Redes Social

domingo, 29 de outubro de 2006

DE MAL A PIOR - 4 MESES



Estamos cá, presentes e sempre aptos a defender o nosso clube. Contra a violência dos adversários, passaremos a usar a violência, contra as jogadas sujas dos adversários, usaremos jogadas sujas como eles.

Devemos declarar guerra a todos esses mediocres que permitem que jogadores fiquem 4 meses no estaleiro por entradas assassinas como a que ontem, nem sequer foi sancionada no Dragão.

Já sabemos que essa bosta de árbitro faria o papel dele e conseguiria equilibrar o jogo e mesmo dar a vantagem ao Benfica, já sabiamos que essa merda tudo faria para beneficiar o adversário.

Quem vê aquele anormal grego a correr desde o meio campo na direcção do Andersson, viu logo qual era a sua intenção. A merda também sabia qual era a intenção, tanto assim era que o lance nem falta, nem cartão, nem nada.



Puta que pareu esses gajos, e todos os que venham para aqui dizer que o Porto sempre foi uma equipa agressiva a a jogar sujo. ide-vos todos foder, quando isso aconteceu os jogadores do Porto foram punidos exemplarmente, primeiro pela merda da comunicação social lisboeta e depois pelas ligas e federações.

O melhor jogador do mundo de sub-17, está neste momento 4 meses parado.

Estaremos aqui para ser campeões e mostrar a esses senhores que mesmo contra tudo e contra todos, venceremos.

A todos que venham para aqui falar em justiça e lance em que corta a bola entre outros eu digo desde já, ide todos à badamerda. Quem viu o lance ontem, viu logo para o que o grego estava a correr.




Uma palavre para esse paneleiro que usa restaurador olex no cabelo e sempre que abre a boca só diz merda. Tenha cuidado, muito cuidado, pois cá se fazem, cá se pagam.

P.S. - O treinador do Porto, também pode ir à merda pois não quis golear a sua equipa do coração e fez-nos passar por aperto com as suas opções.

Parceria: Mitico

37 comentários:

Vail disse...

Deves ter memória curta tu! Os nomes Paulinho Santos e André dizem-te alguma coisa?! Ah pois é... Dói, não dói?

Kramer disse...

Pergunta rápida: a intenção do Katsouranis foi cortar a bola ou só aleijar o Anderson?

http://controversiasdofutebol.blogspot.com

Mitico disse...

CAAAAAAMPPPPEEEEEOOOOESSSS ALLLEZZZZZ


AIIII QUE BUBADEIRA QUE APANHEI!!!!!!

POOOOOOOOOOOORTOOOOOOO

Colega Vail tudo o que disseres não passa de enoorme dor de coto e como eu com mouros nao costumo falar...com licença:

OOOHHH JOSE VEIGA FAZ AGORA PISSAS PARA O PUBLICO COMO EU TE VI!!!!!

AGORA QUE AS FIZESTE PODES METE-LAS NO SITIO DO COSTUME!!!! É QUE O TEU NOVO CLUBE ADORA SEM ENCABADO NO ESTÁDIO DO PORTO!!!!

Abraço a todos

Mitico disse...

Quanto a Anderson...

SENHOR LUCILIO VA PARA A **** QUE O *****!!!!!!!!!

Nem falta marcou!!!!!
O que é isto...!!!!!!

Acaba assim com FC PORTO para 2/3meses... Espero que o senhor Jesualdo abra os olhos e veja o que fez em Alvalade para equilibrar o jogo e porque nao teve tomates para espetar um cesto...!!!!!!

Bom...por agora é tudo!!

Abraço

Mitico disse...

OOOHHH JOSE VEIGA FAZ AGORA PISSAS PARA O PUBLICO COMO EU TE VI!!!!!

AGORA QUE AS FIZESTE PODES METE-LAS NO SITIO DO COSTUME!!!! É QUE O TEU NOVO CLUBE ADORA SEM ENCABADO NO ESTÁDIO DO PORTO!!!!

Abraço a todos

Vail disse...

Ivo,

aconselho-te a reavivares a tua memória relativamente a ambos. E não, não me estou a referir ao caso João Pinto.

