Redes Social

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Para o Pirata que anda a irritar os portistas...




ISTO NA PROVINCIA É PENALTY!!!!

12 comentários:

Glorioso disse...

A azia tem destas coisas...!!!

Glorioso disse...

E pelos vistos foi na provincia....!!!!

Mitico disse...

Esse eu vi no estádio à minha frente!

Glorioso quem es tu pa falar de azia?

Corrosivo disse...

Depois do comportamento que vocês tiveram nesse jogo, têm a pouca vergonha de vir para aqui falar?

Eu, que já vi claques do Manchester Utd, Liverpool, Celtic, Sporting entre outros ficarem naquele mesmo sector sem causar o mínimo de problemas o que é que eu vejo:

Começam por assaltar a estação de serviço da Mealhada.

Rebentam a perna de um rapaz com um petardo.

Atiram com uma cadeira de uma altura de 30 metros que acerta numa pessoa. Aquilo bem acertado mata uma pessoa, portanto aquilo é tentativa de homicidio.

Vocês estavam rodeados por stewards, mas será que algum deles identificou quem de vocês fez aqueles actos cobardes?

Não.

Fazem sempre a mesma coisa, mas nunca são punidos, é inacreditável.

Têm a lata de vir falardo jogo de taça de há não sei quantos anos, quando um energúmeno fez um acto inconsciente e imbecil, mas esse idiota foi julgado e condenado.

Então porque não hão-de estes idiotas ser julgados também?

Já nem falo que membros dessa claque são pessoas que podem ser contratadas para fazer certos servicinhos, quando se necessita de alguém espancado, como o vosso PResidente bem sabe.

Deviam ter vergonha do vosso clube e desses habitantes da vossa cidade.

É só impunidade neste país.

Em Inglaterra este tipo de animais tem que se apresentar na esquadra em dias de jogo, para não irem importunar as pessoas que a única coisa que querem é ir assistir a um espectáculo com a sua familia e amigos.

Ainda o vosso clube tem a pouca vergonha de vir com um comunicado condenando o facto de os seus "adeptos" ficarem num sector onde, repito, já ficaram adeptos de quase todos os clubes que passam pela Lu. Uma plavra de condenação do comportamento animalesco desses batráquios? Ainda não encontrei

Mitico disse...

Tentativas, bla bla bla bla...

Já alguma vez foste ver um porto benfica às antas?????

So dizes asneiras oh corrosivo!
Chiiiça!!!

Oube la
Eu conheço um mouro que se tem que apresentar na esquadra à hora do jogo e deixou-o de fazer à 2anos e acompanha de novo o benfica...
Estourou um policia no Estadio dos Barreiros...
(isto é estar dentro da lei??????)

Por isso tá calado e aprende com quem sabe!

E nem me aptece tar pa aqui a dar liçoes de borla a adeptos que veem Pinto da Costa em tudo o que mexe.

Quanto ao jogo:

PALHAÇO DA BRILHANTINA!!!!!!

PALHAÇO!!!!!

Mitico disse...

Se quiseres saber mais coisas sobre as claques do teu clube... eu levo comigo membros delas (nao identificados) e vens ate à cidade do Porto beber cerveja e ouvir o que eles têm para dizer...

Depois pagas as minhas jolas e vais de novo pa tua terrinha de barriga cheia e com uma lição de cultura ultra que nem sonhas que ela existe!

Corrosivo disse...

1º Eu não quero generalizar o comportamento dos adeptos do Porto, estou-me a referir áqueles de vocês (vocÊs como em adeptos do Porto) que fazem parte daquela claque e que estavam naquele sector

2º Sim, já fui ver jogos ao Porto e já fui agredido com pedras, sim à frente da policia que manifestou indiferença. E não sou de nenhuma claque, o meu crime foi ter um cachecol.

3º Não digo que as outras claques não têm elementos podres, como disse, vários deles foram julgados e até condenados, e todas as claques têm idiotas. E acho bem. Agora, os Super Dragões andam acima da lei. É isso que eu digo. Nos ultimos anos, quando há assaltos a estações de serviço, não se ouve falar em DV, NN ou JL. Ouve-se falar em Super Dragoes. E o mesmo acontece em termos de disturbios nos estádios e até em envolvimento noutros crimes.

