Redes Social

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Basta de Hipocrisias!

O comunicado portista relativamente ao lance que lesionou Anderson é digno dum sketch do Gato Fedorento. Talvez não, porque por um lado é de ir ás lágrimas de tanto rir, mas por outro lado, pela xenofobia contida em tal documento, mais parece propaganda nazi anti-judaica! Compreendo a frustação em ver a mina de ouro ir parar ao estaleiro, mas quem está à chuva sujeita-se a ficar molhado. O futebol (e não o soccer) não é um jogo para meninas e Anderson nunca teria a complacencia de meia duzia de ignorantes se tal falta tem sido feita em Inglaterra, Espanha ou Itália, ou seja, os campeonatos para onde ele sonha ir jogar!

Nenhuma lei proibe o tackle lateral, somente o realizado por detrás é punido com falta, mesmo que jogue na bola! E, mesmo esse, é repetidamente usado em todos os jogos, inclusivamente, oh Meu Deus, pelos jogadores portistas! A pouca vergonha é tanta que minutos antes Pepe tinha feito um corte do mesmo genero a Simão Sabrosa! Não resultou em lesão porque raramente isso sucede neste tipo de lances, e tenho a certeza que quem ler estas palavras já viu centenas de jogos de futebol para saber do que falo! Situação rara é o que sucedeu a Petr Cech, tão raro como bizarro, que poderia inclusivé ter provocado a morte do atleta! Não confundir alhos com bugalhos, Katsouranis faz um corte, agressivo e viril, mas com total intenção de mandar a bola pela lateral! Se Anderson não fosse tão ingénuo, proprio da idade e de um futebol de sambodromo, teria evitado a falta saltando. Algo tão natural como Pinto da Costa passar o cheque a pagar as férias de Calheiros...



As imagens falam por si, as opiniões ficam para cada um, o assunto morre aqui. Eu não acredito na lenda dos 3 pastorinhos, respeito quem acredite. Eu não acredito na intenção propositada de um jogador que se tem revelado leal até ao momento, mas respeitarei diferentes opiniões, desde que as mesmas se mantenham coerentes daqui para diante! Porque cobrarei as mesmas sempre que vir um jogador portista fazer um corte em carrinho! E será já em Hamburgo, ou alguém duvida?...

Mantendo no mesmo assunto, até porque fico indignado quando vejo tanta freira carmelita aqui neste blog passando atestados de caceteirismo aos clubes adversários quando o seu próprio clube é sobejamente conhecido pelos canibais malhadores nas pernas adversárias, desde André, Couto, Emerson, Jorge Costa, Paulinho Santos, Costinha, Maniche, Secretário, Tiago, Pedro Emanuel (este com a escola Jaime Pacheco...), Bruno Alves e Latapy, o parte-pernas! Estes são apenas alguns nomes que não passam sem serem associados a dureza excessiva, a imagem de marca do Porto durante muitos anos! Lá porque agora se virou para a contratação de Floribelas habilidosas, de Diego a Anderson, não apagam anos e anos de meios campos raçudos (um termo simpático) e centrais que adoravam limpar as caneleiras nas costas dos avançados contrários! E a pouca vergonha é tanta que até dá para apelidar arbitros de Calabotes, mesmo que esses arbitros fechem os olhos a agressões como estas:



O que aqui se vê são duas agressões que não valeram nem um amarelo! Ao pé destes lances Katsouranis é um menino de coro! E o vosso treinador idolo queixou-se do arbitro, no fim do jogo! Se a pouca vergonha matasse duvido que existisse um portista vivo! E se querem ver o que é uma agressão a sério, aqui fica o lance em que Roy Keane acabou com a carreira do norueguês Haaland, e propsitadamente, como o próprio reconheceu na sua autobiografia, que já lhe valeu um processo no tribunal, por parte do aleijado Haaland. Isto sim é um lance propositado, isto sim é premeditação, isto sim tem de ser banido do futebol! Entradas como as do Katsouranis só dão lesões uma em cada mil! Foi azar, mas quem pense o contrário então que pare de olhar para o seu umbigo e que critique os atletas do seu clube, porque não há santos em lado nenhum!