Pedro Ribeiro disse...

Oi pessoal antes de mais gostaria de dar-vos os meus parabéns pelo blog. Sou um visitante assíduo. Gostaria que também dessem uma olhada por outro blog de futebol. Eles estão no início e têm pedido à malta alguma ajuda para divulgar. Gostei imenso e vou ajudá-los. Temos de ser uns para os outros nesta enorme blogosfera. O Planet Football 10 está com uma imagem muito apelativa e eles estão constantemente a oferecer conteúdos novos e diferentes. Até já têm um correspondente no Brasil e outro no Egipto. Está engraçado. Apareçam e comentem. Abraço e continuação desse excelente trabalho.

www.planetfootball10.blogspot.com

Mitico disse...

Será preciso recordar a quem é mouro lampião os golos que o benfica já marcou de ressaltos'?????????? Pensem so no lagarto Simao!!!!!!

RIDICULOS

Mitico disse...

CAMPPPPPEEEEOOOEEESSSS ALLLEZ

POOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOO

Entao Veiga?????

Como é que vai essa dorzita no rabinho??????

FAZ AGORA PISSAS PARA O PUBLICO COMO EU TE VI!!!!!

Que falta de nivel e falta de respeito para quem te fez homem pá!!!

Mitico disse...

Ola Benfas

Bem vindo ao blog

Aqui nao se discute de futebol...

AQUI RESPIRA-SE FUTEBOL :)

Falando do jogo:

Concordo contigo que o Porto foi muito superior ao benfica na primeira parte e o benfica na segunda parte dominou o Porto durante 30min por ... PURA BURRICE TACTICA DE JESUALDO. (já referi a minha opiniao anteriormente)

Quanto ao show off do sr José Veiga nunca na vida se pode comparar com Carolina...porque o sr Jose é responsavel pelo futebol do benfica e senta-se no banco e faz parte do jogo. Carolina nunca fez parte do FC PORTO.

Carolina... Quem?????

Abraço a todos

PS: benfica é grande, é um monstro! Há quem diga que até aterroriza o povo Arabe!!

Anónimo disse...

Vail

Tás -te a referir ao caso do Acosta q partiu um osso da cara ao paulinho santos e nao teve o mesmo castigo que o paulinho teve quando lesionou o joao pinto????? só para te recordar que o paulinho ficou fora da selecção devido a esse filho da puta do acosta!!!! esse é um doa muitos exemplos q tenho da dualidade de criterios no castigo a jogadores do FCP e do clube grande e do clube jovem da capital!!!!

Mitico disse...

Nao!!!

Amigo autor!!

Deve estar a referir-se à entrada que o Litos fez ao Romeu no bessa quando levou exageradamente cartao amarelo!!!

Entao nao se viu que Romeu agride barbaramente com a perna os pitoes da chuteira de Litos????????

Enfim...

Anónimo disse...

Para não falar da agressão barbara de costinha ao flavio meireles...o jogador do vitória foi agredido com tanta força pela cabeça do costinha q eu nem sei como conseguiu continuar em jogo!!!
O costinha teve tantos remorsos que até desmaiou, se calhar foi para evitar levar cartão!!!!!!

Mitico disse...

Por falar em lesões ... os rins do Nelson já estão melhores?

Colega benfas

Ganhei um jogo especial ao clube que tem mais adeptos em todos os planetas do sistema solar...!
E quem sabe, extra solar!!!

É enorme!! Um monstro!!

E se dizes que os portistas ganharam o campeonato só por vencer ao benfica...tas a anos "luz" da realidade!

Esse é o tipico comportamento do anti portista nortenho!
Primeiro ver o porto a perder e só depois ser pelo seu clube!!

Mentalidade mesquinha pequenina mas de um clube que tem o mago El Rei dom Rui Sebastiao Costa!!

Abraço a todos

Mitico disse...

Costinha depois de agredir à cabeçada o joelho de Flavio Meireles!!! teve que ir para o hospital!!!

O Arbitro nem cartao deu...!!!!

