Redes Social

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Tu queres ver...

Primeiro vou pedir desculpa ao meu amigo Pirata por colocar este posto pouco tempo após ele ter colocado um outro post bastante curioso...mas, como já nao tenho mais pastilhas para a azia que eu tenho pela comunicação social portuguesa...aqui vai...



E para que nao fiques triste, para mim as primeiras paginas do jornal OJogo, têm sido no minimo ridiculas!!! Falar de chuteiras???? valha-me deus!!!

Agora vamos sonhar...

10 comentários:

Mitico disse...

O Clayton vestido de azul e branco fez um melhor à uns tempos atrás e nao foi no campeonato nacional!!!

Foi na Europa do Futebol!!!

Unknown disse...

Para alguns, e como já ouvi dizer, um golo que faz lembrar o Maradona... Não está mal, até porque são os dois argentinos...
Na minha prespectiva, diria que será mais um golo à Ronaldo, nos seus tempos áurios em que albergava uma camisola com as cores e do mesmo clube com que Messi marcou este golo... Um clube, que se pode equivaler ao FCP em Portugal... A capital com dois clubes, Atlético e Real, e Barcelona com outros dois, com Barcelona e o Espanhol...
Mas sem dúvida, mais um hino ao futebol...

Mitico disse...

Continuo a preferir o golo do Clayton ao Herta de Berlim!!!

Mitico disse...

Para quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=HaCAz8lcE6s

Para mim é melhor!

Obrigado miudo GRANDE GOLO!

Anónimo disse...

Lucílio Baptista mereceu a classificação de «Bom» pelo trabalho realizado no Beira Mar-Benfica, da 24ª jornada.

De acordo com o que Maisfutebol apurou junto de um dos clubes envolvidos, Lucílio mereceu do observador de serviço em Aveiro, José Gonçalves, a nota de 8,5 valores.

Ramos disse...

Ninguem fala do penalty não assinalado contra o benfica!!!!!
No ultimo fim de semana foi noticia o suposto penalty contra o porto, este fim de semana já nada se fala, não se comenta!!!!!

Picareto disse...

Golo banal desse banal jogador que muitos querem comparar a Maradona.

Golo de Clayton é superior assim como o de Paulo Machado o ano passado!

El Pirata disse...

Autor, a minha opinião quanto à colocação dos posts já é conhecida, por mim quantos mais, melhor! Não tive possibilidades de comentar nestes ultimos dias mas preferia ter de ver (e comentar) 4 ou 5 posts do que somente estes 2 ultimos. Como tal estejam à vontade para colocar qualquer post após 5 minutos de ter colocado um, ate pq muitas das vezes um tema dá para varios posts diferentes, que expressam melhor uma opiniao que 40 ou 50 comentarios na respectiva caixa.

PS:

Quando digo 5 minutos espero que nao sejam usados só pra xatear :)

El Pirata disse...

Quanto ao golo do Messi, foi um golaço fantástico, comparável em beleza artistica ao do Maradona, sem duvida.

No entanto nao se pode cair na tentação de medir as distancias nem contar os adversarios ultrapassados, com o intuito de considerar a façanha de Messi superior a Maradona.

Bem, o tipico adepto do barcelona tem um ego que nem puxando o autoclismo duas vezes ele desaparece. Relembro aqui o DISPARATE em 97, quando à força e à custa de muita imaginação queriam comparar (quiça até ousar ultrapassar) o entao Ronaldinho (o original!) com Pelé!

Agora o disparate nao chega a tanto mas nao deixa de ser caricato querer comparar dois golos que, embora semelhantes, foram alcançados em circunstancias completamente distintas! Ou será que marcar um golaço daqueles em pleno QF de um Mundial, frente a uma selecção como a Inglaterra e em pleno calor do dia (provavelmente os jogos seriam disputados às 14 ou 15h) nao tem que ser levado em conta?

Lionel Messi é um talento, tem ainda muito para provar, marcou um grande golo mas compara-lo, seja a que nivel for, com Maradona, é um insulto ao maior jogador de todos os tempos. Nem ousem sequer dizer que têm a mesma altura! Nem isso!

El Pirata disse...

Quanto ao video comico sobre a bola jogada com o peito pelo jogador da Academica, piadas dessas nem o pasquim se lembrou de inventar!