É possível lesionar gravemente um adversário sem intenção? Eu acredito que sim, até porque a lesão de Henrik Larsson é sobejamente conhecida e tremendamente arrepiante, e o que a torna comentada é precisamente pela casualidade do lance! Existe aqui premeditação? Depende não é, se Henrik Larsson equipasse de azul e branco e o adversário fosse do Benfica nem quero imaginar o que diriam! Existe contacto? Sim, é evidente! Suficiente para provocar tamanha fractura? É irreal dizer que sim, mas pelos vistos foi suficiente! Alguem consegue honestamente afirmar que foi propositadamente para partir a perna? Só os perturbados mentais, e a esses dá-se o devido desconto...

43 comentários:

Anónimo disse...

Camarada de blog pirata da silva ferreira barbas pinhão, concordo contigo que pelo que vi na televisão a entrada não foi propositadamente para aleijar, foi apenas daquelas entradas durinhas para que o moço ficasse com medo de disputar os lançes seguintes..normal no futebol!!!!
Quanto ao teu antiportismo já enjoa!!!! Procura um médico urgentemente...

Anónimo disse...

Quanto a esse lançe, quero dizer uma coisa, e penso que toda a gente concorda...era falta e amarelo certo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O gajo do apito marcou lançamento de linha lateral!!!!

Mitico disse...

No outro post o meu video era de doentes...

Mas este já não é!!!!!

Que pena nao mostrar o resto das imagens dessa final da taça apitada por Lucilio Batista!!!!

Que pena!!!!

PIRATA sabes que mais??

PALHAÇADA!!

Eu sei que curtiste festejar a vitoria do benfica mas uns dias depois desse jogo fui Campeao Europeu!!!

Abraço a todos

PS: Que pena os frustrados que vem para o youtube fazer videos contra quem os vence... nao mostrarem as entradas a pitoes do Petit & Companhia...

É pena!!!

El Pirata disse...

autor, nao é anti portismo, é a confirmação da minha premonição. Acerto tantas vezes que até fico assustado! Vi o jogo tranquilamente no café como já o disse e no lance, apesar de distante e de nao ter a noção do que realmente se tinha passado, e sem suspeitar da lesão... virei-me pro lado e disse:

"queres apostar como vão fazer deste lance um bicho de 7 cabeças? O tipo joga a bola mas como a prima dona se estatelou no chão está o caldo entornado, não se pdoe tocar na vedeta"


Foi isto, palavra por palavra, enquanto lia o Jornal de Noticias, satisfeito da vidinha. Meu dito, meu feito! Conheço-vos tão bem, a raça portista, que isso nao faz de mim um anti portista, faz de mim é um conhecedor!


Folgo em saber que tu não vês maldade no lance. Era só isso que queria ler! Que se marcasse falta, aceito! Que se desse um amarelito para acalmar a corja de bebados que estavam ali colados á lateral a insultar mae do grego, tambem aceito. O que nunca aceitarei é acusarem de premeditação o lance, ainda para mais quando o atleta em questao nao tem um passado de violencia que lhe seja atribuido!


PS:

E sem querer ofender ninguem, ficam aqui duas perguntas inocentes:

1º pq entrou novamente anderson em campo? Uma lesao de peronio dá para entrar novamente em campo? Dá para correr mais uns minutos? Ou posso falar em incompetencia do medico em causa, que possibilitou que a mesma fosse agravada estupidamente!!?

2º pq deixaram anderson andar a festejar no final do encontro? nao deveria estar imobilizado? Mais uma vez nao foi incompetencia?


Desculpem lá meus caros, mas toda a gente sabe que muita lesao é agravada seriamente se os devidos "primeiros socorros" nao forem executados a tempo. Diagnostico totalmente errado, fala-se em entorse do pé direito! Veio em todos os jornais de Domingo! Alguem pode negar que, se o pé (e perna) de Anderson fossem imediatamente imobilizados e o mesmo fosse direccionado para o hospital para exames, em vez de mais uns minutos de esforço e mais uns de festa corrida no final...nao era o suficiente para um diagnóstico diferente?

Os medicos do benfica deixam muito a desejar, mas os do porto têm as costas quentes...

