Redes Social

domingo, 29 de outubro de 2006

JUSTIÇA!!!!!!!!!!!



DE VEIGARICES ANDA O MUNDO CHEIO!!!!

ESTA É PARA TI E PARA OS TEUS!!!!!!

6 comentários:

Mitico disse...

Lucilio "Que só amarelou jogadores do FC PORTO" Calabote Batista tentaste mas nao conseguiste!!!!!

Ricardo Pereira disse...

Foi como nos filmes!No fim o bem acaba por vencer o mal.

Mitico disse...

E assim lá vai Anderson para o estaleiro durante 2meses...

E O JUIZ DA PARTIDA QUE NEM FALTA MARCOU!!!!!!

Picareto disse...

Este comentário é para todos os benfiquistas:

CHUPEM AÍ VASSALOS DA CAPITAL!!!

Nem com agressões, nem com arbitros a empurrar a equipa da Invicta para a sua área, nem assim conseguem vencer a mistica da equipa no Norte!!!

por isso...e mais uma vez...

CHUPEM AÍ!!!!

PS - Onde está a grande, fabulosa equipa do braga que levou 3 secos de uma equipa holandesa com metade do seu orçamento?

Porque andará Inkisição escondido? Os seus clubes levam aos 3 de cada vez??

Porque anda Pirata escondido?? Os seus clubes também sofrem 3 de cada vez????

Anónimo disse...

Tiago deves tar tonto com o bailinho da madeira!!!!!
Um adepto do braga, que estranho...voçes existem??????

El Pirata disse...

bem, este post cheira a puro ressabiamento... e depois sou eu que sou anti-porto!?!? Sou tanto anti porto como o resto daqui é anti benfica! A conversa sobre o jogo vai pro post acima, mas vi o jogo em bragança, num cafe cheio e com uma excelente mistura de adeptos como se viu nos golos. Grande civismo e nenhuma escaramuça, assim é bonito.


Eu, bem lá no fundo, enquanto mandava as minhas bocas pras amelias azuis e vermelhas e ia deitando o olho ao jornal de noticias e ao jogo (nada como pôr a leitura em dia quando o jogo da tv é mediocre...) pude ver o jogo com a devida distancia e deixem-me que vos diga: este campeonato já tem vencedor, e o Sporting só o perde se nao as famosas manobras de bastidores nao o deixarem. Anda o Soares Franco de braço dado com o Al Capone mas eu ficaria mais tranquilo se o visse de braço dado com uma rameira leprosa... isto de amizades com comprovados bandidos acaba sempre mal para o Sporting...



Mas para quando ver o meu clube sem amizades? Que um raio me fulminasse agora se a primeira medida que eu tomasse como presidente do Sporting nao fosse decretar corte de relaçoes com porto e benfica! Com amizades destas ninguem precisa de inimigos. Dias da Cunha foi bem encavado e depois queixou-se, este morcao bebedor de jameson está à espera do mesmo? E eu a pensar que a equipa é que tinha meninos... que cambada...