El Pirata disse...

benfas, espero que tenhas vindo para ficar; ler algo, mesmo que nao concorde, mas que é escrito com inteligencia e com um ponto de vista diferente mas justificado é sempre benvindo.

E com isto nao estou a dizer que o picareto, mitico, autor, ivo, kaustico e ramos nao escrevam com inteligencia e com sensatez. Mas muitas das vezes fogem à discussao ou assumem que a verdade é unica e exclusiva a sua ou, pior ainda, escrevem apenas para bater palmas uns aos outros. E isso é realmente o que mais me frusta neste blog.

El Pirata disse...

Pensei bem no que ia escrever até para nao andar sempre a bater na mesma tecla. Afinal de contas, e reparei nisso domingo à noite, tenho tanta gente que me é chegada que é portista que realmente mais vale esperar pela justiça divina ou uma merda parecida e nao andar de mal com todos. Nao vou deixar de ser como sou, mas vou tentar incidir menos as minhas palavras, sempre que falo do fcp, à volta de pinto da costa. É uma personagem nojenta, repugnante, mas paciencia, nao vale a pena destilar aqui o meu odio, ainda para mais correndo o risco das minhas palavras provocar mau estar em pessoas que prezo. Ja sabem o que penso dele, se amanha o homem for atropelado por um comboio e os restos mortais comidos por abutres sou capaz de beber um copinho de champagne, mas nao levem a mal, é apenas a minha maneira de dizer: fode-te cabrao!


Adiante, vamos falar de futebol.

El Pirata disse...

Ja vao 3 dias passados sobre o jogo e 22 comentarios ao post do ivo. Até agora li apenas 2 que se referem ao jogo propriamente dito! E nem sinais de picareto e cubano ramos, mas o mais certo é que esses dois nao falariam do jogo, mas sim do benfica e do arbitro... vai uma aposta?


Vamos entao ao jogo. O Porto entrou mandão, como esperado, mas marcou o golo num lance fortuito, resultado de um pessimo remate de postiga que esbarra em lisandro! Atribuir o golo a Postiga é, no minimo, indecente.

Com um golo no bolso logo no inicio do jogo o Porto soube manter a pressao e nao deixar o benfica assentar o seu jogo, até porque, como se viu na segunda parte, se o jogo fosse jogado de forma lenta e pensada, o benfica levava clara vantagem, tal como se viu na epoca passada. Este benfica está estruturado para dominar o jogo e ter a bola, mas cede facilmente contra equipas que joguem em pressao e de forma rapida. Ou Fernando Santos corrige este defeito ou o benfica prepara-se para ver passar navios esta epoca...


O golo de Quaresma tem tanto de espectacular como de fortuito. Quaresma, que aproveito aqui novamente para afirmar que é um jogador que admiro desde julho de 2001, aquando do seu primeiro golo de profissional frente ao rio maior, fintando meia equipa adversaria, tem tanto de talento como de jumento. Uns minutos antes tentou fazer o cruzamento directo para a baliza. No lance que dá golo, mesmo que tivesse um avançado como Djaló frente ao porto, completamente isolado na area, nunca lhe meteria a bola. Assim que mete na cabeça que vai fazer uma coisa já nao vê companheiros! Um defeito grave, que lhe custou a estadia em barcelona. O golo, que a nao entrar, teria direito a mais umas tentativas ate ouvir assobios da bancada, tem tanto de genio como de fortuito e revela o calcanhar de aquiles de quaresma, que o impede de ja estar a brilhar nos melhores clubes europeus: um extremo em primeira instancia tem de servir os avançados e de preferencia de forma simples e eficaz e nao de trivela e de letra... constantemente. Enquanto Quaresma nao perceber isso vai ficar pelo porto... para grande pena minha, nao pelo que ele joga mas pelo facto de ser produto made in alvalade.

Adiante. Saltando por cima do lance de Anderson, que ficará para um post, o benfica soube reagir, como nao esperava, e criou ja perto do intervalo duas oportunidades que nao deram golo, nao porque helton fez 2 grandes defesas como alguns bacocos querem fazer crer, mas porque a bola foi de encontro ao seu corpo. Apesar de justo ao intervalo, nao surpreeendia se o benfica tivesse concretizado uma das oportunidades... que certamente miccoli nao desperdiçaria... que tenha sabido bem a meia de leite ao xistra, ao menos isso...

