Redes Social

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Deixem jogar o Mantorras...



Digam lá se isto não tem piada...

-- Taça Uefa --
Benfica 0-0 Espanhol
Tottenham 2-2 Sevilha
Werder Bremen 4-1 AZ Alkmaar
Osasuna 1-0 Leverkusen

10 comentários:

Glorioso disse...

Deixem jogar a preta de rabichas ...!!!

Glorioso disse...

O homem tem personalidade, e faz pela vida...e tenta limpar uma imagem colada a ele!!!

Glorioso disse...

Deixem jogar a preta de rabichas ...a floribela da bola!!!

El Pirata disse...

nao é floribella, é bob marley! Respeitemos a masculinidade do astro de cinema de porto alegre! Já é comparado ao cristiano ronaldo pelo tontinho do sem patria do brasileiro chines! Esse tambem está tao bem calado que nao sei porque o pasquim insiste em colocar-lhe o microfone na frente, mas pronto.

El Pirata disse...

Quanto ao Mantorras, é evidente que ele tem razao por um lado e perde-a completamente por outro.

Tem razao quando diz que, se um jogador faz um treino de 2 horas igual aos restantes jogadores, esse jogador nao posso ser chamado de coxo! Sim, falta saber se o falsificador de BI e Cartas de Condução diz a verdade. Se treinar com a mesma intensidade da Amelinha, entao o Esmantorras tem toda a razao em pedir mais do que 10 minutos por jogo!


Perde a razao por ser cobarde e pontapear o seu treinador quando este está no chao! Se queria reclamar perdeu a oportunidade no jogo frente ao porto e especialmente frente ao beira-mar! Em ambos esteve bem e, sobretudo, o benfica ainda nao tinha hipotecado tudo, deixando o seu treinador com a corda na garganta. Agora que tudo correu mal é que ele fala??? teve medo de quê, perder o lugar na convocatória? Falta de timing ou xico esperteza africana, é à vontade do freguês! Eu nao me fio no seu ar de anjinho, o catinga sabe-a toda e está a usar o capital de simpatia que tem entre as galinhas para reclamar algo que até teria direito. Mas nao era assim que o deveria ter feito.

El Pirata disse...

Ainda relativamente ao jogo de ontem. Só li a cronica publicada em OJOGo sobre o mesmo e o que posso dizer é que me deu mesmo vontade de rir! Duvido que tanto ABOLA como o RECORD tenham esquecido de mencionar o penalti que nao foi assinalado a favor do Espanhol na cronica ao jogo. Pois os parolos do pasquim, como em capanha promocional junto da galinhagem, fazem-se mais papistas que o proprio papa (ABOLA), com um cronica de meter nojo! O arbitro isto, o arbitro aquilo, quem nao viu o jogo ate fica com a ideia que o benfica foi... PREJUDICADO!

ahahahahahahahah!


Enfim, os jornais de lisboa sao vermelhoes, o do porto tem duas caras! pois eu nao gosto de personagens com duas caras, e duvido que haja alguem que aprecie. O pasquim em todo o seu esplendor!

Marcelino Teles disse...

Como dizia esta manhã o Pedro Ribeiro "O Mantorras não disse que não era coxo, ele disse que TAMBÉM, É COXO, por isso deixem-no jogar, como os outros coxos"

Ramos disse...

Pirata

Gostaria de saber o que queres dizer com esta frase:


" O FCP ganhou e ganhou com merito perante um setubal que, embora tenha visto "alguem" pagar-lhe parte dos ordenados em atraso (e saliento o "alguem")..."


Acerca do jogo do Sporting com o Maritimo, o SCP fez um jogo espectacular, notando-se grande frescura fisica e tempo de pensamento muito superior aos seus adversários.

Ramos disse...

O FCP consegui ontem em Coimbra uma grande vitoria na sua caminhada na revalidação do titulo de campeão nacional.
O FCP realizou um bom jogo com muitas oportunidades de golo, onde poderia ter arrumado a questão nos 10 minutos iniciais.
O trio de arbitragem bem tentou empurrar o FCP para traz, mas não teve exito....

P.S. Ontem ao jantar comi um bacalhau à Braga...Estava muito bom!!!!!

El Pirata disse...

ramos, o que quis dizer com a frase? Ora, o mesmo que os portistas insinuaram a epoca passada, quando o benfica se deslocou a setubal e "alguem" pagou os ordenados em atraso aos jogadores sadinos...

Para bom entendedor meia palavra basta