Redes Social

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

SANTOS E PECADORES!!!!!



A troca de “galhardetes” entre Pinto da Costa e Vieira atingiu um patamar que já nem se percebe bem o objectivo. O presidente do benfica faz acusações gravíssimas: “Só continua como presidente para não ser engavetado” ou “Esse senhor sabe que comprou resultados”. O presidente dos dragões é mais soft e atira: “Ele festejava as derrotas do benfica nas Antas” ou “Esse senhor para falar tem de levar Cunha Vaz atrás”.

Perante este cenário, das duas uma: ou vai acabar tudo no tribunal ou, então, não passam de manifestações para impressionar os adeptos de ambos os clubes, criando um ambiente muito pouco saudável para o jogo grande do próximo fim-de-semana.

Certo, certo, é que Pinto da Costa, com ataques, desconfianças e outras situações que ainda não foram provadas em tribunal, conseguiu um conjunto de resultados para o Futebol Clube do Porto que se torna quase impossível bater e cujo mérito, independentemente das apreciações que se façam, ninguém lhe pode tirar.

Quanto a Luís Filipe Vieira, PORQUE TEM MEDO DE VIR AO DRAGÃO?

10 comentários:

Mitico disse...

A todos os lampiões que aqui vem ler e nao tem coragem para escrever... a todos os benfiquistas encarnados de raiva... gostava de lhes lembrar que o senhor Xistra foi aquele que apitou o benfica Naval do Ricardo Rocha lembram-se???? e aquele que nao expulsou Leo lembram-se???? e o senhor Xistra foi o mesmo que deixou passar o Setubal 0 Mao do Nuno Gomes 1!!!!!!!

Foram pontos que fazendo as contas finais deram acesso ah liga dos campeões...

ESTOU ATENTO!!!

Mitico disse...

E mais...

ANDAR A DIZER QUE LUCILIO VOS PREOCUPA É ANEDÓTICO!!!!

ESSE LUCILIO JÁ DEVIA À MUITO ESTAR NO GUINESS BOOK!!!!!!!!!

PALHAÇO CALABOTE!!!!!

Mitico disse...

A Luis Filipe Vieira só digo a tactica de nao ir ao Dragao é feia e muito previsivel.

Já não se usa isso...

Abraço a todos

PS: Estou atento!!!

El Pirata disse...

voltamos ao mesmo mitico, tu és um instigador de vioência e digo-te mais, se acontecer algo desagradável no classico mando a PJ a tua casa :)


Motivos para o Vieira nao aparecer nas Antas nao faltam, desde a jornalistas agredidos e cuspidos, a antigos dirigentes benfiquistas como o benfiquista Joao Santos, Jorge de Brito e Gaspar Ramos, agredidos cobardemente por supostos agentes da policia, entre eles o famosissimo guarda abel...

Porque motivo houve tanta polemica o ano passado com as policias envolvidas no jogo? Sim, uma que Pinto da Costa chamou ao jogo e a outra, que veio expressamente de Lisboa com os dirigentes do Benfica! Porque foram necessarias duas forças policiais? Quem tem cu tem medo, e o Vieira nao é burro nenhum para nao se deixar apanhar pela PIDE portista!


PS:

Ja que estamos numa de incendiar o ambiente do jogo em vez de falar de futebol, contem comigo para trazer mais gasolina. Amanhã trago novidades

El Pirata disse...

E agora quanto ao tema da semana: as capas do pasquim.


26/10/06: pelo 3º dia consecutivo desde que se iniciou a contagem, Anderson surge na mesma! 3 dias, 3 capas, embora neste caso apenas num pequeno canto. No entanto mantem-se a tendência para o pasquim ter mais vezes anderson na capa que qualquer publicaçao católica ter a imagem de jesus cristo

enfim, opçoes... neste caso nao merecem comentários, porque será...

Mitico disse...

PARA QUEM SE QUEIXA DE XISTRA:


As duas primeiras palavras que nos surgem quando tentamos perceber se nos últimos anos houve jogadores impedidos de jogar nos clássicos entre o FC Porto e o benfica são... "processo sumaríssimo". Houve uma mão cheia deles instaurados pela Comissão Disciplinar em vésperas de clássicos e, curiosamente, quase todos a jogadores do FC Porto. Mais curiosamente ainda, apesar de tudo, nos últimos cinco anos, apenas um jogador das duas equipas foi suspenso de véspera, falhando um clássico: aconteceu a Benni McCarthy em 2003/04 num jogo que, por sinal, o FC Porto venceu por 2-0, mesmo sem o sul-africano.


OBRIGADO JORGE MAIA!!!!!!!

PS: Lembram-se da expulsao de Leo???
Então não foi neste jogo que o Luis Filipe Vieira no final do jogo responsabilizou o Léo pelo sucedido????

Porque anda a lançar lenha com desconfianças ao LAGARTO CALABOTE BATISTA????

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do mitico...só é pena nao termos benfiquistas aqui no blog para termos uma discussão mais engraçada!!! apareçam, para virem aqui nao precisam de bilhetes!!!

Anónimo disse...

Uma coisa engraçada, hoje o jornal record mostra na sua capa que vao estar 600benfiquistas no dragao!!!!!

Será que o jornal ofereceu uma prenda aos funcionarios?????

Fica a duvida

El Pirata disse...

"... se registra!"

eh cara, legal, um brasuca tripeiro! Ué, sou dentista, bim pá potugál e o clubi coqual mi identifiquei logo foi com o porto né, afinal muita brasileira trabalha, ofi recordi né, com ele e nem vou falar do presidente, corrupto que nem brasileiro caramba. Fêcêpê deveria ser do brasileirão...

El Pirata disse...

FCP_ATCH, obrigadão mas já me chegam os portistas daqui, os outros e os de casa. Apesar de associação bairrense... sao mais que os dentistas brasileiros em Portugal!

Ja tenho a minha dose de inferno, ir a mais um local de encefalo-pinto-dependentes seria desumano, até porque dispenso agressoes verbais gratuitas, e como argumentos com nivel sao virtualmente impossiveis de serem discutidos, mantenho-me somente neste blog de portistas mas nao para portistas. E é neste ponto que torna tudo muito mais respirável! Uma coisa é ser feito por portistas, outra é ser feito para portistas.