Redes Social

segunda-feira, 21 de maio de 2007

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!




As melhoras para todos

Chegou-me agora aos ouvidos que o kompensan já esgotou, portanto deixo aqui uma alternativa...ou várias, porque parece que isto tá muito concorrido...





30 comentários:

El Pirata disse...

Do vosso presidente nao esperava outra coisa que nao fosse pobreza de espirito, de ti Autor esperava um pouco mais, mas comprova-se aquilo que eu penso das festas portistas: servem exclusivamente para escárnio e mal dizer! Nao conseguem festejar sem gritarem pelo slb nem sem se rirem dos adversarios? De facto Kompensan precisam todos aqueles que nao entendem que no desporto só há um vencedor mesmo quando outros também o merecessem, mas é por esse mesmo motivo que o desporto tem tanto de interessante como de apaixonante. No entanto na hora da vitória há que saber ganhar e saber dar o devido respeito a quem tornou a vitória de uns (ainda) mais saborosa.

Muitos portistas queixam-se do apito dourado, das arbitragens, do jesualdo, do postiga, tudo porque acham eles que o porto deveria ganhar com 15 pontos de avanço, dando claros sinais que nao desejam adversários capazes nem anseiam emotividade nas suas conquistas. Nao, quanto mais facilitado melhor! E se nao parece facilitado ha que inventar motivos para parecer que nao houve campeao ha 10 jornadas porque o apito dourado nao deixou!

Para esses todos mentecaptos muito kompensam nao chegaria, teriam de ser medicamentos e drogas experimentais! Que eu tenha dado conta o Porto só teve um penalti contra, teve meia duzia de autogolos a favor, teve apenas 45 minutos com um jogador a menos (e a favor quantos foram????), nao sofreu golos com a mao e nao teve nenhum penalti assinalado contra fora da sua area... OU TEVE????


Enfim, justificarem o facto de andarem 90 minutos dos ultimos 180 no segundo lugar, de andarem borradinhos nos ultimos 5 ou 6 jogos, de perderem 8 pontos nas ultimas 9 jornadas para o Sporting (e chegaram a ser 10 pontos largos minutos nestas ultimas duas jornadas...), com o facto do apito dourado é de uma burrice extrema e, sobretudo, proprio de quem tem o rei na barriga e nao sabe reconhecer meritos aos adversarios! Com menos 40 milhoes de orçamento, com menos penaltis a favor e mais contra, com mais expulsoes, com menos autogolos, o Sporting perde o campeonato. Mas perde nao por esses motivos, perde-o somente porque, pela primeira vez nos ultimos 30 anos (grande azar!) o campeonato tem menos 4 jornadas!! Eu sejo portista se o Sporting nao ganhava de caras o campeonato se este tivesse mais 2 ou 4 jogos. Foi a vossa sorte!


Mas tambem que fique aqui bem claro: Kompensan preciso quando as vossas vitorias sao conquistadas por putedo e vinho verde. Com o factor sorte nao preciso de kompensan Autor, os 10 pontos de avanço que vos faltou derivam do facto do PC andar de redea curta e nao poder vigarizar a seu gosto. E isto só vem provar o que digo: o Porto ganharia muitos titulos sem vigarice, mas com ela ganhou tudo o que quis e mais alguma coisa. Sabe-vos a pouco? Habituai-vos porque isso de festejar campeonatos em Janeiro acabou-se! E, mesmo assim, ainda deu para andarem a aliciar um jogador do Aves, ainda deu para meterem o vosso empresario a rondar o estadio do aves e ainda deu pro prof Nequinha desejar-vos campeoes (ou seja, desejar a si proprio a segunda liga... estranho nao?...)!


Parabens ao campeao? Nao, nem por sombras! Parabens ao Sporting que foi a melhor equipa.

Anónimo disse...

Eu respeito toda a gente, mas no futebol aprendi a nao respeitar ninguem a nivel nacional, sabes porque pirata??? Porque nunca fui respeitado!!!

Por isso contra tudo e contra todos...

Só uma coisa...o sporting nao sabia no inicio do campeonato que este ano eram só 30 jornadas???????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Mais um aviso.....

Uma prática muito comum entre as pessoas que sentem a azia é o uso do bicarbonato de sódio ou uso do leite. O leite, adverte o médico , é alimento e não remédio, pois ao bloquear a acidez do estômago, acaba por induzí-lo a produzir mais ácido. O mesmo acontece com o bicarbonato.