Anónimo disse...

tás no limite pirata...daqui a dois comentarios começo a chamar-te de benfiquista!!!!!!eheheh

Mitico disse...

Pirata

Anderson está visto que te incomoda!!!

É logico!! Tu é que devias ser o primeiro a ficar triste com esta situação mas nao!!!

Agora o miudo vai ficar ca mais tempo!!!!

Abraço

PS: Pirata quando acordares de manha e nao vires Calheiros e Pinto da Costa à tua frente terás alta e poderás ir ver futebol de novo.

Olha... por acaso nao te lembras do Veiga Trigo pois nao?
E Rolinha?
Meu deus!!! Tadinhos dos jogadores do sporting!!! Que protecção!!

CUIDADO PIRATA QUE EU ESTOU ATENTO

El Pirata disse...

mitico, no youtube ha videos para todo os gostos! E nao puxes a conversa para esse lado pq nao é esse jogo que está em causa!


O que está em causa é: Katsouranis: Premeditação ou Casualidade?


Cada um tem o direito de ter a sua posição e defende-la a todo o custo. Os videos que coloquei apenas servem para mostrar que nao ha santos nem santinhos no porto e a diferença entre premeditação (keane) e casualidade (larsson). E, ao contrario do video que tu arranjaste mitico, o video que coloquei logo de entrada tem a imagem do lance da lesao e nao apenas palavras ocas do realizador...


PS:

autor, aqui ja me chamaram de tudo um pouco. Alias, logo no inicio chamaram-me de benfiquista! para quem contruiu este blog nestes 2 anos sabe que sou sportinguista e 100% a favor do envio de Pinto da Costa para Bagdad, de preferencia com um cartaz a apoiar Bush! O resto é paisagem, gosto tanto do porto como do benfica, fosse este um blog de benfiquistas e neste momento o meu discurso estaria voltado para a magnifica defesa encarnada que come à meia duzia de golos por semana e para a constatação de uma realidade mais do que evidente: como pode Simulão valer 20 milhoes se, nos jogos grandes, esconde-se sempre e nunca assume as suas responsabilidades?


Mas, como o blog é portista, prefiro ir contra a eterna vitimização dos mesmos. Isso faz de mim um benfiquista?

El Pirata disse...

Mitico, estou confuso, ajuda-me lá:

- o Rola nao era aquele que corria de costas, a fugir do Fernando Couto, Paulinho Santos e restante corja? Espera, esse era o Ze Pratas, certo?

-... entao o Rola era aquele que se deixava rodear pelos jogadores portistas e deixava que os mesmos o empurrasem e o pontapeassem, certo?

Decada de 90 do futebol portugues... que saudades! Ja nao se fazem arbitros como esses, apesar dos filhos dos mesmos, dos portuenses Soares Dias e Martins dos Santos já andarem por aí... teremos "Quinhentinhos", versao II? Só espero que os Calheiros sejam estereis... levar com outra geração era castigo demasiado penoso

Mitico disse...

Pirata...

EU SEI O QUE ESTOU A FALAR

E por incrivel que te pareça vi o teu Sporting a ser beneficiado incrivelmente num estádio bem proximo do local onde moro.

Abraço a todos

PS: Explica-me lá porque é que os jogadores do Porto o rodearam?

Quantas e quantas vezes isso nao aconteceu já no teu clube?????

Basta lembrar os ultimos classicos..!!!!

No teu estádio até adeptos entram com paus!!!

Mitico disse...

Pirata

Podes falar também de Veiga Trigo...

CUIDADO QUE EU ESTOU ATENTO

Picareto disse...

O Tribunal do Futebol não é um blog de Portistas, é sim um blog livre onde cada um pode (e deve) defender o seu clube dentro dos limites do bom gosto e não através do insulto.

Benfas, espero que te mantenhas a defender o teu clube aqui no Tribunal, ao contrario do que fizeram todos os benfikistas que por cá passaram que só escrevem na hora das vitórias.

Do mesmo podes acusar os portistas...mas nós não temos culpas de estar constantemente a ganhar...é a vida!!

Agora.....para todos os restantes bloguistas...aki ficam algumas pérolas do nosso novo elemento do blog que nos insite em chamar burros e pouco inteligentes:

"Perceguido"
"Inteligente"
"Abituados"
"Discaramento"
"Atiralo"
"Senço"

FABULOSO!!!

