Redes Social

domingo, 30 de janeiro de 2011

Até resumos já passam no sapo????

image

Não há duvida que o Hóquei está outra vez na moda…vai-se lá saber porquê!!!

Cá para mim, este ano ainda vamos ver jogos na RTP1, querem uma aposta??

5 comentários:

OAutor disse...

"Os leões estavam muito interessados em garantir Kléber, mas o negócio esbarrou na verba oferecida ao clube detentor do passe do avançado brasileiro, o Atlético Mineiro. Em declarações à "Rádio Renascença", Alexandre Kalil, presidente do Galo, considerou a proposta leonina ridícula.

"Não é uma questão de não querer negociar... Mandaram foi uma proposta ridícula e o Atlético respondeu negativamente. Queriam pagar no final de 2012, dividir em quatro pagamentos, num valor menor do que o FC Porto ofereceu. É uma piada...", começou por referir Kalil.

O presidente do galo deixou ainda duras palavras contra o Marítimo: "O Kléber é jogador do Atlético e não me interessa aquilo que o Marítimo e o Kléber pensam... Principalmente o Marítimo, que atrapalhou muito o Atlético numa parceria que tínhamos feito. Dei tudo de graça ao Marítimo e eles atrapalharam uma transferência de 2,6 milhões de euros no meio do ano... Uma venda para o FC Porto"."



Depois queixam-se que o bicho papão FCP rouba jogadores!!!!

OAutor disse...

Parece que está difícil a ida do caceteiro para Londres...acho que a alfandega nao deixa o moço usar o caniche que tem na cabeça durante o voo!!!!

Mitico disse...

Amigo Culé

Djalma? No sporting?

eheh

Tenho cá um pressentimento que sei para onde ele vai parar :)

Tal como o Kleber :)

Mitico disse...

Quanto ao tema deste post...

Afinal sempre se consegue ver a bola!!!!!!!!!!

E numa janelinha pequenina!!!!

Ridiculos!!!!!

Mitico disse...

R I D I C U L O S !!!!!