Redes Social

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Memórias: 3 - O Melhor Golo do Euro96!




Sem espinhas! A história não permitirá a transformação de um frango numa mentira!

6 comentários:

El Pirata disse...

E em 2º lugar, que tal o golo do croata Davor Suker ao dinamarquês Peter Schmeichel?

Poborsky teve a inteligência para aproveitar a má colocação de um guarda redes, lance esse que foi o unico com selo de golo criado pelos checos em todo o jogo e que custou a Portugal o apuramento para as meias finais e quem sabe algo mais, apesar do triste que fingia ser seleccionador portugues...

Mitico disse...

Este foi sem duvida mais um grande frango deste Euro96!!!!!!

Mitico disse...

E aquele golo do KLINDSMAN de trivela ... ganda frango!!!

Mitico disse...

Pirata... vou-te pedir um favor...

Nao fales mal do seleccionador dessa altura... porque Portugal jogou altamente e só foi eliminado pela falta de calma dos seus jogadores após terem sofrido aquele golão de Poborsky.

Abraço a todos

El Pirata disse...

Autor, tu admiras o Baia e eu admiro o Figo.


O que acho inaceitavel da tua parte e dos restantes que pensam como tu, é lamberem-se todos pelo curriculo do baia e desprezarem o curriculo do Figo!


Encheste aí o deposito do blog com 30 linhas de curriculo. Eu só vou destacar duas pro Figo:

2000: Bola de Ouro, premio dado pela France Football que simboliza o titulo para o melhor jogador mundial do ano. Curiosamente a FIFA atribuiu a um francês, algo que os proprios franceses ignoraram! Só isto vale por 50 supertaças!

2001: Premio FIFA World Player of the Year! Corrigindo o erro anterior, a FIFA distingue Figo como o melhor de entre os melhores



Obviamente autor, quem nao consegue superar traumas antigos e nao ver esta realidade, nao pode esperar que outros vejam em Baia algo que ele nunca foi, o melhor do mundo, nem sequer na sua posição, bastando para isso relembrar Preud'Homme, Schmeichel, Kahn, Peruzzi, Buffon, entre outros!


O que nos separa autor, é que eu dou de barato que Baia foi de facto um dos melhores jogadores portugueses nos ultimos 15 anos, o melhor gr portugues nesse periodo e um dos mais conceituados na europa. Falhou quando deu o salto para o estrangeiro e isso é uma nodoa no seu curriculo, mesmo que apresentem desculpas em sua defesa.


E para acabar esta discussao, que é interessante, menção honrosa para o facto de Figo, a um passo dos 34 anos, constar da lista candidata ao trofeu Fifa World Player of The Year 2006! E não, nessa lista nao vem Baia, sao somente mais 29 os candidatos!

Anónimo disse...

Pirata, o figo para mim foi o melhor jogador portugues de todos os tempos!!! Apenas não gosto do figo pelas atitudes que ele tomou ao longo da carreira, porque em futebol jogado o figo foi aquilo que nenhum outro jogador portugues será!!! O figo foi deus, para os adeptos de um colosso mundial e isso quer dizer quase tudo!!!!
Tive a rever as imagens do golo que tu dizes q é frango e mantenho a opinião, o baia nao tem culpa pq se o jogador nao remata ia ficar cara a cara com o baia...ele estava bem colocado!! depois ouve magia de poborsky!!!!