Mas já vi que ao pé de vocês não se pode criticar os Super Dragões, esses cidadãos exemplares que até vão à missa e ajudam as velhinhas a atravessar a rua.

A cara de pau do macaco a aparecer na televisão, é inacreditável

Mitico disse...

"...Nos ultimos anos, quando há assaltos a estações de serviço, não se ouve falar em DV, NN ou JL..."

Pá! depois da tua frase, que copiei em cima, nao posso dizer mais nada porque nao sabes ou nao queres saber o que se passa no mundo ultra.

Já te disse que se quiseres vens beber umas jolas ao Porto e ficas com maior conhecimento de causa...

Simples!

E nunca te esqueças do que te vou dizer: Super Dragões são todos os Portistas que gostam do Porto, apoiam o Porto e estão sempre com o Porto... SUPER DRAGOES! OU SUPER PORTISTAS como quisermos entender... e nunca se resume "aquilo" que está atrás da baliza... o futebol é simples!

El Pirata disse...

Voces podem colocar aqui as imagens que quiserem que a verdade é indesmentível e esteve em tudo que foi jornal e tv: corte simplesmente brilhante de Polga e fita (habitual) de Pepe! Agora que hajam fanaticos que se dediquem ao photoshop e à criação de fantasmas, quais Pedrotos do seculo XXI, e queiram comer por morcões os adeptos do Porto, tudo bem! Mas fiquem-se pelos 200 mil! Nao queiram enganar os restantes 10 milhoes com idiotices e propaganda ao melhor estilo nazi! Com o photoshop teria feito ainda melhor do que essa sequencia merdosa, onde a bola anda para trás e para frente à vontade do freguês! Faccioso e mal feito! Tenho pena do pobre coitado que em vez de ir dar de comer às pombas tenha dedicado umas horas a fabricar a verdade para a sua dor de coto! Como se nao tivesse sido evidente para toda a gente que o que o Porto fez na Luz na primeira parte... FEZ O SPORTING EM 90 MINUTOS NO PORTO!

Eu falo assim porque sei que nao estou a faltar ao respeito ao autor nem ao mitico, os portistas aqui do blog (provaveis) co-autores deste post e que muito prezo. Ja vi essas imagens noutros blogues e ja vi a campanha orquestrada noutros locais. Se essas imagens fabricadas e trabalhadas num qualquer programa de fotografia fossem da autoria de um desses dois parceiros aqui do blog, em vez de indignação teria mostrado divertimento. Mas dificilmente alguem deste blog desceria tao baixo para tentar curar azias e fazer dos outros burros!

Anónimo disse...

Corrosivo santinho, queres ir ver um jogo a inglaterra comigo??? depois irás ver o que é violencia no futebol!!!!
Quanto ás claques, todas elas fazem merda...é pena pensares que só a do porto é que é má!!!
Quanto ao resto do comportamento dos adeptos do FCP, é normal, nós somos gentinha sem o minimo de educação, somos uns parolos que se morassemos 10 km mais para o interior nunca tinhamos visto o mar!!! Gostamos de rilhar hortaliça e de correr atrás das galinhas para ver se elas têm ovo!!! no fundo o nosso objectivo de vida é entra para o guiness book of records por mandar a bisca mais longe e verde, ou talvez pelo peido mais barulhento!!!
somos muito atrasadinhos e quando vamos nas carreiras ver o nosso clube a cidade grande é uma festa tão grande que até nos masturbamos pelo caminho!!!
Corrrosivo é assim que a comunicação social nos trata...voçes agrediram essa gente com petardos, garrafas e pedras mas nós é que somos os vandalos do norte!!!

Tvz disse...

corte simplesmente brilhante de Polga e fita (habitual) de Pepe!


pirata muda de oculos

tu é que nem a ver imagens dás o braço a torcer e os outros é que são fanaticos,vens logo com mil e uma desculpas digo-te assume o sporting foi beneficiado custa assim tanto o que não invalida o facto de eu achar que o meu FCP mereceu perder pois não jogou nada...
portanto pirata tira a pala...

Corrosivo disse...

Autor, morei em Inglaterra mais anos do que tu possas pensar. Não sei o que me queres ensinar, tive um season ticket do Chelsea vários anos