Picareto disse...

Já tenho o código das estatisticas guardado.

Autor ou Pirata já podem mudar o template do blog e dps peçam-me o codigo pf.

Abraço

Picareto disse...

Esta é para todos os que são muito valentes atrás do PC:

1-4

3-2

CHUPEM AÍ!

El Pirata disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Pirata disse...

o autor que mude o template pq se pinto a casa de verde... é desta que a barraca vem abaixo :)

picareto... 1-4? Nao chego lá sozinho, explica-me como se fosse loira :D

Picareto disse...

Pirata,

Essa do 1-4 era para a equipa "grande" que consegue meter 150 mil pessoas em todos os jogos. Essa equipa cuja cidade tem mais habitantes que a cidade do Porto mas que nem assim consegue lutar quer em qualidade quer em orçamento com o CAMPEÃO NACIONAL.

É a equipa que durante dois dias do ano fica com 200 ou 300 adeptos.

Chegas lá?

Anónimo disse...

Pirata eu já conheço os teus comentários de blog desde o inicio deste e por isso sei que o sporting é o teu clube, mas de vez em quando pareces benfiquista!!!!!
quanto ao template deixo-te por isto tudo verdinho!!!!

Mitico disse...

Calma aí...

Isto tudo de verde nem pensar...ainda me confundem com uma lagarticha :)

Boa sorte para o sporting e para o GRANDE FC PORTO e também apesar de tudo..... para o braga na taça Uefa!

Abraço a todos

Ramos disse...

No post do Pirata falta o lance do Acosta ao Paulinho Santos. Sim, aquele que arrumou o Paulinho do euro 2000.

El Pirata disse...

carago, é o braguinha :)

já estou em sintonizado em "mode bayern", ja nao vou lá sem ajuda :)


ora bem, entao com licença que vou vestir o fato de troha e vou dar uma pincelada na casa do tribunal...


alinham num tom rosa? Atenção que é apenas para funcionar como chamariz para de claque feminina...

Mitico disse...

DESAFIO DO BLOG:

Qual a equipa que tem 25 cartões amarelos e 5 vermelhos em 5 jogos???????????'

Abraço a todos

El Pirata disse...

... nao é por nada, mas se o carvalhal confirmar as minhas suspeitas de inicio de epoca... é desta que os civilizados adeptos bracarenses perdem a compostura.


PS:

Se apanho o prof Coelho que na primária me disse que foi em Guimarães que começou Portugal...


PS2:

Bom jogo do Sporting na Alemanha, confirmando o valor da equipa e a inteligência táctica do seu treinador. Faltou pouco para a vitória, também é verdade que nao faltou muito para o Bayern ganhar... mas fez mais o Sporting na Alemanha para vencer do que o Bayern em Portugal para vencer! A diferença residiu apenas nas duas bolas que Polga e Moutinho enviaramao poste.

Na passada sexta, por 20 segundos o Sporting perdeu 2 pontos. Neste duplo confronto com o Bayern, por 50 cm perdeu o Sporting, porventura, 3 pontos (1+2). É assim o futebol, mas desde que nao hajam meias de leite nem rebuçadinhos à mistura, custa muito menos aceitar as contrariedades.

Mitico disse...

Colega Tiago

Bem vindo ao blog

Sou do minho e esta epoca ja estive na pedreira a ver um jogo do teu clube...

Reconheço que o Braga tem adeptos ... o que vem dar-me razao quando dizia que em Braga nao era só lampioes!!! Ideia muito errada e que sempre tentei explicar aqui (existem muitos portistas sportinguistas e a maioria é do clube local) ... mas o braga nao se compara, a nivel de massa associativa, ao Vitoria de Guimarães. Sei que custa a um bracarense ouvir isto mas é verdade. Mas como de massas associativas nao vive um clube para ganhar jogos ... um clube vive de golos!!! e o Braga merece o lugar em que está!!

Parabens ao senhor Salvador por ter dado continuação a este projecto!

Quanto ao resto... Matem-se, esfolem-se, etc etc na rivalidade entre vitória e braga.

