Redes Social

sábado, 12 de maio de 2007

Estou confuso...


Acho que já desapareceram miúdos portugueses, ou estarei eu errado????

3 comentários:

Mitico disse...

Estou contigo autor

Unknown disse...

não concordo totalmente com este post...

o errado não está nesta atitude de força para que a menina apareça... o errado é isto só acontecer nos casos mais mediáticos...

quanto ao ser portuguesa ou estrangeira...a única coisa que me interessa é que se trata de uma criança indefesa e fragil...quero la saber da nacionalidade para alguma coisa...

El Pirata disse...

Estou de acordo com o Autor, embora naturalmente esteja a seguir o caso com consternação e desejando que a criança apareça sã e salva.


Mas isso nao invalida o completo exagero que a imprensa (escrita e falada) tem dado ao caso, prejudicando naturalmente as investigações. Qual o interesse de dar a conhecer ao criminoso(s) todos os passos da policia? Tem alguma logica isso? E porquê todo este voyeurismo e folclore? Alguem duvida dos interesses comerciais das tvs e jornais? Claro que nao, por eles a miuda mantinha-se desaparecida até o assunto vender! Basta ver o que os crápulas ingleses fizeram durante uma semana, com constantes capas dedicadas à criança e, de repente, o assunto passa pro meio dos jornais e é Tony Blair o assunto! Ridiculo!


E por falar em ingleses tenho muita pena que Portugal seja um País de diplomatas morcões! Que merecem, sinceramente, toda a corja de jornalistas (??) ingleses que andam pelos Algarves e Lisboa a destruir toda a credibilidade portuguesa? Que merecem esses fdp que têm mais pedofilos por m2 que qualquer outro país mundial, estando inclusive 150 deles instalados no Algarve, nao dando noticia deles a policia inglesa à sua congenere portuguesa? Como podem eles criticar o nosso sistema legal se por lá desaparecem crianças constantemente, sendo que 2 delas foram mortas recentemente em manchester, tendo a tal super policia britanica declarado que as mesmas estavam bem e de boa saude??


Eu digo-vos o que eles mereciam: ser corridos daqui para fora no primeiro aviao para Londres. Enxutados! Que moral têm eles para fazerem reportagens (??) sobre crianças desaparecidas em 1979, remexerem o sofrimento dessas familias, apenas para deleite pessoal e para forçarem a teoria que somos um País de raptores e molestadores de crianças e/ou a nossa policia é incompetente! Sejam serios uma vez na vida, eles que se declaram império colonial quando a verdade histórica nao engana: verdadeiro imperio partiu deste País, o que eles conseguiram foi à custa de banditismo e pirataria, tendo inclusivé muitos desses bandidos proclamados Lordes, como o famoso Nelson! Sem duvida que entre um arrogante ingles e um arrogante alemao, que venha o alemao, ao menos esse é competente.