Redes Social

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Os tentáculos do Veiga!!!!!



"A verba em causa é de 300 mil euros, 10% do valor que o benfica pagou pelo jogador ao Cruz Azul. “O benfica pagou 4 milhões de dólares (pouco mais de 3 milhões de euros) pelo Kikin que não devia ter pago, pois ele era um jogador livre. Isso só pode ter sido algum negócio mal explicado”, acusa Petricevic. Agora o mediador de Ilicic no negócio sente-se prejudicado e diz que o seu nome está em causa junto da FIFA, pois José Veiga recusa-se a pagar o montante pedido pelo agente do jogador neste negócio. “Isto é uma irresponsabilidade tremenda deste dirigente do benfica. Quem me pediu o trabalho foi José Veiga, e fui a Portugal tentar falar com ele e com o Kikin mas não consegui”, explica.
E aqui as acusações ao director-geral da SAD encarnada sobem de tom. “Ele não me atende o telefone, mas quando consegui falar com o Sr. Veiga disse-me que eu podia tentar aquilo que quisesse para receber o dinheiro porque não ia conseguir”, afirma em tom revoltado Petricevic. “Controlo a imprensa portuguesa e o benfica, aqui mando eu! Os jornalistas só escrevem o que eu digo, por isso não vais receber o dinheiro”, foi o que José Veiga terá respondido, segundo o mediador croata. Zlatko Petricevic trabalhou como secretário técnico na selecção do Irão, durante o Mundial da Alemanha, equipa que estava no grupo de Portugal.
Para ilustrar melhor a situação, Petricevic conta que conheceu um jornalista português durante a competição e que mais tarde lhe contou o caso numa conversa informal, ao que o jornalista lhe terá respondido: “No meu jornal não podemos escrever nada sobre isso”.
Luis Filipe Vieira referiu: "Não quero falar sobre esse assunto!"

Texto retirado dum blog bem conhecido...

UPPSSS!!!

Parceria: O autor

9 comentários:

Mitico disse...

Já pagaram ao Toy os 7000€ do concerto do ano passado?????

Abraço a todos

El Pirata disse...

Esse tal de Petricevic é o k afinal? Agente fifa? É mais um dos que andam no futebol a mamar? E está a chorar pq nao levou mama foi? farto de empresarios mamões ando eu! veiga é um vigarista, que aprendeu com o seu presidente portista, mas faz muito bem! O Cruz Azul queixa-se de falta de dinheiro? O Kikin queixa-se de falta de dinheiro?


Parece-me que o unico que se queixa de falta de dinheiro é o sanguessuga! Elucidativo...

Mitico disse...

Quero felicitar o treinador Jose Couceiro pela vitória de hoje.

Contra as criticas da imprensa, contra as criticas de todos, hoje com uma equipa vulgar como é a selecção de sub21 de Portugal espetou 3secas naqueles meninos russos que eles nem piaram!!!

PARABENS MISTER JOSÉ!!!

Agora faça uma boa campanha com os seus putos!!

Duas referencias... Moutinho e Helder Barbosa. Espectaculo!!!

Abraço a todos

PS: Pirata, tas a fugir à questão do post.

Onde está o dinheiro?

Porque anda José Veiga calado?

Será que outros interesses movem José Veiga?

Mas afinal... a culpa não é de Pinto da Costa?

Lá vão 9 em 11!!

El Pirata disse...

só se pode falar em dinheiro em falta se existir de facto direito a receber! Li aqui mas nao li enm ouvi nada sobre este caso! Quem tem a receber é o Alverca de 50% do passe de mantorras, isso é indiscutivel! Agora empresarios que querem dinheiro?... por favor!


Quanto aos sub 21, safaram-se mais por merito proprio e convencimento dos russos que merito do treinador! Alias, a equipa portuguesa jogou sem disciplina tactica, era um ver se te avias, e depois dos 3-0 e com mais um encolheram-se! Onde está o treinador? No banco nao era de certeza...


PS:

Mitico, esses 9 dos 11 só pode ser piada nao? PC só irá preso qd ele confessar, entrar pelo proprio pé na cela e engolir a chave! E mesmo assim 99% dos portistas acreditarão na mesma na inocencia do patife!

Em Portugal tudo prescreve, interessa é ir assobiando e esperar pela data. É assim no futebol, vai ser assim no processo casa pia e por aí adiante. Quando construtoras fazem milhoes com situaçoes dignas de crime como o do tunel do marques, quando incompetentes dirigem salas de espectaculo como o rivoli e, vendo ameaçados os seus subsidios, tentam virar os ignorantes contra o presidente da camara, nao admirava ver processos de homicidios prescreverem! É a justiça que temos. Pinto da Costa e o major Ratao apenas aproveitam as benesses que a republica das bananas lhes oferece.

Anónimo disse...

Mamoes há muitos...mas é preciso saber ser mamão!!!
Deixando de falar no sporting, quero dar os parabens a equipa nacional porque soube acreditar, se o mourinho fosse o seleccionador estava toda a gente a fazer-lhe bicos de joelhos, mas como foi o couceiro a equipa estava indisciplinada!!!!
Quem me dera q o meu Porto fosse assim todos os jogos, com garra e fé, sempre a lutar!!!
Quanto ao Veiga, o senhor sério e honesto afastou-se dele por algum motivo...o veiga é veigarista!!!!!

El Pirata disse...

autor, o teu porto com este mourinho apanhou 4 do nacional em casa. É preciso ver ver como diz o famoso portista da liga dos ultimos :)

Mitico disse...

El Pirata:

"...Li aqui mas nao li enm ouvi nada sobre este caso!..."

Noticia: "... Petricevic conta que conheceu um jornalista português durante a competição e que mais tarde lhe contou o caso numa conversa informal, ao que o jornalista lhe terá respondido: “No meu jornal não podemos escrever nada sobre isso”...

PIRATA ISTO NAO BASTA????

É logico que eu, tu e milhoes de pessoas não vimos isto nem sabiamos nada disto...mas como quem anda atento não se deixa enganar...

A VERDADE ESTÁ AQUI!!!

Abraço a todos

PS: Veiga e Vieira juntos...estamos na presença de que filme?????

O POLVO!!!! :)

Anónimo disse...

Para os menos atentos:
http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=8585

Se nao leram sobre este caso em mais nenhum sitio é porque é verdade...o veigarista controla mesmo a imprensa!!!!

Os benfiquistas já sabem para onde vai o figo (rodolfo moura)da equipa médica??? tantas lesões dá para desconfiar!!!!!

Mitico disse...

O Toy já recebeu o dinheiro do concerto?

7000€...!!!

Abraço a todos

PS: Já se sabe se o professor Neca levou o caxecol e a camisola para lisboa?

Estou curioso...