El Pirata disse...

Segunda parte, completa transformaçao. O Porto, quicá confiante que o benfica nao reagirá e pensará isso sim no jogo com o Celtic, entra em descompressao e deixa de pressionar, embora verdade seja dita que só drogados poderiam os jogadores do porto manter a mesma pressao.

O Benfica, tal como seria de esperar, tendo tempo e espaço para desenvolver o seu futebol, agradece e toma controlo do jogo. Isso nao quer dizer que o Benfica marcaria 2 ou 3 golos, poderia até sofrer mais alguns, mas, ao dar a iniciativa ao benfica, jesualdo ferreira mostrou pouca sagacidade e mentalidade de treinador de clube pequeno. Nao me surpreender o 2º golo encarnado, uma vez que após o 2-1 foi evidente a inoperância de jesualdo para alterar fosse o que fosse, como que rezando para que o jogo acabasse. E teria acabado 2-2, um resultado plenamente aceitavel, se a cagadice de que é feita esta equipa portista, nao viesse de novo ao de cima. Depois de milagrosamente nao terem perdido em Alvalade, foi com enorme cagança que o porto, ja depois da hora, saca mais 2 pontos. E estes dois até saem de borla ao bolso de pinto da costa, uma vez que duvido que tenha sido servida alguma meia de leite ao lucilio baptista. É assim o futebol, o porto somadas todas as oportunidades mereceria ganhar por 5-4 ou 6-4, mas se o futebol fosse assim entao na semana passada teria perdido por 5-1 ou 5-2! Só quando nos toca a nós é que reparamos, não é?...

El Pirata disse...

agora que surgiu um video no post, espero bem que a autoria nao seja do mitico nem do ivo, mas sim de alguma mente pequenita e tacanha, com mentalidade parola! E passo a explicar:

1º se o video tem a intençao de relatar o que se passou no encontro, sonega propositadamente a imagem do lance entre katsouranis e anderson! E eu sei porquê, nao arranjou nenhum angulo apropriado para mostrar o que desejava areentemente, uma vez que a imagem que toda a gente vê é um corte na bola com inevitável contacto entre jogadores. Quanto muito, e já é precisa muita boa vontade e um martins dos santos ou calheiros a apitar... era falta e amarelo! Quem pense o contrário deve urgentemente consultar o psiquiatra da sua freguesia e largar o wc pato!

2º Porque é sonegado aos mais distraidos a falta de anderson sobre petit que dá origem ao lance que culmina no golo de quaresma? Sim, esta é especialmente para autor e picareto, os dois iluminados que conseguem sempre ver faltas sobre jogadores do porto nos inicios das jogadas que acabam em golos para o Sporting! Onde está o vosso sentido critico e de justiça? Estavam a esfregar os olhos na altura? Que pena, lá se vai a moralidade...


3º Fim da goleada pq sai a floribela preta de tranças? Muito mal vai uma equipa quando precisava de um garoto para marcar golos! Admitir que a equipa nao jogou um corno na segunda parte por merito do adversario é o primeiro passo para a cura... bora lá!


4º Veiga mostra o nivel que tem, tal como postiga mostrou o nivel que tem qd provocou o banco benfiquista, tal como os lacaios portistas mostraram o nivel de sanita que possuem qd provocaram Veiga no fim do jogo. Sabem que vos diga? Sao todos ciganos, ou portistas, que se entendam!


Conclusao: nao tenho duvidas que o realizador desse video (ou melhor, das frases parolas nele inserido) é mais um dos muitos portistas de mente tacanha, sempre a gritar slb slb... cresce filho, deixa lá que eles nao mordem, esquece o benfica e dorme em paz...

Ramos disse...

Caros Bloguistas

No passado sabado, assisitiu a um grande jogo de futebol. Com duas equipas a lutar pelo resultado, com o publico vibrante, um clima fantástico e um estádio maravilhosamente lindo.


