Redes Social

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Crónica de um Triste Campeão


Durante aproximadamente 60 minutos houve justiça poética no campeonato português, com a mesma equipa que, marcando um golo com a mão, retira o campeonato à melhor equipa, a ganhar o jogo na Mata Real. E, se o mesmo aldrabão do jogo do titulo de 2005, Paulo Paraty de seu nome, não fosse o maior anti sportinguista deste País, muito provavelmente o Paços de Ferreira chegaria aos 21 minutos não a ganhar por 1 mas sim por 2, já que o penalti de Paulo Assunção é tão evidente que é de bradar aos céus tamanha incompetência. Com a agravante de, no seguimento desse lance, Lucho Gonzalez ter rematado ao poste! É isto o sistema meus senhores, quando uma equipa que anda a arrastar-se (que pena não serem 34 jornadas...) há semanas, mantem-se na liderança por obra e graça, não da Senhora de Fátima, mas à conta destes sujeitos de negro. Até quando?

Fica a esperança para todos os sportinguistas num futuro melhor, sabendo que a Dona Morgado anda atenta, sabendo que os Paraty's deste País caminham para a reforma, sabendo inclusivé que nenhum badameco desse partido dos charrados que vetam negócios legitimos ao clube de Alvalade nunca chegarão ao poder e nunca deixarão de ser uns bardinos que merecem é muita porradinha na moleirinha (bendita Guarda Civil Espanhola)! Fica a consciência tranquila de todos os sportinguistas que nos dois jogos contra o fêcêpê mostrou total e inequivoca superioridade. A imagem de Raul Meireles traduz bem o alivio portista, safando-se com um golo marcado às 3 tabelas e de canela...

7 comentários:

Jesus disse...

Não deves ter visto os dois fora de jogo na primeira parte que foram mal assinalados ao Porto por um sportinguista fanatico que por acaso é carteiro na Maia.
Não deves ter visto o penalty contra o Sporting que o sporinguista do lucilio não marcou.
Deves te estar a esquecer dos 20 penaltys da época 2001-2002 com que o sporting foi campeão.

Deves ser um reacionário muito bonito deves, deves ter tantas palas nos olhos como as que bradas aos céus.

Mitico disse...

Pirata

Posso comparar o teu post com o que a Leonor Pinhao escreve?

El Pirata disse...

Ehehehe, só me faltava mesmo um Cristo portista!

Falarem na epoca de Boloni campeao é o mesmo que assumirem que percebem ZERO de futebol, e para essas pessoas nem vale a pena escrever uma linha. Ide-vos tratar pq nem ganhando 20 campeonatos em 30 anos conseguem dar merito aos outros! Gente pequenina de espirito!


Quanto a coisas serias, foras de jogo em Paços?!?!? Assume que a tua equipa nao jogou nada, que se houvesse mais 4 jornadas (como seria normal...) perderiam o campeonato justamente, e agradece à canela de Adriano o titulo! Vir falar em penalties de Coimbra so denota o teu desespero, mas tem lá calma qu ja saiu o arbitro pro ultimo jogo: o vosso humilde servo Olarapio Malquerença! Melhor mesmo só o Guarda Abel! Ao menos aprendei a ganhar sem estar sempre a denegrir o pouco que os outros conseguem ganhar! Campeonato de Boloni... ainda estou parvo com tamanha afronta!


Mitico: qual Leonor Pinhao qual quê! Nao tens lido e ouvido as palermices que têm dito MST e Rui Moreira? Ao que parece o Sporting anda à 10 jogos a marcar golos nos primeiros minutos pq demerito dos adversarios e sorte! E, mesmo tendo a felicidade de acabar em casa com o Aves e ter 50000 adeptos do seu lado, Moreira ja vem falar em arbitragens prejudiciais que afectaram o Porto!!!! Isso sim é demência no seu estado mais podre!


Querem escandalos, eu dou-vos dois, os maiores deste campeonato: golo do Ronny com a mao e penalty fantasma na Madeira (falta fora da area), valendo a sorte do caçula Rui Patricio evitar a perda de 2 pontos. Ou seja, nao só o campeonato está perdido devido a um erro absurdo, como o 2º lugar estaria hipotecado se o puto nao defendesse esse penalti montruoso!

Por isso oh anti cristo difamador, abre a pestana e evita falar em arbitragens, pq eu como sportinguista nao admito queixas portistas, muito menos quando têm 60 milhoes de euros para gastar, contra os 15 do Sporting! E, ja agora, quando festejarem, evitem mencionar o nome Sporting e Benfica nas vossas comemoraçoes. Bem sei que é dificil, mas por uma vez tentem ser dignos na vitoria!

Picareto disse...

Quem não conhecer El Pirata pessoalmente pode pensar na veracidade das suas palavras.

Eu como de facto o conheço sei que isto apenas se trata de um "atirar de pressão" para o FC Porto. Sei que ainda tens esperança e convicção de que o sporting ainda vai chegar ao título. Sei também que pensas que o FCP este ano foi claramente prejudicado embora custe muito a admiti-lo. Sei que consideras o teu sporting a melhor equipa a jogar futebol em portugal mas concerteza deves estar a esquecer-te da miserável prestação na Champions em comparaçao com a normal participação portista que só sucumbiu perante o poderoso Chelsea (por 1 golo).

Sei que custa admiti-lo, se fosse ao contrário eu não o faria por isso sei que não o farás...mas acredita que a verdade não está longe da seguinte frase:

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS - FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL 2006/2007

Picareto disse...

Liedson carrega dentro da área um jogador da Académica...o arbitro manda jogar...!

Que tens a dizer sobre este lance?

Eu digo-te 1-1 para a Académica...!

Jesus disse...

Tou a gostar mmuito da tua hipócrisia, se vens com factos de roubos de arbitragem eu dei-te factos de roubos de arbitragem.

Queres factos, dou-te mais, em 2003/2004 o lucilio batista em dois Porto-sporting não marcou seis penaltys contra o teu clube, por isso não é estranho não ter marcado mais um contra o sporting em coimbra. Podes ir buscar casos de arbitragem que favoreceram o Porto que eu não vou contestar.

Queres mais um caso neste campeonato, Nacional-Sporting, golo do sporting precedido de falta, mas acho que não queres falar já que não admites queixas portistas, mais uma caracteristica de alguem pequenino, não querer discutir algo é bem demonstrativo dessa tua situação.

Ó aziado toma uma rennie,
Pareces um facho a falar.

Não passas de um hipócritazinho.
És muito pequenino.


O anti cristo difamador.

André Kaustico disse...

Este senhor é Jesus, mas não é de Nazaré. Nem da portuguesa nem na palestiniana. É Jesus de Campanha, e frquente assiduo das bancadas dragonianas. Pega lá pirata, mais uma dor de cabeça para ti