Quanto a onde nasceu Portugal... essa é para o professor Jose Hermano Saraiva analisar :)

Abraço a todos

Anónimo disse...

Só falta dizer que o rei Afonso vivia na Sé de braga e que ia ao cinema ao braga parque, no fim ia até ao gota beber um copo para depois acabar a noite no insolito passando antes pelo BA para ver se tinha por lá espanhois!!!!

Quanto a massa adepta, não interessa o numero, interessa é a qualidade!!!!

Uma palavra ao sporting...é lixado jogar contra a pior equipa do grupo (sim porque o bayern sem aqueles jogadores todos é a pior do grupo) e não ganhar!!! Mas se formos ver pela história, a desconhecida equipa do sporting nunca ganhou fora na Champions, portanto o rsultado até foi positivo!!!!

Ramos disse...

O SCP ontem fez um má resultado. Não conseguir ganhar à equipa de reservas do Bayern, é mau muito mau...

El Pirata disse...

se a inveja matasse haveriam por aqui menos dois bloguistas...

para começar basta dizer que qq dos jogadores do bayern que entraram ontem em campo, mais os que estavam no banco e os que ficaram pelo banco... jogariam de caras, e a titular, na equipa do hamburgo! Sim, e vamos lá ver o que faz hoje o fc cagadinhos, de preferência se o adversário nao voltar a oferecer 2 golos de vantagem!


Em segundo lugar, e expliquem-me como se fosse portista, como, quando e sobretudo onde é que jogadores como:

- Oliver Kahn (int. alemão)
- Daniel Van Buyten (int. belga)
- Olivier Sagnol (int. francês)
- Philipp Lahm (int. alemão)
- DeMichelis (int. argentino)
- Salihamidzic (int. bósnio)
- Santa Cruz (int. paraguaio)
- Makaay (int. holandês)
- Pizarro (int. peruano)

... podem ser considerados segundas escolhas!?


Nove dos que jogaram de inicio sao internacionais dos seus países e habituais escolhas! Os outros 2 sao futuras esperanças alemãs, jogadores dos sub-21!


Fizeram falta Podolsky, Van Bommel, Schweinsteiger e Lucio? Uma equipa com um plantel desta qualidade (e qualidade que existe em quantidade!) nunca se poderá queixar da falta de alguns elementos. Alias, Felix Magath nao entrou por essa via, até porque em Alvalade jogou com todos eles e ganhou como todos sabemos...


Espero que o Porto faça no minimo uma exibição como a do Sporting na Baviera. Se o fizer ganha por 2 de diferença, tamanha a diferença entre os titulares do Hamburgo e os pseudo suplentes do Bayern...

El Pirata disse...

Ja la vai uma semanita sobre o assunto, que veio no pasquim (entre outros orgaos informativos), mas nao posso deixar de o mencionar neste antro anti-figo.


Durante o periplo que a NBA fez pela europa, denominado NBA Europe Live, se nao me engano, Michael Jordan, talvez o maior icone desportivo de reconhecimento mundial de todos os tempos (Pele talvez o acompanhe, mas duvido...) esteve em varias cidades europeias a acompanhar os jogos e, em Milão, saiu-se com esta:

"quero ver figo jogar"

De facto Figo nao tem nenhum prestigio, não, nem é um simbolo do País, nada disso. Estranhamente é conhecido por mais de meio mundo, que o respeita e admira. Va-se lá saber porquê...

Curiosamente, em Barcelona, Jordan afirmou que gostaria de conhecer Ronaldinho. Ok, nao perguntou pelo magico, talvez porque o unico magico que ele conheça seja o David Copperfield...

E, para acabar em beleza o tema Figo e Barcelona... obrigado Mourinho pela festança final, cagando o fato Armani mas por bons motivos! O diabo, o hooligan, o malfeitor, assim denominado pela imprensa catalã, chegou e disse:

VAI BUSCAR!

Lindo! Agora percam lá de proposito em Bremen e mandem-me esses cataursos pra uefa!

Mitico disse...

Sobre os jogos da liga dos campeoes falo depois...

Digam-me la:

Qual a equipa que tem 25 cartões amarelos e 5 vermelhos em 5 jogos???????????'

Abraço

El Pirata disse...