Posso afirmar que assistí aos melhores 30 minutos de futebol, no campeonato português, dos ultimops tempos. O FCP massacrou, cortou a respiração, esmagou, triturou uma pseudo-equipa mundial, ou como diz o outro - "a maior do mundo!!!".

Mas o bom futebol tem um fim. E esse fim chegou quando um jogador, ou melhor um touro, tem uma entrada violenta sobre o adversário. Mesmo tocando na bola, afirmam os mouros, é uma entrada com intenção, rudez, esperteza e acima de tudo uma lição estudada do balneário. Mas quem terá dado essa lição? F. santos? Não me parece...

Apartir deste lance, o terinador do futebol meteu o Raul Meireles e partir o loiça toda a favor do SLB. Este Sr. mais uma vez tem medo de arriscar, jogar pra frente, tinha metido o Jorginho ou o Bruno Moraes e tinhamos goleado a pseudo-equipa mundial.

Na segunga parte o SLB ganhou confiança e começou aos poucos a aproximar da área do FCP e acabou por conseguir, com mérito, o empate. Gostava de destacar o Simão, é uma jogador que está a mais na equipa do SLB.

Como é vindima até lavar dos cestos, o FCP consegui chegar à vitória com todo o mérito e confiancia, acabando por mercer a vitória.

Uma palavra especial para oa arbitro lucílio Batistas pela sua actuação no palco do dragão. Ele foi, sem duvida, o BOBO da corte. Mas só para uma dos lados.


P.S. El Pirata não fale, por hoje, sobre o sporting, pois acho que deves estar com azia.....

Ramos disse...

Ó Veiga

CHUPA

Ramos disse...

A vitória do FCP é dedicada à redacção dop jornal a bola e record. Um bem haja....


P.S. E tb à TVI....

Ramos disse...

Ouvi dizer que Luís Filipe Vieira não conseguia passar na porta do elevador??????
Alguém sabe o que se passou????

El Pirata disse...

e ja agora, especialmente para o picareto que anda sempre a falar dos 600 adeptos que entraram no relvado de alvalade (nem 6...), espero pela suspensao do estadio do porto, medida obvia para as garrafas que foram lançadas para cima do arbitro, ainda para mais quando todos os portugueses que nao têm nenhum sintoma Camões/Cientista Maluco viram uma arbitragem de bom nivel, sem casos de qq especie. Mas para os saudosistas de Martins dos Santos e de Carlos Calheiros, é obvio que soube a pouco nao ver simulações à la Deco resultarem em expulsoes injustas como as de Miguel, Eder e Ricardo Rocha... estão tao mal habituados que agora estranham ver 11 benfiquistas acabarem o jogo... de facto na ultima decada nao é nada normal...

Mitico disse...

AI QUE GRANDE BUBADEIRA PIRATA!!!!

1º a falta inexistente sobre Petit... o Calabote está a 2metros do lance meu amigo!! Nao consegues pirata!!!

2º Anderson levou um estouro que o colocou 4meses de fora dos relvados!!
Admira-me em ti Pirata que nao consigas ver que aquilo foi uma entrada A VARRER PARA O PUTO TER MEDO!!!!! Só que existem entradas bem feitas e mal feitas!!! Aquela coloca o ANDERSON no hospital. Cuidado... ele podia ter saido este ano mas assim... mais uns tempinhos vai ficar e muitas vitórias vai dar ao PORTO!
Pode ser que no dia 1de Abril ele se engane!!!!!!!

3º Jardel a festejar como um louco ao Sporting!!!! Aposto que foi para a noite e que Bubadeira... perdao!! E que bebedeira deve ter apanhado!!!

4º O acreditar do FC PORTO!!!! Ninguem dá merito???

5º Porque nao se fala da sorte que o benfica tem em a bola passar por entre as pernas de Pepe??? isso nao é sorte também?????

6º E nao é sorte o Corno do Arruaceiro saltar e marcar um golo de cabeça que podia tar ali até agora que nao fazia outro igual????'

Abraço

Mitico disse...

Pirata que me tens a dizer às palavras de Paulo Bento sobre a sua equipa????????

Ui Ui!!! Como aquilo vai...