"Leite e bicarbonato no momento que são ingeridos são que se fossem um remédio ideal, porque aliviam a pessoa, só que ambos tem efeito rebote. Duas ou três horas depois, a pessoa está com mais azia. São práticas que devem ser evitadas, o ideal é sempre o aconselhamento médico"

Anónimo disse...

Cerca de 10% dos adultos sofrem de azia quase todos os dias, e de 35% a 40% apresentam ocasionalmente esse sintoma.

El Pirata disse...

Autor, tens um pequeno erro no teu post que deve ser salientado para nao causar confusoes nas mentes mais ingenuas...

"Campeoes contra tudo e contra todos."


Ora bem, como é obvio, e descontando os padres que gostam de criançinhas e os panascas de coimbra que gostam do george michael, o restante da populaçao portuguesa é adepta, em 90% seguramente, do benfica e SPORTING!

Como tal é obvia a constatação que o Porto ganha contra tudo e contra todos. Até contra alguns como Rui Moreira, que foi enxutado das listas do conselho portista por pensar pela propria cabeça...


Adiante. O que eu quero salientar, apenas dentro do espirito de entrajuda e de simpatia, é que o fcp nao esteve contra tudo e contra todos, já que teve sempre do seu lado as putas e os arbitros! Nao sao muitos mas sempre dao uma ajudinha. Aqui fica a correcção.



PS:

Quando digo putas e arbitros estou a repetir-me, deveria dizer apenas putas. O uso de um eufemismo (arbitros) para tratar as putas de calções é apenas para suavizar e tentar ser mais agradavel. E nem preciso de kompensan :)

El Pirata disse...

Quanto às jornadas, sabiamos que eram 30, e a verdade é que o campeonato estava dado como perdido para o Sporting ao fim de 20! Só que, ao contrario do que diz aquela taínha do rio douro, nao é por se ser lider durante 70 voltas de um GP, que se merece a vitoria! Ou será que sim?

Defendo a reduçao de equipas na liga e nao a condeno agora. Mas foi evidente que aves, beira mar e setubal estavam a mais. Ja o disse e repito, isto só lá com 10 equipas a 4 voltas, ou seja, com 36 jornadas! E quem nao o deseja é quem tem muito clube satelite para ganhar pontos facilmente. Se é para reduzir para 16, entao mais valia manter os 18 ou passar para 20! Qual o interesse de andar 5 meses sem campeonato, ainda para mais que, com a Morgado, se calou o papa moscas?

Mitico disse...

Vou pegar numa frase do benfas...

PS: CAMPEOES!

Mitico disse...

Este titulo é dedicado:

A todos os portistas... nesta hora da consagração até nem me aptece falar do Querido Manha, do Record, da tvi... bla bla bla

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

CAAAAMMMMMPPPPPEEEEOOOOOEEESSSSSS ALLEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZ

BI CAMPEOES :)

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PIIINNNTO DA COSTA OLLLÉÉÉÉÉÉ´

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

Se há dois anos não houvesse troca de estádios e oferta de chuteiras...estavamos a festejar o PENTA!

OHHHHHHHHH CAMPEOES ALLLEEEZZZZZZZZ

CAMMMPPEEEOOESS ALLEEEZZZZZZZZ

PS: O Jesualdo foi campeao!

Mitico disse...

Vaga de lesões nunca antes vista...

Castigos ridiculos...

Jogadores no estaleiro meses...

Sistema anti Porto em toda a linha...

Sistema anti Porto em tudo o que foi comunicação social...

GRANDE PORTO

PS: Se há dois anos não houvesse troca de estádios e oferta de chuteiras...estavamos a festejar o PENTA!

O Jesualdo foi campeao!

André Kaustico disse...

Oh Pirata, toma um kompensam
ahahahahahaha

Contra tudo e contra todos, e como é o nosso maior companheiro não portista, sempre a dizer mal como se no teu clube fosse tudo um grupo de benfeitores que queria por o futebol portugues no sitio, tambem contra ti.

Principalmente contra a comunicação social, que no jornal da noite de hoje, a noticia que deram foi apenas cenas de violencia, que são tristes, mas que acontecem sempre. Mas à conta de pessoas que são enganadas pela comunicação social como tu, nós é que ficamos com a fama. Ai se fosse o sporting, tinhamos abertura dos 3 telejornais para o restro da semana

Mitico disse...

