Redes Social

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Mais uma jornada...

E esta jornada foi assim...





5 comentários:

Mitico disse...

Mais uma jornada com o Porto a jogar bem e a marcar...

Mais uma jornada com o benfica a jogar bem...mal e a ganhar com a ajudas externas...

Mais uma jornada boa para Liedson trabalhar para ser o melhor marcador da super liga...

Mitico disse...

Amigo autor

Ajuda-me a fazer contas...

16 + 2 = ???????

El Pirata disse...

Tens razao Mitico, foi um bom jogo do Porto, sobretudo de Anderson, muito embora esteja ainda por entender como o Benaglio consegue deixar entrar pelo meio da baliza o golo que deixou respirar de alivio os adeptos portistas. Sim, a caminho do minuto 70 e com o Nacional a sair com mais perigo para o ataque, e muito embora o Porto ter feito por merecer o golo na primeira parte, a verdade é que aquele deslize de Benaglio nao veio nada a calhar. Resultado justo, mas tirar Cleber 5 minutos antes do golo do Anderson nao foi movimento inteligente, ate pq apos a sua saida o bob marley fez o que quis...

El Pirata disse...

o sporting mostrou novamente que é a melhor equipa em Portugal, muito embora nao ter capacidade financeira para equipar a sua equipa com reforços estrangeiros da qualidade que só o dinheiro pode comprar. Sim, Lucho Gonzalez e Anderson nao sao grandes visoes estrategicas de PC mas sim soluçoes optimas que so o dinheiro que Mourinho deixou no cofre podem comprar! Sem essa possibilidade, e com um orçamento equivalente a 25% do do Porto (e isso conta e muito, nao vale a pena nega-lo) o Sporting joga e ensina a jogar, é um prazer ve-los! Agora é esperar para que o Paços retribua (com a mao preferencialmente) o roubo que está a custar a liderança aos leoes. Nao acredito, mas pelo menos fica a satisfaçao de ver o Paços falhar a Europa se nao ganhar ao Porto.

El Pirata disse...

o benfica ja nao conta pra nada, deviam deixa-los ir de ferias ou entao por o mantorras e o moreira, os dois idolos, a jogar de inicio. Obrigado Fernando Santos, os 45 euros que torrei para ver o Sporting perder com o Benfica em ALvalade devido à tua cobardia estao vingados. E se ficares mais um aninho ate te mando outro tanto pelo correiro!