Mitico disse...

Este video é o espelho do jogo :)

POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Sim Pirata 3-2!!!!

Ficou 3-2!!

Abraço a todos

Anónimo disse...

Sporting - FCPORTO
quero relembrar a triste da comunicação social deste pais...jogadores do FCP que por um motivo ou por outro nao puderam dar o seu contributo a equipa:
- João Paulo
- Pedro Emanuel
- Bosingwa
- Anderson
- Sokota (nem deveria contar este)
- Ibson

Não sei se disse todos

Contra o benfica tivemos o pelo menos 4 que nao jogaram

Será que é dificil a comunicação social ver isto?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

PS: Proponho fazer-mos uma campanha anti-tvi, porque esse canal anda a matar o futebol portugues...uma vergonha, sempre q os grandes nao jogam ao domingo a tvi simplesmente ignora o futebol!!!!! eu vi o apresentador desse programa a ver o canta comigo, programa que deu em directo nesse dia na tvi!!!!

Mitico disse...

Concordo com o amigo autor...

Mitico disse...

Pinto da Costa claro que nao joga com o baralho todo!!!

Faltam as cartas do Burro!!

Essas devem andar por outros lados!!

Abraço a todos

Mitico disse...

Nao teve piada ... Mais original na próxima :)

Abraço a todos

PS: 3-2 resultado final

El Pirata disse...

mitico,

1º foi falta, tao falta como nos lances que vocês alegam qd jogam contra o sporting... sim, aquelas faltas que mais ninguem vê! Agora parece quf ui eu a ver o que vocês veem...

2º jardel festejou como disse que festejaria qd jogou contra o porto... disse mesmo algo como "nao levem a mal mas festejarei...". E eu nao levo a mal, levo a mal isso sim é existirem alguns que fazem más exibiçoes propositadamente, ou marcam auto golos ridiculos...

3º façam o historial do jogador katsouranis antes de o acusarem cobardemente e xenofobicamente (professora de portugues ao guichet 1 sff, nao sei se a palavra existe mas dá para entender a ideia...). O jogador tem um curriculo sustentado atras dele e nestes 3 meses em portugal nunca o associei a caceteiro. Se tivesse sido o petit ainda poderia desconfiar mas assim é preciso ser doente para o acusar de tal coisa. Ainda para mais vindo de pessoas que acreditam quer no pai natal quer no bom nome de pinto da costa...

4º eu dou merito ao porto! A ganhar, antes que seja com sorte do que com ajudas dos arbitros! Teve sorte o porto? Teve, nao ha como negar, mas paciência, tb teve sorte o beira mar e por aí fora. O mal é qd com a sorte vem misturadas outras coisas. Aqui ninguem me leu palavras negativas sobre a forma como o porto ganhou! Nem lê! tal como na semana passada, o porto soma mais pontos em campo do que merece, mas nao por culpa do arbitro... outros factores que fazem do clube o fc cagadinhos...

PS:

antes assim que atraves de escandalos. Até pq a sorte tem tendencia a favorecer aleatoriamente, talvez mais um pouco quem a procura. Esse é um factor extra que nao me incomoda muito, hoje é um amanhã é outro. Mas todos sabemos que PC nao confia somente na sorte...

El Pirata disse...

E agora o meu comentario ao jogo do sporting, que só nao veio mais cedo pq a comunidade portista anda a chorar baba e ranho pq parece que o seu profeta foi cruxificado... haja paciencia!