"Queriam outro campeão", assegura, "se tivesse sido um dos nossos rivais a vencer, se tivéssemos tombado frente ao Aves, o destaque dado ao campeão nos jornais, nas rádios e nas televisões seria outro".

PS: O JESUALDO FOI CAMPEAO!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTO

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉEÉ´
PIIINTO DA COSTA OLÉÉÉÉEÉÉ´

CAAAAAMPPPPEEEEOOOOEEESSSSSS
CAAAAAMPPPPEEEEOOOOEEESSSSSS
CAAAAAMPPPPEEEEOOOOEEESSSSSS
CAAAAAMPPPPEEEEOOOOEEESSSSSS
CAAAAAMPPPPEEEEOOOOEEESSSSSS
CAAAAAMPPPPEEEEOOOOEEESSSSSS

Mitico disse...

"É verdade que, internamente, são-nos dadas todas as condições para fazer um bom trabalho mas, externamente, tudo joga contra. As rádios, as televisões, a maior parte dos jornais e da opinião publicada joga contra. Nos últimos três meses, tornou-se evidente que quase ninguém queria um FC Porto campeão e a pressão sobre a equipa foi muito intensa". Felizmente, conta Jesualdo, esse é o tipo de feitiços que muitas vezes se vira contra o feiticeito. "Quando fomos jogar à Luz, senti que íamos para o cadafalso. Estávamos condenados à partida, apesar de estarmos à frente. Quando finalmente empatamos, apesar de apenas termos o mesmo ponto de vantagem, a pressão caiu toda em cima do benfica".

PS: O JESUALDO FOI CAMPEAO!!!!

Mitico disse...

1. FC Porto 69
2. Sporting 68
3. benfica 67
4. Sp. Braga 50
5. Belenenses 49
6. P. Ferreira 42
7. U. Leiria 41
8. Nacional 39
9. E. Amadora 35
10. Boavista 35
11. Marítimo 32
12. Naval 32
13. Académica 26
14. V. Setúbal 24
15. Beira-Mar 23
16. Desp. Aves 22

PS: O JESUALDO FOI CAMPEAO!!!!

Mitico disse...

Se há dois anos não houvesse troca de estádios e oferta de chuteiras...estavamos a festejar o PENTA!

PS: O JESUALDO FOI CAMPEAO!!!!

Mitico disse...

Para ver a festa do BI CAMPEAO... tive que esperar ate as 24h para dar qualquer coisita na tvi!!!!!!!!!!!!!!

PALHAÇOS!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

PS: O Jesualdo foi campeao!

Mitico disse...

CAMPEOES DE PORTUGAL!!!!

Mitico disse...

PS: O Jesualdo foi campeao!

Benfas disse...

Pirata, não sejas como eles e tenhas mau perder…!!!

Uma coisa é certa, está novamente provado que eles não se contentam em ganhar, contentam-se è em ver que os outros não ganharam…contra tudo e contra todos, até o Jesualdo, Kompensan… que eu saiba o futebol joga-se nas quatro linhas, e nisso não se podem queixar.
Eu convivo muito bem com o sucesso dos outros, não sou ressabiado…!!!
Se foram campeões tiveram mérito em o ser, porque para mim este campeonato ao contrário de muitos outros não deixa duvidas a ninguém, primeiro porque foi disputado, segundo porque todos os grandes tiveram sempre esperança e hipótese de serem campeões, se não o foram foi por culpa própria, porque o calor da noite tb teve o seu momento mau, mas tinha conseguido uma vantagem suficientemente grande para a superar, e no momento que podia cair, que foi na Luz aguentou-se.
Porque o Benfica teve também um momento muito bom na época, que parecia que podia arrancar para ser campeão, mas depois falhou, o Sporting acabou bem é verdade, mas a meio da época andou a nadar não ganhando a ninguém, por isso aviva a memoria pirata, e não olhes só para os últimos jogos.

Para mim qq um que ganha-se teria mérito, isso diz tudo do campeonato, ganhou o calor da noite, Parabéns por isso…!!!!

PS: Que assim continue

Benfas disse...

Em muitos anos para mim este foi sem sombra de dúvidas o melhor. Alguém se lembra de três equipas poderem ser campeãs no último jogo da época…? Parece que o apito dourado trouxe alguma coisa de bom, que assim continue…!!!


PS: Para o Ano seremos nós

Anónimo disse...

Benfas estou extremamente comovido com os teus comentários!!!
E concordo perfeitamente com eles...
Abraço!