Ainda a proposito do comunicado portista, a proposito de deixar de comprar habilidosos e dedicar-se à compra de sarrafeiros (conversa da treta é o que é), fui recordado ontem de um lance, para além do famoso lance de Latapy que parte a perna a Jokanovic do Maritimo, de um lance entre o entao portista Romeu e o vimaranense e jovem esperança portuguesa de nome Lixa!

Nao se lembram dele? Eu lembro-me...era uma jovem promessa naciona~l, integrante dos sub21 portugeuses, que começava a despontar no Guimarães, um extremo rápido e habilidoso que viu a carreira começar a cair num jogo frente ao Porto, quando Romeu, numa entrada assassina, atirou o menino (sim, o epiteto menino nao é só para a floribela de cremalheira sempre sorridente...)para o estaleiro por um ano e depois disso foi sempre a descer.


Engraçado, não me lembro de ver nessa altura nenhuma referência do Porto ao futebol bonito...

PS:

falar do lance do Bruno Alves da epoca passada sobre Nuno Gomes é inutil, afinal de contas qd se agride um jogador ao pontapé e à cabeçada é algo... perfeitamente normal...

Anónimo disse...

Tanta azia pirata tanta azia!!!!

PS: a palavra "menino" tem sido mais utilizada para adjectivar os jogadores do teu clube!!!!

Mitico disse...

Pirata ...

CUIDADO COM O PLAGIO!!!

ESTOU ATENTO!!

Mitico disse...

Quanto ao lixa estamos falados ...

Quanto ao Latapy so mesmo uma pessoa que nao tenha visto é vai dizer isso...

Abraço

ps: Jokanovic nao era jogador do maritimo nessa altura...

El Pirata disse...

de plagio, ao que parece, vive o MST, eu tenho fontes de informação, o que é bem diferente!

Jokanovic foi lesionado no estadio dos barreiros, ou era o Maritimo ou o Uniao da Madeiro, mas parece-me irrelevante, não?...

Autor, o menino em portugal já toda a gente sabe, é o anderson. So nao sabemos quem sao os papaizinhos e os vovozinhos, mas seria interessante o pasquim fazer uma reportagem de 4 paginas (de preferencia as primeiras 4, mais um poster central com a floribella de muletas) para ficarmos esclarecidos!


PS:

Autor, a contagem continua... agora o catinga ja nao é capa ha 2 dias... mas o nome dele aparece na mesma na capa! Será que mando uma carta pros tipos do Guiness para ver se isto pode ser inserido no livro deles?

Mitico disse...

Amigo Pirata

Achas que Latapy fez de proposito?

El Pirata disse...

Amigo Mitico,

Longe de mim pensar tal coisa, como tb nao acredito que um tal de Hunt teve a intenção de fazer aquilo á cabeça de Cech, que quase o matava! Acredito ainda na raça humana, excepção a alguns Roy's Keanes que, mesmo que nao o escrevessem na autobiografia, nunca teria duvidas da intencionalidade!

Latapy foi descuidado e lamentou a perna partida. Naturalmente que os adeptos do tal clube de jokanovic chamaram de tudo ao latapy e aos portistas, mas isso é natural. O que aconteceu ao Anderson é lamentável e deveria nunca acontecer, mas o futebol tem imponderáveis inevitáveis!

Se até na NBA, onde a permissao para o contacto entre atletas é minimo (como em qualquer competiçao de basket) há jogadores que caem desamparados e sofrem lesoes para meses e meses... como impedir que tal suceda num desporto de contacto fisico como é o futebol?

Entendo as reclamações (dentro de certo limite) até porque sei perfeitamente que se o mesmo se tem passado com um jogador do Sporting tb teria ficado danado, mas uma guerrilha pessoal entre presidentes nao pode permitir que pessoas bem formadas ultrapassem limites e acusem jogadores, sem provas anteriores de deslealdade, de animais!

Mitico disse...

Já alguém me sabe responder qual é a equipa do campeonato que tem 25 cartões amarelos e 5 vermelhos em 5 jogos?

Mitico disse...

Hamburgo vs FC PORTO

EXIBIÇÃO À CAMPEÃO!
Limpinho!!!!!