Em Aveiro, e com um Beira-Mar a mostrar a toda a gente que os descontos que deu na sua exibição com o Porto foram enganadores, assistiu-se ao melhor jogo do Campeonato até ao momento. Assim de facto dá gosto em ir ao estádio e pagar o preço que exigem pelo bilhete. Claro que como sportinguista me custa imenso ver a minha equipa dominar claramente e saber que, com mais 5 minutos de jogo, teria ganho naturalmente, mas o mérito dos aveirenses e de Buba, que realizou a exibição desta e da próxima vida, não pode ser negado. Paulo Bento, a quem falta o “parlapiez” dos letrados, não é tão bronco como muito invejoso o tenta pintar (tomara aos Gato Fedorento que o seu treinador fosse Paulo Bento… fizeram um sketch engraçado mas desfasado no tempo, aquele Paulo Bento caricaturado era o Bento de 2005, mas compreende-se o objectivo…) e, digo-o com total convicção, não há treinador neste País que saiba tão bem expressar o que todos acabamos de assistir. Já na semana passada, e enquanto Jesualdo Ferreira se cingia às banalidades habituais, Bento punha logo o dedo na ferida, quer na exibição da sua equipa, quer do jogo em si. Na sexta-feira, e enquanto eu ainda estava incrédulo com o golo sofrido aos 94 minutos, com uma total inércia dos jogadores leoninos, Paulo Bento foi mestre na detecção dos erros da equipa, e foi Grande quando não pegou (e eu teria pegado, não deixava passar em claro mais um erro e grave) no erro de Paulo Baptista ao não expulsar Vasco Matos com o segundo cartão por falta grosseira sobre Tonel. Um erro que certamente pesou no resultado final mas que Bento não utilizou, destacando isso sim a imaturidade da equipa, que aos 93 minutos, em vez de controlar a posse de bola, ainda partia desenfreada para o ataque à procura do 4º golo (que não surgiu por acaso, diga-se…). Boa atitude, virada para o espectáculo, mas o campeonato ganha-se aos pontos, e deste modo ingénuo se perdem 2 que poderão fazer falta nas contas finais. Foi um Sporting à Peseiro, preocupado com o ataque, com golos e espectáculo, mas despreocupado a defender. Afinal, tal como alguns vírus, ainda subsistem, enterradas no subconsciente, algumas das ideias do desafortunado técnico. Espero não as voltar a ver, sobretudo em Polga, que tem estado brilhante com Paulo Bento e voltou a ser a caricatura que era aquando da era Peseiro. No entanto, e passados que estão vários dias após o jogo, confesso que tivesse o Sporting uma liderança confortável na classificação e não teria lamentado nada do jogo. A perder pontos que o faça como fez em Aveiro. Porque assim quem ganha é o futebol e, como disse o Inácio, quem dera que o jogo não tivesse que acabar… nem que tivesse de o perder!

El Pirata disse...

especialmente para o autor, o assunto pasquim anderson nao foi esquecido! Aqui ficam as contagens das capas do pasquim e da frequencia com que anderson surge na mesma:

24/10/06 – capa
25/10/06 – capa
26/10/06 – capa
27/10/06 – não!
28/10/06 – capa
29/10/06 – não!
30/10/06 – capa
31/10/06 – capa

Em 8 dias foi capa em 6 deles! Ou seja, a minha conta de 30 capas em 60 dias nao era exagerada pois nao?... e mesmo com a lesao aposta aí comigo como Anderson ainda será capa do pasquim pelo menos 30 vezes até se recuperar da lesão! É vitória garantida... até te digo mais: até ao natal sai uma grande reportagem com a familia dele toda, com direito a fotografia de bebé incluida! Tenho de abrir um consultorio de tarot, está visto...

Anónimo disse...

uma coisa é aparecer num cantinho, outra coisa é aparecer em letra tamanha 1200!!! mas por acaso o anderson tirou protagonismo a outro clube na capa??? aresposta é não!!!!
Mas a mudança de penteado de um jogador tira protagonismo a um clube que vai jogar na liga dos campeoes!!!! e isso é que é revoltante!!!!

Quero as fotos das capas:
marcopinto.silva@gmail.com
eu depois respondo-te com as do record e bola dos ultimos 60 anos e ao todo devemos ter umas 100 150 no maximo!!!!

El Pirata disse...

oh autor, tas a brincar nao? Eu nao te mando os jornais pq me fica caro, e nao te mando ver o site d' OJOGO pq na versao jornal aparece a capa de Lisboa! Ou seja, assim estou encaralhado!

Queres que vá gravando as capas da edição online no pc e tas envie no dia 31 de dezembro? És teimoso, mas eu tb sou! Arranja lá espaço no mail que no ultimo dia do ano vais ter a tua prenda de natal :)