Mitico disse...

benfas

A mim nao me enganas!

Os teus comentarios só podem ser do efeito do medicamento...!!!


E O JESUALDO FOI CAMPEAO...!!!

1. FC Porto 69
2. Sporting 68
3. benfica 67
4. Sp. Braga 50
5. Belenenses 49
6. P. Ferreira 42
7. U. Leiria 41
8. Nacional 39
9. E. Amadora 35
10. Boavista 35
11. Marítimo 32
12. Naval 32
13. Académica 26
14. V. Setúbal 24
15. Beira-Mar 23
16. Desp. Aves 22

Mitico disse...

Porque será que Fernando Santos está certo que o benfica vai ser campeão?

Só falam no benfica? porquê?

NÓS SOMOS BI CAMPEÕES E O SILENCIO DE RAIVA E INVEJA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL É A GRANDEZA DO NOSSO CLUBE!

OBRIGADO FC PORTO!!!

PS: O Jesualdo foi campeão!

Mitico disse...

Luis Filipe Vieira no Canada:

"...Quando vejo esta gente toda aqui, fico com a sensação de que o campeão deste ano foi o benfica..."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Kompensan, Eno, Alkaseltzer, Rennie...

Mitico disse...

Oh LUIS aqueles "blancos" de guimaraes também enchem estádios e jogaram na liga de honra!

Bom, já que está tudo com medo EU FESTEJO!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

CAMMMMPPPEEEEEOOOESSSS ALLEEZZZZZ

CAMMMMPPPEEEEEOOOESSSS ALLEEZZZZZ

CAMMMMPPPEEEEEOOOESSSS ALLEEZZZZZ
CAMMMMPPPEEEEEOOOESSSS ALLEEZZZZZ
CAMMMMPPPEEEEEOOOESSSS ALLEEZZZZZ

BI CAMPEOES ALLEEEEEEEZ :)

André Kaustico disse...

Sim, benfas, realmente o benfica esteve bem, porque apesar de mais uma vez beneficiadissimo(beira-mar desceu por culpa disso), não foi escandaloso como todos os anos, só o roubo normal

LOOOOL
Um benfiquista a queixar-se que é prejudicado!AHAHAH

Mitico disse...

E O JESUALDO FOI CAMPEAO...!!!

1. FC Porto 69
2. Sporting 68
3. benfica 67
4. Sp. Braga 50
5. Belenenses 49
6. P. Ferreira 42
7. U. Leiria 41
8. Nacional 39
9. E. Amadora 35
10. Boavista 35
11. Marítimo 32
12. Naval 32
13. Académica 26
14. V. Setúbal 24
15. Beira-Mar 23
16. Desp. Aves 22

Mitico disse...

Já no último quarto, o FC Porto conseguiu colocar-se a 6 pontos, ganhando um ressalto e preparando-se para um contra-ataque com elevadas probabilidades de êxito. Foi então que Greg Stempin, da Ovarense, deu uma cotovelada ao portista Paulo Cunha, este fez um gesto de reacção natural queixando-se do golpe e um dos elementos do trio de arbitragem decide, para espanto geral, marcar falta técnica ao jogador do FC Porto, permitindo à Ovarense ter dois lances livres e posse de bola. Foi aí que o jogo ficou estragado, embora os resumos televisivos ignorem essa situação.

Mitico disse...

O futebol é simples...

O basket é simples...

O hoquei é simples...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

El Pirata disse...

Oh mitico, eu nao acredito que tu acredites nessas palermices! Nunca vi um jogo de modalidade amadora em que a arbitragem fosse decisiva! E tenho o basket, sobretudo o da NBA, como o modelo exemplar em termos de arbitragem, onde sucedem erros mas onde somente em 0,1% dos casos uma equipa perde por causa da arbitragem! E elas nao se queixam disso. Agora em Portugal, onde os adeptos gritam golo em cada cesto da sua equipa de futebol (sabem lá eles as regras, desde que seja o equipamento fcp grita-se golo em qq desporto, até na patinagem artistica!...) é obvio que a morcaozada nao sabe, nem admite, que se marque falta anti desportiva, ainda para mais habituados que estao em pôr os arbitros a correr à sua frente e com meis duzia de palavroes.

Estás a defender os Super Macacos mitico? Porque foram eles que nao aceitaram a marcaçao da falta, e nao os restantes adeptos normais. É o 25 de Abril que o Autor defende, até quando pergunto eu...