Monstro do futebol vs Celtic

Ninguem tem nada a dizer sobre a posição de Nuno Gomes quando Quim pontapeia a bola?

A bola vai para lá nao vai?

E aquela gravata de Ricardo Rocha a McManus dentro da grande area?

Eu percebo...

Mas mesmo assim o Celtic fora de casa é muito fraquinho.

Bayern vs Sporting

Se o Sporting apertava mais um bocadinho eles nem sabiam onde se haviam de meter. Bom resultado na mesma. 1 ponto é 1 ponto!

Abraço a todos

Mitico disse...

Como é que sabes que o outro recebe arbitros em casa?

Como sabes isso do Xistra?

Cá para mim preocupas-te mais com o FC PORTO do que com o teu "suposto" clube!

Ca para mim no fundo no fundo tu querias era ser PORTISTA....

Mitico disse...

Tem calma Benfas

Nota-se o teu estado de nervosismo a léguas :)
Sim meu amigo tem calma!!! a bola entrou mesmo... o Bruno Moraes marcou o 3-2! :)

Tem calma!
Já foste tomar o medicamento?
Se quiseres podes sempre optar pelo genérico! Sempre poupas € e já tens mais dinheiro de sobra para pagar as cotas. Ou nao és socio?

Macaco de imitação?
Papagaio?

O unico macaco de imitação que conheço é Luis Filipe Vieira.
(Lembrar dr Cunha Vaz)

Papagaio?
O unico que conheci foi Joao "A voz" Malheiro!! Agora virou-se para a tertulia cor de rosa ao lado de Claudio Ramos!!!!

Penso que isto diz tudo...

Diz-me la que jornais crediveis é que falaram de Pinto da Costa com arbitros em casa... ou terás ouvido Jose Veiga a mandar para o ar isso?

Repito: Jornal Credivel!

Já agora... por falar em meias de leite e fruta...

POR ACASO SABES QUEM FOI MR KING??

Um empregado de cafe que tirava meias de leite no Rossio?

Em alvalade?

Na luz?

Será?

Abraço a todos

PS: Sim... o Bruno Moraes marcou mesmo! Tem calma!

Ramos disse...

O Leça Futebol Clube é melhor e mais forte que o Celtic.
Celtic pareceu uma equipa dos distritais.

Perguntas:

Que campeonato joga o Celtic?E o Hamburgo? Há comparação?


P.S. O Pirata, o SCP está em mau lenções nas competições europeias!!!!Vitórias morais não dão pontos!!!!!!

El Pirata disse...

benfas:

"tu es daqueles q ainda deves assustar os outros porque tens um primo grande..."


atençao que o cubano Ramos é dos grandes! E nao se deixem iludir pela aparência calma e ordeira dele, consta-me que frequentemente usa o seu tamanho para furar filas (ia dizer bichas, mas furar bichas ia parecer um pouco estranho... ihih), quer seja em estádios quer seja em comicios do bloco de esquerda


Um grande rufiao que aqui temos, só ainda nao arranjei maneira de o subornar para vir comigo à AG do Porto contestar os relatorios e contas da SAD :)

El Pirata disse...

Ramos, bem sei que vitorias morais nao chegam, mas vendo bem as coisas, para se desejar algo mais é preciso cobnsistência na participaçao nesta prova e um pouco de sorte.


Peguemos no exemplo do porto. nao participou já em 12 ou 13 ediçoes das 16 existentes? Nao perdeu já em grupos fracos e por outro lado nao ganhou já a milan (fora!), real madrid e chelsea? Tudo isso dá experiência, aos jogadores mas igualmente aos adeptos e dirigentes, confere respeito a adversários. O Sporting tem de consolidar a sua presença na prova e nao fazer uma excelente figura e aparecer dentro de 5 anos! E, para já, está a construir bem a casa, a partir das suas fundações (camadas jovens), pensando sustentadamente no titulo nacional e representando condignamente o clube na maior prova de clubes europeia. É o que te digo, à entrada para a 5ª jornada só lamento a derrota em casa, e mesmo essa foi combatida ao máximo! Para já uma boa participação.

Mitico disse...

Colega Joao Vitor

Sim!!! pá!!! A bola entrou... ficou 3-2!

Abraço a todos