse ser vivo o fez?? NÃO!!
O arbitro do jogo é sócio do porto???NÃO
O arbitro do jogo é sócio do benfica?? SIM
Nos ultimos dois jogos algum jogador do porto lesionou algum jogador do benfica, sem ser castigado??? NÃO
Nos ultimos dois jogos algum jogador do benfica lesionou algum jogador do porto, sem ser castigado??? SIM

Estou fodido por mais um jogo como este??? ESTOU!!!!
Apetece-me emigrar??? SIM!!

Os portugueses (60% benfiquistas) elegeram quem como o maior portugues de sempre??? SALAZAR

Os portugueses (60% benfiquistas) elegeram quem como o maior portugues de sempre??? SALAZAR

Os portugueses (60% benfiquistas) elegeram quem como o maior portugues de sempre??? SALAZAR

Os portugueses (60% benfiquistas) elegeram quem como o maior portugues de sempre??? SALAZAR

Os portugueses (60% benfiquistas) elegeram quem como o maior portugues de sempre??? SALAZAR


Vou tomar qualquer coisa...

Mitico disse...

Conheço um jogador que saiu de moletas po autocarro!

E nao foi o anderson...

El Pirata disse...

saiu de muletas e no entanto só perde um jogo, e logo contra os miseraveis esfomeados de Setubal! Buá á á! Bem pior ficou o Liedson que apanhou 2 jogos de castigo e está a um cartão de apanhar outro jogo de castigo, cartão esse que está reservado, obviamente...

Fazer melodramas de serie B é mesmo com o fcp!

Quanto ao pseudo fora de jogo é obvio que nao conhecem a mudança da lei ha mais de 10 anos! Um jogador em linha com o ultimo defesa nao está fora de jogo. E por "em linha" entende-se estar colocado com qualquer parte do corpo em jogo pelo ultimo defesa. Andre Luis, como se vê muitissimo bem na imagem que o mitico aqui colocou, está com colocado em jogo pelo defesa portista colocado à sua frente. O mesmo se passa relativamente à situação em que a bola está fora do terreno de jogo... só quando está completamente fora de campo é que é considerado lançamento, canto ou pontapé de baliza! No fora de jogo é a mesma coisa, nao basta Andre Luis ter os tomates fora de jogo... tem de estar completamente fora de jogo. E aí, por mais que gemam e barafustem, nao está! Que raio de mania de arranjar culpados para as más exibiçoes e frustaçoes! Assumi que fizeram duas jornadas sem estaleca para se proclamarem "os maiores" e tratai mas é de aparecer nas AG do vosso clube e perguntar onde pára o dinheiro que o Mourinho acumulou e porque é que o presidente nao critica a actuação dos Super Macacos!

Mitico disse...

Citando El Pirata:

"...Um jogador em linha com o ultimo defesa nao está fora de jogo..."

Acho que nao preciso de dizer muito mais...!!!

PALHAÇO DA BRILHANTINA!!!!!!

PALHAÇO!!!!

Mitico disse...

Pirata se até o Coroado conseguiu dizer na tvi... tu também irás conseguir...

(e nao me aptece estar a falar do resto para nao me chatear!!!)

Mitico disse...

O post tem duas imagens do mesmo lance...

PALHAÇO COM GEL!!!!!!!

PALHAÇO!!!!!!

OAutor disse...

Os adeptos do FCPorto nunca mataram ninguem dentro de um estádio de futebol!!!!!!!!!!
lfvieira vai apanhar no cenas!!!!

Glorioso disse...

Estes tripeiros só dizem disparates...!!!
Não sabem jogar futebol e depois a culpa é do arbitro...!!!!

Glorioso disse...

Têm uns adeptos que são a vergonha de qualquer nação, não mataram ninguém, mas pelo que fizeram tentaram, e não foi pior porque só Deus sabe…!!!

Depois a culpa é de quem os colocou, no terceiro anel, pois porque toda a gente quando vê adeptos de clube rival na bancada a baixo, o que costuma fazer é mandar petardos e cadeiras. Ainda por cima abriram um precedente, porque da próxima é mete-los por baixo, e deixar os adeptos do Benfica dar azo à imaginação…e a culpa vai ser de novo do Benfica…há cada animal neste mundo…!!! Quem não serve para ir aos estádios é ficar em casa…ou no local que os acolherá melhor que é atrás das grades a levar naquele sitio que eles gostam…!!!

Glorioso disse...

Pontapés de canto- Benfica 15 / porto 2

Faltas Cometidas - 17 / 19

Remates - 20 / 9

Remates perigosos- 8 / 2


PS: Futebol não é para quem quer mas para quem sabe

Mitico disse...

Achas q vou perder tempo ctg?

PALHAÇO COM GEL!!!!!!!

PALHAÇO!!!!