Redes Social

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desmistificação da época 2006/2007

Ontem como habitualmente o faço, ouvi o podcast do programa de debate futebolístico da antena1, designado Grandes adeptos. Esse programa conduzido por Tiago Alves conta com a presença de 3 convidados. Defendendo o FCPorto (Miguel Guedes); atacando o Pinto da Costa e o FCPorto (Manuel dos Santos) e chorando pelo seu Sporting (Alfredo Barroso).

Estava tudo a correr tão bem, até que no meio de uma conversa sobre os últimos anos do Sporting Tiago Alves diz algo como isto “o Sporting até poderia ser campeão em 2006/2007 se não fosse a mão de Ronny em alvalade”!! Alfredo Barroso como qualquer sportinguista concordou logo com isso, Manuel dos Santos até deve ter subido o volume da tv a pensar que estava a ouvir a benficatv, de estranhar foi o silêncio de Miguel Guedes que deveria estar a rir-se da barbaridade que estava a ouvir…Mas o que eles não sabiam é que eu também estava a ouvir aquilo e NÂO CONCORDO!!!!

Ora vejamos…

A época termina com o FCPorto escusadamente aflito, mas vence o campeonato com todo mérito. A classificação equilibrada foi a seguinte…

mao rony2

Portanto, podemos ver que o Sporting ficou a um ponto do FCPorto! Passou-se alguns anos e os Sportinguistas mais um sem numero de anti-portistas, começaram a mistificar que o Sporting só não foi campeão porque sofreu uma derrota em casa conseguida através de um golo com a mão, e é verdade que isso aconteceu, mas não é verdade que pudessem ser campeões, eu explico porquê…

Se se fizer um inquérito pelos cafés e clubes de bridge deste país, facilmente chegamos á conclusão que o golo do Ronny com a mão ou foi na última jornada do campeonato, ou pelo menos nas 3 últimas, o que é totalmente falso. O golo do moço do Paços de Ferreira aconteceu á 3ª jornada do campeonato e por acaso logo após uma vitória que o Sporting foi ROUBAR à Madeira.

Vamos aos factos…

mao rony

A imagem anterior mostra claramente em que jornadas estamos a falar, só não mostra a mão do Ronny que toda a gente conhece, e também não mostra como é que o Sporting ganhou na madeira. Mas não se preocupem, eu mostro…

Depois disto, posso concluir que o que fez o Ronny foi escrever direito por linhas tortas, visto que o Sporting poderia ter sido campeão através da irregularidade, da falsidade e da mentira! Espero que o povo mesquinho deste país anti-portista deixe de acreditar naquilo que lhes contam e passem a acreditar naquilo que realmente conseguem ver e aqui neste blog não se conta…MOSTRA-SE!!!!!!!

8 comentários:

Picareto disse...

Culé disse:

"Dragões de Lisboa (delegação nº1) estou de acordo que deveríamos ir lá ver um jogo do meu clube e por sinal também o seu!

Em Espanha é que pelos vistos temos preferências diferentes. O meu clube do coração em Espanha é o Barcelona tal e qual o nosso presidente!"


Culé, o teu clube espanhol de coracao adopta como cidade de eleição em Portugal a cidade de lisboa.

http://www.penyesblaugrana.com/penyes/europa.html

Assim quando atravessares a fronteira podes sempre dizer que a cidade de lisboa e os seus clubes sao maravilhosos e os do norte sao uns corruptos.

Em Espanha o meu clube do coração é o Futebol Clube do Porto.

PS - O presidente Pinto da Costa não vive em Espanha, logo não sabe o que se passa cá. Uma equipa que todos os dias sai nas capas dos jornais com maravilhas e que tem mais de nao sei quantos milhoes de adeptos em todo o mundo e que sao os maiores, etc, so pode mesmo ter sede em lisboa!

PS2 - Só falta o Pinto da Costa dizer que os Chicago Bulls são o clube so seu coração na NBA.

Picareto disse...

Quanto aos choramingos sportinguistas...! arranjem uma equipa, um presidente e um treinador e depois falamos...! Nao merecem sequer ir a UEFA!

ORGANIZEM-SE!

Picareto disse...

Salvio? temos o Cebolla Rodriguez, James, Varela, Ukra, Hulk...!

Deixem-no lá tar!

OAutor disse...

Picareto já vi que não nos entendemos quanto ao futebol espanhol...
Quanto aos jornais eu todos os dias vejo a capa de 2 jornais espanhois e 2 catalães(AS, Marca; Elmundo deportivo e Sport) portanto sei quem aparece nas capas! Quanto à casa do barcelona em portugal, é normal que seja em lisboa porque é a capital! Como tu sabes FCPorto e Barcelona escolheram a mesma cidade para terem a sua primeira casa em Portugal! É mais um ponto em comum!

Mas eu sei porque é que te incomoda o Barcelona...é exactamente pelo mesmo motivo que o porto incomoda Portugal! Porque ganha e porque não são melhores...são MUITO MELHORES!!!! :)

Ramos disse...

Ontem continuou a roubalheira, quer dizer, o jogo limpo por parte do monstro sagrado a nível mundial SLB.

Boas vindas ao blogue Calé

AR C disse...

coitadinhos dos porcos, mete ai as escutas e as putas destes ultimos 20 anos pa tmb saber como o fucólporco foi campeao através da falsidade e mentira.

Quando o bimbo sair de lá vai ser bonito, nunca mais passam do 4 ou 5 lugar.. corruptos.

censura á vontade, vais ter que o ler primeiro monte de merda.

Picareto disse...

André: LOL

por comentarios destes é que nao temos benfiquistas a escrever no Tribunal do Futebol.

É algo que nao vos está no sangue saber defender as cores do vosso clube.

OAutor disse...

André, muito obrigado pelo comentário! :) eheheh