Redes Social

segunda-feira, 30 de abril de 2007

E agora????



Boavista vs FC PORTO

Penso que as palavras de Lucho dizem... quase tudo:

"Queríamos ganhar, mas entrámos a dormir, fazendo uma primeira parte que, acho, deve ter sido a pior ou das piores desde que estou no clube".

Pois é Lucho!! E pergunto eu: "Entao e vocês têm treinador que, ao ver as coisas muito mal tacticamente, fica quieto e não mexe na equipa?????"

benfica vs Sporting

benfica e Sporting desperdiçaram uma boa oportunidade relativamente à questão do título. O empate aceita-se, no espelho de 90’ pouco homogéneos, nos quais ambas as equipas acabaram por fraquejar na busca pelo triunfo e, em certo sentido, desapontaram quem esperava um desafio vibrante e frenético – prenunciado pelo tento madrugador de Liedson. Nas contas da classificação, o resultado acaba por penalizar as duas equipas, mas sobretudo a orientada por Fernando Santos, que não apenas desperdiça a hipótese de lutar pelo título, como também compromete seriamente o apuramento directo para a Liga dos Campeões. O Sporting ainda pode espreitar um deslize do FC Porto idêntico ao ocorrido no Bessa.

Relativamente ao adeptos...

Houve focos de tensão, fora do estádio, antes de o jogo começar, com os quais, certamente, os agentes policiais não contavam: a desordem dentro das próprias claques, que, no caso dos ultras do benfica, envolveu mesmo arremesso de pedras da calçada e de garrafas a agentes da autoridade.



E eu que pensava que eram só os adeptos do Porto!!!?!!

Por falar em Porto...



FEZ-SE HISTÓRIA NO HOQUEI EM PATINS:

Franklim Pais: "Este título foi ganho contra tudo e contra todos. Foi um campeonato muito competitivo e muito suado, mas a nossa equipa mostrou sempre um espírito muito forte, pelo que os meus jogadores estão de parabéns. A atitude da equipa foi fundamental para o sucesso. Demos hoje a resposta a todos os que tentaram travar o F.C. Porto e mostrámos que não somos uma equipa qualquer. Não nos deram espaço para descansarmos, sobretudo nas provas europeias, mas hoje demos a resposta a quem não quis que chegássemos aqui..."

OBRIGADO HEXACAMPEÕES!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai está a prova que faltava...quando o FCPorto não tem a estrelinha de campeão no seu jogo (no caso do bessa era o penalti comentido por lucas na primeira parte) essa estrelinha aparece no jogo dos outros dois candidatos ao titulo!!!
Assim seremos concerteza campeoes!!!!!
Quanto aos incidentes, tenho uma palavra a dizer, se o jogo fosse contra o porto não se falava quase nada deles, visto que no jogo contra o porto aconteceu exactamente a mesma coisa, e só se falou no que aconteceu no interior do estádio!!!!!
Esses mouros que atiraram pedras nao pensaram nas crianças que estavam nas imediações do estadio pois não????? vá lá que desta vez não morreu nenhum adepto do sporting!!!!!!

Anónimo disse...

Mais uma coisa, gostava de ouvir o Sr Luis Filipe Vieira falar do comportamento exemplar das claques do seu clube, principalmente daquele que tem o simbolo na camisola da equipa de hoquei do seu clube grande!!!!!

Benfas disse...

Esta semana viu-se quem é a melhor equipa do campeonato, basta olhar para as exibições entre os jogos grandes. Se este campeonato não for nosso será falseado, se há alguma equipa que merece ser campeã é o Benfica, se não ganhar-mos é por culpa própria...agradecei!!!

No bessa a arbitragem rosou o escandalo, amarelos perdoados ao calor da noite, cech , segundo a bruno alves, zé, e por ai fora, penalti fantasma...amarelos ao tiago mal dado...etc!!!

O Benfica foi gamado, expulsão perdoada duas vezes ao caneira...!!!

Basta querer ver...quando é preciso as coisas resolvem-se com uns chocolatinhos!!!

Quanto ao campeonato, o calor da noite canta vitória com o sporting a apenas três pontos...é bom que assim seja, pois vão cair de novo, e depois cá estou eu a rir-me, mas esta falta de raciocínio é facilmente explicada, pois com o Benfica fora da luta eles ganharam o campeonato...eles veneram-nos, sonham connosco, somos o objectivo a alcançar…a meta deles é serem como nós…!!!


PS: Campeões

Anónimo disse...

Vou classificar esse teu comentário Sr. Benfas, como um comentário BADARÓ!!!! mas que barrigada de riso!!!!

Hexa!!!

El Pirata disse...

Nao vejo onde o benfas viu superioridade galinacea sobre os leoes, mas cada um vê o que quer... o que vi dos duelos dos grandes neste campeonato foi o seguinte: Sporting superior ao porto nos dois jogos e inferior ao benfica no duelo de alvalade, sendo que o da luz dá empate claro! Porto inferior ao Sporting mas superior ao benfica nas antas, na luz empate justo. E Benfica superior apenas em Alvalade. Contas feitas, o unico resultado que nao corresponde é o sporting vs porto em alvalade, curiosamente suficiente para que o sporting liderasse a prova...

El Pirata disse...

qt à expulsao do caneira, só no tempo do eusebio é que tal seria valido! No primeiro lance nem no basket é falta! Cartao amarelo pro miccoli por simulaçao, e pro grego a mesma treta! Equipa sem garra, tirando o Petit, que passou a maior parte do tempo a tentar jogar contra 10 ou 9! Valeu-vos o facto do Sporting pensar em segurar os 5 milhoes de euros que dá o 2º lugar. Se o 2º lugar estivesse desde logo garantido nao tenhais duvida que o que se passou no primeiro minuto seria repetido mais 2 ou 3 vezes, infieis!